Olá meus queridos amigos não to nesta de sair com as gps a muito tempo mas gostei das dicas que vi no gp guia e me animei. por isso vou relatar umas dessas minhas poucas saidas vamos ver se e desse jeito que deve ser relatado.
Conheci a clau na sala de bate-papo no dia 03/05 dizendo que estava afim de uma grana para pagar uma divida mas depois descobriri que ela ta saindo a 15 dias, Ela é morena,uma bela bunda, seios +0-, pernas lindas, também para mim mulher sendo higienica pernas linpinhas sem marcas e sem frescuras na cama ja é mais que boa, mais vamos lá.
Marquei com ela no henrique dias no derby. cheguei la liguei para ela e ela demorou uns 15 minutos. Ela me recebeu com um sorriso meio desconfiada, como ela é novata conversamos um pouco e convidei ela para irmos se banhar la ja comecei mexendo no clitores e ela foi se liberando, beija muito gostoso, e tira um sarro maravilhoso, não demorei muito no banho com ela e fui logo para cama chegando lá ela foi logo me chupando sem embalagem alguma e que delicia ñ tem experiencia em fazer programa mas em fuder fode muito gostoso em todos os aspectos, depois do um belo 69 e um bom sarro botei a camisinha e fui direto ao ponto mudamos algunas vezes de posição mas na hora que a botei de 4 não resistir e gostosa gosada eu dei ,não deu para ir para o segundo round pq estav na hora do almoço e tinha que voltar ao trabalho mas concerteza vou marcar dinovo.
No geral
Rosto: 7 não é muito bonita mas muito simpatica
Seios: 6 não muitos duros
Buceta: 8 limpinha e cheirosa
Bundinha: não provei por causa do tempo mas ela da.
Oral: 7 não chupou com muita impolgação mas chupa bem
Custo: R$100 da gp R$23 do motel e R$20 do tx
Gostei do custo beneficio.
e tirei umas fotos dela e ela disse q na proxima me passaria o blog dela.