POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,
Confesso que sou cliente viciado nesta morena gostosa, mas, Vanessa ainda consegue me surpreender, por isso, vou postar mais este TD.
No último sábado (17-12), marquei para apanhá-la no shopping tacaruna. Chegando lá, telefono, e com aprox. 10min, ela chega, sempre sorridente.
Rumamos para o Malice de Olinda, ao chegar, ela pede para eu ir primeiro para o banho e esperá-la na cama, pois ela teria uma surpresa para mim.
Atendi seu pedido e fiquei aguardando. Quando vejo, que surpresa agradável, ela vestida com uma sainha curtíssima mostrando parte daquela bundinha deliciosa e com um bustier no mesmo estilo mostrando mais da metade dos seus lindos seios. Fiquei logo de pau duro e parti logo para os amassos e qual minha surpresa, ELA ESTAVA SEM CALCINHA, minha nossa, fiquei louco de tesão, comecei a dedilhar sua buceta raspadinha, seu anelzinho, e caí de boca e chupei, chupei bastante e ela toda molhadinha, começou a gemer baixinho e ficar trêmula, depois foi a vez dela, abocanhou meu pau e chupou com maestria, como chupa esta danada. Pedi para ela ficar me chupando de lado para eu ficar alisando aquela bundinha debaixo da SAINHA. Mandei parar, encapei o pau e mandei ela ficar de 4. que visão maravilhosa, aquela bunda linda com marquinha de fio dental (ELA ESTÁ BRONZEADA), e a sainha micro levantada, dei várias estocadas (a danada tem uma buceta apertadinha) e finalizei.
Partimos para pausa, higienização, e colocar o papo em dia. Ela é muito agradável, me deixa muito a vontade.
No segundo tempo eu deixo ela trabalhar no meu cacete, e fico só admirando seu corpo, acariciando seus belos peitos (são muitos gostosos de apalpar, médios e durinhos), a bundimha, que bunda linda, torneada, durinha. Ficamos nisso por algum tempo, pois na segunda eu demoro a gozar, mas, ela não tem pressa, e, finalmente eu gozei na sua boca, E ELA ESPERA ATÉ SAIR A ÚLTIMA GOTA, mas não engole he he he! vai para o banheiro cuspir.
As notas, todos já conhece, é 10 em tudo menos no rosto, que é 8,5.
Celular: sempre desligado
Tempo: nunca me preocupei
Custo: 120,00+53,00 do motel