Resolvi fazer um desbravamento e me dei bem depois de um contato telefônico com a Renatinha acertamos tudo e fui pro motel e depois de 10 minutos ela chegou ponto positivo, e ao chegar fiquei satisfeito com o que vi e mais satisfeito ainda quando ela tirou a roupa pois pude perceber que é uma gostosa e não teve phodashop nas fotos aliás pessoalmente ela é melhor mas vamos ao que interessa depois de feito o asseio fomos pra cama e começamos a nos beijar e ela beija gostoso tipo namoradinha apaixonada depois começou um boquete sem capote que foi bom mas poderia ser melhor acho que ela não botou mais pressão na chupada porque estava de piercing na lingua mas foi legal uma experiencia nova pra mim e ai pra não perder o costume disse-lhe que queria chupa-la tambem e ela fez um 69 delicioso pois ela gosta de ser chupada e foi muita chupação na boceta dela que é uma delicia de ser chupada e chupei até ela gozar na minha bôca e sentir aquele gostinho do gozo dela foi uma delicia, depois capote no pau e na buça, cavalgada de costas, no torno e depois D4 dando fortes estocadas dei uma gozada muito da gostosa.
Parada pra descanço e um rápido bate papo e começamos denovo com beijos de bôca depois ela começou a me chupar e finalizei na boquinha dela com ela me chupando até o fim do meu gozo, depois cuspiu a porra , tomamos banho e fomos embora.
http://www.gatademais.com.br/renatinha. ... =RENATINHA
RESUMO GERAL:
ROSTO 8,5
PEITOS 8,5 PEQUENOS E RIJOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO GRANDE E SEM MARCAS
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CARNUDA, CHEIROSA, MUITO BÔA DE SE CHUPAR
ORAL 9,0 POR CAUSA DO PIERCING
VAGINAL 10,0 AGUENTA BEM E PARTICIPA
ANAL NÃO FAZ
CUSTO R$ 200,00 COM TAXI INCLUSO.
ESSA EU RECOMENDO
Abs MC COMEDOR.