RENATINHA DO GATA DEMAIS
R$ 200,00 - Telefone: 9407-7222

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

RENATINHA DO GATA DEMAIS

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Set 2010, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi fazer um desbravamento e me dei bem depois de um contato telefônico com a Renatinha acertamos tudo e fui pro motel e depois de 10 minutos ela chegou ponto positivo, e ao chegar fiquei satisfeito com o que vi e mais satisfeito ainda quando ela tirou a roupa pois pude perceber que é uma gostosa e não teve phodashop nas fotos aliás pessoalmente ela é melhor mas vamos ao que interessa depois de feito o asseio fomos pra cama e começamos a nos beijar e ela beija gostoso tipo namoradinha apaixonada depois começou um boquete sem capote que foi bom mas poderia ser melhor acho que ela não botou mais pressão na chupada porque estava de piercing na lingua mas foi legal uma experiencia nova pra mim e ai pra não perder o costume disse-lhe que queria chupa-la tambem e ela fez um 69 delicioso pois ela gosta de ser chupada e foi muita chupação na boceta dela que é uma delicia de ser chupada e chupei até ela gozar na minha bôca e sentir aquele gostinho do gozo dela foi uma delicia, depois capote no pau e na buça, cavalgada de costas, no torno e depois D4 dando fortes estocadas dei uma gozada muito da gostosa.

Parada pra descanço e um rápido bate papo e começamos denovo com beijos de bôca depois ela começou a me chupar e finalizei na boquinha dela com ela me chupando até o fim do meu gozo, depois cuspiu a porra , tomamos banho e fomos embora.

http://www.gatademais.com.br/renatinha. ... =RENATINHA

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITOS 8,5 PEQUENOS E RIJOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO GRANDE E SEM MARCAS
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CARNUDA, CHEIROSA, MUITO BÔA DE SE CHUPAR
ORAL 9,0 POR CAUSA DO PIERCING
VAGINAL 10,0 AGUENTA BEM E PARTICIPA
ANAL NÃO FAZ

CUSTO R$ 200,00 COM TAXI INCLUSO.

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

A G E N C I A

#2 Mensagem por Tubarão » 18 Set 2010, 17:31

MC, Foi fácil o contato telefônico com a rapariga ?
O telefone que está no site é o mesmo para as quatro putas. Trata-se de uma agência, pois não ?
Tubarão

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: A G E N C I A

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Set 2010, 08:44

Tubarão escreveu:MC, Foi fácil o contato telefônico com a rapariga ?
O telefone que está no site é o mesmo para as quatro putas. Trata-se de uma agência, pois não ?
Tubarão
QUEM ATENDEU FOI A PROPRIA RENATINHA E DISSE QUE AS GP'S FICAM NO MESMO LOCAL E DEU OUTRAS EXPLICAÇÕES PARA O FATO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Come kto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: RENATINHA DO GATA DEMAIS

#4 Mensagem por Come kto » 10 Out 2010, 07:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD OCORRIDO ESTA SEMANA, E VOU LOGO DANDO A DICA PARA OS COLRGAS FICARES DE OLHO, POIS A DESCRIÇÃO DO MCCOMEDOR NÃO BATEU COM A RENATINHA QUE SAI, E AINDA MAIS QUANDO PERGUNTEI PARA ELA COMO FUNCIONAVA ELA DISSE QUE TINHA MENIANAS COM MESMO PERFIL DELA, ENTÃO FICAR LIGADO POIS TEM FRAUDE.

MAIS VAMOS LÁ, ELA NÃO ERA TÃO MAL, PONTO POSITIVO PARA SIMPATIA, CHEGOU LOGO TIRANDO A ROUPA E VEIO CHUPAR, FAZ DIREITINHO,MAIS PAROU RÁPIDO E JÁ FOI ENCAPOTANDO, AI EU DISSE JÁ, POR QUE NÃO CONTINUA? ENTÃO ELA CONTINUO MAIS UM POUCO, ENTÃO DEPOIS VEIO COM A CAMISINHA, A PIOR PARTE, SABE AQUELAS CAMISINHA QUE PROLONGAM A EJACULAÇÃO, FOI QUASE 50 MINUTOS PARA PODER GOZAR. NÃO RECOMENDO ESSAS CAMINHAS MISERÁVEIS. A MINA NÃO REGULA POSIÇÃO SÓ E UM POUCO MECÂNICA, E NÃO DA A FLOR DE COURO.

NOTAS

ROSTO 6
PEITOS 6( NÃO TEM BICOS)
PERNAS 8 ( E A MELHOR PARTE DELA)
BUNDA 7 (BONITINHA, MAIS TEM MELHORES)
ORAL 7 (BONZINHO)
ANAL 0 (NÃO FAZ)
BEIJOS 5 ( SEM MUITA VONTADE)

CUSTO 200 COM TAXI

VOU DAR UM NEGATIVO PORQUE TENHO CERTEZA QUE FUI ENGANADO, VI UMA NO SITE, FALEI COM OUTRA NO FONE E MANDARAM OUTRA PRA MIM.

Link:
🔗

Responder