Monique Mello
R$ 150,00 - Telefone: 99946126

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabio.safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Monique Mello

#1 Mensagem por fabio.safado » 11 Out 2010, 14:55

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou tentar ser bem breve.... hoje, depois de uma pisada de bola de Carla Paes, não queria desperdiçar o alvará que me fudi tanto para conseguir, e decidi chamar outra programadora. Não sei porque, acordei a fim de comer um cu. Procurei nos sites quem era Liberal (!?). Vários telefones desligados depois, encontro esta Monique http://eliterecife.com/garotas/monique_mello.htm. Liberal (?!), loirinha, fotos aparentemente sem fodashop. Liguei e finalmente alguem me atendeu. Simpática disse que estava livre e que podia sair na hora. Marquei de pegá-la em Afogados (onde ela disse que era melhor pra ela) pra ir ao Devaneios (motel lixo, mas não queria gastar grana). Chegando em afogados, ela me diz que vai de taxi e pediu pra ser no eros... "PQP... já vi que vai dar merda" pensei.. Já comentei antes que odeio pagar tx.. Cheguei na porra do Eros, sem desconto do guia de moteis e fiquei esperando.. 35min depois ela chega... Pense numa puta feia. Não é a toa que ela se esforça tanto para esconder o rosto nas fotos no site. Vcs já ouviram falar de mandíbula bebe chuva?? Mas, como hoje era dia de cu, nem me importei tanto.. vai ficar de 4 mermo, que se foda. Branca meio bronzeada, loira dos cabelos longos (não se iluda pelas fotos, não é tão bonito assim ao vivo), quadrada e com a bunda num formato estranho. As fotos são dela, mas acho que a uns 2 anos atrás, e (só pode) com fodashop. Esses fodashopeiros de site estão ficando bons!
Chegou, mal deu oi, já se enfiou no banheiro e saiu pelada. Chupou sem capote, alias não chupou, abriu a boca e meteu o pau dentro. Logo depois pediu pra botar a camisinha. Tá... bokete merda do caralho mesmo. Encamisei e meti com uma certa raiva... algumas posições depois começou a subir um cheiro estranho do playground da moça. PQP... a moçoila estava guardando um charque entre as pernas. Desisti de comer sua boceta e comecei a dedilhar seu cu. Daqui a pouco ela olha pra mim e diz: "Não dô u cu." "Mas não tinha liberal no site?" "liberal pra chupar sem capote... beijar na boca..." assim que ela terminou de dizer isso, tirei a camisinha, joguei pro lado, me levantei e pedi a conta. E ainda cobrou taxi, paguei pq não queria mais vê-la nem pintada de ouro.
NOTAS:
Simpatia ao telefone: 8
Rosto: Virada do avesso 0,0
Boquete: 5
Buceta: Charqueada0,0
CU: Não dá 0,0

essa foi uma das piores.....

preju:
PUTA: R$150,00+R$30 tx
EROS afogados CUPIDO + camisinha: R$62,00 (prefiro da cidade universitaria)

Esta história de Liberal é bom divulgar viu galera. Nesses sites não dá pra confiar... pqp, LIBERAL É MEU CARALHO. Agora só vou confiar em GP q diz: EU DOU O CU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder