TD atrasado, porém não sonegado, realizado na semana passada no dia 18
Assim que as fotos entraram no site eu liguei pra ela e para minha tristeza o fone estava fora de area, porém 3 hora depois a mesma me ligou, dizendo que tinha acabado de desce do avião, vindo de fortaleza e que queria de sair comigo. Depois de um tempo para mesma procurar um flat para ela e uma amiguinha que veio com ela de fortaleza.
Marcamos no Sunshine e a mesma chegou em 20 minutos. Acertei mais uma vez. O conjunto é muito bom e assim, sem muitos detalhes, não enrola muito, tem um bom papo, tomamos um drink para esquentar o ambiente e ai fomos ao banho e começou a pegação, chupação e o TD propriamente dito. Não regula posições, tem uns gemidinhos que dão um charme especial a coisa.
RESUMO DA OPERA:
PAPO: 9,0 - Menina Culta, sem futilidades
ROSTO ,8,5
BEIJO: 7,0 - Beija porém sem muita empolgação.
PEITOS 9,5 - (para mim, o melhor que eu vi até hj) So num leva 10 devido a uma pequena queloide da cirurgia.
BUNDA 9,0 - (linda visão) Algumas estrias mais nada que comprometa.
BUÇA 9,5 - Raspadinha e cheirosa
ORAL 9,0 - Pressão legal, porém, podia melhorar
VAGINAL 9,0
ANAL 0,0 - Não faz, o que é uma pena, pois ela de 4 é uma visão maravilhosa
FODA: 8,5 - Foi boa, não regula posição, porém poderia ser melhor se rolasse anal.
NOTA TOTAL: 8,5 - Passou! kkkk
PHOTOSHOP: Um pouco na Bunda, pra tirar umas poucas estrias da bunda e pra tirar umas pequenas queloides do implante de silicone.
REPETECO: Sim, mais não agora. 1º Desbravarei outras.
CUSTO: R$ 450,00 por 3horas + 290,00 do Sunshine
LINK: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm
A mesma informou que a estadia dela seria curta, não sei se ela ja foi embora para fortaleza ou natal, porém, disse que voltaria em breve.