Vamos agora pro segundo relato.... estava eu cochilando depois do embate com Giovana.... Ainda meio zonzo acordo com a porta do quarto se abrindo...
Abro os olhos e vejo uma morena linda de toalha entrando no quarto e começando a trocar de roupa....
Carai.... Isso não se faz... O cara ainda está aquecendo os motores.... Acabou de travar um duro embate e já vem uma morena tão gostosa para atiçar.....
vamos as apresentações...
Hianna é uma morena linda de rosto (pena que não quer mostrar o rosto nas fotos:
http://www.gatademais.com.br/detalhes.p ... t=MULHERES
Parei agora pra olhar detidamente o site e cheguei as seguintes conclusões: O cabelo é dela, os seios são delas, a bunda é dela, as pernas são delas... tudo é dela, menos aquela cintura de barbie... Ô photoshop desnecessário da zorra..... a menina é show... é linda... Mas não tem aquela cintura impossível....
Mas vamos ao relato.... Depois de acordar zonzo e tomar todo o impacto visual de vê-la de toalha, resolvo chamá-la pra vir pra cama comigo... E ela vem rapidamente com um sorriso ainda mais lindo no rosto....
Faz um boquete de responsa, com boa pressão e alternância.... Depois eu começo a chupar aquela delícia de bucetinha.... Ô pinguelo gostoso de chupar...
Na hora do fight, não há como resistir... Abro negociações para comer aquela bundinha linda, chegamos a um acordo e começam os trabalhos....
Ô delícia de trabalho..... no começo, carinhoso e cuidadoso... No final, Ô bunda fantástica !!!!!
Não sei se ela faz sempre, mas dou um recado: negociem o preço (conforme site), mas não fiquem sem..... Ô mulher fantástica !!!!
Preço padrão de festa....