TD realizado a alguns dias....
Estavamos eu e dois amigos querendo fazer uma reunião de confraternização para comemorar a compra de um litro de whisk red label...isso não é um grande motivo para comemorar....porem quando se começa a beber torna-se um execelente pretesto para irmos comer umas gostosas.
Liguei para a Erica Sampaio, Manuela Fendi e elas indicaram a Camila Proença, então o trio da alegria estava formado, juntando o trio da alegia com o trio da putaria, formamos o sexteto magico.
Rumamos para o motel, whisk, petiscos, muitas risadas, um amigo recolhe-se ao quarto numero 1 e leva junto com ele a Manuela Fendi, o outro segue o exemplo e leva a Erica Sampaio. Como na suite so tinha dois quartos nao precisei ir pra lugar nenhum, pois so sobraram umas cadeiras e um "cavalinho" nome dado a uma especie de "banco do amor" quem tem nos moteis daqui de Recife.
Descrevendo a Camila: Uma gostosa, não é magra e não é gorda, tem uma bunda gostosa (media para grande), peitolas medianas, é bonita e muito simpatica.
Eu estava sentado na cadeira, e assim me tornei uma vitima facil, ela apenas se ajoelhou e começou um bokete "cadenciado na pressão" (todos direitos reservados ao MC Comedor), chupou pouco apenas uns 5 minutos, o lagatixa adora uma chupeta, ela poderia ter passado a noite ali que eu nao iria reclamar, encapotou o garoto e subiu, cavalgou bem, com muita sintonia, pau na buceta, buceta no pau, depois levei ela ao "cavalinho" onde ela empinou aquele rabo e ficou mais gostosa ainda, não botei pra torar na buceta da puta, mas fudi ela de jeito, apos 93,5 estocadas enchi a borracha com a minha proteina de 1a qualidade.
A foda se resumiu apenas em 1 round, pois depois fiz rolo nela com a Erica Sampaio, que relatarei em seguida, porem se
tivesse que comer ela de novo, nao seria nenhum sacrificio.

O Custo foi 250,00 + tx, para 2 horas com 1 troca.
Resumo:
Oral: 8 (poderia demorar mais, pedir pra gozar na boca dela

Seios: 8,5 (bonitos, bons de mamar)
Buceta: 9 (Bonita, devidamente aparada,mas eu nao chupei, ficou faltando esse grande detalhe, acho na proxima so vai ter chupança

Anal: Não rolou, não sei se ela faz, no anuncio tem "A combinar"
Media Geral: 8 (Aprovada)
Recomo, recomendo e em breve repeteco.
Link com fotos: http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=3
Fuizzzzzzz