Tamires
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9647-9090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 109Não 11
Oral Sem:Sim 133Não 0
Beija:Sim 146Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Tamires

#91 Mensagem por Negão_Cliente » 22 Abr 2010, 10:05

POSITIVO
Bem, mais um POSITIVO para nossa Diva Tamires!

Estava querendo ter uma de responsa e lembrei da Tamires, é sem sombra de dúvida uma lapada bem dada.

Com tudo combinado, parti para o Olimpikus, chegando lá com pouco tempo a Tamires chega e conversa vai e vem partimos para os amassos e chupanças e que chupanças meus caros!

Desta vez a putaria se deteve apenas ao vaginal mas fomos nos dois tempos de formas sempre bem diferentes e com o leitinho sempre jorrando em alta velocidade. Tava querendo dar a segunda jorrada na boquinha da Tamires, mas a gp me deixou tão louco que preferi finalisar comendo ela de 4 mesmo.

Resumo:

Vaginal: 10
Anal: não utilizei deste beneficil
Os demais são iguais aos dos tds anteriores.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#92 Mensagem por Maluquinho » 24 Abr 2010, 11:29

POSITIVO
Estive essa semana em Recife, e depois de algumas tentativas de comunicação consegui falar com a Tamires e marquei com ela. Esperei quase 30 min no motel e ela chegou. Ela é como descreveram aqui no fórum, magrinha, com cara de safada, mas confesso que com tantos TDs positivos e ela sendo tão requisitada, esperava mais do conjunto e não achei bonita, mas tb não é feiaaaa, nota 6. Essa foi a primeira impressão.

Vamos ao que interessa: A garota não perde tempo e não faz doce! Gosta de trepar, e é muito safada. Não regula posição, comi a buceta de todo jeito, ofereceu o rabo, mas não comi. Destaque para a chupada da mulher, bem babado, chupando da cabeça aos ovos... excepcional. Deixou gozar na boca, mas não engole. Rolou uma química boa e a foda em si superou a decepção inicial. Ofereceu para sair com uma amiga, algo bastante promissor que espero realizar em breve.

02 onças + táxi, ficamos 1:30 hs mas em nenhum minuto se mostrou preocupada com a hora.

Link:
🔗

LP_AT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#93 Mensagem por LP_AT » 25 Abr 2010, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de várias e várias tentativas frustradas, finalmente consegui sair com a Tamires. Liguei para ela no início da noite, devo falar que ao conversar pelo telefone fiquei com um pé atrás, pois não achei muito simpática, mas dado os inúmeros elogios que constam aqui no forum, principalmente quanto à sua simpatia, resolvi arriscar.

Nos encontramos no Eros da CDU, ela esperava em um taxi do lado de fora, ponto positivíssimo, chegou antes de mim. Logo ao entrar no meu carro (pois entramos juntos no motel) quebrou todo meio receio quanto à sua simpatia, toda sorridente, a Tamires é extremamente gente fina.

Quanto à parte física achei bonita, cabelos curtos meio loiros, diferentes mas muito bem cuidados. O rosto não chega a ser lindo, mas é bonito, principalmente quando aliado à sua simpatia. Seios pequenos porem delíciosos, buceta raspadinha, bundinha gostosa.

Quanto ao fight em sim, na primeira não resisti e caí de boca naquela bucetinha deliciosa, depois de um tempo invertemos. Que boquete! Engole com gosto, pressão na medida certa, passa a língua, e tudo isso olhando pra você com aquela cara de safadinha. Depois de um meia-nove delicioso, vesti a camisa e ela veio por cima. Depois de um tempo coloquei ela de quatro e mandei ver na bucetinha até que ela mesma pediu para comer seu cuzinho, o qual foi prontamente atendido por mim. A safada pedia pra eu apertar a bundinha dela e dar uns tapinhas, não aguentei e foi leite no saco. Logo após ela mesma virou pra mim e falou "A próxima eu quero na boquinha".

Pedimos o jantar e ficamos conversando um pouco, falando de nossas vidas, etc. O clima foi esquentando até que comecei a chupá-la novamente, desta vez levei até o fim, ou ela gozou realmente, ou fingiu muito bem. Depois disto ela retribuiu com um belo boquete até o final.

O jantar chegou, comemos e ainda passamos um bom tempo conversando, o clima começou a esquentar novamente, e ela falou "Já gozou no cuzinho, na boquinha, agora só falta na bucetinha". Imaginem meu sacrifício pra atender este pedido. PPMM e depois de quatro, leite no saco. Conversamos mais um pouco e fomos embora. Segue resumo:

Preço: R$ 100,00 + taxi
Rosto: 8 (9 se considerar a simpatia)
Seios: 7 (são gostosos mas prefiro os grandes)
Barriguinha: 8 (precisa malhar só um pouquinho, mas como tb não sou perfeito...)
Buceta: 10 (lisinha, deliciosa)
Bunda: 10
Pernas: 9
Fight: 10 (com louvor!)

Recomendada, tb falou de algumas amigas, pode ser que role um trio futuramente.

Abraços à todos.

Link:
🔗

ocultorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#94 Mensagem por ocultorecife » 24 Mai 2010, 22:02

POSITIVO
Após varias tentativas frustradas, nos últimos 20 dias com Cris, segundo ela por motivos pessoais e de família resolvi marcar com a Tamires pelos TD’S positivos e pelos depoimentos.

Liguei para Tamires às 15h marcamos às 17h no OLYMPIKUS (não sei o que tem neste motel só querem lá), cheguei as 17h10, peguei o DVD no carro do show de Bom Jovi (onde estou gosto de música). Reservei a suíte com hidro aonde as 17:30h chega a Tamires.

De imediato pensei que fosse bem magrinha (adoro as magrinhas, iniciantes e novinhas, de preferência depiladinha e queimadinha), mas nada contra a Tamires apenas fofinha e segundo ela gostosinha, convidei para hidro e não quis, foi tomar banho e volta enroladinha na toalha. Fomos pro oral e que oral chupa tudo e não nega nada, demora o tempo que for uns 20 minuto depois do oral, ficou de 4 e coloquei intercalando vaginal e anal até finalizar. Depois descansamos um pouco assistimos um pouco ao show e começamos novamente oral, depois de uns 20 minutos não conseguir finalizar, cansado e trabalho estressante. (Pra mim só presta suíte com hidro e DVD para assistir show e claro demorar num mínimo umas 4 horas sempre com calma. O ideal é marcar com antecedência um horário maior ou pernoite).

Tamires foi embora ainda fiquei uns 30 minutos tomei banho e rua, liguei novamente o DVD de Bom Jovi no carro e de areias pra zona norte tirei 6 minutos fui voaannndooo.... SEMPRE QUE VOU PRA BOATE E MOTEL ME EMPOGO E ME INCENTIVA A CONQUISTAR O QUE QUERO, CLARO SEMPRE COM UM BOM SOM....

Galera do GP vamos respeitar as GP´S que merecem podem ser o que for, toda forma de trabalho é digno e principalmente devemos sempre respeitar esta profissão e as mulheres... Carinho SEMPRE!

Tamires... Tudo bem, to no aguardo de indicações de GP menininhas, novinhas e magrinhas... Não to esquecido vou lhe dar o DVD de Bom Jovi... Abraços...

Investimento: R$100,00 + R$10,00 do taxi.
Motel: R$ 72,00
Duração: 2 horas.
Anal: Sim
Beijo: Sim
Vaginal: Sim
Oral: Sim (Chupa tudo o que vc quiser)
Nota 10!
Excelente custo benefício e excelente pessoa!
Valeu à pena!

Abraços a todos...
Sucesso sempre!!
Sexo seguro sempre, camisinha sempre!

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#95 Mensagem por jbemgrandão » 26 Mai 2010, 18:24

POSITIVO
Olha aí galera, eu de novo!!
Tava meio sumido pois tô mergulhado no trampo!!
Cara, sou fã dessa menina. Já é a 3ª ou 4ª vez que sio com ela. e como são intervalos diferentes de tempo, deixo registrado como TD para analisar seu desempenho. continua 10!!

Simpatia, pontualidade, sem frescura, um agarota mil.

Marcamos semana passada no olimpykus e em 15 min. ela chegou. Bonita, bronzeada, bem discreta. Essa eu levaria para passear!!!

Bom ela já sabe o que gosto, cai logo de boca em cima e como chupa....... :roll:
quase gosando, não aguentei a tentação e chupei aquela bucetinha bem lisinha (parece que ele tinha cabado de dar um trato na bichinha), cheirosinha, uma delícia. Ela adora quando vc cospe em cima !!!
Me segurando, parei uns segundos, recobrei o fôlego, e pus o capote. fudemos de todo jeito e aí não resisto a ela pedindo leitinho... gozei até melar seus cabelinhos loirinhos... q tesão cara!!

Pauso pro segundo round. cervejinha, muita chupação até gozar de novo naquela boca divina..

RESUMO:
Hotel, nem me lembro, acho que foi R$48,00
presentinho: R$100,00
taxi: R$20,00

Já virei FÃ!!! BOP

Link:
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#96 Mensagem por careca 50 » 27 Mai 2010, 08:54

POSITIVO
Bom pessoal resolvi iniciar aqui no GPGUIA com a Tamires, é complicado falar mas do que já foi dito por aqui mas vou tentar;

Liguei, muito simpatica, marcamos e segui, porem peguei um baita transito e terminei demorando um pouco e para minha grata surpresa, ela já estava me esperando na frente do motel ou seja maravilha.
Como gosto de conhecer a pessoa antes, ficamos com um bom papo,tomamos umas cervejas ela mistura com coca, e depois de algum tempo fomos para o abraço. É sem dúvida uma maravilha......

CHUPA QUE MAS PARECE UM SONHO = 10
NÃO REGULA POSIÇÃO = 10
ROSTO = 8
SIMPATIA = 10
CORPO = 8
VAGINAL = 10
ANAL = NÃO FIZ MAS VOU FAZER
TEMPO = NEM REGULOU E NEM FALOU
CELULAR = SE TOCOU ESTAVA NO SILENCIOSO
BEIJO = GOSTOSO E ENVOLVENTE
CORPO = 9 EU DIRIE QUE É PROPORCIONAL A SUA ESTATURA QUE FICA ENTRE 1,60 A 1,65
CUSTO = DUAS ONÇAS MAIS TAXI

COMO TODOS JÁ DISSERAM, ÓTIMO CUSTO E BENEFICIO

COMO EU DISSE É DIFICIL FALAR, POIS, SOBRE ELA TUDO JÁ FOI DITO.
PARA QUEM QUER UMA GAROTA QUE NEM PARECE ESTAR ALÍ PELO DINHEIRO, POIS PARTICIPA EM TUDO E UM POUCO MAIS, PODE IR QUE É SATISFAÇÃO GARANTIDA. :D

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#97 Mensagem por Tubarão » 30 Jun 2010, 11:10

POSITIVO
O Tubarão voltou a atacar. E mais uma vez, no melhor estilo Dunga, não mexeu em time que está ganhando. Tamires pra mim é um dos melhores custo x benefício daqui de Recife.Ttopa tudo que você deseja. Chupa que é uma beleza, principalmente quando engole os culhões e fica brincando com eles como se fosse um caroço de pitomba. E fica o tempo todo lhe encarando.
Desta vez peguei ela vinda de um jejum de seis dias sem fuder. Estava viajando pelas bandas de Natal. Logo que comecei a chupar seu pinguelo cor de rosa segurou minha cabeça e botou sua buceta contra minha boca e logo logo gozou. Gozou de ficar triste.
. Caralho encapotado vamos em frente. Puxei-a para a ponta da cama, segurei suas cochas e enfiei com toda vontade. Não demorou muito, pois meu jejum era maior que o dela e logo enchi a camisinha. Ela faz anal, mas não comigo por conta do tamanho da barbatana
Custo de 100 reais. Não atende telefone. Não regula horário. Desta vez não fomos ao Olimpykus, que está caro e não está oferecendo bons serviços. Fomos ao Sweet Love, que também não é grande coisa mas cobra menos da metade do outro:22,90.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#98 Mensagem por Quase_Fiel » 04 Jul 2010, 23:07

POSITIVO
Essa garota é tudo de bom.
Numa sexta feira após o espediente de trablho, no finalzinho da tarde, consegui marcar com a Tamires. Para ela ficaria bom pois logo em seguida iria se encontrar com amigas no Mustang. Fomos para o Henrique Dias e ao chegar de mochila nas costas eu ja estava a sua espera. Como sempre, linda e sorridente, iniciou um oral delicioso me olhando com aquela carinha safada. Depois iniciei uma longa chupada naquela bucetinha cheirosa. Ela adorou e se contoceu toda até gozar gostoso. Ela sempre me diz que acha que eu aprendí a chupar daquele jeito com uma sapatão.
Botei ela de 4 e meti gostoso até gozar maravilhosamente. Só deu para uam round pois nós dois estavamos com os tempos vencidos.

Presentinho: R$ 100,00 + 20 do TX

Linda, deliciosa e recomendável.

Link:
🔗

Amante comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#99 Mensagem por Amante comedor » 06 Jul 2010, 21:53

POSITIVO
TD realizado já há algum tempo, mas não sonegado.

Tamires, dispensa comentários, mas vamos lá!

peguei ela nas imediações de sua casa, perto do Aníbal Bruno, isso mesmo! Menina magrinha, ninfeta, mas muito experinete. Fomes para o motel mais próximo. O forte dela é o boquete, nao tem comparação. Nunca vi uma chupada melhor.

e o bom é que ela ainda indicou umas amigas delas, ótimo!

obrigado Tamires pelas indicações!

Link:
🔗

tiger_woods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#100 Mensagem por tiger_woods » 07 Jul 2010, 02:09

TD atrasado, mas não sonegado..
Combinei com a Tamires no Olimpikus...
Ela realmente é o que falam

Seio: médioa bem durinho

Bunda: 8,0

Oral: 10,0

Vai ter repeteco.

Recomendo. Muito Gostosa.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#101 Mensagem por CUTIERO » 07 Jul 2010, 09:57

Sr tiger, seja bem vindo.
Por favor complemente seu relato para que seja classificado como td.
Coloque seu ponto de vista sobre a garota e a trepada.
No aguardo.

att

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

SantoGildenbaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#102 Mensagem por SantoGildenbaixo » 30 Jul 2010, 22:41

POSITIVO
Olá! Começando a contribuir de volta ao Gp que me guiou a entrar no mundo da putaria ;)
De passagem por recife, resolvi começar atacando um custo beneficio melhor, do que me arriscar naquelas de 300 paus com frescuras.

Depois de ler boa parte dos tds da Tamires, resolvi ligar. Foi normal no telefone, falou preço (2 onças + taxi) e acertamos pra 1 hora.

Com a chuva que caia, ela foi bem profissional ao ligar avisando que ia demorar um pouco mais. Sem stress.

Chegou, abri a porta e sinceramente foi bem melhor do que eu esperava. Colocar a expectativa no nível mais realista é bom,.

Beleza: 7, e aumenta por ser simpatica, sem ppp etc.
simpatia: 10
Seios: pequenos, mamilos pequenos 7
Bunda: 7 (tem uma ligeira barriguinha, nada que prejudique )
Oral...11 (sabe muito, vai até o fim!)
Anal...10 ( pede pra meter com força )
Vaginal : Não comi, mas não resisti e chupei um pouco, cheirosa, lisinha.

Primeiro começou com uma chupada fenomenal. Repito o que foi dito aqui: ela sabe o que faz MESMO. Vale o TD. Pedi a bundinha, ela atendeu prontamente, encapou o garoto, colocol gel e ficou de 4 arrebitando o rabinho. Bombei, mas como não tinha gozado na chupada, enchi o latex rápido.

Papo, tranquilo, ela é desenrolada, vc não fica com aquela sensação de "ca*** cala boa" que o PPP causa. Pronto pro segundo round, vou pra cima dela, e ganhou uma outra chupada, dessa vez até o final. Engoliu com maestria puxando a cabeça com uma força na medida. PQP.

Batemos mais um papo esperando o taxi dela chegar, não cobrou adiantado, e conseguiu agradar em cheio. Atendeu o telefone só nesse momento de esperar o taxi, o que não prejudicou em nada. Nem sie quanto tempo ela ficou, mas parecia que não tava esquentando com o tempo, e deixou o celular no silencioso durante todo programa.

Custo : 100 legais + taxi.

Repeteco? Bem possível.
Custo benefício? Como primeiro TD não posso opinar, não sei qual nível normal na faixa dos 100, mas me surpreendeu. Pra pagar 200 vai ter que ser gata pra cacete e muito safada.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#103 Mensagem por danilo05 » 02 Ago 2010, 20:46

POSITIVO
Boa noite, confrades!
Venho aqui relatar mais TD com a conhecida Tamires!
Do ultimo relato até agora, já fiz uns 3 TDs (que não registrei aki) com ela, sem ter muito o que acrescentar. Então vou apenas relatar, o último ocorrido no dia 29/07/10 a noite.
Levei, vamos dizer assim, um bolo da Wilma (ela tava de Chico e tentou me empurrar a prima dela, que segundo ela (a prima), não fazia anal).
Bem vamos ao que interessa. A Tamires continua com o mesmo atendimento (Nota 10), só que segundo um confrade relatou anteriormente, ela deu uma encorpada. Ta mais gostosa, na minha opinião.

1º ROUND: carícias, um breve papo, beijos, banho e após.............começou a brincadeira. E tome chupeta, e como chupa bem, deixei ela chupando uns 10 min e finalizei ali mesmo, enchendo a boquinha da Tamires.

2º ROUND: Banho, bate-papo durante uns 15 minutos, beijos carícias e tome chupeta. Ela é uma excelente boqueteira. Foi uns 10 minutos de boquete, depois colocou a camisola no Bráulio, e começou a cavalgada, uns 5 a 10 minutos, depois de D4, mais uns 5 a 10 minutos. Enquanto, ela D4 tomando na xoxota, eu peguei o tubo de KY e com o polegar direito introduzi-o untado de KY o cuzinho da Tamires, lubrificando-o e abrindo caminho pra foda anal.
Após a dificuldade inicial, pra passar a CABECINHA, kkkkkkkkkkk, comecei a bombar bem fundo no reto da TATA, e cada vez mais HARD, e após uns 15 minutos, ela pediu arrego, e foi boquetear novamente, neste ínterim a comida chegou e eu não conseguia gozar. Demos uma pausa e fomos lanchar.
Depois do lanche, uns 10 minutos de bate-papo e ela veio de novo boquetear, demorei de uns 10 a 15 minutos e jorrei novamente, enchendo a boquinha da Tamires.

E foi isso rapaziada.
Custo – R$ 100,00 – Tamires
Tempo – em torno de 100 minutos (R$1,00 por minuto, kkkkkk).
Motel – R$ 49,00 com os comes e bebes.
Taxi – R$ 46,00 = o meu e o dela

Fuiiiiiiiiiiiiiiii .

Link:
🔗

moaeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#104 Mensagem por moaeca » 09 Ago 2010, 11:29

POSITIVO
Bom dia confrades,
após receber liberação no local onde trabalho para acesso a sites externos vou enfim postar meus TD's passando de voyeur a contribuinte.
Fiz este TD já a algum tempo e as qualificações da Tamires dispensam aqui meus comentários.
O TD foi realizado no Eros de Afogados, no valor combinado. A GP chegou antes de mim!!!
O atendimento realmente é nota dez. É pra quem gosta de puta PUTA e não de namoradinha. Faz tudo, leva gozada na boca mas no meu caso não engoliu, foi cuspir na pia. O primeiro round foi só no gugu no couro. Muito bom MESMO. Babado e com ela olhando com aquela carinha de puta. Pausa para conversa viu a placa do carro de Porto Alegre e não resistiu dizendo que já foi sobrinha da Tia Carmen, um dos puteiros mais bem conceituados de lá.
Segundo round, foda de tudo quanto é jeito, pedi para ela colocar as sandálias de salto alto e fodi ela em pé apoiada no espelho. Daí dá para ver realmente a barriguinha dela. Convidei-a para almoçar e ela atendeu prontamente, me fazendo as sugestões do cardápio (acho que já provou todos eheheheheh).
Mais uma foda de quatro e its over.
Fui pedir a conta e tomei um susto!!!
O almoço é cortesia mas daí eles cobram o período de 04 horas. Aí não tem alvará que aguente. Tive que liberar a puta e partir.
Forte abraço aos companheiros de putaria.

Link:
🔗

pussydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#105 Mensagem por pussydiver » 18 Ago 2010, 09:12

POSITIVO
TD Realizado a uns 5 meses e não postado pelo simples fato de ter esquecido e tambem postar sobre a Tamires é chover no molhado....alias é derrubar uma gota em um grande oceano.

Atendimento padrão Tamires.

Duas bem dadas com chupada babada no intervalo. Na primeira comi a rabeta dela e gozei na boquinha " a pedidos dela". Na segunda comi a buceta da danada em tudo quanto é de posição.

Resumo da opera, vale a pena pelo atendimento padrão mas como pra mim conta tambem alguns outros criterio que são no minimo subjetivos "beleza e firmeza do corpo" não repetirei. Contudo recomendo para quem ta afim de um atendimento de boa qualidade.

valor R$100,00

Pussydiver

Link:
🔗

Responder