Td realizado na ultima semana d maio, essa foi a minha estreia com gps, não conhecia o gpguia e acabei cometendo uns erros q fizeram classificar esse td como neutro!
atendimento no telefone: a menina é muito simpatica, carinhosa e educada. 10
pontualidade: por inexperiencia não levei um plano b ou c, a menina marcou comigo as 13:00 no via norte e chegou as 14:40, inventou uma porrada d desculpas, disse q tava na depilaçao, q tava vindo direto do aeroporto (ela é d minas gerais) para m atender, disse q tava q o taxi ficou preso no engarrafamento ( chegou d moto), por fim admitiu q apareceu outro programa e como era mais perto d onde ela estava acabou por m deixar esperando.
apresentaçao: chegou bem vestida, porém bastante suada, não é bonita d rosto mas o corpo corresponde as fotos, pouco photoshop foi usado. aparenta ter 28 anos. tem um ppp, falou dos problemas da familia, falou do carro q ta qrendo comprar, falou do preço da faculdade, enfim quase q eu choro com tanto problema!
fight: não recusa posição, boceta apertadinha, ficou dizendo q tinha depilado o cu e qria q o comesse ( aguentou bem a lapada), beija tipo selinho, não abre muito a boca, peitos bonitos, no boquete ela para toda hora (chega a irritar).
acertamos o td por 150 ( ela disse q faria por 100 reais nas proximas vezes), outro ponto negativo foi fato d pedir 100 reais pelo taxi, qndo disse q a recepção do motel tinha pedido p liberar a moto e não o taxi ela disse q era brincadeira ( os 100 reais), mas é um tipo d bricadeira q se colar colou. nao vou repetir pq tem muitas outras bocetas p desbravar, o sexo foi bom, ela so pecou no extra-campo.
http://www.asgatinhas.com/sofia.htm