Galera... vim de SP para provar as pervas de Recife... encontrei no site eliterecife essa tal de Angela... nas fotos, linda pra caramba, corpinho legal... no site e fone fala q faz anal, que beija, que fica 2h, etc... então, chamei-a ao hotel.
Quando ela chega, nooooosa, q decepção! Nada a ver com as fotos... feinha... dente escuro na frente... barriga saliente... nada a ver com as fotos (bom, mas já estava lá, entao, vamos pro abate).
Já pediu $$$ adiantado (já estranhei isso).
TD: Papo furado... sem conteúdo... qse analfabeta... não beijou (só uns selinhos sem graça), oral sem camisinha (isso q ela havia dito por telefone q fazia sem). Qdo pedi o rabo, disse: Tá louco? Nao faço! Fiquei puto... reclamei... ela disse q tava errado no site (mas tinha prometido por telefone)... bom, ainda assim fiquei fudendo a buceta horrorosa... deu 30' disse q tinha q ir embora pq o taxi tava esperando... NÃO CONSEGUI GOZAR!!! Só não insisti pq, além de feia, tinha estilo de barraqueira (e como eu estava num hotel, nao queria problemas).
Valor: 200,00 por 2 horas, mas só ficou 30'
Corpo feio, todo mole
Rosto feinho
Papo... sem papo, nada a acrescentar pra ninguém... FUJAM GALERA! ME SENTI LESADO!!!!!!!!!!!!!!