ELEN PORTO - DT
R$ 200,00 - Telefone: 9916-1705

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ELEN PORTO - DT

#1 Mensagem por O Somelier » 15 Out 2010, 23:53

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, faz tempo que num relato os TD's, porém atualizarei aos poucos. Não é sonegação, é falta de tempo mesmo. Vamos ao assunto, tava fuçando do velho DT e me interessei pela perva em epigrafe, liguei para mesma, me atendeu bem, marcamos no sunshine. Após 30 minutos de minha chegada a mesma chegou ao motel. Tipo, a expectativa que criei pelas fotos era uma e foi outra completamente diferente, não foi ruim, porém diferente das fotos. Falo no sentido do rosto e tals, mais.............. como dizem, quem come cara é espinha. Ela é bonita, mais num faz muito meu tipo. Sempre sendo muito simpatica, educada, mais muito ppp. Depois do banho veio com uma lingerie vermelha pra matar um do coração, UAU, show de bola. Mas quando falei que fazia parte do forum, fudeu......................... a mulher so faltou chorar pra eu num por esse TD aqui, mais ai segue ele.

A perva se esforça muito pra agradar, diz q fode porque gosta de da cu e foder, mais na hora do cu, correu, pq disse q estava dando ansia de cagar. kkkkkkk Era muito grande. Estilou. Mas, tirando este episodio o td foi massa. Se envolve, num regula posições, e faz o que você pedir.

O cel tocou o tempo todo pae, tinha horas q soltava o verde pra ver a atitude dela e fazia;PODE ATENDER e ela atendia mermo. NÉ FODA? kkkkkkk

VIVENDO E APRENDENDO

Segue o resumo da opera

RESUMO GERAL:

ROSTO ,7,0
PEITOS 7,0
BUNDA 8,5
BUÇA 8,0
ORAL 9,0 MANDA MUITO BEM - MELHOR PARTE DA FODA
VAGINAL 9,0
ANAL 8,0 - FAZ MAS ESTILOU

CUSTO R$ 200,00 COM TAXI INCLUSO
ps: pede antecipado pq disse que até cheque sem fundo ja levou na cara. mais ppp na veia.

Vou deixar neutro pelo esforço, mais num gostei do conjunto naum.

LINK DA PERVA = http://deliciastropical.com.br/garotas/elen_porto.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder