Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 115 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 91Não 22
Oral Sem:Sim 101Não 12
Beija:Sim 116Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
satcom
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#91 Mensagem por satcom » 03 Abr 2012, 15:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Este post relata a comemoração do meu décimo TD postado neste respeitável e indispensável fórum.

Geralmente o meu "seleciômetro" aponta para garotas não tão celebradas e/ou conhecidas no fórum. Entretanto, em atenção e homenageando o papel importantíssimo prestado por esta comunidade aos companheiros de putaria, decido que sairia com a garota hors concours. E certamente a Fendi se encaixa nesta categoria.

Liguei, me identifiquei como forista e partimos para os "combinamentos". Chegamos a um denominador comum e partimos para o abraço.

Foram duas finalizações, uma na boca (não teve leite na boca, tirou na última hora) e outra começando na buceta e terminando no cuzinho. Foram aproximadamente duas horas de sexo sem regulagem de tempo, sem ppp e sem frescura.

Rolou até um desafio, ela disse que para comer o cu dela tem que ter PPC. Fui lá e mostrei que tenho. 8)

Resumo da garota:
Rosto bonito, bem acima da média. Cabelos lisos e cheirosos, sem implantes. Seios grandes, siliconados e gostosos de chupar. Corpo durinho e malhado, no lugar. Bunda grande e bonita de ver no espelho.

Custo da garota: R$ 300,00 por 2 horas.

Recomendo e repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quero_puta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2012, 20:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#92 Mensagem por Quero_puta » 30 Mai 2012, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados novos companheiros,

Conheci este forum a pouco tempo e resolvir e na boa, escolhi esta gata: Manuela Fendi.

A mesma foi muito atenciosa no telefone, falei que era usuário do GPGUIA, então fechamos por R$ 250,00.

Fui ao Eros de Afogados, pois falou que era melhor para ela, esperei cerca de 30 minutos. Ponto positivo.

Quando a vi, percebi que era uma mulherão, mas a princípio não tão bonita de rosto. Conversamos, tomamos um refrigerante...quando começou na cama, que mulherão, aí sim, apaixonei-me!!! Que seios, que quadris, que chupada....empolguei-me e gozei rápido...começamos com ela em cima, depois de papai e mamãe e finalmente não resisti de quatro...conversamos... Próximo round, basicamente o mesmo....

O que não gostei foi os telefones insistentes e que a mesma se retirou muito rápido...mas valeu pelo preço! sensacional o corpo, a foda, etc...

Obrigado a todos por esta recomendação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elemental
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jan 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#93 Mensagem por Elemental » 02 Ago 2012, 13:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou dar um neutro poque não foi o que esperava, criei muito expectativa por causa do custo alto as fotos em que ela tá gata demais e dos relatos, Na minha opinião ela é melhor nas fotos do que ao vivo, a foda foi meio mecânica e não teve entrosamento, a primeira gozada confesso que já toquei punhetas melhores, ela parecia querer terminar logo.
Beijo de boca dura parecendo beijo técnico, Oral meu oco, sem sugada sem vontade e automático,

Pausando no bate papo a puta vem me falar que gosta mesmo é de fuder com jogador de futebol negão! que tem um daquie de Recife que tem uma rola enorme que ela botava na boca e não conseguia engolir! VSF!!!!!!!!!!!!!!! que broxada do caralho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me senti de pinto pequeno com meus 19cm de pica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paguei os R$250 com remorso. Motel Praia Norte R$75


Se é para ser Puta que seja a Melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Abr 2010, 09:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#94 Mensagem por O Somelier » 07 Ago 2012, 21:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado neste domingo!

Tinha acabado de chegar em casa das noitadas da vida, eram umas 09hrs da manhã! Tentei ligar para a Grazy Catarinense mais estava fora de area (to doido pra pegar ea, como tenho 1,69, deve ser uma loucura!) então foi procurar nos sites quem estaria com fotos legais! Entrando no GN (site que nunca mais tinha visitado) lembrei de uma querida figura que foi meu ponta pé inicial no mundo da putaria, MANUELA FENDI.

Ao ligar, sempre atenciosa, brincalhona, lembrou-se logo de mim dizendo a celebre frase: EU NÃO TENHO MEDO DE ROLA, AS ROLAS QUE TÊEM MEDO DE MIM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preços acertados, rumei para o lemon afogados e após 5 minutos de minha chegada ela me liga perguntando em qual suite estava, pois ja dobrava na esquina com o tx!

Como sempre gata, sorridente, cheirosa, pele branquinha, copo de leite. Vou babar muito não pra não pensar que eu sou BOP dela! ;)

Como havia acabado de sair de casa e ela também,e stavamos higienizados, uma dose de whisky para relaxar, papos em dia e fomos ao fight.

Muito sarro, beijos estilo desentupidor de pia, mãos aqui e ali, depois desceu, um boquete muito bom (pra mim ela faz muito bem, nada a reclamar), na pressão certinha com a ajuda das mãos, depois chupar aquela bucetinha rosinha é o melhor! muita chupação, ela vira sem falar nada e diz: EU QUERO TE CHUPAR TB! Isso é pedido, ordem ou informação que se diga: SIMPLESMENTE FAÇA! 69 muito bom, e quase gozando, sai, plastifquei a lança e fui furar a OCA de manuela!

Fudemos de tudo que é jeito, começamos com ppmm, coqueirinho, torno, frango assando, ladinho e por ultimo de 4. Aquilo sim é uma visão bonita de se ver. Mais bonito ainda é ela dizendo: COME MEU CU! Pedido atendido e foi ali que gozei, como a muito tempo não gozava.

Pausa para uma velha dose, tabua de frio, uma boa conversa, afinal a conheço a uns 2 anos e voltamos aos poucos a fuleiragem.

O segundo tempo se não foi igual, foi semelhante ao primeiro!

Falar sobre ela é balela.

Muito melhor pessoalmente que nas fotos, quem conhece sabe e nobres confrades sabem da qualidade de atendimento de Manuela Fendi, agora é como ela disse a mim: o cara chega fedendo, mau halito, ela vai estar beijando e se esfregando? (ainda bem que estava cheirosinho e de dentes escovados).
A mulher ainda continua uma gata, que se eu pudesse, passearia de mão dada no shop! Pense numa gata! (mas não sou bop)!


Custos: 300,00 (2hrs - Manuela Fendi) + 40,00 (tx Manuela Fendi) + 221,87 (lemon afogados) = 561,87!

Repeteco? Terei sim, pois e time que se ganha não se mexe. Melhorar se melhorar, mas não se pode trocar todas as peças e esta peça ai eu num troco nada!

Saudades sarciadas! Agora é partir pra pegar a Grazy Catarinense!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#95 Mensagem por DARK SOUL » 03 Set 2012, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando em Recife, tentei pegar informações sobre garotas da área, só pra marcar território.

Olhei um site e vi algumas meninas que me interessaram, porém quando fui buscar td´s sobre as tais, tive algumas surpresas e vi como é bom a gente se guiar por fóruns.

Justamente uma que não tinha me chamado tanta a atenção, era muito bem falada. Não quis arriscar e fui na Manuela Fendi.

Marquei num motel escolhido por ela que não lembro qual... era algo de mitologia grega por aí... é foda você andar e não conhecer o local.

No recinto, tudo bem bacaninha. Quando ela chega, gostei de sua simpatia. Bem falante, e alto astral. Do jeito que tinha lido dela, esperava um pouco mais do rosto, mas nada que condenasse. Não estou dizendo que seja feia, afinal, já dizia uma amiga: feia, é feia! Simples assim.

Minha altura, e corpo bem distribuído, o que facilita e muito os trabalhos. A menina é mais que completa, e faz questão de agradar em tudo que faz. Entrega total! Mais uma que acabou literalmente com o Dark! Não sei o que está acontecendo com essas mulheres de hoje que vem com tudo pra cima da gente... parece que não tem homem nesse mundo.

Salvo engano paguei R$ 300 ou 250 por duas horas, não lembro corretamente, mas foi nessa faixa.

segue link:

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#96 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Nov 2012, 11:24

LIGUEI NO DIA DE HOJE PRA GOSTOSA DA MANU NA INTENÇÃO DE MARCAR UM PROGRAMA COM ELA E MANU ME INFORMOU QUE ESTAVA FAZENDO UM NOVO ENSAIO , NOVAS FOTOS E QUE POR ISSO NÃO PODERIA SAIR NO HORARIO MATINAL :lol: , AGORA É ESPERAR AS NOVAS FOTOS DA MANU E MARCAR DENOVO PRA COME-LA POIS ELA É UMA GOSTOSA.



Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Fev 2006, 01:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#97 Mensagem por Prahalad » 09 Jan 2013, 21:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabe aquela conversa mole de "não rolou a química"? Acho que isso aconteceu neste TD.

A Manuela é uma boa companhia, é bonita, é gostosa (estilo cavala). Enfim, a parte física está bem descrita aqui e não decepciona. Tem umas sardinhas junto dos peitos que são show. Pernões enormes, bunda deliciosa. Ou seja, no quesito visual é uma coisa de louco.

Entretanto, achei que ela já tem um bom tempo de estrada e comigo ligou o piloto automático. Beijou, mas sem empolgação, chupou, mas sem empolgação, fudeu falando aquelas baboseiras tradicionais, mas até isso era só pra cumprir tabela. Enfim, não senti muita vontade na perva. Pode ser o dia, pode ser o clima, pode ser qualquer coisa, mas eu sempre espero um serviço de alto nível de uma mulher de alto nível e, desta vez, não foi o que aconteceu.

Dou NEUTRO numa equação simples: corpo e rosto POSITIVO, com desempenho NEGATIVO.

Presentinho: R$ 350,00 numa festinha com troca-troca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Dez 2011, 23:32
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#98 Mensagem por Gabiru do Sul » 12 Jan 2013, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera !!!! E ai Beleza :lol: :lol: :lol: ??? Sai esses dias com a Manu e me senti sendo entrevistado por Marilhas Gabrilea :lol:
Muito desenrrolada no bate papo......... Facil negociao e em 10 minutos ela chega,,,,,,,, cheia de sacolas pois estava fazendo a feira do mes ::basta:: O lado bom disso que ela tirou seu kit festa cervejas e tira gosto!!! Economizei no motel afinal estou liso e fazendo Supletivoo e e Manu e uma puta que ajuda os estudante :Passamos mais de 1 hora so bebendo e comendo a feira dela porem eu nao estava la para tirar a barriga da miseria e sim o meu pau da secura. Tomamos um banho e partimos para os trabalho , chupa bem e na pressao o foda e que eu tava cansado pra caralho e para o meu pau subir foi foda mas ela e uma puta tao competente que fez ele renacer e ai meu amigos foi pica pra todo lado e de todo jeito e ate que leite na buceta da Fendi! Segundo tempo repeteco do primeiro so que ficamos so na punheta e na chupaçao pois eu estava triturado de cansado! Enfim tomamos mais cervas e mais cervas ate que uma amiga dela liga e quando pergunto a Manu o nome da amiga ela me diz que e Juliana Alves e que ela estava no Shoping querendo carona, Protamente disse que iriamos pegala no shoppping e da uma carona queria ver de perto essa gata! Meus camadas a Bicha e gatinha loirinha show de bola levei as duas gatas em casa e vou sair com essa Amiga dela em breve. Resumindo otimo esquema , passamos mais de tres horas e sem stress .Otima cia e me surpreendeu!

Notas
Rosto-7,5
corpo-9,0
cabelis-9.0
bunda=9,0
buceta-10,00

custo
300 da puta +150 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Mar 2012, 10:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#99 Mensagem por Jece Valadao 01 » 16 Jan 2013, 23:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades

Saí com essa figura a uns 4 meses.
Contato fácil, acho que estava olhando pro visor do celular, atendeu na hora, mas com uma voz meio enjoada, ela tem uma vozinha rouca, chama todo mundo de coração, característica típica de KM alta, não negociei valor, pois iria demorar mais de 2 horas e além do mais, bandeira 2 ela não pode refugar nada, pacote completo, com cú incluso. Combinei o local e mandei buscá-la.

Fui pro sunshine e quando ela chegou tive uma boa surpresa, já a conhecia de vista de alguns bares de Recife, o pau quase rasgou a calça quando tive essa surpresa.

Vamos ao TD:

1 tempo - Tomamos banho e nos deitamos na cama, ela começou a brincar com o meu pau, depois deu um beijinho e enfiou ele todo na boca, que maestria, parecia que estava passando hidratante nele, fiquei me segurando pra não gozar. Não agüentando mais, pedi pra ela deitar e arreganhar as pernas, meti a cara parecendo cachorro com fome em cima da tigela de ração!!! Ela empurrava minha cara entre suas pernas e falava um monte de putaria. Virei-a e mandei ficar de quatro, meti a língua na bunda dela e ela mandou meter logo no cú, parei, coloquei a camisinha, ela pôs um gelzinho e encaixou a cabeça no bicho, quase gozo ali mesmo, mas segurei desviando meu pensamento para outras coisas, começou entrando e aos poucos fui aumentando as estocadas, gozei forte com ela siriricando e passando minha mão na buceta pra eu sentir o ensopado.

2 tempo - chupação novamente, boa demais, mas desta vez meti só na bucetinha, gozei rapidinho.

Tomei banho novamente, paguei os honorários , dei uma carona e depois tomei meu rumo.

Notas: como ela já foi bastante avaliada por aqui, não vou falar item por item, vou dar uma média 8,5, passa com folga, tem só um PPP, mas não compromete. É cheirosa, beija gostoso, é bem tratada e também agradável.

Custo da farra:
MF: R$ 400,00
Motel: 185,00
Não teve taxí, pois mandei buscar. Depois dei carona.

Recomendo

P.S: como estou começando a fazer meus relatos agora, desculpem se esqueci algo ou coloquei fora de ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amesquita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2011, 13:42
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#100 Mensagem por amesquita » 02 Fev 2013, 00:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já tinha ouvido muitos comentarios sobre a mina, e resolvi dar uma conferida nas suas fotos que ela tem em um site, fiz a pesquisa de campo e então resolvi conhecer pessoalmente a gata de que tanto ouvi falar... Liguei pra mina e tal's, muito simpatica, sem nenhum PPP, me interessou então marcamos um esquema no hotel onde eu tava hospedado, quando conheci pessoalmente vi que valeria a pena o investimento

breve relato dos fatos:

chegando lá ela já foi tirando a roupa, tava de calça apertada, marcando o bunbuzão, tirando logo me animei, vi que era o real que passava pelo site, tirando a blusa cai de boca, companheiros não resisti, que peitos são aqueles e segunda a mina naturais mesmo, acreditei, não parecia nada artificial... toda brozeada, com marquinha, fiquei louco pra esquentar mais a situação, toda cheirosinha, joguei a mina na cama e tive uma visão muito priveligiada da sua xaninha, toda depiladinha, não tive duvidas quis cair de boca e a mina deu a ideia de um 69, muito boa ideia por sinal..."adoro mulheres com iniciativa"
xaninha cheirosinha, muito quente, e ia ficando molhadinha cada vez que passava a lingua no seu grelhinho, eu tava doidão já, ela dava umas mordidas no meu pau, e passava a lingua, já tava dando umas bombadas pedi pra ela parar, se não ia finalizar na boquinha... depois ela veio por cima de mim e foi cavalgando, rebolando aquela bunda, já cheio de tesão, botei a perva de 4 e companheiro que visão ela gemia e pedia pra colocar todinho, eu obedecia a cada comando hehehe... não aguentei muito tempo enchi a borracha!

concerteza vai ter repeteco, recomendo muito bom!!!

Rosto - nota 8 -
Bunda - nota 10 -
Corpo - nota 09 -
Papo nota 10 - sem PPP
Seios - nota 10 -

DESPESAS: 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#101 Mensagem por mineirodofrevo » 04 Fev 2013, 10:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs...

Saí com a Manu na segunda quinzena de Janeiro. Eu já conhecia a perva - certa feita eu estava com um amigo tomando um shop no Shopping Recife e ele me mostrou a perva. Isso foi em 2011 e eu me recordo que não achei essas coisas toda. Mas resolvi marcar pois moro em Olinda e no dia não queria me deslocar até a zona sul e o plantel de putas na zona norte é fraco.

Marcamos no Motel Via Norte que por sinal tem uma boa relação custo x benefício. A perva chegou não muito diferente do que eu tinha vista apenas um pouco mais envelhecida. Acho que está chegando aos 30 anos o que não me agrada pois gosto mais de mulher na casa dos 18-23 anos. Mas disso eu já sabia e não tenho o que reclamar (mas a idade no site com certeza não é a real).

Ela até que tem iniciativa mas não rolou muita química não. De rosto é média e de corpo está bem para a idade. Fizemos algumas posições (vaginal) e gozei com ela de 4 que realmente é muito bom. Ela tem uma bunda muito bonita. Espera mais no oral dela. Acho que eu também não colaborei pois estava visivelmente desmotivado.

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Pernas: 9,0
Bunda: 9,0
Oral: 8,0
Vaginal: 9,0
Beijo: selinho - eu também não fui atrás de mais.

Vou dar "neutro" porque de fato não foi maravilhoso para mim. Ela sabendo que eu não estava tão a fim se acomodou também.

Cachê: R$ 300,00 Não repetirei mas creio que agradará muitos foristas principalmente que curte mulheres prébalzaquianas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#102 Mensagem por Tubarão » 05 Fev 2013, 20:37

amesquita escreveu:chegando lá ela já foi tirando a roupa, tava de calça apertada, marcando o bunbuzão, tirando logo me animei, vi que era o real que passava pelo site, tirando a blusa cai de boca, companheiros não resisti, que peitos são aqueles e segunda a mina naturais mesmo, acreditei, não parecia nada artificia
Meu caro amesquita, a Manu falou isso mesmo ? Ou você ouviu errado ?

[ external image ]
http://web.nonono.org/web/200810280320 ... %7D_07.jpg
[ external image ]
http://web.nonono.org/web/200810280320 ... %7D_09.jpg
[ external image ]
http://web.nonono.org/web/200810280320 ... %7D_11.jpg

E aqui o ensaio completo da Manu em 28 de outubro de 2008. Era (ainda é) gostosa pra caralho. Na época,
lembro bem, fui contrário a turbinada. Este debate está nas páginas da Tribuna Feminina.
http://web.nonono.org/web/200810280320 ... 3&cod=2909

Abração
Tubarão
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Fev 2013, 10:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#103 Mensagem por TRELOSO » 07 Fev 2013, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PESSOAL BOM DIA , ESTE É MEU PRIMEIRO TD , como o pessoal voces mesmo falam eu era um sonegado , mas vou começar a escrever meus td's
esse td ja faz algum tempo , uns 6 meses , sai com a manu fendi , ela é super gente boa, sem frescura e gosta de farra, acho que se for pra fazer uma festinha ela é uma das melhores pra organizar
vamos ao td , sai com ela de tarde, ela chegou super bem vestida, ela é estilo cavalona, grande , peitao , rabao , tudo ão , ela de rosto ate é simpatica , nao é linda , mas nao chegar a ser feia, os seio dela sao de silicone , porem ja estao sentindo o efeito da gravidade, mas sao bonitos, ela chupa sem camisinha, e o anal dela é coisa a parte ela adora, faz pq gosta , gosta mesmo , cumi so o cu dela, dei 2 bem dadas,
ainda gozei na boca dela .

2 horas sem olhar o relogio
valor da birncadeira 200,00 ( na epoca )
muito gente boa ela recomendo a todas

desculpa se o td nao ficou bom , é o primeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gasparzinho_PE
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2013, 07:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#104 Mensagem por Gasparzinho_PE » 17 Fev 2013, 09:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô camaradas da putaria eu o fantasminha camarada teve a honra de conhecer esta linda gata simpática ,que é Manuela Fendi.....peguei a perva mora pertinho de minha casa ..e fomos comer numa grande churrascaria muito legal que ela gosta tomamos uma cerveja que por sinal ela tem muito bom gosto só toma STELLA TOIRS,muito boa a cerveja e quem a escolheu comemos e fomos brincar na casinha de fazer BB :D poxa que momento bom..jamais esquecerei.. chegamos lá ela gosta de coisa boa e eu admiro isso nela,sem frescura total, ela é muito simpática,qualquer homem de bom gosto namoraria ela concerteza.no round:
69 pra começar buça linda na minha cara tome chupar cada vez que eu chupava ela tbm eu tava com muito tesão poxa que bunda linda . coloquei o capote e tome PPMM D4 e leite no saco.banheira falamos algo bebemos agua só.meu alvará era curto.

rosto: 9
peitos:9
pernas :9
bunda :9,5
sorriso :10
simpatia :10
buça:10

prejuizo: 300,00 + 100 motel

vale a pena !!só basta conferir......vai ter repeteco concerteza..

Toda Mulher merece ser bem tratada até Puta porque é Mulher.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 19 Jan 2009, 08:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#105 Mensagem por MRC-Recife » 07 Mar 2013, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PREZADOS COLEGAS PUTANHEIROS,

MORRENDO DE SAUDADES DE MANU COMO EU ESTAVA, E COM UM CURTO ALVARÁ EM MÃOS, LIGUEI PRA MINHA DEUSA DO SEXO E MARCAMOS.

FAZIA UM TEMPINHO QUE EU NÃO SAÍA COM ELA, MAS POSSO GARANTIR-LHES QUE A MESMA CONTINUA LINDA, DELICIOSA, CHEIROSA, COM UMA PELE ABSOLUTAMENTE PERFEITA, SEIOS SUCULENTÍSSIMOS E, PARAFRASEANDO SAMUEL ROSA, COM UMA LÍBIDO DO CACETE!!!

NÃO TENHO MUITO O QUE COMENTAR DE MANU, À NÃO SER QUE CONTINUO SEU BOP E MEMBRO HONORÁRIO DO SIBOMF.

R$ 350,00 ( DESCONTO PROPORCIONADO À MINHA ELEGANTE PESSOA, PELO CARTÇÃO FIDELIDADE MANU FENDI)

NOTAS:

ABSOLUTAMENTE TODAS : 15!!!

SDS,

MRC-RECIFE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”