Angela - EliteRecife
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9233-5662

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Angela - EliteRecife

#1 Mensagem por Alan Fodedor » 07 Out 2010, 09:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera... vim de SP para provar as pervas de Recife... encontrei no site eliterecife essa tal de Angela... nas fotos, linda pra caramba, corpinho legal... no site e fone fala q faz anal, que beija, que fica 2h, etc... então, chamei-a ao hotel.
Quando ela chega, nooooosa, q decepção! Nada a ver com as fotos... feinha... dente escuro na frente... barriga saliente... nada a ver com as fotos (bom, mas já estava lá, entao, vamos pro abate).
Já pediu $$$ adiantado (já estranhei isso).
TD: Papo furado... sem conteúdo... qse analfabeta... não beijou (só uns selinhos sem graça), oral sem camisinha (isso q ela havia dito por telefone q fazia sem). Qdo pedi o rabo, disse: Tá louco? Nao faço! Fiquei puto... reclamei... ela disse q tava errado no site (mas tinha prometido por telefone)... bom, ainda assim fiquei fudendo a buceta horrorosa... deu 30' disse q tinha q ir embora pq o taxi tava esperando... NÃO CONSEGUI GOZAR!!! Só não insisti pq, além de feia, tinha estilo de barraqueira (e como eu estava num hotel, nao queria problemas).
Valor: 200,00 por 2 horas, mas só ficou 30'
Corpo feio, todo mole
Rosto feinho
Papo... sem papo, nada a acrescentar pra ninguém... FUJAM GALERA! ME SENTI LESADO!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Angela - EliteRecife

#2 Mensagem por Gpeiro » 07 Out 2010, 09:45

Galera vale o alerta, tem muito cometário assim. Tem meninas aplicando o golpe aí. O Delicias tropical é uma vergonha, vc vê uma, fala com outra e vai pro motel com uma terceira. Palhaçada.
::basta::

Link:
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Angela - EliteRecife

#3 Mensagem por careca 50 » 08 Out 2010, 08:03

Srs, entendo algumas dificuldades, porem, vejo no GPGUIA a solução, para se não resolver, mas com certeza minimizar este tipo de problema, porem as regras do GPGUIA impedem uma maior visão com relação ao hístorico a ser visualizados das PUTAS, exemplo: algumas meninas tem TD negativos e não são vistos na abertura da página, só os positivos pois estam em maior número, isso eu não entendo, podiamos tambem ter as melhores putas por atendimento, já faz algum tempo que não posto nenhum TD, fui infeliz em alguns TDS e simplesmente não tenho como realizar uma pesquisa que aponte com maior clareza as melhores putas e as piores, não adianta nada sempre daremos com os BURROS n'gua. LEMBRO QUE SE ENCONTRARMOS UMA FORMA DE PESQUISA MELHOR COM AS MENINAS, GANHAREMOS TODOS POIS AS QUE MELHOR ATENDEM TAMBEM RECEBERAM OS BENEFICIOS DE NOSSA INFORMAÇÃO.

ABRAÇO

Link:
🔗

Responder