Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
R$ 150,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 74Não 11
Oral Sem:Sim 90Não 6
Beija:Sim 90Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abriano33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) -

#91 Mensagem por abriano33 » 21 Jul 2011, 09:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D bom gente liguei para a vanessa pra marcar um horario mas o horario dela é meio complicado se etende de 8h as 11 e de 13 as 17:30.Mas ontem eu deu um geito na hora do almoco marquei com ela la no motel cristal da r imperial, depois de 10min ela chegou tada sorridente educada ela foi tomar banho fiquei na cama esperando quando tirou a toalha me surpriendi com o corpo, pois de roupa nao parece ser tao gostosa,ela veio p cima e me beijou depois deceu p meu pau e deu uma deliciosa chupada que gozei na boca dela pausa p uma conversa depois de pro 2 tempo comecei a chupar aquela buceta raspadinha e cheirosa depois meti o meu braulio naquela buceta bem apertada nem parece q é faz prog de tao apertada depois de 4 e gozei.pedi a conta e deichei ela no shopping boa vista.
rosto..8 nao e feio nem linda
seios..10 medios e durinhos
barriga.. 9 precisa malhar
buce..10 linda e cheirosa
bunda..10 linda e grande
simpatia 1000
valor 100,00+o taxi 20 so de ida.
blog http://www.vanessa22bi.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santana46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#92 Mensagem por Santana46 » 26 Jul 2011, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje liguei para a Vanessa, fui para o motel de sempre e esperei, ela foi muito pontual.
Ela foi tomar banho e fiquei ancioso na espera, veio somente de calcinha, ela é bem gostosa, bonita, e tem os seios fartos, bundinha deliciosa e bem disposta.
Começou fazendo um boquete sem capa muito bom, com pressão e sem frescuras. Depois de algum tempo, encapou o bicho e tome rola. Bucetinha apertadinha e quente. Mudamos de posições várias vezes e finalizei.

Segundo tempo tudo igual. Foda muito boa sem frescuras e restrições.

Vale o custo benefício. .

Ficamos 1:30h e paguei R$150,00 + motel.

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#93 Mensagem por diegolindo » 01 Set 2011, 16:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
sai com a vanessa mais uma,so que dessa vez tava afim de tranzar na piscina levei ela pro status da PE15, pede pra ela ir de biquine coloquei um som tomamos umas cervejar e ela ficou bebendo e tomando um sol depois de algumas conversas eu estava sentado na beira da piscina com os pes dentro da água depois ela entrou dentro da piscina perguntou de podia deramar cerveja no meu pescoso eu disse q sim dai ela deramou no pescoso foi descendo pra baixo hiii que loucura ela comecou lambendo o meu corpo de baixo pra cima
ela tirou a minha cueca e comecou a chupar o meu saco, o meu pau,subio a minha barriga chegando no meu peito depois beijou a minha boca e depois disso nao aguentei comecei a chupar aqueles seios lindos pegar na buceta dela,e depois nao aqguentei coloquei o pacote e enfiei nela dentro da piscima e finalizei tomamos banho pedi a conta foi deixar ela no estacionamento do shopping.
recomendo
NOTA
ROSTO: 8
SEIOS:10 MEDIOS E DUROS
BUCE:10 CHEIROSA E RASPADINHA
BUNDA:10 GRANDE E NAO TEM ESTRIAS
SIMPATIA SEMPRE SERA 1000
POIS JA COMI MUITAS PUTAS CARAS E FRESCAS
VANESSA E TDB

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

: Vanessa (ex Rakelly) -

#94 Mensagem por marccellosr » 21 Set 2011, 09:43

POSITIVO
TD realizado semana passada ( 16/09) liguei pra ela marcamos em Olinda, de la fomos pro Master no bultrins, tomamos banho juntos e começamos os amassos em baixo do chuveiro finalizando a 1ª com uma chupada deliciosa e leite na boquinha, conversamos um pouco e recomeçamos os preparativos para a segunda que foi com ela cavalgando, gente finissima
resumo
simpatia 10
rosto 7
seios 10
bunda 9 para ser 10 teria que come-la
buceta 10 linda e limpinha
simpatia 1000
repeteco com certeza, pelo conjunto simpatia,foda

Link:
🔗

abriano33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) do cia

#95 Mensagem por abriano33 » 14 Out 2011, 12:09

POSITIVO
Sai com a vanessa e uma amiga que nao to lembrando o nome no mes passado,tava afim de sair com duas mulheres como sei que vanessa tambem gosta de mulher resolvi sair com ela e sua amiguinha fui pro motel cristal da rua imperial depois de 15 minutos chega as duas a vanessa sempre anda vestida vestida composta ninguem diz q é gp mas quando tira a roupa me deixa doido, a amiga dela tava de vesrido curto chamando bastente atencao as duas foi tomar banho eu sai da cama e fui p banheiro ver as duas la tava uma ensaboando a costa da outra quando me viram me chamaram p entra no banho tambem eu foi,as duas se beijando e se ensaboando vanessa passou sabonete no meu pau que ja tava pra la de duro em ver aquela sena fizemos beijo triplo depois as duas se ajuelharam e comecaram a chupar o meu pau nooossssa coisa de louco nao aguentei e gozei na cara das duas.terminamos o banho e pousa pra uma conversa. no segundo tempo as duas me atisando os 3 na cama as vanessa pega no meu pau a outa nas minhas bolas comeca a namorar as duas coisa de louco nao aguentei botei a camisinha e cumi uma depois troquei o pacote e comi a outra no finao gozei no seios das duas.pedi a conta um taxi pras duas e fui embora Resumo vanessa e a amiga nota 1000, valor das duas 350,00+25 taxi

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#96 Mensagem por manocoroa » 20 Dez 2011, 00:11

POSITIVO
Caros putanheiros,

Confesso que sou cliente viciado nesta morena gostosa, mas, Vanessa ainda consegue me surpreender, por isso, vou postar mais este TD.
No último sábado (17-12), marquei para apanhá-la no shopping tacaruna. Chegando lá, telefono, e com aprox. 10min, ela chega, sempre sorridente.
Rumamos para o Malice de Olinda, ao chegar, ela pede para eu ir primeiro para o banho e esperá-la na cama, pois ela teria uma surpresa para mim.
Atendi seu pedido e fiquei aguardando. Quando vejo, que surpresa agradável, ela vestida com uma sainha curtíssima mostrando parte daquela bundinha deliciosa e com um bustier no mesmo estilo mostrando mais da metade dos seus lindos seios. Fiquei logo de pau duro e parti logo para os amassos e qual minha surpresa, ELA ESTAVA SEM CALCINHA, minha nossa, fiquei louco de tesão, comecei a dedilhar sua buceta raspadinha, seu anelzinho, e caí de boca e chupei, chupei bastante e ela toda molhadinha, começou a gemer baixinho e ficar trêmula, depois foi a vez dela, abocanhou meu pau e chupou com maestria, como chupa esta danada. Pedi para ela ficar me chupando de lado para eu ficar alisando aquela bundinha debaixo da SAINHA. Mandei parar, encapei o pau e mandei ela ficar de 4. que visão maravilhosa, aquela bunda linda com marquinha de fio dental (ELA ESTÁ BRONZEADA), e a sainha micro levantada, dei várias estocadas (a danada tem uma buceta apertadinha) e finalizei.

Partimos para pausa, higienização, e colocar o papo em dia. Ela é muito agradável, me deixa muito a vontade.

No segundo tempo eu deixo ela trabalhar no meu cacete, e fico só admirando seu corpo, acariciando seus belos peitos (são muitos gostosos de apalpar, médios e durinhos), a bundimha, que bunda linda, torneada, durinha. Ficamos nisso por algum tempo, pois na segunda eu demoro a gozar, mas, ela não tem pressa, e, finalmente eu gozei na sua boca, E ELA ESPERA ATÉ SAIR A ÚLTIMA GOTA, mas não engole he he he! vai para o banheiro cuspir.

As notas, todos já conhece, é 10 em tudo menos no rosto, que é 8,5.

Celular: sempre desligado
Tempo: nunca me preocupei
Custo: 120,00+53,00 do motel

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#97 Mensagem por Alan Diogo » 29 Dez 2011, 01:05

POSITIVO
Olá pessoal, boa noite.

Fim de ano chegou e mais um TD realizado fechando o ano com chave de ouro. Ontem 27/12, eu estava acessando a net quando me veio em mente à vontade de realizar um TD com uma garota que valesse a pena. Pois é pessoal, surge em minha mente a lembrança da Vanessa que naquele momento meu consciente dizia: é ela que vai deixar você feliz e satisfeito. Logo, pego o celular e ligo para a mencionada marcando o encontro para o dia seguinte no período da tarde, deu tudo certo.

Preocupei-me com o horário porque da ultima vez que saí com ela me atrasei devido ao transito complicado de Recife, mas dessa vez foi melhor porque o transito estava tranqüilo acredito que por não estar tendo, mas AULAS na cidade, daí as escolas e faculdades dão um descanso as ruas e avenidas da nossa capital. Cheguei ao motel antes do horário combinado, foi ótimo. No dia do TD, 28/12, liguei para a citada logo de manhã atestando meu desejo de estar com ela naquele dia, a mencionada confirmou positivamente.

Pois é, no motel ligo para ela e informo o numero da suíte, que por sinal peguei um quarto logo na entrada, tinha um pouco de conversa paralela do pessoal que trabalha ali. Prefiro ficar numa suíte aos fundos porque o barulho é menor, mas tudo bem.

Depois que liguei de 10 a 15 minutos ela chega toda bonita e sorridente. Cabelo e pele bonita com roupa composta mantendo a discrição algo que considero muito importante. Cumprimento inicial, converso um pouco com ela aí a citada lembra que eu já tinha saído com ela mais já fazia um bom tempo.

Vanessa tira a roupa então vejo a marquinha de fio dental em seu corpo que por sinal estar bonito. Eu também começo a tirar a minha daí ela vai ao banho e me convida para tomar com ela. Inclusive da primeira vez que saí com ela tive essa vontade, mas deixei passar. É pessoal, a morena fica com aquele corpo exposto na minha frente ela me agarra e eu começo a retribuir da mesma forma. No chuveiro temos uma seção de amasso com muito beijo na boca, abraços, sexo oral, eu chupando os seios dela aí ela também chupa meu pau com vontade, bato meu pau na cara dela e enfio na boca dela, continuamos ali o amasso. Depois nos enxugamos e fomos para a cama e antes de nos deitarmos mais amasso. Ela se deita abre as pernas e mostra a buceta raspadinha e pequenininha que estava a minha espera, a menina estava molhadinha. Eu como gosto de chupar buceta enfiei a boca e tome chupada. Passei muito minha língua naquela buceta que é muito boa de chupar. Ela ainda ficou de quatro para chupar a buceta por trás aproveitei para lamber a bundinha linda dela e o cuzinho tentador. Fica falando safadeza baixinho pra provocar. Daí coloco a camisinha começamos na posição PPMM, com mais beijos, depois ela fica de joelhos na cama e eu por trás socando na buceta, posição essa que passei mais tempo socando, ela ficava empinando o corpo enquanto eu enfiava o pau nela. Desço da cama e pedi para ela ficar na ponta da cama de quatro, novamente mais socadas e socadas. Aí ela me pede para gozar nos peitos dela tiro o plástico ela ainda massageia os ovos e lambi a cabeça do pau. Porém num dado instante sugere que em vez de gozar nos peitos eu gozasse na bundinha dela. Pedido feito, pedido realizado. Terminei gozando em cima daquela bundinha linda.

Mais um banho, daí conversamos sobre muita coisa pedimos a conta solicitamos um taxi e rumamos cada um para casa.

Resumo:
Valor: R$ 120,00
Motel: R$ 36,90
Consumo: R$ 18,50
Taxi: R$ 30,00
Total: R$ 205,40
Tempo: 2 horas

Feliz ano ano novo para todos nós, e que 2012 seja de muita saude, paz e sucesso a todos os foristas.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#98 Mensagem por Quase_Fiel » 23 Jan 2012, 16:39

POSITIVO
Mais um encontro com a deliciosa Vanessa na última sexta feira, 20/01/2012. Nos falamos logo cedo pelo MSN e marcamos no Colonial em Olinda. Cheguei primeiro e liguei informando o apartamento. Em alguns minutos ela chegou, como sompre muito sorridente com seu rostinho e seu sorriso de menina. Conversa em dia e ela me sai do banho com uma mini saia de enlouquecer qualquer homem. Deitou ao meu lado e eu comecei a beijar aquela bunda linda e achupar aquela bucetinha deliciosa e depilada. Eu passei alguns minutos adimirando e passando a lingua no seu cuzinho apertado e lindo. Virei ela de frente e comecei a fazer o que mais gosto com a Vanessa, ou seja, chupar sua buceta bem devagar e com muito desejo. Só parei quando ela começou a estremecer e e gemer bem gostoso, me chamando de safado. Não aguentando mais tanto tesão, coloquei a camisinha e de frente para ela, enfiei gostoso naquela buceta apertada. Depois de algumas estocadas olhando aquele rostinho dela com o dedinho na boca, fazendo uma carinha safada, eu gozei gostoso. Fomos para o banho e no segundo tempo ela voltou a me chupar de forma deliciosa e eu pedi para que ela santasse no meu pau. Ela sentou bem devagar e começou a rebolar. Olhando para aquela bunda deliciosa, gozei mais uma vez. Tomamos nosso banho e saimos cada um para seu destino. Vanessa é uma garota que eu repetirei sempre que possivel e recomendo para quem quizer um programa gostoso com uma garota gostosa e super tranquila.

Presentinho: R$ 120,00

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#99 Mensagem por diegolindo » 05 Fev 2012, 15:50

POSITIVO
Liguei para a vanessa ontem me disse que nao podia sair porque tava na praia,dai eu perguntei se pudia fica fazendo conpania a ela pois ela disse que estava sozinha ela me disse que nao podia porque tem medo que alguem visse que nao ia pega bem por causa do marido dela.pow achei chato da porte dela pois ela resid em olinda e tava em boa viagem é muita distancia.mas bem deixei isso de lado e disse que quando ela terminace a praia me desse um toqui de 2horas da tarde ela me liga peguei ela na frente da padaria de boa viagem e fui pro devaneios quando tirou a roupa tava com um biquini fio dental bem pequeno fiquei no na cama de olho nela doido p esvaziar o meu saco e meter o meu caralho na quela buceta bronziada,ela entrou no banho depois vem de toalha com os cabelos molhado dai eu pedi p tirar a toalha nossa q bronze delicioso...ela comecou a me beijar depois desceu p meu pau e me chupou fiquei de olho no rabo dela queimadinho e me chupando como eu nao tinha muito tempo coloquei o saco e cumi ela de 4 pegando naqueles peitinhos lindo esvazie o saco. pedi a conta, ela pedio o taxi e eu fui embora.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#100 Mensagem por Denzel Wash » 20 Mar 2012, 14:47

POSITIVO
DEPOIS DE VER QUE TODA A NATA DO GPGUIA JÁ TINHA COMIDO ESSA PERVA E EU NUNCA CONSEGUIA MARCAR COM ELA FUI CONFERIR A MULHER , POIS DE ESPERAR UM BOCADO NO MOTEL HENRIQUE DIAS NO DERBY POR CONTA DO TRANSITO A MULHER CHEGA SORRIDENTE E LOGO FOI A HIGIENIZAÇÃO AO ENTRAR NO BANHEIRO COM ELA FUI BEIJALA AI ELA DISSE OLHA ESTOU COM DUAS CERVEJAS NA CABEÇÃ JÁ VISSE , AI EU PENSEI MULHER BEBADA NÃO TEM DONO ..... :badgrin: PEGUEI E BIXA DE JEITO COLOQUEI NA POSIÇÃO DE BACULEJO http://h1.vibeflog.com/2006/06/10/10/3236567.jpg NA PIA DO BANHEIRO COLOQUEI AS MÃO DELA PARA RIBA...KKKK E ME ATRAQUEI COM ELA PUXEI A CABEÇA DELA PARA TRAZ E COLOQUEI A JEBA ENTRE AS PERNAS DELA E FIQUEI ALI ROSSANDO E BEIJANDO A PUTA , MEUS CAROS AMIGOS FORISTAS A MENINA DEU A GOTA SERENA NELA ELA SE VIROU E TRINCOU OS DENTES E VEIO PARA CIMA DE MIM CONTUDO E QUERIA ROLA DE TODO JEITO SENTEI NA BEIRA DA CAMA E COMESAMOS A FELAÇÃO http://www.somdovialejo.com.br/wp-conte ... banana.jpg FUI PARA CIMA DA CAMA E FUI EM UM 69 DE MATAR CHUPEI O CÚ BUCETA TUDO ISSO EM VELOCIDADE 10 POIS A COISA TAVA ROLANDO ..... :roll: :roll:
CAPOTE LIGEIRINHO E COMECEI A COMER ELA FRENETICAMENTE....... COLOQUEI ELA NA CADEIRA DE PERNA ABERTA PARA MIM ( ELA FALOU VAI QUEBRAR A CADEIRA) CALEI A BOCA DELA COM UM BEIJO E TOME PICA NA PUTA ELA SUAVA COMIGO E MISTURAVA TUDO E DEU A MULESTRA :badgrin: :badgrin: :badgrin: NÃO AGUENTEI MAIS E COLOQUEI ELA NA POSIÇÃO DO PATRÃO (MC COMEDOR*)http://deualouca.com/wp-content/uploads ... 00x228.jpg
EU EM PÉ E ELA DE JOELHOS NO CHÃO ISSO SENTADA PARA FICAR MAIS BAIXA CHUPANDO COM UMA MÃO NO OVO E A OUTRA ALISANDO MINHA BARRIGA , ISSO EU COM AS DUAS MÃOS NA CINTURA ISSO TUDO ELA OLHANDO NO MEUS OLHOS......... :arrow: :arrow: :roll: :roll:
GOZEI ATE A AGUA DO OLHO............. NEM CONSEGUI FICAR EM PÉ ME ESQUEVEI NA HORA :lol: :lol:

PAUSA PARA BANHO ...PPP

A MENINA FALOU QUE QUERIA IR PO CONTA DO HORARIO QUE ESTOROU , RAPIDAMENTE COLOQUEIME DE PATRÃO DE NOVO A DEPOIS DE 9,36 MINUTOS DE HORA :arrow: :arrow: :oops: :oops: :roll: :shock: GOZEI DOMEI BANHO E PARTI .....................

http://www.vanessa22bi.blogspot.com.br/ ... 1184150d7c
O BLOG DA PUTA ELA É IGUAL AS FOTOS POREM NÃO ESPERE UMA COROA POIS ELA É BEM NOVINHA DOS PEITOS DUROS PARECE MENINA DE ESCOLA KKKKKK E É MESMO KKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=g4K0SB7f0cQ

Link:
🔗

vjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

s

#101 Mensagem por vjr » 02 Mai 2012, 18:14

POSITIVO
Tenho uma deficiência física, conheci Vanessa em 2010 no Cristal de Olinda, desde então como ela mais ou menos 1 vez por mes, quase sempre no meu apartamento (ela cobra $30 a mais p atender a domicílio). A ultima vez foi em março, chupei o cuzinho dela, meti 1 dedo nele e o comi - o q mais gosto é anal. No segundo round, ela me deu 1 chupada sensacional e gozei na boca dela.
Ela tá cobrando R$ 250,00 pelo programa.
Hoje, ela me disse q roubaram o celular e, embora continue usando o número antigo, quer usar mais o novo 8425-5882

Link:
🔗

abriano33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por abriano33 » 09 Mai 2012, 17:19

POSITIVO
sai com a vanessa a 2 meses antes,liguei p ela e perguntei se ela tinha alguma amiga ela falou que ja saiu com a tamires e com a bela do uol perguntei o preco das duas ela me falou e disse q as duas so chega no motel de taxi, dai perguntei se tinha alguma que pudese ir com ela e que nao cobrase o taxi, ela falou que tinha uma amiga dela que poderia marcar num lugar q as duas iria,perguntei o preco e ela falou que ela cobraria 120,00 mas que ela nao curti mulher so que eu tava muito afim de meter e ver duas bucetas diferentes nesse dia, e confirmei. :D marquei de pegar as duas no estacionamento do shopping boa vista chegando la vejo uma magrinha bem empinada com ela tambem muito gostosa de la fomos pro Henrique dias.as duas tiraram a roupa e pude ver oque eu iria cumer a amiga dela tava meio acanhada a vanessa foi p banho e chamou a renatinha p ir junto e eu fui olha as duas tomarem banho pense em uma imagem linda so que elas nao fiseram nada entre se na cama eu cumi uma por vez primeiro claro eu peguei a renatinha pois era carne nova no pedaco e na segunda eu coloquei na vanessa foi uma delicia cumer as duas recomendo, so que a renatinha nao curte mulher so a vanessa.

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#103 Mensagem por XupaoDeXoxota » 10 Mai 2012, 09:00

120 p cada ?

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#104 Mensagem por Alan Diogo » 16 Mai 2012, 13:28

POSITIVO
Boa tarde pessoal.

Semana passada, liguei para a Vanessa, para sanar algumas dúvidas.Tiradas as tais, marquei um encontro no Cristal Executivo na parte da tarde para o outro dia. Pontualidades mantidas com sempre deu tudo certo.

O detalhe é que um dia antes do encontro, dei de cara com ela no centro da cidade quando eu fora efetuar alguns pagamentos. Fiquei com vontade de pegá-la, mais me contive até porque não sou de ficar agarrando as mulheres na rua. Gosto de ser discreto. Já vim para casa pensando como seria no outro dia.

Chego no motel, ligo para ela informo o nº da suíte, fiquei na cama deitado assistindo tv esperando a chegada dela e após alguns minutos ela bate na porta bonita e sorridente.

Cumprimentos iniciais, ela tira a roupa, tirei a minha também já de pau duro e um abraço gostoso para esquentar mais o clima e um beijo na boca. Ela vai ao banho fiquei observando aquele corpinho bonito. depois tomei o meu e fomos para a cama. Começamos a curtição com beijos, abraços, muito bom. Como eu estava com muita vontade senti que não iria aguentar muito aí pedi para ela ficar com a bundinha para cima e olhando pelo espelho fiquei louco com aquela visão. Fiquei em cima dela como um cachorrinho sarrando em cima daquela bundinha até que sentir o gozo vir quando derramei em cima das costas dela e na cama muito leitinho.

Outro banho de ambas as partes para tirar o excesso, e voltamos para a cama para dar um tempo e ficamos conversando educadamente. Depois de um tempo meu pau deu sinal de vida, ela pega nele começou a fazer um oral, veio por cima de mim e ficou ali me chupando. Depois mudamos a posição e ela começou a mexer na xoxota que estava um pouco molhadinha.
Continuamos ali, tentei finalizar na boca dela mas eu tava já exausto aí terminamos ali nossa curtição naquela tarde.

Essa menina é muito discreta, não aparenta fazer esse trabalho, que se mantenha assim.

Resumo do TD:
Valor: R$ 150,00
Motel: R$ 37,00
Consumo: R$ 8,00
Táxi: R$ 10,00 ida, R$ 10,00 volta.
Tempo: 2h

Link:
🔗

tiagodep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por tiagodep » 27 Jun 2012, 13:49

POSITIVO
sou novo aqui,sempre liguei para meninas de jornal e nunca me dei bem dai conversando com um amigo ele me deu o celular da vanessa e disse que ela é gente boa e gostosa dai resolvi ligar, sai com a vanessa ontem,liguei pra ela pela manha ela falou que nao podia pela manha pq estava oculpada e so poderia a tarde apartir de uma hora,dai pensei vou dar uma fugidinha na hora do almoco do trabalho.
fui para o motel praia norte perto do tacaruna liguei e disse a suite e lea falou que chegaria em 15 minutos ela chegou em 20 minutos mas tudo bem,quando abri a paorta ela foi muito simpatica e sorridente,bom de roupa ela nao aparenta ser oque é sem roupa ela é bem mas gostosa,ninguem imagina oque tem debaixo das roupas.ela foi p banho quando voltou enrolada na toalha ela veio logo me dar uma beijo agente comecou a se beijar e sarar muito depois eu empurei ela na cama e comecei a chupar aquela bucela linda e cheirosa depois fizemos um 69 bem gostoso uma delicia ela chupa muito bem que nao aguentei tirei o meu pau da boca dela e gozei nos seios lindos de minina que ela tem os seios dela é um tezao.pausa para o banho uma conversa e e tambem para a reproducao do leite.kkkkkk
no segundo tempo ela comecou a chupar o meu bicho ele foi se animando depois de 20 minutos de chupanca eu peguei ela de 4 nossa q visao o banda dela é mara sem estrias e uma delicia fiquei com vontade de enfiar o meu pau dele mas era mas caro tive que me contentar com a buceta,mas a buceta dela tava tao quente mais tao quente que na segunda eu so rozei em ums 10 minutos.
mais um banho pedi a conta o taxi dela e foi p trabalho feliz
resumo
rosto:8,5
seis :10
bunda:10
barriga nao é tao malhada dou nota 8,5
pernas 10 sem manchas
e simpatia nota 10000000000000000000000 essa garota é muito gente boa eu me senti a vontade com ela. repeteco sempre que puder é claro.

Link:
🔗

Responder