Carla Paes/Anita Carvalho
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9991-50059

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 132 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 7
Oral Sem:Sim 111Não 6
Beija:Sim 131Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LP_AT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carla Paes/Anita Carvalho

#91 Mensagem por LP_AT » 19 Jan 2012, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Carlinha há algum tempo já... depois de muitas tentativas frustradas, pois normalmente ela não sai a noite durante a semana, nem nos fins de semana, finalmente conseguímos!!!

Marquei no Eros Afogados, ela chegou de carro, antes de mim (ponto positivíssimo). Bom, falar da beleza dela, é chover no molhado, literalmente é do jeito que eu gosto, grande!!! Muito simpática também.

Depois da higienização não perdemos muito tempo, ela veio com o famoso halls, delicia por sinal! Aproveitei para cair de boca naquela bucetinha linda... e como chupei. Depois ela veio por cima, ppmm e depois, a pedido da mesma, de quatro.

Pausa para conversa, namorinho, e segundo tempo semelhante ao primeiro.

Enfim, recomendo demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#92 Mensagem por MC COMEDOR » 01 Fev 2012, 11:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
MC COMEDOR escreveu:TAVA COM MUITA TESÃO E COM UM ALVARÁ CURTO E ENTÃO CONSULTEI ESSA GOSTOSA DA CARLA PAES E ELA FALOU QUE ESTAVA DISPONIVEL E EM BOA VIAGEM AI JUNTOU A TESÃO COM A FOME E A VONTADE DE COMER E FUI DIRETO PRO PRAIA SUL E DEPOIS DE 10 MINUTOS ELA CHEGOU ME DEU UM BEIJO E FOI TOMAR BANHO VOLTOU E DEITOU NA CAMA E AI COMEÇOU A PEGAÇÃO MUITO BEIJO DE BÔCA, AMASSOS E SARROS, DEPOIS ELA COMEÇOU A ME CHUPAR NO COURO E COMO SEMPRE PEDI SUA BOCETA E ELA A COLOCOU NA MINHA BÔCA PRA CHUPA-LA NUM 69 MUITO BOM E MELHOR AINDA É A VISÃO DE TODO AQUELE CONJUNTO DE BUÇA, BUNDA E COXAS NA MINHA CARA E ENTÃO PASSAMOS UM BOM TEMPO NOS CHUPANDO ATÉ ELA COLOCAR A CAMISINHA E COMEÇAR A FODER COM VONTADE NO TORNO, CAVALGANDO, D4, PPMM E DEPOIS A COLOQUEI D4 DENOVO E COLOQUEI NO CUZINHO DELA E FODI PRA TORAR, COM FORÇA E COM VONTADE E DEI UMA GOZADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

CUSTO R$ 250,00

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#93 Mensagem por LBRANCO69 » 07 Fev 2012, 08:46

POSITIVO
Bom dia companheiros do GP GUIA a mais poderosa ferramenta de controle de qualidade da putaria nacional. Pessoal sou novo nesse negócio de putaria, e uma das minhas primeiras experiências com essas garotas maravilhosas foi com a Carla Paes (Anita), só que eu acho essa mulher tão gostosa que de vez quando repito, recentemente dia 27/01/2012 ia eu levar umas ferramentas para uma obra em Itamaracá quando me pareceu interessante reencontrar a Carla, foi o que fiz, chamei-a para almoçar comigo no EROS CDU, ela estava no cabelereiro em Afogados e disse quando terminasse se encontrava comigo, resumindo chegou às 11:30 no motel, pessoal eu já tinha tomada um banho, estava só de toalha quando ela chegou num vestido jeans alinhadíssimo e toda linda, eu sou suspeito em falar pois sou tarado nessa morena, ela foi pro banho e já voltou para cuidar de mim, fez um boquete daqueles, que quase gozo na sua boquinha, mas me segurei, chupei muito sua buça que tá linda, toda aparadinha, cheiroza uma delícia, depois de muita chupação botei a camisa do vaqueirinho e coloquei aquele monumento no torno, numa cavalgada da porra, a nega subia e descia feito quem amansa burro brabo, coisa de louco, ficamos alguns minutos naquela posição quando ela pediu para ficar de quatro, visão deslumbrante a morena tá com uma marquinha de biquine que só de olhar o cacete sobe e foi alí de quatro que gozei naquela buceta maravilhosa com gosto de chocolate, foi apenas uma com gosto de quero mais, porém meu tempo já havia acabado antes mesmo de começar o programa, essa deusa merece mais tempo, com mais calma, já estou providenciando isso. Em seguida almoçamos e partimos cada um para o seu lado. Sim pessoal esqueci de falar dos beijos da gata, são de arrepiar o cabelo do ovo, cada dia que passa eu fico mais tarado nela. Falar da Carlinha é sempre um prazer, e prazer maior é trepar com ela. Informações prestadas no tempo que disponho, descumpe-me se não descrevo mais detalhes, mais tá tudo muito corrido, saudações putanhais. Despesas: R$ 250,00 (Carla) + 113,00 (motel), não teve táxi pois ela tem carro.

Link:
🔗

tamgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uma Deusa morena!

#94 Mensagem por tamgg » 08 Fev 2012, 18:56

POSITIVO
Caros confrades:

Como falei no fim do ano passado, 2012 será um ano diferente. Es
Este ano começarei a participar mais ativamente do fórum. Não que fosse
sonegador.... só não tinha TD's.....

Bom, comecei o ano de pé direito! Foi logo com a Carlinha! Aviso logo:
virei BOP logo na primeira. Mas como não ser BOP de Carlinha?!?! Só se
o cara for enrustido... dizer que gosta da fruta e não gosta :-)

Saímos nos primeiros dias de janeiro. Estava de férias e queria "fazer
algo diferente". Liguei para ela um dia anterior e marquei logo cedo. Minha
programação era sair com ela pela manhã e logo após pegar uma praia até
à noite. Queria pegar uma suíte com piscina... para dar uns amassos nela
na água.

No dia seguinte ligo para ela cedo... nada de atender... após uns 30 minutos
ela me retorna informando que teve um problema na noite anterior e só
conseguiu dormir às 05:00. Tentei ver se ela conseguia me atender ainda pela
manhã e ela me disse "não dá.. não gosto de fazer nada com pressa". Putz grila!
meu tesão aumentou. Marquei então ao meio-dia em ponto e parti para Itamaracá.

Após uma manhã de muito mar e sol, voltei para Recife. Quando estava nas
mediações de Olinda, liguei para Carlinha e ela me indicou o Motel Rio...
disse que lá tinha suítes com piscina. Para lá parti e, ao chegar, liguei
para ela novamente. Em menos de 30 minutos adentrou uma Deusa no quarto.
Uma linda morena de uns 1,82m (eu tenho 1,78m), pernas grossas, bumbum delicioso,
simpática, amável, sorriso cativante... bom.. vcs já descreveram-na muito bem. :D

Após as apresentações e beijinhos, tiro sua roupa e fomos para a piscina. Lá
começamos um sarro delicioso... ela começa a chupar meu pau.... eu chupo
seus seios.. sua bucetinha.. passo a língua no seu cuzinho... uma loucura.
Aí ela me chama para a cama. Continuamos o sarro gostoso na cama... quando
eu tentei colocar o dedinho em seu cuzinho lindo ela retruca: "não gosto de
dedo aí, gosto de rola!" Puta merda!!! que tesão louco eu fiquei. Não tive
dúvida: coloquei a camisinha, coloquei-a de quatro, lubrifiquei seu cuzinho e
comecei a penetrá-la devagar... ela gemendo baixinho e gostoso... fiquei um
tempão comendo aquela delícia de cu... mudamos de posição... ela por cima de
mim, no velho 'torno', mas ainda metendo em seu cuzinho. Foi um tesão ver
pelo espelho meu pau entrando e saíndo daquele cu delicioso. Um tempo depois,
que eu não sei precisar, enchi a sacola de porra.

Descansamos agarradinhos como namorados... aí eu pedi um almoço para mim e
outro para ela. Almoçamos.. batemos mais um papo. Carlinha é muito gentil,
carinhosa e amável. Uma delícia conversar com ela. Fomos para a piscina e
tomamos mais um banho. Logo após ela disse: "hmm vamos voltar para a cama"
Seu desejo é uma ordem!! :twisted: De volta para a cama coloco ela deitadinha e
disse: "quero fazer como namoradinhos" :badgrin: Começamos um PPMM delicioso.
Lá para tantas pedi seu cuzinho novamente e ela não refutou. Olhou para
mim com a maior cara de safada e disse: "tarado por cu!" Fudeu, meu tesão
triplicou. Pau no cu um tempão depois outra gozada maravilhosa.

Depois disto, ela tinha que ir resolver alguns problemas. Eu estava satisfeito,
se bem que topava mais outra. Tá me devendo uma hein, Carlinha!!!

Em suma, Carlinha é uma ótima companhia. Sem frescura, simpática, atenciosa,
amável. Uma verdadeira Deusa.

Saí com ela na época que ainda cobrava 200,00. Parece-me que ela aumentou
a brincadeira.... :-( Volto assim que puder! Se Deus quiser! :)

Notas:
Bunda - 10 com louvor!
Anal - 10 com louvor!
Seios - 9 gostosos de chupar
Rosto - 8 para mim é bonita
Pernas - 9 torneadas

Motel: 104,60

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#95 Mensagem por tricolor_recife » 13 Fev 2012, 17:24

POSITIVO
TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO;

FINALMENTE CONHECI A FAMOSA CARLA PAES, ENCONTRO UM POUCO INUSITADO, ESTAVA INDO EU PARA UMA REUNIÃO E NO MEIO DO CAMINHO LIGAM DESMARCANDO, ENTÃO PENSEI É AGORA, PASSO A MÃO NO FONE E QUANDO VEJO FALTA UM NÚMERO DO TEL DELA Q EU TINHA AGENDADO, AI PENSEI, EITA PORRA VAI SER AGORA DE TODO JEITO, LIGUEI A INTERNET DO FONE E MANDEI VER, ME ATENDEU SUPER SIMPÁTICA E EU DISSE CARLINHA ACABEI DE FAZER UMA LOUCURA, PAREI NO TRÂNSITO SÓ PARA PEGAR SEU FONE, AI ELA SORRIU E MARCAMOS NO EROS AFOGADOS.

CHEGANDO LÁ 20MIN ELA CHEGA, GALERA, VOU CONTAR UMA COISA PARA VCS, SEI Q GOSTO É Q NEM C..... CADA UM TEM O SEU, MAS CONVENHAMOS, GATA DO CARALHO, A NEGADA Q PEGA ESSAS MINA DE 400, 500, PAUS NÃO SABE O Q TÁ PERDENDO.

MORENA, + - 1,70, CABELOS GRANDES, BRONZE DA PORRA, EDUCADA, INTELIGÊNTE, JÁ CHEGOU BRINCANDO TIRANDO A ROUPA, EU QUASE ESQUEÇO DO BANHO E PARTO PARA OS FINALMENTE SEM NEM ELA ENTRAR DIREITO NO QUARTO, NO TD NADA MAIS DO Q JÁ FOI FALADO AQUI DIVERSAS VEZES, CHUPA BEM NO COURO COM A VELHA PASTILHA, GOSTA DE SER CHUPADA, SÓ NÃO FIZ ANAL, POR Q SOU MANÉ, SEMPRE DEIXO O FONE LIGADO E ESSA PORRA NÃO PARA DE TOCAR SÓ DEU TEMPO PARA UMAZINHA SÓ, MAS VAI TER REPETECO EM BREVE, SÓ NÃO ANOTEI O FONE DELA NOVO, ISSO EU FAÇO NA HORA E CONTO PARA ELA.

NOTAS: 10,00 EM TUDO.

PRÇO: FINAL DO ANO PASSADO 200,00, E ELA TEM CARRO.

PREÇO MOTEL NÃO LEMBRO, ACHO Q FOI 90 E POUCO.

VAELU GALERA, ATÉ A PRÓXIMA.

EU SOU AQUELE TRICOLOR QUE GANHA POUCO MAS SE DIVERTE.

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Carla Paes/Anita Carvalho

#96 Mensagem por Grego-PE » 14 Fev 2012, 04:10

POSITIVO
Finalmente consegui sair com a Carla Paes, TD realizado em 11 de Fevereiro de 2012 por volta das 17hrs.

Neste sábado estava eu em casa de bobeira resolvi tentar ligar para a Carlinha no antigo numero e só dava desligado entrei no garotasnacionmal catei o numero novo e liguei, por sorte ou sei lá que seja ela atendeu, interroguei a fim de agendar um horário disponível para o desbravamento, já era 12hrs. Ela respondeu que só estaria livre por volta das 16hrs.

Ok tudo combinado chega à hora de ter o prazer de conhecer a musa dos TDS positivos - GP guia, me dirigi ao motel Eros de afogados, chegando pontualmente às 17hrs quando a guria já me esperava não sei onde só sei que quando eu entrei na suíte ela me ligou perguntado em qual suíte me encontrava citei a suíte em 5 minutos meu celular toca novamente, é ela de novo pedindo para que abra a garagem, fiquei meio que sem ação na hora, pois costumo receber ligações da recepção perguntando se estou esperando alguém, então desci abri a garagem e fiquei esperando ela aparecer com um pé na frente e outro atrás, quando abro a garagem puts que nós pariu que lapa de mulher, eu imaginando que se tratava de uma coroa baxinha do rabão, recebi um bônus hehehehehe!!! Dei-me bem fechei a garagem e deixei a danada passar na minha frente e tive uma visão privilegiada subindo as escadas, a pica já estava a mil.

Como eu estava meio que assustado e ao mesmo tempo louco pra dar uma surra de rola na Carlinha, fiquei por ali conversando, fumando o meu cigarro, tomando minhas doses e esperando aquele momento em transi passar.

Perguntei se a guria tinha saído de alguma suíte e se iria pegar o babado ainda quente ela respondeu que não estava de carro propio esperando no estacionamento.

Após uns 25 minutos de conversas e já bem relaxado fomos para a higienização, tudo zero cral, corri para os beijos e abraços que tesão entre ambos pegou fogo a guria cai de boca em meu pau e eu não resisti cai de boca naquela buceta macia e cheirosa que delicia momentos oral chupei aquela bucetinha até a língua adormecer, capote no garotão começo ali o desbravamento, me delicio no PPM sobre aqueles seios deliciosos ao mesmo tempo mandando ver naquela bucetinha.

Tempo dose, cigarro, respiro e surra de rola fudi em tudo que canto da suíte com uma gostosa dessas tem que dar pica, e ela pedia - me dar pica, eu fudia com muito tesão, tempo cigarro doses cai de boca naquela bucetinha e ela no meu pau parecia que iria engolir ou arrancar, novo capote no garotão e volto a bombar aquela bucetinha d4 que visão fui em Londres e voltei, mandei ver aproximadamente 1:30 e leite no saco gozei em pé com sobre os meus braços que gozada do caralho.

Não preciso falar mais nada, essa gosta do que faz, repetirei assim que ela agendar um tempo livre pra min.

O presentinho foi R$ 250,00 não cobrou Taxa de deslocamento foi de carro propio.

Link:
🔗

sarado10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por sarado10 » 25 Fev 2012, 17:19

POSITIVO
sair com a carla no dia 4 de fevereiro a tarde depois de analisar os testes feito pelos companheiros.
decidir conferir meus amigos ela e tudo isso que falam e mas um pouco muito gata e gostosa alta
morenaça da porra quando chegou nem acreditei que iria me deliciar com aquela gata, ela chupa
muito me segurei pra não gozar rapido depois peguei ela de 4 ai não teve jeito com uma visao daquela
gozei pausa papo legal depois começamos a namora ela beija muito gostos. depois ela começou
outro bokete delicioso peguei ela de 4 de novo mas dessa vez eu fui logo no cuzinho dela muito
bom aquela visao metir muito e finalizei naquela boquinha gostosa gostei muito e recomendo vale
muito a pena o custo beneficio.

rosto - muito gata
beijo - beija muito e gostoso
seios - grandes e firmes uma delicia de xupar
buceta - linda,limpa e gostosa
oral - muito bom
cuzinho - delicioso

no geral dez ela e muito simpatica tem uma pele bem tratada limpa e cheirosa vou repetir !!!!!!!

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#98 Mensagem por negaorecife » 07 Mar 2012, 15:08

POSITIVO
SENHORES, DEPOIS DE UM RECESSO ESTRATEGICO O NEGAO ESTA DE VOLTA !!!! SAI COM CARLA PAES EM JULHO 2010, DEPOIS DE SUAS FOTOS NO GN E RELATO DOS FORISTAS FUI COME-LA NOVAMENTE , A PERVA MUDOU ESTA MAIS MULHER E MAIS GOSTOSA, QUANTO A BELEZA ACHEI A MESMA COISA , AH SIM MUDOU TAMBEM O PREÇO DE 150 NA EPOCA PARA 250 REAIS, VAMOS AO TD : LIGUEI PARA PERVA MARQUEI COM ANTECEDENCIA ,E FECHEI POR 250 REAIS PR DUAS HORAS CHEGUEI NO MOTEL AINDA ESPEREI POR 1 HORA EMBORA ELA TENHA CARRO, CHEGOU SORRIDENTE E CHEIROSA , A PERVA É GOSTOSA , SO NAO TAO BONITA COMO DIZEM É NORMAL,ESTA MAIS PRODUZIDA , A BIXA BEIJA GOSTOSO , E CHUPA TAMBEM , FUDEU EM TODAS AS POSIÇOES SEM CHIAR COM A PICA DO NEGAO, DEPOIS MUITA CHUPAÇAO ,FUDELANÇA E ESFREGAÇAO O NEGAO GOZOU , MAS FOI TREPADA NORMAL , ACHO QUE NAO ROLOU A QUIMICA COMO DIZEM POR AI

CORPO :9
PEITAO :10
COXAS 9
ENVOLVIEMNTO :9
ROSTO :6
BOM CUSTO BENEFICIO , EU QUE ACHEI NORMAL

E VAMOS A NOVAS BATALHAS

Link:
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#99 Mensagem por LBRANCO69 » 16 Mar 2012, 13:00

Boa tarde confrades putanheiros. Como disse antes tirei a semana para me dedicar à nobre atividade da putaria, comecei a semana com a Bella do Uol, na quarta estive com a maravilhosa Juliana Fernandes e hoje dia 16/03 peguei, ou melhor, ela me pegou, a Carla Paes. Vamos começar a narrativa do enterro, de antemão já digo que essa já é a minha quinta saída com a Carlinha, que todos já sabem sua descrição, só tenho a acrescentar que ela está mais gata do que nunca, emagreceu um pouco e está super brozeada, uma marquinha de biquine, que só de lembrar já fico de pau duro. é uma mulata brasileira da gema, coisa linda, como eu gosto, um sorriso da porra de bonito e uns olhos pretos como duas jabuticabas maduras a nega me encanta. Ontem dia 15 liguei para ela marcando hoje de manhã no eros CDU, marcamos às 08:00 horas, viajei 60 km só para comer essa gostosa, cheguei na hora pois no sentido que eu ia não tinha muito engarrafamente, mas ela demorou quase meia hora, presa no trânsito, enquanto ela não chegava fiquei de conversa fiada com ela no telefone para passar o tempo. Quando ela chegou, foi ótimo, tá uma gata, chegou tão cheirosa que quase como ela com roupa e tudo, já fazia um mês do nosso último encontro, tava morrendo de saudades daquela gostosa. Ela entrou com aquele tamanho todo e foi direto pro banho e me chamou junto, deu um banhinho em mim, muitos beijos, a safada já conhece o meu jeito, sabe minhas taras todas, fomos para a cama e tome beijo e ela partiu para um boquete fuderoso, não resisti e pedi pra chupar sua xaninha, que tava raspadinha e cheirosinha, e ficamos mais de quinze minutos naquele 69 de enlouquecer, eu tinha pedido para que ela relaxasse e aproveitasse e querendo podia gozar que eu aprovava, sei que com essa conversa mole ela já tava toda bamba, o melzinho já tava escorrendo pela minha boca e aí foi só delícia, ela me pediu para gozar no meu pau, no torno, eu não podia negar, eu não nego nada para ela, e capote no vaqueirinho e aquela potranca no torno, e foi galopada de me deixar mole, ela deu uma gozada, me apertou tanto que quase me esmaga, e eu aproveitei o embalo que já tava me segurando mesmo e soltei a chibata e leite no saco, meu pau não amoleceu logo não, ela ainda ficou mexendo um bom tempo, quando pedi para ir para o banho, foi massa, a primeira foi de primeira. Depois de tudo higienizado, conversamos um pouco, mas com aquela mulher o meu vaqueirinho não fica sossegado, e aí ela partiu de novo para o ataque, foi tanto sarro, agente tava tão doido que quase que meto no couro, faltou pouco e ela quase deixa, mais aí a cabeça de cima ordenou a segurança, e foi tudo devidamente encapotado, e tome rola, ppmm, de quatro, tava cansado, tinha dormido mal, mas enfrentei aquela fera com valentia, sertanejo não se entrega fácil não, e eu já tava todo suado, quado botei ela no torno invertido e disse para ela tomar conta, puta que pariu a mulher me deu uma surra de buceta deu uma gozada que beliscou minha coxa, e eu ainda esperei um pouco para gozar, mas foi arretaaaaaaaado de bom. Não pedi o rugoso, mas também nem me lembrei do bicho. Eu tenho uma relação muito próxima com ela, somos muito ligados, amigos, e eu sou tarado nela, sou um BOP assumido, vou continuar frequentando e recomendo muito. É sem dúvida uma das melhores opções do Recife. Na minha opinião é uma gata em todos os sentidos, ela é a nossa mulata típica, um avião. Custo: R$ 250,00 da GP e mais R$ 110,00 do motel.

LBRANCO69

"A vida é como a letra S, tem uma perna que sobe e outra perna que desce, no meio tem uma curva que pouca gente conhece"

Link:
🔗

IVAN-DRAGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#100 Mensagem por IVAN-DRAGO » 18 Mar 2012, 17:17

POSITIVO
Nobres, não tenho muito a acrescentar, é notório que a Carlinha é uma máquina de fuder e que tem grandes fãs no fórum. Acontece, que até então eu não tinha muita noção do tamanho dessa mulher. Carlinha, você pode tirar novas fotos, essas do GN não dão a real noção do mulherão que és.

Contato fácil via fone, tudo acertado, muito simpática. Fui para o local do abate e aguardei ansioso e ela chegou rapidinho, tem transporte próprio, ponto positivo pois não cobra o valor do táxi.

Quando ela chegou e vi o tamanho dessa potranca o pau quase rasgou a calça. Me dei muito bem, pensei. Peitão, rabão, coxão... Se o cidadão não tiver cuidado goza fácil. Envolvimento total na foda, oral nota mil, mama e adora receber na boquinha. Papo acima da média se for pra comparar com outras GP’S, não fica regulando tempo, enfim, acredito ter um bom custo/benefício. Essa fode porque gosta!

Acompanho as notas dadas anteriormente.

R$250,00 por duas horas muito bem aproveitadas.

A única frustração que tive com essa GP foi de não ter saído com ela antes. Merece repetecos.

Link:
🔗

felipee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#101 Mensagem por felipee » 26 Mar 2012, 09:51

POSITIVO
Sai com a carla faz uns 12 dias, depois de ver tanto tds positivos aqui fiquei curioso e fui dar uma conferida nela. Nao atendeu a ligacao, mas depois retornou e quem n atendeu fui eu, ai quando retornei ela nao atendeu e depois ela me retornou e enfim eu atendi!! haahhaha
Mto simpatica ao telefone, marcamos no praia norte. Cheguei e em menos de 1 minuto ela chegou tb, uma morena grande e realmente mtooo gostosa. Subimos, tomamos banho e fomos pro fight... o boquete se nao o melhor, um dos melhores que ja recebi, com halls, bem babado e com garganta profundissima, posso nem lembrar que ja fico querendo sair com ela de novo... Pensei que fosse gozar por ai mesmo, mas por algum milagre eu resisti. O que nao foi grande coisa pq no fight acabei gozano rapido.
Pausa para descanso, e mto conversa sobre a vida e td mais e fomos p o segundo tempo... Esse sim foi demorado, ela ficou de 4 com aquela rabao empinado, uma delicia, sem falar naquela marquinha de biquine, pqp!!! Falando mto putaria!! Depois ela veio no torno invertido, cavalgando com mais uma vez aquele rabao na minha cara, como nao sou de ferro, gozei!! Ela disse que gozou tb, mas sinceramente nao acredito mto nessas historias nao!
O negocio foi tao bom que nem lembrei de pedir a bundinha, mas ela libera sem problema nenhum!! Terei que sair com ela de novo pra conferir a dancinha, que ela nao fez pra mim pq tava sem o cd e vou querer gozar naquela boquinha de veludo tb!!
250 dela, mais 65 do motel.

Link:
🔗

Pensador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#102 Mensagem por Pensador74 » 03 Abr 2012, 17:59

POSITIVO
No último dia 26/03, marquei com Anita para almoçarmos juntos no Eros CDU. É claro que ela era o prato principal. Chegou no horário marcado, vestida em um short jeans e uma blusinha colada. Fomos direto ao trabalho. Oral com halls, bem molhado, engolindo tudo, 69, lambi seu corpo todo. Boceta linda e cheirosa, como sempre. Depois de uns 20 minutos de chupação, encapotei, e meti muito na boceta da menina. Gemido gostoso, puta disposta e pedindo rola, e eu dei! Gozei com ela na posição D4, com aquela bunda maravilhosa na minha frente. Descanso, boa conversa. Quando o pau acordou ela caiu de boca com tudo. Chupou, lambuzou, cuspiu, até que enchi sua boquinha de leite. Duas fodas, como sempre, deliciosas. Depois, fomos almoçar.
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#103 Mensagem por marccellosr » 09 Abr 2012, 13:22

POSITIVO
mais um TD com esta delicia, atendimento 1000, e conforme descrito nos tds anteriores , só que ela está mais gostosa, realmente uma foda super boa , nos encontramos e rumamos para o motel, fodi aquele cuzinho. mais uma vez do jeito que adoro..

ROSTO: 8
CORPO: 10
SIMPATIA: 10
FODA: 10

repeteco sempre.... recomendadissima...

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#104 Mensagem por SPORTSEXO13 » 26 Abr 2012, 17:39

POSITIVO
Quentinha, quentinha... TD hoje, das 11 às 13:30 no Cristal da Imperador..

Depois de um bom tempo observando os relatos dos amigos, resolvi provar o gosto da buceta da Carla.

Marcamos em local neutro e a Carlinha apareceu pontualmente. Trata-se de uma morena, pele limpa e bronzeada, bucetinha raspadinha e cheirosa, marquinha de fio dental, cuzinho perfeito...

Chegamos juntos ao motel e lá vai nossa Carlinha para Higienização do material precioso. Após uma cervejinha, acompanhei nossa amiga. Após um bate-papo, deitei a Carlinha na cama e comecei a chupar, passando a língua entre o cuzinho e a bucetinha mais gostosa que já provei. Após uns 15 minutos de chupação, ela gemendo e pedindo para chupar, resolvi obedecer às ordens e liberei o pau na boca da Carlinha. Putz, ela chupar muito bem e com aquele Halls tradicional, provocando um frescou na pica. Deitei a cachorra na cama, abrir as pernas e voltei a chupar aquela buceta deliciosa, só a lembro gemendo e gritando "Vc é o maior chupão de buceta que já conheci, chupa Cachorro, Chupa essa buceta que ela é sua" kkkkkkkkkk. Acho que a bichinha estava gostando da Chupada. Depois pediu para colocar o capote e começou a agir em todas as posições, falando muita putaria... Termei jogando o leite no Saco.
Depois de uma boa conversa, higienização e mais uma cervejinha. Recomeçamos a Putaria... A Cachorra chupou, bateu punheta, lambeu, que delícia, colocou a camisinha e ficou em pé na cama, começou a rebolar e depois sentou na vara e começou a cavalgar, e como sabe cavalgar essa cachorra. Deitei-a de ladinho e meti rápido e ela começou a gemer e grita, era isso que precisava ouvir naquela hora. Depois foi de quatro, ai eu fiquei doido com aquela bunda em forma de coração, segurei na cintura com firmeza e meti até o talo e ela ficou bem arrebitada, Agora fui para o ppmm, depois frango assado e ela segurou as pernas para o pau entrar mais fundo, tirei o pau da xoxota e coloquei no cuzinho da safada com pressão, em alta velocidade até que ela começou a gritar, pedindo rola e gozou forte, logo depois foi a minha vez de gozar muito.

Rosto = 8 => Bonito (eu acho)
Corpo = 10 => Bonito e Bronzeado
Simpatia = 10 => Ótima
Buceta = 10 => Limpa, depilada e gostosa
Cuzinho = 1.000 => Perfeito

Custo = R$ 250,00 + motel...

Obs. Ela faz questão de deixar bem claro "Estou unindo o útil ao agradável - Ganho dinheiro tendo e dando Prazer"

Parabéns Carlinha.

Link:
🔗

Pensador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por Pensador74 » 28 Mai 2012, 10:59

POSITIVO
Saí com a Anita Carvalho mais uma vez, foi no dia 15/05, no final da manhã. Chegou no motel elegante e bonita. Quando tirou a roupa, fiquei babando, vendo aquele corpo maravilhoso, com suas partes mais interessantes cobertas com uma sensual langiere vermelha. Beijos e caricias, a langiere sumiu (que bronzeado do caralho!!!) fomos ao banho juntos; Uma loucura! Depois nos deitamos na cama, já totalmente quentes e com sede de sexo. Recebi um oral muito gostoso e babado (com Halls, é uma delícia); retribui, chupei sua boceta até sentir o gosto do seu gozo em minha boca. Ela gemia feito uma louca. Depois, coloquei o capote e ela sentou em cima do meu pau. Sentei na beira da cama e ela veio no torno. Anita resolveu mandar na situação, e disse eu quero na moto. Ela subiu na moto e eu comecei a meter rola por trás, até gozar. Descanso, boa conversa, e ela resolve abocanhar meu pau novamente. Chupou muito! Pedi que ela ficasse de quatro e soquei na sua boceta, olhando para ela pelo espelho, gozei novamente.
É uma puta maravilhosa!

Preços: GP = R$250,00 + Motel = R$90,00
Vou repetir!! Não postarei mais os TDs com Anita, para não ser tão repetitivo. Relatarei outras aventuras com outras GPs.

Link:
🔗

Trancado