Cris
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8845-8421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 79
Oral Sem:Sim 102Não 17
Beija:Sim 116Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pontuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cris

#76 Mensagem por Pontuca » 22 Nov 2011, 16:26

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá Irmãos adoradores da putaria...

Saí com à Cris 02 vezes, e acho que não tenho grandes contribuições a fazer, além das quais os amigos já postaram aqui. A Perva é Bonita sim, dá um trato legal no cabelo (Ainda bem, sem Mega ou coisas do gênero). Proporcional e tipo mignon, mas a chupação dela é TOP de linha dentre as mais de 20 que já saí.... Show de Bola...

Conhece todos da putaria, e fala bicho, fofoca de todo mundo!!!

Uma das vezes pedi pra levar uma amiga, e veio uma baixinha barrigudinha, fraca demais... mas corri o risco!!!

Ela é gente fina e melhor, sai pela região, captando todas as meninas que pode, fala que tem muitas amigas lindas... o que realmente pude ver no FB e Orkut dela, mas já tentei que ela me indicasse sempre sem sucesso.
Meus Votos:
Rosto: 8 (Morena, com um olhos e boca extras)
Pernas: 7
Barriga: 7 (precisava ter um pouco mais de cintura)
Seios: 8 (pequenos pra medio, mas durinhos e MUITOS gostosos de chupar)
Bunda: 9 (não é daquelas avantajadas, mas é bonita e durinha)
Buça: 9 Gostosa de fuder e ela gosta de mudar de posição.
Acho que se malhasse ganharia um ponto a mais em tudo, é o tipo que em alguns anos vai estar derrubada!!

Um dos melhores custo-benefício que existe, sem dúvida, mas pão com banha total, deve dar umas 5 ou 6 metidas todo dia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELVISFUDEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#77 Mensagem por ELVISFUDEDOR » 29 Nov 2011, 21:24

Sai com a Cris recentemente e estou passando apenas pra recomendar a GP.;

Tudo que foi dito aqui procede.

Muito simpatica, sem frescuras , gostosa e safada.

ROSTO 8,0
PEITOS 8,5 DE PEQUENOS DURINHOS E GOSTOSOS
BUNDA 9,0 UM TESÃO TIPO BUNDINHA MAS BEM FEITINHA E SEM ESTRIAS
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA MUITO BÔA DE CHUPAR UM TESÃO
ORAL 9,5 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO, PARTICIPA E AGUENTA RÔLA
BEIJO - A BOCA DELA PARECE TER UMA CAMADA EXTRA DE VELUDO , O QUE FAVORECE OS BEIJOS GOSTOSOS QUE ELA DÁ ( O BOQUETE TBM GANHA COM ISSO)

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#78 Mensagem por CUTIERO » 30 Nov 2011, 16:55

DESCLASSIFICADO.
AGUARDO DESCRICAO SOBRE A PUTA E TAMBEM SOBRE A TREPADA/ ATENDIMENTO PARA VOLTAR A CLASSIFICACAO E JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

brunotux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

QUENTINHO QUENTINHO...

#79 Mensagem por brunotux » 01 Dez 2011, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
FAZIA UM TEMPINHO QUE NÃO SAÍA COM A CRIS...
TODO MUNDO SABE, QUER AMIGUINHAS? CHAME A CRIS!!!
DESSA VEZ ELA LEVOU JAQUELINE (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... cf28ac44c6)
FOI UMA POLÊMICA DANADA SOBRE ESSA JAQUELINE... NÃO TINHA PESCOÇO, TINHA... NÃO TINHA... TINHA...
ELA É NORMALÍSSIMA... INFELIZ QUEM FALOU QUE ELA NÃO TINHA OU A CONFUNDIU COM OUTRA PESSOA...
VAMOS TOMAR CUIDADO COM ESSAS COISAS, POIS REFLETE DEMAIS ISSO...
PELOS COMENTÁRIOS, EU EVITAVA SAIR COM JAQUELINE... MAS AÍ CRIS LEVOU ELA... EU DEVERIA TER SAÍDO BEM ANTES, SE NÃO FOSSEM OS COMENTÁRIOS ERRADOS DA GALERA...

VAMOS À "FESTINHA"

EU E UM AMIGO NO OLYMPIKUS
CHEGA CRIS E JAQUELINE
DE CARA, EU ACHAVA QUE A JAQUELINE NÃO FAZIA MEU ESTILO
PURA IMPRESSÃO
QUANDO MEU AMIGO DEITOU COM ELA SEM ROUPA, FIQUEI DOIDO PRA FODER AQUELA DANADINHA, MUITO GOSTOSA
QUE BUNDA LINDA ELA TEM... FIQUEI TARADO NELA
MAS, PRIMEIRO, CLARO, COMI MINHA DEUSA LINDA E MARAVILHOSA, QUE POR SINAL, ESTÁ COM UM CABELO LONGO E BELÍSSIMA... O RESTO, TODOS JÁ SABEM DAQUELE CORPÃO DELICIOSO
VEIO POR CIMA BEM GOSTOSO...
DEPOIS BOTEI DE 4...
PAPAI E MAMÃE...
LEITE NO SAQUINHO

BANHO, HIGIENE...
PISCININHA BÁSICA COM AS DUAS... BRINCADEIRINHAS CALIENTES...

CAMA DE NOVO, DESSA VEZ COM A GOSTOSA DA JAQUELINE...
REPETI AS MESMAS POSIÇÕES QUE FIZ COM A CRIS...
EM COMPARAÇÃO UMA COM A OUTRA... AS DUAS NOTA 10 (HAHAHA)

LEITE NO SAQUINHO...

MEU AMIGO QUERIA OUTRA... MAS EU BOTEI LOGO A ROUPA SENÃO ELE IA QUERER E COMER... TÔ FORA!!! HAHAHA

CRIS, TODOS JÁ CONHECEM A SIMPATIA...

JAQUELINE É SUPER SIMPÁTICA, FAZ TUDO PRA AGRADAR O CLIENTE E SE ENVOLVE NA FODA...

CRIS, PRA MIM É 10 EM TUDO
PARECE QUE FODEMOS TODO DIA, PELO ENVOLVIMENTO

JAQUELINE, DOU 9,9, SENÃO CRIS FICA COM CIÚMES

HAHAHA, BRINCADEIRA!!!

VALEU DEMAIS AS DUAS, SHOW DE BOLA

10 PRAS DUAS, FOI EXCELENTE!!!

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#80 Mensagem por Sotero-PE » 09 Dez 2011, 09:37

Dia 07 de dezembro, véspera de feriado, estava eu louco prá comer uma bocetinha. Liguei para a gata da Cris e resolvi chamá-la para fazer, talvez, o meu último TD do ano com ela. Marcamos para as 17h, no Eros da CDU.

Ela chegou linda e cheirosa como sempre. O corpo me pareceu sem mudanças, comparando com o nosso último encontro. Prá quem ainda não a conhece, vai aí uma rápida descrição: Rosto bonito (segundo minha opinião), lábios carnudos, pernas e bunda proporcionais ao corpo de uma ninfeta, cabelos negros e com aplicação de mega hair, seios médios e firmes, boceta apertadinha, limpinha e cheirosa. Devido aos vários TDs que já fiz com ela, posso dizer que já existe um clima de muita intimidade e carinho entre nós, o que provoca sempre um contexto de boa conversa e excelente sexo em nossos encontros.

Início da pegação: sarrinho gostoso, com direito a esfregação de sua boceta em meu pau, chupadas em minha orelha, lambidas em meu corpo, chupadas e lambidas em seus seios, barriga, pernas, beijos super quentes (a boca carnuda dela tá ficando cada vez melhor)... Dali, partimos para o oral, onde comecei chupando-a. Chupei demoradamente, abrindo bem sua bocetinha, sentindo sua lubrificação e suas reações de prazer. O processo culminou com ela fugindo de minha língua, pois deu uma gozada tão forte que o impulso de seu corpo a colocou sentada na cama. Ela segurou minha cabeça para eu não tocar em nada, pois a sensibilidade estava à flor da pele. Nunca duvidei das gozadas da Cris.

Com o pau em riste, sentei na cama e ela veio me chupar. A chupada foi extraordinária, como sempre. Durante esta chupada, ela fez um joguinho que me deixou à beira da loucura: socava o meu pau inteiro em sua boca em movimentos sucessivos e frenéticos, parando os movimentos bem na cabecinha, concentrando a pressão na glande. Dava prá sentir sua linguinha acariciando a cabeça do meu pau. Êita!!!!!!! Segurei a gozada heroicamente prá meter em sua bocetinha apertada. Ela sentou-se em mim e cavalgou, cavalgou, cavalgou... Quando percebi que ela estava gostando, comecei a meter forte, enquanto ela ainda cavalgava. Não deu outra, amigos, a menina gozou de novo, contorcendo-se toda e caindo com o corpo todo em cima de mim, completamente extenuada, quase sem ar. Deixei-a ali, deitadinha em cima de mim, curtindo sua respiração bem no meu ouvido. Eu sentia sua boceta se contraindo por causa da gozada, mordendo o meu pau.

Delicadamente a deitei e a peguei na posição PPMM. Fodi beijando sua boca. Como eu já estava com muito tesão, me acabei ali mesmo. Gozada do caralho, enchendo o capote todo!!!!

Depois da pausa para a recuperação, pintou novo clima e ela caiu novamente com a boca no meu pau. Chupada rápida, mas gostosa. Ela pôs o capote e disse assim: “Vem cá”. Colocou-se de quatro. Vocês acham que eu iria dizer que não ia? Fui com vontade. Meti um bocado com aquela bundinha durinha dela empinada prá mim. Ficamos nessa posição um bom tempo. Ela gemia, rebolava em meu pau, metia junto comigo... Tava tão bom que eu nem fiz questão de mudar de posição. Resultado: gozei novamente no saco.

Conversamos mais um pouco, fomos para o banho e saímos do motel. Cada um pro seu lado.

O investimento: R$ 100,00 para a gata, 104,00 do motel e R$ 40,00 do táxi.

Foram muitos TDs realizados com a Cris durante este ano. Vários deles constam aqui. Outros, não. Por isso, este segue sem classificação por orientação das regras do GP Guia. Acredito que não vai dar para sair novamente com esta gata neste ano. Mas, ano que vem tem mais, com TD escrito ou não.

Link:
🔗

El Fuderoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#81 Mensagem por El Fuderoso » 15 Dez 2011, 18:56

POSITIVO
Eita que essa galerinha parece que é toda "boa de boca" no melhor sentido que essa expressão possa ser utilizada!
Sexta-feira passada tentei contato com Carolzinha para mais uma vez ser agraciado com aquele extraordinário boquete.
O telefone chamava mas ela não atendia... creio que estava fazendo outro feliz. Resolvi tentar contato com Cris... consegui na primeira tentativa. Voz doce cheia de simpatia... foi logo me deixando com tesão antecipada. Perguntei se estava disponível naquele momento e para sorte minha a danada estava. Zarpei rumo ao Olimpikus, liguei informando a suite e em poucos minutos chega a bela e simpática Cris. Menina bonita... Boca carnuda, bonita e hábil foi logo dando uns beijos "apaixonados"... eu já de pau lavado e só de toalha... as coisas foram bem práticas e diretas. Belas chupadas no pé de minhazureias estendendo pelo cangote, descendo em seguida pelos peitos e barriga até abocanhar com vontade meu cacete e chupar com sofreguidão. Desceu chupando meu saco enquanto uma das mãos espertamente me punhetava. Voltou para abocanhar o cacete e após alguns minutos de bela chupação acabei por encher sua bela boquinha com minha porra.
Pausa para um bom bate papo e em poucos minutos estávamos reprisando tudo... até novamente dar-lhe uma outra dose de gagau.
Pausa para mais bate papo e almoço... sentados à mesa... levantei-me primeiro e dei-lhe ainda sentada uma sobremesa que ela pareceu adorar... após alguns minutos de sobremesa, puxei-a para a cama onde ela iniciou com uma bela cavalgada e em seguida virei-a para socar gostoso em um belo PPMM que não tive coragem de sair, pois a menina geme, grita e puxa tão bem que não dá vontade de mudar para outra posição... terminei por gozar pela terceira vez em cima daquela gostosa no delicioso PPMM.
Recomendo a todos... Ótimo custo benefício... R$100+Taxi+Motel
Qualquer dia desses ainda pego ela junto com Carolzinha pra festa ficar ainda mais animada.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#82 Mensagem por Sotero-PE » 18 Dez 2011, 07:42

Sair com essa gata é sempre uma garantia de boa companhia e sexo de alta qualidade.

Novamente saí com ela e constatei uma coisa que já vinha observando nos outros encontros que tivemos. Ou seja, ela está ficando com mais fome de sexo. Informou-me que anda organizando festinhas, fazendo muitas intermediações entre alguns de seus clientes com amigas também interessadas em foder e, acima de tudo, tem se envolvido muito na transa.

Nesse encontro que tivemos, mais uma vez fiquei impressionado com sua performance. Não vou me estender no relato das preliminares nem no boquete que ela faz, sempre que inicia os trabalhos. Sua chupada é fenomenal, como já exaustivamente relatado neste tópico. Quero, no entanto, ir direto para o relato da foda, que aconteceu toda numa posição só. Isso mesmo. Comi a menina duas vezes numa única posição. Vou explicar por que.

Depois de me chupar, a gata me deitou na cama e veio por cima. Ela me pediu para eu ficar encostado no espelho da cama, numa posição que deixava meu corpo meio sentado. Daí começou a cavalgar. Rapidinho ela já estava em transe, gemendo, rebolando, metendo e esfregando fortemente a boceta em meu pau. Movimentos frenéticos. Ficou nessa até gozar em meu pau. Senti sua bocetinha me morder. Depois que ela gozou, deixei-a paradinha, ainda sentada em mim. Eu ia mudar de posição, mas, de repente, a menina me segurou e começou a rebolar de novo. Continuei ali. Em poucos minutos ela já estava em transe novamente. Ela metia e se remexia com tanta força que eu terminei entrando em transe também. Quando não agüentei mais, agarrei sua bunda com força prá meter junto com ela. Nesse momento, não agüentamos, gozamos juntos, gritamos juntos e quase caímos da cama juntos.

Precisamos de um tempo para nos recuperar. Quando nos animamos novamente, depois de uma sessão rápida de sexo oral, onde nos chupamos mutuamente, partimos, adivinha prá onde? Prá uma nova rodada de cavalgada. A primeira foi tão boa que quisemos repetir a dose. Ela veio frenética do mesmo jeito. Nem parecia que já tinha gozado duas vezes. Os movimentos fortes dela na cavalgada deixam qualquer um louco, pois a bocetinha apertada que ela tem provoca um encaixe perfeito. Assim como no primeiro tempo da foda, ela literalmente me comeu. Rebolou, meteu e se esfregou sem esboçar um sinal sequer de cansaço. Num dado momento, segurou-me pelos ombros e pressionou a boceta com muita força em meu pau, parando os movimentos em meio a espasmos. Mais uma vez senti sua boceta morder meu pau. Perguntei, só prá ter certeza: “O que foi?” Ela me respondeu sorrindo: “O que você acha? Gozei novamente”. Dessa vez não lhe dei folga. Continuei metendo, com ela, ainda ofegante, deitada em cima de mim. Ela agora estava cansadinha, mas não refugou. Em pouco tempo ficou sentada novamente em meu pau e começou a meter junto comigo. Metíamos tão forte que o meu pau se soltou de sua boceta exatamente na hora da minha gozada. Terminei gozando fora da boceta dela, enchendo a camisinha.

E foi assim, companheiros. Comi a menina duas vezes numa única posição e saí super satisfeito. Essa Cris sabe o que faz.

O cachê dela continua R$ 100,00. Ela tem recebido uns conselhos prá aumentar, mas me disse que prefere deixar como está. Melhor, não é?

Até mais.

Link:
🔗

Rio_boga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#83 Mensagem por Rio_boga » 18 Dez 2011, 23:42

POSITIVO
Bem senhores, essa branquinha é uma loucura!

Saí com ela ha cerca de dois meses atras, mas me lembro muito bem de sua desenvoltura.... Rosto de criança, mas aguenta uma rola como ninguém.

Liguei pra perva, que não demorou muito (menos de 50 mim). Veio com uma saínha, a vontade era de comer ela com aquela saia mesmo. Mas antes de qualquer coisa ela já caiu de boca. ajoelhou e chupou muuuuuuuuuito... Tem uma "BOCA DE VELUDO"...

Gozei ali mesmo, não inguliu, mas lambuzou o rostinho todo.... uma cena linda de ver!!!!

Batemos um papo e voltamos pro combate. a safada aguenta uma rola.... quanto mais forte eu fodia, mias ela pedia rola... e mais rola... e mais.....

Beija bem de mais......

Nota triste é não fazer anal...

Mais uma vez dei uma boa gozada na boquinha....

Rosto: 8,5 (lindinha)
Corpo: 9 Falsa magra
Buceta: 10 cheirosa e grande
Simpatia: 10 (deixa a vontade. sem frescuras)

Link:
🔗

mariojoaopessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#84 Mensagem por mariojoaopessoa » 23 Dez 2011, 18:02

POSITIVO
olá pessoal! Depois de alguns meses sem conseguir entrar no gpguia por problemas com a senha, eis que volto...estava fora do gpguia mas nao da putaria.

Comi essa delicia faz alguns meses. estava indo para a cidade universitaria pela manha e liguei para nos encontrarmos no eros. depois de laguns minutos ela chega com aquela voz rouca que só ela tem. antes achava que ela tava acordando quando eu liguei. bem, a menina é tudo que disseram aqui no forum. eu tava doido para conhece-la. chupa que é uma delicia, e com aqueles labios carnudos é ainda melhor. chupou tanto que nao aguentei e gozei na boca dela. nao teve o menor problema. depois de algum papo furado coloquei ela de 4 e meti sem pena na buceta dela. depois coloquei ela por cima para fazer o serviço enquanto eu chupava os peitinhos lindos dela. sao do meu tamanho preferido. pequenos e durinhos sem silicone. gozei de novo, tomei umbanho, paguei os R$ 100 e fui embora satisfeito. vai ter repeteco com ela e as amiguinhas. cris até me falou de uma galega de maceio mas acabou que nao tive chance de fude-la.

Link:
🔗

torak2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#85 Mensagem por torak2 » 24 Dez 2011, 01:28

POSITIVO
Boa Madrugada caros confrades.

Venho aqui relatar o que pra mim é mais do que um simples TD, o que relatarei aqui é uma das mais fantásticas experiências de minha vida sexual, sem exageros!

Vamos à história:

Sempre tive um desejo enorme de fazer um ménage com duas garotas, confesso que cheguei a fazer certa vez com duas GPs de rua, que achei-as na conselheiro Aguiar, porém, não houve o impacto que achei que haveria, talvez por achar forçado e “mecânico” demais.

Pois bem, diferente de outros confrades aqui, que tiveram a experiência de sair com Cris e outra amiga dela, eu queria fazer uma transa a três, mas com uma civil no meio, de preferência que curtisse mulheres, para eu poder sentir a química.

Pois bem, eu tenho o que posso chamar de uma “amiga de foda” que é muito amiga minha, mas quando estamos necessitados, sempre socorremos um ao outro, e por sinal ela também curte mulheres, sendo assim, depois de muito pesquisar, resolvi marcar com essa minha amiga e Cris, combinei tudo com antecedência para ontem (sexta) num motel na Av Recife.

Chegamos ao motel, ficamos papeando e esperando Cris chegar, que por causa de um engarrafamento chegou com meia hora de atraso, mas nada que esfriasse o que estaria por vir...
Quando recebo o telefonema da recepção do motel informando que Cris havia chegado, fui logo à porta para atendê-la, no qual fiquei absurdamente surpreso com tamanha beleza, nossa, ela é gata demais, babei logo de cara.

ROUND ONE FIGHT:

Cris logo tratou de tirar a roupa e veio pra cima de mim enquanto minha amiga foi higienizar-se, Cris começou logo me beijando deliciosamente, eu alternava entre sua boca e seus DELICIOSOS seios, nossa, o que são aqueles seios hein? Deus do céu, eu tenho a imagem deles na minha cabeça até agora. Quando minha amiga saiu do banheiro, ela perguntou se não se importava de ficar um tempo olhando, eu não liguei e a deixei observar Cris mamando meu pau. Um bom tempo depois, aí sim a coisa começa a pegar fogo, quando minha amiga vem pra cima de Cris, e começa e beijar as costas dela que logo vira para beijá-la também, nessa hora, eu que digo, “vou deixar vocês a vontade agora”, para o que seria a “visão do paraíso”, nossa, ver as duas se pegando ali em minha frente, minha amiga devorando literalmente Cris, as duas se beijavam com uma vontade absurda, sem muita cerimônia, posso dizer que minha amiga não foi apenas uma coadjuvante, ela não fez feio. Logo depois, Cris começa logo a chupar minha amiga, depois de um tempo elas alternam, e por fim, deito-me no meio para que as duas abocanhassem meu pau, quando logo dei minha gozada deliciosa na boca de minha amiga, enquanto Cris a chupava.

Bom papo pra desopilar, boa conversa e logo depois...

ROUND TWO FIGHT:

Minha amiga, logo começa a beijar Cris novamente, e eu mais uma vez, deixo as duas à vontade, por sugestão minha, elas começam a fazer um 69 delicioso, enquanto eu alternava em olhar uma e depois a outra se chupando, nossa, minha amiga, literalmente devorava a buceta de Cris com um tesão invejável, logo depois minha amiga se levantou, foi ao banheiro, nesse meio tempo, Cris começou a me chupar novamente, capote no menino e uma primeira investida num torno magnífico, logo na seqüência, ponho-a de quatro e começo a comê-la novamente...
Pena que não consegui dar a segunda, mas quem se importava? Já estava exausto e absurdamente satisfeito...

Para quem quer conhecer esse fenômeno, obviamente, guardada as devidas proporções, mas Cris lembrou-me a Liv Tyler, pode ter certeza de que repetirei sem sombra de dúvidas, notas? 10 pra tudo, beleza, simpatia, beijo, corpo, SEIOS, não, seios não, seios a nota é 20, o que posso dizer meus caros confrades, é que Cris é um DESAFORO DE MULHER e esse DESAFORO eu faço questão de levar pra casa, e que estou ansioso para uma próxima...

Obs: Dany Tequila, perdoe-me, mas você perdeu o posto de melhor FODA que já tive com uma GP, e Cris, se você chegar a ler esse meu relato, só duas palavrinhas:

VIREI BOP!!!

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#86 Mensagem por jbemgrandão » 24 Dez 2011, 09:27

POSITIVO
Galera, recuperando meu micro depois de alguns meses bronqueado, preciso fazer Justiça com minha amiga Cris. Devo a ela pelo menos uns 3 TD (todos positivos), mas como ela já super recomendada, fico tranquilo, mas irei fazer um relato breve da minha última saída com ela, que foi em OUT/11, não lembro a data.

Como sempre, fomos pro Olimpikus e lá ela parece que se solta mais (hehehe). Uma chupada que nunca vi parecido. O melhor de tudo é que quando elogiei o boquete dela, ela veio com esse bom humor: "também, como uma boca grande assim, tinha que servir pra algo, né?" KKKKKK :D Modéstia dessa garota. Bom, fomos pro fight e ela não nega nada, apesar de magrinha, é uma delícia, adora uma rola bem dura e grossa. Mulher fogosa!! Geme que é uma delícia e finaliza com uma chupada que te deixa "tronxo" de prazer!!

Pausa pro banho, aproveitamos o almoço e novo boquete, nova gozada!! Muuuuito bom!!!

Aqui fica então um relato breve do que é essa menina de ouro. Tenho ainda que experimentar a Carol, amiga da Cris que pelos relatos aqui é outra perdição.

Enfim, ótima relação custo-prazer-benefício!!

Presentinho: R$100,00
taxi: R$30,00
Motel: R$68,00

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#87 Mensagem por fatson » 03 Jan 2012, 22:36

POSITIVO
Falar sobre a Cris é chover no molhado, seguindo a indicação dos foristas marquei com esta fantástica garota. que é de uma simpatia sem igual.
Se ela fosse um remédio, seria, sem contra indicação, sem efeitos colaterais e u cara pode exceder a dose prescrita.
Já se tornou minha mensalista.
Custo benefício 1000.
Bem marcamos no "tal olimpikos" ou sei lá como se escreve, chegou rapido e foi logo beijando na boca, e pra resumir, gozei duas vezes uma na boquinha, e ela quatro, com direito a uma chupada minha, eu adoro isso. Uma lubrificação natural que é demais. Faz porque gosta.
Da proxima vez vou levar meu massageador de buceta vibratorio, e vou chamar a irmazinha dela.
Comigo só vale se a garota gozar tambem.

Sobre ela é redundante falar, todos já a descreveram muito bem.

Gastos: 100 (dela) + 79 (motel) + 30 (taxi).

Link:
🔗

torak2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#88 Mensagem por torak2 » 05 Jan 2012, 01:42

POSITIVO
Saidinha básica agora a noite com essa delícia que é a Cris...

Fomos a um motel na av. Recife, que é uma belezura, não lembro bem o nome, mas é show de bola...

Chegando, ela veio logo me beixando, fomos pra cama pra uns amassos, logo em seguida deitei e ela começou a me chupar deliciosamente, sem muitas delongas ela inverteu pra cima de mim e começamos um 69 show de bola, nossa, que buceta deliciosa cara, muito gostosa de chupar...

Pra finalizar o velho e bom capote, ela sentadinha em cima de mim com aqueles seios deliciosos na minha boca, nosssa, gozei maravilhosamente!!!!

Repetirei??? sim, sempre que puder, mas vou ver se mês que vem saio com uma indicação dela, segundo a mesma "tem meu carimbo", e só digo depois que sair, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahh, 10 pra tudo nela!!!!

Link:
🔗

brainmatuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#89 Mensagem por brainmatuto » 15 Jan 2012, 23:34

POSITIVO
Era final de Dezembro, entre um papo e outro com Juliana Fernandes, resolvi fechar o ano com chave de ouro...

Combinamos uma festinha, eu, Juliana Fernandes e Cris (até então nunca havia saído com ela)

Peguei as meninas no local combinado e fomos direto pro motel. Ambas em vestidos coladinhos, super
animadas, conversamos até lá. No quarto, qnd me dei conta já estavam as duas somente de calcinha me
chamando pra festinha. Olhei enquanto elas começaram a brincadeira mas não aguentei muito e me joguei
pra participar daquela festa. Galera, seria difícil descrever a parada....
Chupada dupla, elas se chupando, muito beijo, muita mão, muita pressão, muitas posições, primeiro na Cris
até depois gozar com a Juliana de 4 pra mim.

Ótima conversa no intervalo, fôlego recuperado e muito mais do que já tinha provado na primeira... Dessa vez
começando com Juliana até que pedi pra ficarem as duas de 4... Elas se beijando e empinando enquanto eu
podia me deliciar de ambas... Dessa vez terminei com Cris de 4 pra mim.

Galera, a parada é a seguinte, todo mundo devia ter essa experiência na vida...

Resumo da brincadeira:
150 de cada uma das meninas + motel.

A descrição das duas tá mais que batida aqui no fórum, portanto eu assino embaixo

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#90 Mensagem por Bumblebee_PE » 18 Jan 2012, 20:39

POSITIVO
como sempre uma das melhores opções de recife, linda, simpatica, gostosa e sem frescura...

ja tav com saudades e tive que vela novamente, este td aconteceu final do ano passado, só tive tempo de atualizar os postes agora, pois bem. marcamos no olimpikus e a mesma chegou muito rapido.

Fomos logo pra cama, onde pude matar minha saudade da boca gostosa da cris... só quem ja pegou sabe o que é. delicia na cama, todas as posições sem frescura e como se fosse sua namoradinha. ficamos um bom tempo ali e não me aguentei.

almoçamos, conversamos um pouco e fomos pro 2º round onde rolou um otimo 69 e ficou por ali mesmo, pois a boca dela e coisa do outro muito, MUUUUIITTTOOO boa.

notas ja tem de sobra, repeteco? sempre...

vale a pena e muito...

100 + 30 + motel

Link:
🔗

Responder