Hianna Lemes
R$ 200,00 - Telefone: 87223466

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Hianna Lemes

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 20 Nov 2010, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos agora pro segundo relato.... estava eu cochilando depois do embate com Giovana.... Ainda meio zonzo acordo com a porta do quarto se abrindo...
Abro os olhos e vejo uma morena linda de toalha entrando no quarto e começando a trocar de roupa....

Carai.... Isso não se faz... O cara ainda está aquecendo os motores.... Acabou de travar um duro embate e já vem uma morena tão gostosa para atiçar.....

vamos as apresentações...

Hianna é uma morena linda de rosto (pena que não quer mostrar o rosto nas fotos:
http://www.gatademais.com.br/detalhes.p ... t=MULHERES
Parei agora pra olhar detidamente o site e cheguei as seguintes conclusões: O cabelo é dela, os seios são delas, a bunda é dela, as pernas são delas... tudo é dela, menos aquela cintura de barbie... Ô photoshop desnecessário da zorra..... a menina é show... é linda... Mas não tem aquela cintura impossível....

Mas vamos ao relato.... Depois de acordar zonzo e tomar todo o impacto visual de vê-la de toalha, resolvo chamá-la pra vir pra cama comigo... E ela vem rapidamente com um sorriso ainda mais lindo no rosto....

Faz um boquete de responsa, com boa pressão e alternância.... Depois eu começo a chupar aquela delícia de bucetinha.... Ô pinguelo gostoso de chupar...

Na hora do fight, não há como resistir... Abro negociações para comer aquela bundinha linda, chegamos a um acordo e começam os trabalhos....

Ô delícia de trabalho..... no começo, carinhoso e cuidadoso... No final, Ô bunda fantástica !!!!!
Não sei se ela faz sempre, mas dou um recado: negociem o preço (conforme site), mas não fiquem sem..... Ô mulher fantástica !!!!

Preço padrão de festa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mizuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hianna Lemes

#2 Mensagem por mizuno » 21 Nov 2010, 05:57

tricolor! vc tentou negociar? no site diz q eh 200 mas vc pode ter conseguido por menos...
foi uma festa?

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por tricolor_baiano » 21 Nov 2010, 07:41

foi em uma festa...
Ô delicia de festa....

Link:
🔗

KukiCNC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por KukiCNC » 11 Dez 2010, 16:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Neutro.

Me encontrei com a Hianna no Ninja, na varzea.

Demorou uns 30 min para chegar ao motel. A morena é baixinha, cabelo liso, muito bonita de rosto e de corpo tambem, tem os seios médios e durinhos,pouca barriga, pernas, bunda e buceta deliciosas.

Já comecou me beijando e tirando a minha roupa, depois veio me chupar, nao demorou muito e ensacou e já quis ir fudendo. tudo muito apressada e agoniada. Nao beija nem chupa bem. Fode até direitinho, tirando a pressa que ela estava. Leite no Saco, ela entrou no banheiro e já saiu vestida dizendo que precisava ir embora.

Vou dar um neutro pq apesar de tudo, é bonita e simpática. Mas não tive um atendimento que eu esperava ter.

Presente: 200,00 + 20,00 do taxi
Motel: 25,00

Rosto: 10
Seios: 9
Barriga: 8
Bunda: 9
Pernas: 9
Buceta: 9
Oral: 6
Beijo: 6
Vaginal: 6

Link: