Após lê vários relatos sobre a Cris, resolvi conhecê-la.Mesmo sendo magrinha(o que não é o meu tipo)resolvi arriscar , tanto pela curiosidade quanto pela tal beleza referida aqui no gp guia.Marquei com ela no praia sul , custo de 100 da garota e 60(táxi pra boa viagem, achei um pouco caro, mas como a mesma diz morar na estância, aceitei pela distância).A mesma chega mais ou menos em 20 minutos ao praia sul e eu sabendo que ela iria demorar mais ou menos isso, cheguei um pouco antes dela.(não curto esperar no motel sem saber se a gp vai ou não, então esperei fora , até a gp confirmar que chegou). Entrei no quarto e informei a suite , depois a Cris chegou.Sempre simpática (mesma simpatia ao telefone),foi logo chegando e conversando comigo.Realmente eu já esperava que ela não fosse o meu tipo, pois muito magrinha , quase sem quadril, pernas fininhas e bunda pequenininha.Mas esperava que a mesma fosse mais gatinha, pelo menos de rosto.De tanto vê os relatos no gp guia dizendo que era gata.Eu, pessoalmente , não achei bonita, nem feia.Tem um rosto meio exótico,mas não de gata.Realmente tem uns lábios grossos, e uma higiene geral fora do comum.Porém, apesar, de super gente boa e tentar agradar o cliente ao máximo,não despertou aquele desejo esperado.A garota chupa bem , tem bom papo, é uma boa companhia, começou com um oral bem feito e depois fizemos papai e mamãe e depois ela de costa e terminei gozando.Depois conversando muito, apesar de ir ali pra transar , preferir mais conversar que transar, quando bate a atração rola mais o inverso.Depois fomos ao segundo fight e realmente não conseguia ter ereção pra o segundo fight(acho que tou ficando velho pra isso, ehehe), mas eu não mando na cabeça de baixo, afinal ela tem vontade própria e pensa por si só(eita , pau indepedente que não recebe ordem nem do dono...).Então como não conseguia ereção , tentei o sexo oral que a cris faz tao bem feito, só assim meu parceiro de luta(o meu pau) consegui se animar pro combate(mas quando ela parou o oral pra eu comer ela de novo, o bichinho ficou mole de novo).Depois de outra tentativa sem conseguir,terminei preferindo goza na boca dela, no oral.(infelizmente , a gente não manda no nosso pau , ele so fica duro pra quem ele ta afim).Postei esse tudo como neutro, apesar da simpatia da garota , fora do comum, porque realmente , ela não fez meu tipo como mulher gostosa, e sim uma ótima companhia pra falar das aventuras sexuais e também das suas amigas.Esqueci de falar que chupei seios(achei o ponto mais forte nela)
Vamos as notas:
Simpatia-10(se tivesse nota maior eu daria)
Beleza de rosto-6,0(não fez meu estilo mesmo-é bem exótica, mas pra mim não é bonita, nem é feia)
Corpo-6,0(magrinha, pernas fininhas e sem quadril)
higiene e cheirosa(10, tem um higiene muito bem feita e perfume francês)
pernas-6,0(bem magrinha)
bunda-6,0(pequeninha)
seios-7,5(talvez o ponto mais forte dela, junto com a boca)
xana-toda raspada e higienica e pequena. 6,5(gosto de xana com pelinhos e tambem gosto de xana bucetão)
Boca-7,5(apesar de carnuda e boa de beijar e chupar, não me empolguei muito, por não achar ela gata)
sexo oral-8,5 (faz um sexo oral muito bom e sua boca carnuda ajuda)
Pois é média geral 7,0 pela simpatia e bom atendimento e 6,5 do aspecto físico.
Como , não tenho tido muita sorte nas meninas que eu tenha marcado, vou da um tempinho na putaria das gps e vou tentar conquista no olho a olho ou mesmo em bate papos(meninas não gps)
Valeu a experiência galera e agradeço a todos no gp guia.