Cris
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8845-8421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 79
Oral Sem:Sim 102Não 17
Beija:Sim 116Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
judoca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Cris muito simpática mas não fez meu tipo nem em beleza física de rosto ou corpo...

#91 Mensagem por judoca29 » 19 Jan 2012, 12:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, talvez essa seja meu último tudo, após esse período de 2 anos do gp guia percebi que minhas conquistas fora de sites de garota de programas valeram muito mais a pena(as mulheres era muito mais gatas, bom nível e gostosa e custo quase zero)que as garotas de programa seja de sites ou do gp guia.Sempre será um tiro no escuro(que na grande maioria das vezes , é tiro furado).Mas chega de lamentações e vamos ao tudo
Após lê vários relatos sobre a Cris, resolvi conhecê-la.Mesmo sendo magrinha(o que não é o meu tipo)resolvi arriscar , tanto pela curiosidade quanto pela tal beleza referida aqui no gp guia.Marquei com ela no praia sul , custo de 100 da garota e 60(táxi pra boa viagem, achei um pouco caro, mas como a mesma diz morar na estância, aceitei pela distância).A mesma chega mais ou menos em 20 minutos ao praia sul e eu sabendo que ela iria demorar mais ou menos isso, cheguei um pouco antes dela.(não curto esperar no motel sem saber se a gp vai ou não, então esperei fora , até a gp confirmar que chegou). Entrei no quarto e informei a suite , depois a Cris chegou.Sempre simpática (mesma simpatia ao telefone),foi logo chegando e conversando comigo.Realmente eu já esperava que ela não fosse o meu tipo, pois muito magrinha , quase sem quadril, pernas fininhas e bunda pequenininha.Mas esperava que a mesma fosse mais gatinha, pelo menos de rosto.De tanto vê os relatos no gp guia dizendo que era gata.Eu, pessoalmente , não achei bonita, nem feia.Tem um rosto meio exótico,mas não de gata.Realmente tem uns lábios grossos, e uma higiene geral fora do comum.Porém, apesar, de super gente boa e tentar agradar o cliente ao máximo,não despertou aquele desejo esperado.A garota chupa bem , tem bom papo, é uma boa companhia, começou com um oral bem feito e depois fizemos papai e mamãe e depois ela de costa e terminei gozando.Depois conversando muito, apesar de ir ali pra transar , preferir mais conversar que transar, quando bate a atração rola mais o inverso.Depois fomos ao segundo fight e realmente não conseguia ter ereção pra o segundo fight(acho que tou ficando velho pra isso, ehehe), mas eu não mando na cabeça de baixo, afinal ela tem vontade própria e pensa por si só(eita , pau indepedente que não recebe ordem nem do dono...).Então como não conseguia ereção , tentei o sexo oral que a cris faz tao bem feito, só assim meu parceiro de luta(o meu pau) consegui se animar pro combate(mas quando ela parou o oral pra eu comer ela de novo, o bichinho ficou mole de novo).Depois de outra tentativa sem conseguir,terminei preferindo goza na boca dela, no oral.(infelizmente , a gente não manda no nosso pau , ele so fica duro pra quem ele ta afim).Postei esse tudo como neutro, apesar da simpatia da garota , fora do comum, porque realmente , ela não fez meu tipo como mulher gostosa, e sim uma ótima companhia pra falar das aventuras sexuais e também das suas amigas.Esqueci de falar que chupei seios(achei o ponto mais forte nela)

Vamos as notas:

Simpatia-10(se tivesse nota maior eu daria)
Beleza de rosto-6,0(não fez meu estilo mesmo-é bem exótica, mas pra mim não é bonita, nem é feia)
Corpo-6,0(magrinha, pernas fininhas e sem quadril)
higiene e cheirosa(10, tem um higiene muito bem feita e perfume francês)
pernas-6,0(bem magrinha)
bunda-6,0(pequeninha)
seios-7,5(talvez o ponto mais forte dela, junto com a boca)
xana-toda raspada e higienica e pequena. 6,5(gosto de xana com pelinhos e tambem gosto de xana bucetão)
Boca-7,5(apesar de carnuda e boa de beijar e chupar, não me empolguei muito, por não achar ela gata)
sexo oral-8,5 (faz um sexo oral muito bom e sua boca carnuda ajuda)
Pois é média geral 7,0 pela simpatia e bom atendimento e 6,5 do aspecto físico.

Como , não tenho tido muita sorte nas meninas que eu tenha marcado, vou da um tempinho na putaria das gps e vou tentar conquista no olho a olho ou mesmo em bate papos(meninas não gps)

Valeu a experiência galera e agradeço a todos no gp guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado-2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cris

#92 Mensagem por casado-2004 » 02 Fev 2012, 17:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há algum tempo. Mas faço questão de relatar a saída com Cris.

Ela atende muito bem no telefone, bem objetiva. Na primeira tentativa ela estava com o horário ocupado. Saímos outro dia, e fomos para o Eros da Cidade Universitária.

Como já dito por outros foristas, a Cris é uma excelente companhia. Conversa agradável, tem um monte de amigas para farrinhas especiais.

A Cris é uma magrinha gostosa. O forte dela são os seios, pequenas, mas muito gostosos, ótimos de chupar.

No atendimento, destaque para os beijos dela. Ela beija gostoso demais. Como gosto de beijar, me dei muito bem, beijei demais e fui beijado demais.

E destaque também para o oral dela. Como essa gata chupa gostoso. Com ela você nem lembra que fazer mais nada.

Resumo do TD - namorei bastante, beijei bastante, e gozei duas vezes na boca dela. Quero repetir.

Link:
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#93 Mensagem por LBRANCO69 » 16 Fev 2012, 20:20

POSITIVO
Boa tarde pessoal, TD fresquinho com a CRIS. Fiquei muito curioso com tudo que vocês escreveram da CRIS e resolvi comprovar, sou muito cuidadoso e não gasto bala a toa, já levei muita rasteira nessa vida. O programa foi no dia 16/02/2012, liquei para ela no dia anterior e marquei no OLIMPIKUS, no dia marcado cheguei às 08:30 horas e telefonei informando o número do quarto, em 15 minutos ela chega, estava muito bem vestida com um vestido estampado, muito cheirosa, está com o cabelo grande (pôs mega hair), ela é bonita, uma beleza exótica, particularmente achei muito bonita, uma boca carnuda e um sorriso muito bonito e bem cuidado, é magrinha, mais com tudo em cima, como estava com o tempo muito curto só demos uma trepada. Ela chegou meio tímida, encabulada, mas fui conversando com ela, brincando e logo ela já estava mais à vontade e me tascou um beijo fuderoso, acho que foi com a cara do matutinho aqui, afinal ela também é matuta, depois ela tirou a roupa e adorei a langerie dela, muito sexy de babadinho e com uns lacinhos vermelhos, em suma, ela estava embalada para presente. Aí nêgo vei foi muita chupada recíproca, um 69 de tirar o fôlego. Muita gente fala qua buceta é tudo igual, não é verdade, tem umas maiores, outras menores de formatos diversos, mais uma coisa é certa a bucetinha da Cris é muito miudinha e apertada, quando botei o vaqueirinho para dentro a bicha inchou e ficou papuda feito o papo de um pato, e foi rola de tudo quanto é jeito, ela não regula nada e parece que gosta muito do negócio, então mais uma vez dei aquela gozada no torno (posição preferida). Depois higienização, papo lá papo cá e fomos cada um para o seu lado, meu tempo completamente terminado, viajei em seguida para Maceió. Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 9,0
bucetinha: 10 (perfeita)
Entrosamento: 10
Simpatia: 10
Em suma é uma GP sem frescura, pois ninguém aguenta chilic de puta chata.
Custo: R$ 100,00 da Cris e R$ 82,00 do motel.
Recomendo.

Link:
🔗

sarado10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#94 Mensagem por sarado10 » 25 Fev 2012, 18:03

POSITIVO
ola galera atualizando minhas putarias sair com a cris dia 16 de fevereiro estava com muita espectativa pelos comentarios dos amigos marcamos no olimpikus quando ela chegou eu abro a porta e vejo que me dei bem
ela e muito bonita foi logo me beijando parecendo que era minha namorada como ela tinha vindo de casa
ja tava pronta pro fight muito beijo abraços sarro gostoso que beijo delicioso ela tem foi logo tirando seu vestido
ficando so de calsinha que seiso durinhos ela tem chupei muito. ela foi descendo pro meu pau e começou
um boquete muito bom bem molhado no ponto me segurei pra nao gozar. depois camisa no bicho ela por cima
metendo bem gostoso com gemidos excitantes gozei. higienes pros dois, bom tempo conversando um papo muito
bom ela e muito simpatica nao tem frescura conversamos sobre varios asuntos pareciamos que ja nos conheciamos
a muito tempo, vamos pro segundo round começamos a namorar beijar muito como ja tinha visto em outros relatos
pude comprovar aquela bela boca carnuda e muito gostosa, camisa no bicho peguei ela em todas as posições
metemos muito ela com uns gemidos gostosos finalizei na bokinha dela, descrição da cris na minha opinião ela e bonita
faz estilo falsa magra boca nem preciso mas comentar, seis medios e e durinhos uma delicia, pele bem cuidada limpinha
cheirosa pernas e bunda proporcional ao seu corpo buceta muito linda e greluda do jeito que eu gosto. recomendo a todos e vai ter repeteco concerteza. eu disse a ela que que ja tinha saido com jaqueline e ela disse que são amigas
vou sair com as duas quaquer dia desses quando arrumar um tempo!!!!!!!!!!

Link:
🔗

taradobv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por taradobv » 29 Fev 2012, 10:57

POSITIVO
Sai com a Cris hoje ao meio dia no Olimpikus, ela chegou em 10 minutos! vamos ao TD!
Começamos nos beijando feito namorados, ela eh muito linda, cheirosa! tem os olhos cor de mel, uma loucuraa!! a chupada eh de enlouquecer qualquer um, faz ate o fim sem frescura! nos chupamos num 69,colocamos a borracha e partimos pra transa! primeiro peguei ela de 4, foi tao gostoso que logo gozei.. rsrss dai conversamos bastante, ela muito simpática, inteligente, papo muito interessante. depois de meia hora de conversa, partimos pro segundo round, ela me chupou ate meu pau ficar bem duro, borracha nele mais uma vez e partimos pra transa, ela por cima, transamos ate ela gozar, mudamos de posição, agora ppm, e terminamos com uma chupada ate o fim.

Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 10 ( estilo falsa magra)
Seios: 10 (pequenos e lindos)
Boca: 10 ( canuda)

Custo: R$ 150 + 30(taxi)
Motel R$90

Repetirei com certeza!!

Link:
🔗

karatecaaa12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#96 Mensagem por karatecaaa12 » 14 Mar 2012, 16:52

POSITIVO
liguei pra Cris ontem pela manha por volta das 11:00 e fui bem atendido (ela é simpática e educada, sem ficar babando ovo no telefone com aquele papo de "amore", que dá no saco), e marquei com ela no Eros de afogados
Chegou com vinte minutos , estava bem vestida e sem nenhuma pinta de puta, sem perfume em excesso, enfim, mandei entrar no no quarto,conversamor um pouco eTomamos um banhozinho para tirar a inhaca, ela fica bem a vontade e te deixa a vontade tbm. Partimos para a chupança e que chupança companheiros essa puta tem uma boca que te leva ao delírioooo ela chpa tao bem que gozei na boca dela e tenho dificudades de gozar no sexo oral mas essa perva chupa demais.depois de uma boa conversa dei um beijo naquela boca gostosa e comecamos a nos chupar no69 depois coloquei a borracha e meti na buseta dela de quatro que delicia companheiros a buceta dela e quente e apertada nao demorei muito e gozei.
.Se vc estiver procurando uma foda mais tensa, com porrada, puxão de cabelo, palavrão pra caralho, fisting, etc., cai fora, que o estilo dela é namorar mesmo, kkkk. Mas ressalto que ela não foi daquelas que ficam namorando para o tempo passaar rápido; não regulou horário, e toda hora que eu chegava junto ela correspondia sem refugar.

Corpo: para o meu gosto, gostosa pra caralho, muito mesmo, magrinha e é exatamente aquilo que os companheiros relatam a cima peitos perfeitos, barriguinha zerada, bunda parece que foi feita namao, de tão redondinha. Nada como os 20 aninhos... Higiene 100%, sem odores estranhos em nenhum dos buracos, bom hálito.

Cabelo comprido
o rosto como os companheiros já relatarão
lindo com uma beleza exotica,
pra mim e linda, boa mesmo,
INvestimento: $ 150,00 mas 50,00taxi
hotel 86,00
sem regular horário (fiquei quase 1,30h até a porra do celular dar sinal de vida). Repito de novo com mais calma, quando estiver com amor no coração. ::basta::

Link:
🔗

pueteiro007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por pueteiro007 » 21 Mar 2012, 09:21

POSITIVO
Saí com a Cris já faz um tempo, no olimpikus e não me lembro a data ou o mês especificamente, mas a Cris é uma menina super simpática, gosta de conversar, Começamos com ela chupando maravilhosamente bem,
Como gosta de chupa a danada parece que iria engolir chupava nas bolas subia de novo,com aquela cara de cachorra mais como não sou de ferro, tirei a calcinha delae quando vi aquela busetinha precisei retribuir e dei uma chupada nela começando na buceta e terminando naquele cuzinho
que 69 mais gostoso ela gemia e pedia mas e mas...coloquei a borracha
Ela ja veio por cima e calvagava muito, pedi para ir de 4 e ela ja virou que bunda linda,branquinha pele limpa.

Coloquei forte, ficamos um bom tempo assim depois de lado,finalizei por ali mesmo.
Tentei um anal mais ela disse que NÃO FAZ.

Que pena
Mais valeu

Rosto: 9.0 não achei exótico,mas e muito bonita
Boca: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Presente: 150,00 mais motel
recomendo

Link:
🔗

fudencio007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por fudencio007 » 28 Mar 2012, 22:58

POSITIVO
Após ler os td do amigos forista resolvi averiguar a gp.

Liguei e marquei,ontem a tarde garota foi pontual.chegou no Rhodes em vinte minutos.
Bem arrumada e maqueada, as descrições do confrades conferee com um rosto exótico porem muito bonita.ela e muito simpatica.

Bonita de corpo e de rosto,estilo falsa magra tudo durinho, bucetinha pequena e apertadinha. Trepamos em varias posições. Não solicitei o drive cu porque ela já havia adiantado no telefone que não libera e tambem não fez falta.

Fez um oral gostoso finalizei na boca dela e que boca linda carnuda
Rosto: 9,0
Olhos: 10 Lindos cor de mel
Boca:10,0
Bunda: 8
Oral: 10 (chupa muitoo)
Presente: 150,00 mas taxi 40,00

Link:
🔗

deixaqueto01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por deixaqueto01 » 01 Abr 2012, 23:47

POSITIVO
ja tinha saido com esta delicia a um tempinho atras, mas como tinha certeza que iria ter repeteco, deixei pra registrar nesta segunda vez que sai com esta gatinha,liguei pra ela marcamos no olimpicus,ela chegou em vinte minutos. muito linda,bem arrumada e cheirosa.chegou mim complimentou com um beijinho, conversa super bem, te deixa bem a vontade,muito simpatica..depois de muita conversa formos pros finalmentes :D ela mim deu um beijo que boca linda carnuda e beija bem demais,depois mim fez um oral que mim levou ao CEU :roll: nossa ela chupa muito bem.pedi pra ela colocar a borracha ela colocou e subiu no meu pau começou a cavalgar não aguentei e gosei...
como estava com o alvará curto não demorei muito, mas logo que eu poder vai ter repeteco varioss alias

cor:branca com cabelos longos,lisos e pretos
Seios:10 (medios e duros) lindos mesmos
boca: 10beija bem e carnuda
bucetinha: 9,5 deliciosa e depiladinha corpo: 9, uma gatinha, estilo nifeta da pra sair com ela de maos dadas muito gata mesmo
anal: ela nao faz, tbem não fez falta
oral 10 chupa bem gostoso, uma delicia
preço: 100,00+ 30,00 do taxi e 70,00 do motel
::bop::

Link:
🔗

jonofoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por jonofoda » 06 Abr 2012, 19:47

POSITIVO
Sai com essa GP faz umas 1 ou 2 semanas li os relatos sobre ela aqui e fiquei encantado,então resolvi ligar... Fui atendido por uma voz rouca,simpatica e objetiva, Marcamos no eros de afogados as 14:30 a mesma chegou em vinte e cinco minutos.

a garota é branquinha, estilo falsa magra, barriguinha zerada, é novinha aparenta ter 20anos, bonita de rosto, e tem um peitinho pequeno mais durinho que coisa tão linda cabe na minha boca e muito lindo o seio dela. quanto as notas acho muito pessoal pra me e 10 em tudo.

Gostaaaa de falar, mas porque gosta mesmo não é para passar o tempo já que não é encanada com isso, ficamos uma hora e meia juntos.

No rala e rola é bem empolgada, chupa com gosto NOSSA QUE CHUPADA E ESSA MEUS AMIGOS e gosta bastante de calvalgar, fica super soltinha e geme que e uma maravilha.depois coloquei ela de 4 e leite no saco.

Para quem gosta de uma menina magrinha, pequena e safadinha, estilo nifeta que gosta de trocar uma ideia e sem stress de tempo é uma ótima pedida.repetoco concerteza
Custo:100,00 dela 50,00 do taxi e 90,00 do motel bem gastoo

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#101 Mensagem por walber cg » 12 Mai 2012, 12:04

POSITIVO
Meu 2º relato em terras de Recife...foi dia 4de maio "sexta feira" foi com essa dama chamada CRIS (1º com ajuda do site) no telefone tomei um susto com a voz meio rouca mas ela é educada e direta eram 15h tava disponivel e fui para o tal do Olimpikus que ela disse (não gostei do motel, caro e fraco) a moça chegou em 10 minutos de vestido colado na altura da coxa, me deu um beijão como já estava banhando a esperei na volta a mulher me volta nua e linda, alisando meu pau que crescia na mão dela e trocando beijos e chupadas nos seios pedi pra chupalá abriu as pernas e meti a lingua delicia de buceta cheirosa e me pedia gemendo pra chupar fomos ao 69 pois o pau queria cochilar mas com aquela boca dela ficou quase explodindo ai emcapei o boneco e botei ela na beira da cama e de pé mandei ferro gostoso, gemidos e falações de putaria depois ela me deitou subiu por cima de mim rebolado pula pula... GOZEI parada pra higienizar perguntei se pode ir com ela logo deixou dei banho na moça, voltamos lanche conversa histórias de vida 2º tempo pedi + bjo a moça é simpatica e gosta de beijar ai me dei bem capote coloquei de 4 bombei um bom tempo senti o gozo chegando tirei de tempo coloquei ela de pé de frente ao espelho mão na parede cipoada vai e vem GOZO no bumbum lindo da moça.
quando esperava o tx sentou no meu colo (eu ainda cueca me preparando pra partir) carinhos e reboladas o pau reagiu mas a moça tinha que ir deixou saudade.

Simpatia/papo 10 moça sabe cativar.
Rosto 8 galera diz exotico ela tem labios carnudos.
Oral 8 chupa no ritmo
Bunda 7 gostosa
Buceta 9 depilada e cheirosa
Anal (só vim lembrar voltando pra casa)
CUSTO 100 Perva + 25 transporte + 100 motel (não gostei pelo preço, mas sim pelas instalações não foram de meu agrado).

Link:
🔗

Mr_ Brownstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#102 Mensagem por Mr_ Brownstone » 14 Mai 2012, 09:51

POSITIVO
Salve putada,

Esse é o meu primeiro post aqui, mas já consumo informações do site há um tempo e me senti na obrigação de contribuir uma vez que essa ferramenta á valiosa demais pro nosso controle de qualidade e para que não jogamos fora o nosso suado dinheirinho com essas pevas que não prestão um bom serviço ::basta:: .

Bom, vamos ao que interessa , esse TD rolou há uns 2 meses atrás com a Cris e a Carol juntas, como não sou daqui e estou há trabalho recorri ao GPguia para a melhor escolha e me dei bem, liguei para marcar e a primeira impressão foi boa a "menina" é bem simpática , fala bem e esclarece tudo, negociação acertada marquei com a Cris no EROS CDU ás 08hs e rumei pra lá confesso, mas que ela demorou um pouco, chegando uns 30 minutos depois do combinado.

O telefone toca e a recpcionista avisa que as "meninas" chegaram e na hora autorizei , quando abro a porta me deparo com a Cris ( as definições dela são as mesmas já citado pelos confrades ) e a Carol mignozinha demais , porém se esforçar bastante para agradar.

No início achei elas um pouco retraídas, mas depois do primeiro beijo tudo ficou melhor,a Cris beija demais ela pega com vontade e a boca é maravilhosa o beijo dela realmente intimida, começamos na beijação frenética e a Carol já foi colocando meu Pau pra fora e caindo de boca um boquete muito bom, mas quando invertemos e a Cris assumiu , aí fudeu ,fui aos céus ela é tudo isso e mais um pouco o boquete é dos Deuses pois os lábios carnudos ajuda e muito e ela faz com gosto você tem que segurar a onda senão queima a largada fácin, fácin e foi o que aconteceu depois de alguns minutos pedi para a Carol se juntar a ela e ajoelhadas gozei feito na boquinha das duas que lamberam tudo e se beijaram, pena não terem engolido mas a visão já valeu a grana.

Higienização feita e por sinal as duas são bem limpinhas , conversa pra lá e conversa pra cá , pau duro denovo e a Cris começa novamente no que á a sua especialidade um oral melhor do que o primeiro enquanto isso a Carol lambendo o meu saco e depois me beijando, depois de um tempo naquela sacanagem resolvi colocar a Cris de 4 enquanto ela chuapava a Carol a visão novamente foi um Maravilha socdas na Cris de 4 ela geme muito gostoso resolvi trocar e metia na Carol também de 4 e ela beijando a Cris na boa galera não tem homem que aguente , novamente posicionei as duas e leite na boquinha delas um espetáculo......

Resumo o TD foi excelente.

Notas :

Cris
Rosto : pessoal demais , mais na minha opnião a beleza dela é atraente ,
Corpo: Magrinha mas com tudo up
Seios : Pequenos e lindos
Oral: 1000000000000

Carol
Rosto :6,0
Corpo:Mignonzinha demais
Seios: Pequenos Durinhos
Oral:8,0

Preço : combinei R$ 150 para cada muito bem pagos repeteco ? Não costumo, mas pode ser estou querendo marcar com a Tamires , mas está quase impossível.

Moderadores , como disse esse é o primeiro td se tiver faltando algo avisa.

Saudações Rubro-Negras

Link:
🔗

AllanNobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#103 Mensagem por AllanNobre » 24 Mai 2012, 16:53

POSITIVO
Prezados, boa tarde!

Esse TD aconteceu dia 07/05/2012, vamos lá...

Essa é a quarta ou quinta vez que marco com Carol e Cris, Sendo assim serei breve. Estava afim de largar cedo do trabalho e meu sócio me chamou pra diversão, com a tarde livre, resolvi ligar para Cris. Como sempre ela atendeu com simpatia e objetividade. Então marcamos no Olympikus (lixo) e pedimos pra ela levar Carol. 10 minutos depois elas chegaram, como sempre altamente perfumadas, percebi que Carol não estava muito disposta nesse dia, mas Cris como sempre...

O Fight:
Pedi para que as meninas brincassem entre elas, enquanto meu sócio (iniciante) ficava só observando as meninas namorar. Depois de alguns minutos, deixei ele com as meninas e fui para a banheira, ele começou a brincadeira e logo em seguida saiu de cena, nessa hora eu entrei em ação, coloquei Carol pra chupar Cris enquanto eu me aquecia, segundos depois, comecei a fuder Cris enquanto Carol a beijava, não demorou muito e... gozada!
Parada para comer um camarãozinho empanado e relaxar, enquanto meu sócio entrava em cena novamente. Minutos depois ele sai de cena e eu entro!
Mesma coisa... aquecimento lésbico e depois coloco Cris d4 e começo a meter enquanto ela chupava Carol, depois de muita gemedeira e fortes estocadas... outra gozada. Como não poderíamos demorar muito, encerramos por ai.

Resumo da Ópera:
As meninas super gente boa, não tiveram nenhum tipo de frescura, se esforçaram para agradar ao máximo, não controlaram horário, nem pediram pagamento adiantado... entraram e sairam sorrindo!

Avaliações:

Cris
Rosto: Normal com belos lábios.
Pele: 8,0 - Bonita e sem manchas(só faltou o bronze, mais uma vez).
Seios: 7,5 - Médios e firmes.
Barriga: 8,0 - Não compromete o conjuto(melhorando).
Vagina: 8,0 - Depiladinha e gostosa.
Bunda: 7,5 - Proporcional e lisinha.
Simpatia: 9,0 - muito gente boa.
Custo Benefício: 10!
Avaliação Geral: 8,5 - Recomendo!

Carol
Rosto: Normal.
Pele: 8,0 - Bonita e sem manchas(só faltou o bronze também).
Seios: 6,5 - Pequenos.
Barriga: 8,8 - Quase tanquinho.
Vagina: 8,0 - Depiladinha e gostosa.
Bunda: 9,0 - Muito bonita.
Simpatia: 9,0 - muito gente boa.
Custo Benefício: 10!
Avaliação Geral: 8,5 - Recomendo!

Custo: R$ 150,00 pra cada.

Link:
🔗

botofurando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#104 Mensagem por botofurando » 01 Jun 2012, 12:40

POSITIVO
Já saí com a cris algumas vezes mas nunca relatei estava em falta com essa gata, poi isso resolvi relatar nossa ultima saida que foi semana passada.vamos ao que interressa ela e educada e sempre atendimento sem frescura. com um rosto lindo e um corpo muito bom, tudo durinho, barriguinha normal, seios duros e médios apontando pro céu bem rosadinhos lindos mesmos , uma bunda empinada.
Detalhes do fight:
A delícia estava sentada do lado da cama puxei ela pra perto de mim e comecamos a nos beijar, após algumns amassos fomos pra banheira e pude conferir na íntegra a gostosura e a firmesa de uma perva boaa .Voltamos à cama e fight.
ela começou mim chupando uma verdadeira boca de veludo ,nosaa que boca e esssa que essa puta tem.ficamos no 69 por um dez minutos depois vesti o meu filhote e comecei a fuder a buceta dela e cheirosa e apertada ,como fode essa PUTONA . Foda boa e gostosa , geme bem baixinho, mudamos de posição eu continuei i a socar a buceta dela e acariciar o grelinho ao mesmo tempo pegando a perva de 4 e vendo aquela bunda linda branquinha e eu socando na buceta dela não aguentei e leite no saco. Tomamos banhos batemos um papo pedi a conta o taxii dela chegou e formos embora. ::basta::
resumindo, foi bem bacana. Garota da melhor qualidade, gente fina.
rosto: 10
seios: 10
bunda:9 so faltou o bronze
oral: 1000

Custo: 100,00 da garota 40,00 de tx e 91,00 do motel EROS

Link:
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#105 Mensagem por BATMOVEL » 14 Jun 2012, 12:04

POSITIVO
OLÁ AMIGOS

O BATMÓVEL JA SAIU COM ESSA MENINA A UM MÊS ATRAS E VOU POSTAR O TD AGORA, FOI ATRASADO MAS NÃO SONEGADO, ESSA MENINA CRIS REALMENTE É UMA MENINA FORA DE SERIE E O PAPO COM ELA CORRE NORMALMENTE, PENSE NUNHA MENINA INTELIGENTE, NÃO SEI PQ ESTA NESSA VIDA, DEVERIA ESTUDAR IA TER MAS FUTURO. MAS SEM MUITAS ENROLAÇÕES VAMOS AO TD PROPRIAMENTE DITO: AMIGOS PUTANHEIROS MARQUEI O PROGRAMA COM ESSA GATA PELO TELEFONE E FUI ME ARRUMAR E A MENINA ACABOU CHEGANDO NA MINHA FRENTE E CADA VEZ TENTAVA ME APRESSAR PRA SAIR DE CASA EU ME ATRASAVA MAS AINDA E A CRIS LIGANDO DIZENDO VC VAI VIM MESMO, EU DIZIA VOU SIM MENINA PODE ENTRAR NO MOTEL E ELA COM MEDO DE ENTRAR E NÃO ENTROU, RESUMINDO DEIXEI A CRIS ME ESPERANDO NA FRENTE DO MOTEL UNS 40 MINUTOS. KKKKKKKKKKKK. ISSO NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO DEIXAR UMA GP TE ESPERANDO NA FRENTE DO MOTEL.KKKKKKKK, ISSO É SO PRA OS AMIGOS VER COMO ESSA MENINA É GENTE BOA.

QUANDO CHEGUEI NA FRENTE DO MOTEL, LA ESTAVA ELA ME ESPERANDO,KKKKKKKKKKKKK... BICHINHA......DOIDA PRA LEVAR ROLA...KKKKKKKKKK, PRONTAMENTE ELA ENTROU DENTRO DO BATMOVEL E JA DEI O DINHEIRO DO TAXI E ENTRAMOS NO MOTEL, REALMENTE A MENINA É MAGRINHA,CALELOS GRANDES PRETOS COM MEGAHAIR, BRANQUINA E TEM UNS SEIOS LINDOS, GOSTEI MUITO DE CHUPA-LOS E COMEÇO A FAZER UM BOQUETE BEM BABADO E NA MEDIDA CERTA, ALI GOSTA DE CHUPAR COMO JA FALADO EM TD ANTEREIORES MAS NÃO VOU ME ESTENDER MUITO NESSE TD, PQ SE DEIXAR EU FAÇO UM LIVRO COM ESSE TD DA CRIS,KKKKKKKKKK.ELA FICOU NO TORNO E GEMENDO, ESSA MENINA NO TORNO ELA FAZ UMAS CONTRAÇÕES NA BUCETA DELA COM A ROLA DENTRO QUE O CARA TEM QUE SER DE OUTRO MUNDO PRA NÃO GOZAR VIU, MUITO BOM ISSO. TERMINEI GOZANDO NESSA POSIÇÃO COM ELA CAVALGANDO EM CIMA DE MIM.

UMA PAUSA PRA O VELHO BATMOVEL SE RECOMPOR NOVAMENTE E BATEMOS UM PAPO BEM LEGAL, SEM DUVIDAS FIQUEI BOP DESSA MENINA E VAI TER REPETO SIM,LOGO ELA COMEÇO A ME CHUPAR NOVAMENTE NA MEDIDA CERTA E COLOQUEI ELA DE 4 NA BEIRA DA CAMA E SOQUEI NAQUELA BUCETINHA ATE GOZAR PELA 2 VEZ, SO FALTOU A MARQUINHA DE BIQUINE FIO DENTAL COMO O AMIGO ACIMA FALOU MAS ISSO É DETALHES E DETALHES É COM ROBERTO CARLOS, KKKKKKKKKKKKK.ESSA MENIA ESTA APROVADA E REMOMENDADISSIMA AMIGOS PODE IR DE OLHS FECHADOS QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER.

SEM MAS DEMORA FICA AQUI REGISTRADO MAS UM TD DO BATMOVEL E VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 9 - MUITO BONITA
SEIOS: 9 - MEDIOS E ROSADINHOS - LINDOS
BUCETA: 9 - RASPADINHA E BOA DE FUDER
BUNDA: 9 - MEDIA E DURINHA
ATENDIMENTO: 10 - FAZ DE TUDO PRA AGRADAR
ANAL: 0 - NÃO FAZ
GERAL: 9,5 - ÓTIMO - SO´NÃO GANHA JA 10 PQ NÃO FAZ ANAL MAS ISSO É DETALHES E DETALHES É COM ROBEEEEERTO CARLOS.KKKKKKKKKKKKKKK
BRINCADEIRINHA: 100,00 REAIS DA MENINA E 33,90 DO MOTEL E 30,00 DO TX
TOTAL GASTO: 163,90 - APROVADA

Link:
🔗

Responder