TD realizado na semana passada, no Bairro de Boa Viagem (bairro preferido das GPs), no qual a prima também mora.
Essa é para quem quer fuder uma perva parecida com a gostosa da faculdade/empresa... Quem procura putaria boa, risque-a do caderno ou a delete do celular...
Difícil na negociação, consegui R$ 300,00 apenas por 1h e 15 min. (mas acabei ficando menos por conta do horário do trabalho)... Aceitei, pois estava a fim de uma novidade e que, além disso, fosse bonita de rosto e gostosa. Ela é tudo isso...
A perva é muito bonita de rosto. Sou muito exigente nesse quesito, mas esta me surpreendeu. Levaria para a confraternização da empresa e seria muito elogiado pela conquista. Tem um corpo bonito também, com destaque para os seios naturais volumosos... Lindos. O corpo dela bate uns 90%-95% com o que está no site... O Fotoshop atuou muito pouco...
A perva é universitária e conversa bem. Percebe-se que em berço. Atua aqui, em Fortaleza e em Natal...
É simpática, mas se vacilar vai embora muito antes do prazo combinado... Está ali pelo dinheiro apenas. Não espere entusiamo da parte dela. Mas não é chata. Como eu disse, gosta de conversar e o não tem PPP. Ocorre que não tem muita iniciativa e evita posições desgastantes para ela... Ainda bem que eu estava relax e não me estressei.
O corpo dela é muito gostoso. Pensem numa baixinha bonita e gostosa. Os cabelos não são megahair... Ela é toda cheirosa: da cabeça aos pés.
Não sou adepto da prática de chupar bucetas, mas cheirei a dela e pude perceber que é sensacional...
Vale a pena para quem quiser fuder uma mulher verdadeiramente bonita e gostosa e não faça questão de sexo oral com capote... Anal nem pensar.
Dei uma apenas, pois o meu tempo estava estourado.
Resumo:
Rosto: 9,5 => Não gosto muito de dar "10"... Mas é linda. Levaria para até para a igreja domingo. Ninguém diz que é GP;
Cabelos: 9,5 => Pretos, lisos e muito cheirosos...;
Boca: 9,5 => Usa aparelho... Achei que ficou bem nela...
Bunda: 9,0 => Bonita, mas tem algumas tatuagens... Não curto muito. A bunda dela é bonita, mas não é muito grande não... Não faz o estilo "baixinha do bundão", mas sim "baixinha da bunda média/proporcional"... Mas gostei de sua bunda. Muito gostosa para fuder de 4 ou com ela deitada de costas...
Beijo: 6,0 => Selinhos... Lábios gostosos;
Seios: 9,5 => Lindos... Só não dou 10 porque os bicos não são rijos... Lindos seios naturais;
Buceta: 9,5 => Apertada e molhada... Muito gostosa... Parece buceta de mulher que perdeu a virgindade há pouco tempo;
Anal: 0,0 => Nem pense;
Oral: 5,0 => Com capote e só para cumprir tabela... Melhor dispensar;
Cachê: => R$ 300,00... Táxi incluso, talvez por ter sido em Boa Viagem.
Ela não tem muita iniciativa, mas também não fica parada... Sugere posições, mexe do seu jeito... Nesse quesito fiquei satisfeito. Não faz gemidos fakes e nem pede para gozar logo... Eu é que não aguentei muito, mesmo sabendo que só rolaria uma foda (pelo tempo e pelo "desconto" que ela me deu)... Até quis segurar mais, mas não teve jeito... Muito gostosa e cheirosa. Lembrei-me de uma namorada gostosa que tive (bem menos gostosa e cheirosa que ela, porém, mas de saudosa lembrança) e gozei... Não teve como segurar mais de 30 minutos.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm
Tenho receio de querer repetir, pois não sai da minha cabeça... Vale pela beleza e gostosura, não pela iniciativa, disposição, etc.