Tamires
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9647-9090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 109Não 11
Oral Sem:Sim 133Não 0
Beija:Sim 146Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#76 Mensagem por Sub Zero » 24 Dez 2009, 19:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera.
Bom, fui até Recife pra tirar visto americano e resolvi pegar uma perva .. Lendo os posts das gps de Recife liguei pra Tamires.
Bom, sendo curto e grosso, gostei da GP, ela é gente fina, tem um papo legal, nao tem frescura, só acho que ta meio fora de forma, pensei que estava gravida, mas nao encano mto com isso, levando em conta o preço q paguei ...
Bom, o TD foi bom, comi e mtas posições, beija na boca, chupa sem capote ... ah e gozei na boca ... Fiquei com ela no Sunshine por mais de 2 horas sem frescura ... Acho q desligou o cel pq nao tocou nenhuma vez ...
Bom, nao tenho mto mais a acrecentar aos outros TDS ... A garota vale o preço que cobra.

abs.

Sub Zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

tamires

#77 Mensagem por Denzel Wash » 29 Dez 2009, 23:20

POSITIVO
CAROS AMIGOS GPGUIA
DEPOIS DE MORRER DE CURIOSIDADE DE CONHECER ESSA PERVA
MARQUEI COM ELA NO OLIMPICUS
A MULHER CHEGOU LOGO 25 MINUTOS AO VER ELA ENTRANDO NO CORREDOR A PRIMEIRA VISTA A MULHER E MUITO GOSTOSA....... BEM MAQUIADA COM SALTO ALTO LINDE DE MAIS O PES LINDOS COM ROSTO DE MENINA SAFADA LINDA BEM ARRUMADA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CABELOS BEM CUIDADOS COM ESSE CORTE
http://www.boqnews.com/arquivos/id_2092_MORENAS.jpg

COM ESSA COLORAÇÃO
http://3.bp.blogspot.com/_JG9DlWMc7AE/S ... 879604.jpg

MUITO GATINHA, AO ENTRAR COLOCOU A BOUÇA NA MESA E FOI ME BEIJANDO GOSTOSO E PEGANDO EM MEU BILAU COM VONTADE FOI DESSENDO E ABOMCANHOU O BIXO ::namorando::

MEU AMIGOS FORISTA PARA QUEM GOSTA DE ( POV BLOWJOB ) A MULHER CHUPANDO E OLHANDO VOÇE É TUDO DE BOM ESSA MENINA ELA CHUPAVA COM MAESTRIA BEM BABADO E TRABALHAVA NA CABEÇA E IA PARA SACO E VOUTAVA ISSO UMS 20 MINUTOS DEITEI E MULHER VEIO CHUPAR DE NOVO E CHUPOU TANTO TANTO QUE FICOU COM OLHOS CHEIOS DE AGUA :lol: ::oral:: ::oral:: ::oral::

DEPOIS DEI UMA CHUPADA NELA COM CÚ COM TUDO TAVA MUITO DOIDO DA CHUPADA LEVADA ELA EMPLORAVA PARA EU CHUPAR O CANEQUINHO DELA COLOQUEI A PERVA DE FRENTE E METI SEM PENA A BUÇA DELA ESTAVA PEGANDO FOGO AMIGOS FORISTA COMI DE TUDO O QUE É JEITO ALTERNANDO ENTRE ORAL PARA ELA SENTIR O GOSTO DE SUA BUÇA
FARA FINALIZAR PERGUNTEI ONDE ELA QUERIA LEITINHO ELA DISSE`` NA CARA SAFADO VAI NA CARA `` \:D/ \:D/

FOI DUAS TACADAS DO MESMO JEITO RECOMENDADISSISIMO O ATENDIMENTO DA PERVA O CORPO NÃO É UMA VIVIANE ARAUJO MAIS FAZ O NEGIOCIO DIREITO

VAI GANHAR UM 9 DE NOTA BEM DADA

::oral:: ::oral:: ::oral:: :-2certos-:

OUTRA COISA A MULHER NEGOU O ANAL DISSE QUE ERA GROSSO DE MAIS FOI O PONTO NEGATIVO MAIS NADA DE MAIS EU RESPEITO . MAIS QUE EU QUERIA ::mau::

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Excluído blog de fotos civis
Apt - 30/12/09

Link:
🔗

climb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tamires - TD fresquinhooooooooooo!!!!!!!!!

#78 Mensagem por climb1 » 05 Jan 2010, 17:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Colegas foristas,

TD fresquinho fresquinho!!! de apenas alguns minutos atrás!!!!

Com a belle Tamires.

Bom, depois de tentar várias vezes ligar para ela pela noite ou final de semana, descobri que ela só trabalha durante o dia e seg-sex. Mas consegui! consegui!!!!

Primeiramente escolhi sair com ela puramente pelos excelente relatos aqui dos colegas, que agradeço de montão, pois vocês estão certíssimos!

Marquei em Boa Viagem. Ao chegar me deparei com aquela menina estilo ninfetinha, novinha, bonita, mignonzinho, cabelos com mexas loiras e escuras, com um corte bem transado, ficou muito bem ao rosto dela. Um jeitinho simpático, carismático, muito educada, humilde e gente boa.

Aliás, sua humildade é admirável, pois é a primeira gp que vejo que não tenta contar gloriosas histórias de luxurias com itens banais como perfumes caros, roupas caras, que ganha 5.000 por semana, que isso, que aquilo... pelo contrário, Tamires faz o tipo social, observadora, perguntas boas e papo bom.

Físico:

O rosto dela é estilo menina de 20 anos, nada mais e nada menos do que se espera, traços jovens, sorriso bonito, não é feia e nem tem uma beleza avassaladora. Ela é bonita de rosto.

Os peitos, apesar de eu ter explorado pouco, A D O R E I !! estilo médio/pequeno, bicudinhos pontudinhos, aquele redondinho que esqueci o nome em volta do bico (acho que é aurela ou algo similar) é pequeno, exatamente do jeito que eu gosto, pois não gosto de seios enormes nem com aquelas bolotonas enormes no meios. Eles atendem rápido aos estímulos!

Costas e linda! linda! linda! lisinha boa para derrubar um champagne, pena que não fiz.

Barriga com um pouco de marcas do filho, mas nada comprometedor. Aliás, eu que tenho 38 anos, já vi barrigas muito piores, muito mesmo! (inclusive a minha).

Bundão mignon, redondinho. As estrias passam batido, pois o formato bonito e redondo logo deixam você totalmente alucinado, principalmente quando ela de quatro, uma maravilha! Aquela pegada da sintura, quando ela tá de quatro, é muito boa! boa mesmo! macia e gostosa de apertar!

Pernas e coxas compatíveis ao corpo, mas não são aqueles pernões de arrancar olhares.

Um cuzinho lindo! lindo! redondinho, depilado, que não resisti e cai de boca nele!... Estava doido para traçar, mas ela disse que não guentava muito (pelo telefone) então resolvi nem tentar para não me decepcionar e ficar na vontade depois.

Bucetinha pequena, macia, bem contornada, cheirosa e agradável demais!!! adorei! fiquei um bom tempo naquela bucetinha linda, chupando que nem via a hora passar e alternava entre cú e buceta cú buceta cú buceta e assim sucessivamente.

Pés, ném deu tempo de ir até eles, as outras distrações acima estavam boas demais. Mas se fossem feiosos eu teria reparado; já que eu não reparei, devem ser bonitos.

Desempenho dela é magnífico, um oral como eu nunca recebi, muito bom mesmo!, sem pressa, com gosto, dedicação, é sem dúvida seu "carro forte".

Ela se empolga no fight, boa de transa e não nega fogo seja a posição que for! pode passar a vara com vontade que não tem frescuras ou ressalvas! É o tipo de mulher na cama que os homens sonham encontrar quando chegam em casa e se deparam com suas esposas (me desculpe os casados, mas eu também já fui casado).

Não regula tempo e nem o telefone tocou, ficamos entre boquete e fight mais de 2 horas de ação. Muito bom!!!

Rosto: 8,00
Corpo: 8,00
Simpatia: 1000000000000000
Oral: 10
Cú: não fiz
Xavasca: 10
Geral do Fight: 10!!!

O presentinho foi: 100,00 + 40 de taxi.

Espero que tenha dado todos os detalhes.

Espero repeteco sim!!!

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cuzinho da Tamires...

#79 Mensagem por hoplitas » 12 Jan 2010, 17:05

POSITIVO
Ja sai com a Tamires duas vezes e ainda nao tinha comido o seu cuzinho, entao resolvi experimentar. Liguei para ela que como sempre muito simpatica e simples. A peguei fomos para o Olimpikus. Quanto a chupada da perva, nao se tem mais duvida, ela sabe fazer de maneira excepcional. Comi ela no coqueirinho, D4, mas logo pedi o seu cuzinho e fui prontamente atendido, gel no rego dela e meti com vontade, soquei forte e muitas vezes, pois demoro sempre para gozar e a perva aguentou bem, sem reclamar nem regular, somou mais um ponto positivo. Gozei com vontade naquele cuzinho e depois logo saimos, pois tanto eu como ela tinhamos compromissos.

Oral...10
Anal...10
Buca...8
simpatia...10

Nao atendeu telefone nem regulou nada.
Custo beneficio excelente. 100,00 por 1 hora e meia...

Link:
🔗

frater_pan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Saida com a Tamires

#80 Mensagem por frater_pan » 15 Jan 2010, 01:12

POSITIVO
Amigos,

O gpguia é abençoado... acho que sempre que segui as dicas do pessoal, me dei bem.

Vamos aos fatos...

Estava a trabalho em Recife e para nao passar em branco decidi ir para a minha busca.

Depois de algumas tentativas, finalmente consegui marcar com essa deusa do sexo.

Trata-se de uma moça muito bonita, super simpática e doce (em todos os sentidos).
Conforme relatado anteriormente ela é toda proporcional, parece que feita na medida certa

Marcamos de nos encontrar no hotel Praia Sul e pra lá parti.

Ao chegar no quarto a moça, devido ao tempo escasso já foi logo tirando a roupa, de uma forma
bem suave... onde a cada peça retirada, um corpo lindo foi surgindo.

A costa dela é linda... com uma penugem loira e pele bem macia
Os seios são pequenos, com as aureolas pequenas e mamilos entumecidos;
A bunda não é grande, mas é grande o suficiente para dar umas boas palmadas e para apertar

Outra coisa comentada nos relatos anteriores que só vendo para realmente saber é a pegada na cintura dessa mulher.
Que coisa maravilhosa, ela está longe de ser gorda, é bem magrinha mesmo, mas a mão encaixa que é uma beleza e
ainda pe bem macia.

A chupada é algo realmente fenomenal... se não foi a melhor é uma das melhores... estilo da outra moça que saí em Curitiba.
Ela chupa devagar, depois rápido... dá uma paradinha na cabeça e fica sugando ela... tudo isso olhando no fundo dos
seus olhos com um olhar bem gostoso. Ela não tem pressa nenhuma de fazer o sujeito gozar... quer dar mesmo prazer... profissional

Depois de me chupar por nem sei quanto tempo... resolvi retribuir... procurei fazer o melhor que pude... usei de todas
as artimanhas que conhecia... ela gemeu bem gostoso... se contorceu... e enfim gozou (pelo menos eu acreditei...)

Na sequencia partimos para o fight... ela veio por cima, começou a cavalgar... e outra coisa que me impressionou muito, foi
a beijação enquanto fudiamos... ela rebolando e me beijando na boca... bem molhado e gostoso... nossa quase fui a loucura.

Quando ela me pediu para pegar ela de quatro... deixei ela de quatro na beirada da cama, agarrei aquela cintura maravilhosa
e parti pra dentro... meu amigo... essa moça geme gostoso, rebola e tem uma buceta tão quente... que não aguentei..

Pedi para gozar na cara dela.. e ela rapidamente se virou e pediu para eu gozar na sua boquinha... não se fazendo de rogada,
abocanhou o menino e guardou todo o leitinho (que delicia).

Depois de mais uma sessão de conversas (muito bom conversar com ela também)... uma mulher que sabe o que quer.. a empolgação
voltou e partimos para um 69. Como o tempo estava acabando... partimos para a meteção... ela se arreganhou todinha para mim
e eu parti pra dentro. Infelizmente para ela, quando a coisa tava boa para ela e para mim.. não resisti e acabei gozando
novamente.

Senhores... não sei se fico triste porque estou no Rio, bem longe dela.. ou feliz... porque da forma como foi o encontro
sem dúvidas nenhuma teria muitos, mas muitos repetecos.

Outro ponto muito positivo a favor dela é que ela não engana você.. desde do momento da ligação... ela não fica enrolando
para não transar... é muito cheirosa e não controla o tempo... deixa realmente você satisfeito. Definitivamente superou
todas as minhas expectativas.

Presentinho: 100 + taxi (no caso 35 reais) = 135 (mais bem gastos)

Pena que ela já tinha um outro sortudo marcado.. senao eu passaria traquilamente a noite com ela.

Link:
🔗

o.professor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#81 Mensagem por o.professor » 21 Jan 2010, 18:59

NEUTRO
Depois de muito tempo enrolando, marquei um TD com a Tamires.

Tenho uma coisa a dizer: VOCÊS TODOS SÃO UM BANDO DE BOP! :lol:

A mulher é muito agradável, boa de conversa. Não tem nada de PPP (ainda bem).
Porém, deixou a desejar em alguns pontos.. vamos ao TD.

Marquei no Olympikus, ela chegou em uns 20 minutos depois.
Uma boa conversa primeiro.. e durante a conversa ela já vai apalpando. Ou seja, é empolgada, como uma boa GP tem que ser.

Daí fui tirando a roupa dela e cada peça que caia era uma decepção..
primeiro a blusa.. o peito é pequeno e está meio caído, sentindo a força da gravidade.
A barriga já está um pouco proeminente e um pouco flácida (talvez pelo fato de ter um filho).

Então fui descendo e dei uma boa chupada nela. Boceta carnuda, boa de chupar. Diz ela que gozou, mas eu não sei, tenho muitas dúvidas quando GPs dizem que gozam.. :lol:
Então ela, com a cara de safada que muitos aqui já relataram diz "agora é minha vez". E inicia a chupada. Confesso que não sou muito de gozar com chupadas, são poucas as mulheres que conseguem isso comigo. Mas com tanto relato aqui das maravilhas da boca dela, achei que ia gozar facinho.. engano meu.. não sei se pela posição (eu fiquei deitado na cama sem travesseiro e ela deitada de barriga, entre as minhas pernas), mas ela raspava meu pau com o dente que chegava a machucar. Inclusive meu pau ficou todo vermelho de machucado onde o dente dela raspava. Doia mesmo, e não era do tipo de "dor gostosa" não..

Chupada razoável.. daí coloquei ela sentada na cama e eu em pé, batendo uma na boca dela. Gozei, mas usando mais minha mão do que a boca dela (meu pau já estava muito dolorido por causa dos dentes). Uma coisa muito boa na chupada dela é que ela deixa bem molhado, deixa escorrer baba mesmo, muito bom. Ela engolui todo o leitinho. ::oral::

Segundo round. Chupada rápida pra deixar o bicho pronto pro abate e toma-lhe rola de quatro. Meti o dedo na bundinha dela, que nem reclamou. Deveria ter comido aquele rabo, mas acabei não comendo. Depois um ppmm e gozada na sacola.

Em suma, ela é uma companhia agradável, se esforça na cama.. mas o corpo já não é mais aquela coisa. Já comi muitas GPs melhores no pistão, por exemplo, cobrando bem menos e sem pressa (só tem que negociar claramente antes).

Pelo meu pau dolorido até o outro dia vai ficar um TD neutro.
Não faria repeteco com ela não, apesar de ser uma pessoa agradável. Mas ainda vou experimentar as amigas.. acho que pela pessoa gente fina que é, deveria era ser convidada pra um HH. ::chopp::

Presentinho: R$ 100 + 20 do tx

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

#82 Mensagem por Tubarão » 22 Jan 2010, 19:22

POSITIVO
Meus caros putanheiros.
O Tubarão voltou a atacar e mais uma vez a vítima de sua afiada barbatana foi a
ninfetinha Tamires. Oh mulher pra saber fudar. No meu TD anterior com ela testei
uma experiência no seu cuzinho. Não fui bem sucedido. Só entrou a cabeça
e ela começou a queixar-se de dores. Tive que abortar a experiência. Hoje à tarde,
porém já sai de casa mau(?) intencionado e com pensamento fixo na arruela de couro.
Peguei-a em sua casa e fomos para o Olimpikus( eita servicinho ruim). Começamos
os esfregas tradicionais, muito beijo de boca(beija bem), chupada nos seios,
chupada na bucetinha até gozar, arqueando o corpo e segurando a minha boca na
na xanha com medo que eu parasse.
Mas durante todo esse arretamento não saia da minha cabeça o furiquinho da Tamires.
Figuei brincando com um dedo. Passei mais cuspe e devagarinho botei mais um.
E finalmente o terceiro. Ela deitada olhando e consentindo a experiência comentou.
"Botou os dois dedos. Estou vendo pelo espelho". Tirei devagar e mostrei que eram
três. De hoje não passa.Atochei gel por toda extensão do cu e na camisinha. Ficou
de quatro e pediu para que metesse devargazinho, pois segundo ela a barbatana
é grande e grossa. Nem tanto. Depois de penetrada deitou-se de bunda pra cima
com o pau dentro. E aí meus caros foi correr pra galera GOOOOOOOOOL. E leite
no saquinho. Grande gozada.
R$100 por hora e meia. Bom o custo benefício. Celular desligado.

abração
Tubarão

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Tamires - 96479090

#83 Mensagem por O viajante » 31 Jan 2010, 08:33

POSITIVO
Ola companheiro!
Mais um TD atrasado, mas, nao sonegado! Para nao ser identificado.
Liguei para esta perva em novembro do ano passado, me atendeu muito bem, combinamos 100 + TX, completo. Ja havia saido com ela ha um tempo atras. Agora trabalhando em Sampa, vindo aqui uma vez por mes tenho que aproveitar. A patroa fica la. Alegria, Alegria.
No horario do almoço, fazer uma boa refeiçao foi muito bom. Barba, cabelo e bigode.
Chegou em mais ou menos vinte minutos, ponto positivo. Carinha de menina safada, com um shortinho e um top.
Muito simpatica, atenciosa. Batemos um papo para descontrair, fomos para o banho e depois ela falou que ia cuidar bem de mim, e como cuidou, começou um oral sem capote, bem bababo e olhando com cara de safada, batendo no rosto de um lado e de outro. Me segurei para nao estargar a festa. Comecei uma chupada na sua buça, lisinha e cheirosa, segurou na minha cabeça querendo empurrar minha cabeça pra dentro, nao da. Parei ela colocou o capote e foi sentado no garoto. No coqueirinho quase gozo, segurei e coloquei de 4 começamos na buça depois pedi o caneco de couro, colocou um gelzinho e la vai, cuzinho apertado e ela nao aguentou muito. Tirei e ela comecou uma chupada ate sai leitinho, nao deixou cair uma gota, maravilha. Fim do 1o. Round. Pausa para o almoço e banho. Botamos o assunto em dia ela falou que estava sem namorada, pena que eu seria namorado ela nao namora com macho.
Segundo Round. Atacou logo o junior e tome chupada, fizemos um 69, pausa para colocar o capote e depois tome na buça. Quando estava quase no ponto ela pediu para chupar , tome leite na boquinha de novo. Ela falou que tem tesao e engolir, final da partida, pedi a conta.
Presentinho - 100 + 30 Tx.
Motel Las brisar - 49,00

Resumo do TD
TEm uma barriguinha, mas, nada que comprometa.
Rosto - 8
Peitos - 8 -Pequenos mas gostoso de chupar.
Buça -8 Lisinha e cheirosa.
Bunda - Pequena e redondinha.

Infight -
Oral - Ponto forte -10000000000
Buceta - Nao regula posicao - 9
Anal - Nao aguenta muito - 6

Quando a patroa der uma brecha falo do outro com Tamires e Wilma sua amiga.
Abraços Putenheiro

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Tamires

#84 Mensagem por MSir » 01 Fev 2010, 15:06

POSITIVO
Sai com a Tamires.

Liguei e a mina foi muito educada no fone. Marcamos e chegou com 30.

Não vou chover no molhado, porque já tem TD relatando a menina de tudo que jeito, até do avesso.

O rosto dela é médio e o corpo legal. Os petinhos são gostosos, ta precisando de uma malhação pra aparar as arestas. No geral é legal.

Achei uma muito boa foda. O Oral dela é bastante competente e ela gosta do que faz. Não reluta em levar rola. Gosta de ser comida com força. Se quiser uma namoradinha, procure outra.

Em suma, ela merece todos os positivos que tem, incluíndo o meu, pelo custo benefício extraordinário.

Recomendo sem lisura e talvez até repita alguma hora. Embora prefira desbravar novos horizontes.

Aprovada e leva o selo de qualidade do MSIR.

Link:
🔗

pedrocoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#85 Mensagem por pedrocoral » 01 Fev 2010, 23:41

POSITIVO
Finalmente consegui fazer um TD com a Tamires. E foi um dos melhores q eu já fiz. Pense numa chupada show d bola.
Liguei para ela no domingo a tarde, e marcamos d sair apartir da 18:00hs.
Fomos ao Olympikus, chegando lá batemos um papo para descontrair, e fomos aos finalmentes.
Logo ela começou a me chupar e percebir q os comentários dos amigos aqui ñ era por acaso. Ela chupa q é uma beleza e se garante no q faz. Não resistir e pedir para chupar sua buceta, lisinha e cheirosa. Capote no garoto, partimos para o 1º round q foi rápido e leite no saco.
Pausa... 2º Round ela me chupando novamente... Fudemos em várias posiçoes, e acabei gozando na sua boca. Não regula tempo, nem posição e telefone desligado. Nota 10.

Vaginal:10
Anal: Fica pra próxima

Presente: R$ 100,00 + R$ 20,00 TX
COncerteza terá repeteco, com direito a festinha.[/code]

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#86 Mensagem por Super10 » 02 Fev 2010, 00:13

POSITIVO
TD mais que recente com a gata. Bom, posso dizer que foi uma das melhores meninas que já saí. Ela é bonita, simpática, alegre e, melhor de tudo, um furacão na cama. Fomos para o motel e logo, logo ela chegou. Fiquei empolgado quando a vi.
Tomei uma ducha rápida e fomos para a cama para quebrar o gelo e começar as preliminares. Olha, é uma gatinha e super carinhosa. O oral dela é prá poucas. Sem capa, molhado, faz garganta profunda, enfim, um dos melhores que já recebi. Ela é limpinha e cheirosa e não resisti e acabamos fazendo um 69 espetacular. Depois de mamar por um bom tempo, ela vestiu o menino e fomos pro rock and roll. Excelente. Fomos em várias posições e acabei finalizando com ela de quatro. Pausa para um papo e pedimos o jantar. Antes da comida chegar ela acordou novamente o garoto com um super oral. Ficamos um tempão com ela chupando de tudo quanto é jeito. Perguntei sobre a back door e ela disse que fazia sim. Não acreditei. Estava próxima da perfeição. Ela passou um gel e provei aquele rabinho apertado. Sensacional. Depois de encher a borracha, jantamos e fomos embora. Olha, galera, ela é show. Vale muito a pena.
O tratado: 2 onças + taxi (40,00).

Link:
🔗

LestatLouis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#87 Mensagem por LestatLouis » 06 Fev 2010, 01:26

POSITIVO
Escolhi a Tamires para minha estréia em TDs aqui no GPguia, afinal de conta os relatos dos colegas pareciam descrever exatamente aquilo que eu procurava.

A garota é baixinha, magrinha e tem cara daqueeeelas meninas de "vinte-e-poucos" que podem se passar por 18 ou 19 com a roupa, maquiagem e atitude certas. Ou seja: ninfetinha. Ela é morena clara, com olhos castanhos e cabelos curtinhos, bem macios e lisinhos, também castanhos (escuros) mas com umas mechas douradas, com um corte bem modernoso, meio desfiadinho (deu pra perceber que gosto de raparar no cabelo das moças né? Tem gente que gosta de pés, eu gosto de uma cabeleira bonita :P).

A Tamires é gente boa, conversadora, simpática, sabe atender bem. Chegou cheirosa e foi se despindo enquanto conversava.

Achei-a bem gatinha de rosto. De corpo ela é ótima: Pele macia; peitinhos lindos, bem pequenos, durinhos, com mamilos marrons e que ficam durinhos fácil-fácil; a bunda é durinha, com umas poucas estrias, a moça tem os quadris relativamente estreitos, combina bem com o perfil, toda pequeninha. Buceta raspadinha, com lábios pequenos. A barriga não está 100%, mas é algo que só se percebe quando a garota se curva.

Para quem gosta de beijar, Tamires é perfeita: beija muito e com vontade. Antes, durante e depois da trepa. Oral agradável, sem camisinha, olhando nos olhos, como muitos foristas já relataram - já recebi melhores, mas a garota é boa nisso e se esforça. Na transa não fica regulando posições e participa, se envolve - não tremendamente, mas se envolve.

Preço: R$100,00 + Taxi

Achei uma experiência válida, agradável. Vale a pena repetir.

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Tamires

#88 Mensagem por jbemgrandão » 22 Mar 2010, 10:32

POSITIVO
Meus caros amigos,

Quando a GP chega num n´vel de inúmeros relatos, ela deve ser no mínimo boa, ou seja, deve ter algo no mínimo interessante. Aí fui conferir.
Olha, vi os relatos dos confrades da putaria, mas devo dizer que adorei!! Ela é um charme (num sei se foi sorte a minha), Cabelo bonito, bem tarado, dentes branquinhos, pele morena bronzeada, peitinhos pequenos, é verdade, bucetinha bem limpinha e cheirosa e raspadinha, perninhas macias, proporcionais ao corpo dela (é baixinha).
Uma simpatia de pessoa. Marcamos no olimpukus. em 5 minutos ela chegou. pao fora, papo dentro e começamos o fght, que num vou ficar aqui, relatando, pois foi igual ao de vários.
Pontos fortes: Chupada!!! PQP que beleza!!!! Discordo do colega que disse que os dentes dela batem, de jeito nenhum!! ::basta:: faz molhadinho, bem sacana e fica olhando para vc!!
Topa todo tipo de posição, bucetinha, cuzinho, na boquinha, bom papo, Cara o que vcs querem mais???

Nota 10!!

Custo R$100,00 + R$20,00 do taxi
hotel: R$60,00 com almoço e sobremesa!!

Excelente custo benefício e excelente pessoa!!! :D

Link:
🔗

aptm203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tamires

#89 Mensagem por aptm203 » 11 Abr 2010, 14:36

POSITIVO
Garota que dispensa comentários, simplismente fantástica, atendimento show de bola, garota simples, sem frescuras.
Mais uma vez sai com a danadinha, muitos beijos, a chupada melhorou (se é que tinha o que melhorar), fudemos de todos os jeitos e estilos. O precinho é o mesmo de sempre, aquele velho e camarada 100ZÃO, o melhor custo benefício do Recife.
Para qujem ainda não sabe (o que acho difícil), Tamires é uma garota baixinha, simples, estilo mignon, 1,60, tah com uma barriguinha mas que não compromete em nada, chupa muito bem, cabelos curtinhos, buceta carnuda e bunda pequena mas proporcional.

Resumo:
Simpatia: 10
Anal: 10
Vaginal: 10
Rosto:8
Pernas: 8
GERAL: NOTA 9, NÃO PELA BELEZA, A PESAR DE SER BONITA, MAS PELO CUSTO BENEFÍCIO E PELO ATENDIMENTO (DESEMPENHO).

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Tamires

#90 Mensagem por Tubarão » 15 Abr 2010, 21:11

POSITIVO
Bem meus amigos do GP Guia.
O Tubarão voltou a atacar, a meter a sua possante barbana na Tamires. Como se fosse novidade, né? Minha impressão é que Tarimes melhora a cada dia. Fica mais experiente, como se coubesse experiência naquele 1,60 metrro de garota . E o mais importante é que com ela tudo é possível. Procura agradar de todas as formas atendendo as orientações. Vão já me chamar de BOP. Mas fazer o quê?
Dessa vez foi mais rapidinho. Depois de muitos beijos molhados, e bota molho nisso, chupada no cuzinho róseo e na buceta greludinha, foi ao delírio forçando minha cabeça contra sua xota. Gozou gostoso. Posta a camisinha veio para o torno de frente e gozei beijando sua língua. Coisa rápida. Uns 45 minutos no total.
Desta vez não tive o trabalho de deixa-la em casa. Ficou na recepção do Olimpikus mesmo, onde ficou aguardando mais um freguês. Em sua contabilidade eu fui o quinto desta semana.
Profissional é isto. Não precisa se preocupar. Tem a sua clientela a cada dia aumentando mais. Continua excelente custo benefício. Telefone não toca e é solícita quando indagada sobre as suas amiguinhas. Da dicas de como trabalham. Se dão o cuzinho, se beijam na boca, se têm uma penugem loira nas coxas e bunda. E por aí vai. Não é a toa que é, atualmente, a garota com mais TDs realizado aqui no Recife.
Bom, por hoje é só.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Responder