Thifany Santini
R$ 250,00 - Telefone: 9647-3820

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jabbah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thifany Santini

#1 Mensagem por jabbah » 30 Jan 2011, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo afastado, estou aqui volta a vida da putaria e pronto para contribuir novamente com o GPGUIA. Decidi retornar com um desbravamento, escolhi a Thifany Santini do site coelhinhas do brasil. Mesmo sabendo da má fama do site pelo abuso do photoshop. Eu mesmo já tinha me decepcionado algumas vezes com esse site, mas a teimosia é grande. Negociei com ela por R$300 uma hora, muito caro mas resolvi encarar assim mesmo e confiar na sorte. Depois de 30 min ela chega, e que surpresa agradável, ela é muito linda. Não só levaria para passear no shopping, como casaria. Ela é branquinha de cabelos claros, aparenta sem novinha mesmo. Depois de admirá-la um pouco foi logo para cima beijando-a e sendo bem retribuído. Depois que tirei a roupa dela, vi que pela primeira vez no coelhinhas as fotos correspondem a realidade. Ela tem barriguinha zero e seios de pequenos pra médios, muito bons de chupar. Tem pernas maravilhosas, ela tem mesmo os 1m70 que coloca no site. Caí de língua na buça dela, limpinha e cheirosinha, muito bom mesmo. O único ponto negativo é que ela chupa de camisinha, mas sinceramente isso foi relevado diante dos demais atributos. Depois fui pra cima dela com vontade. Depois coloquei ela de 4, foi sem dúvida uma bela visão. Segundo tempo foi bem parecido com o primeiro. Resumindo, recomendo a todos, mas faço a ressalva que ela faz estilo namoradinha, quem espera muitas extravagâncias pode se decepcionar. Repetiria com certeza quando a grana permitir.

Rosto: 9
Corpo: 10
Peitos: 9
Oral: 5
Pernas: 10
Anal: não faz
Celular: não toca
Xoxota: 10

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilolinha69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thifany Santini

#2 Mensagem por bilolinha69 » 31 Jan 2011, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
SAI COM ELA E AMIGA DELA (NAO LEMBRO O NOME AGORA DEPOIS POSTO) PREÇO PROMOCIONAL 500,00 GOSTEI UMA GALEGA GOSTOSA, LIMPINHA, PARECE NAMORADINHA
FICA EM BOA VIAGEM
FOI UMA FODA RAPIDA NO MÁXIMO 1 HORA, ESTAVA NUM PESSÍMO DIA!!
Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 9
Oral:7
Pernas: 9
Anal: não faz
Celular: não toca
Xoxota: 10
RECOMENDADÍSSIMA, MAS NUM POR VALOR SUPERIOR A 300 REAIS.. VAMOS ESTABELECER TETOS MÁXIMOS, POIS SENÃO ESTAS PUTAS, LASCAM A GENTE......

Link:
🔗

SultaoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Thifany Santini

#3 Mensagem por SultaoPE » 15 Mai 2012, 01:49

POSITIVO
Bom!
Essa TD faz 15 dias! Chegou e gostei logo de cara.
A bunda dela é grande, linda e gostosa de pegar. Rosto normal para bonito.
Na foda ela faz o estilo TOTALMENTE namoradinha!!! Da para perceber que é o natural dela transar assim!!! e eu gosto muito desse tipo de transa!!! Beija na boca de lingua.
Comi ela primeiro no ppmm, depois ela cavalgou no meu pau, depois meti de quatro e teminei gozando no ppmm. O segundo tempo foi parecido com o primeiro.
Nao reluga tempo muito menos posicao! E beija transando.
Custo: 350
Pergunta: Vale o preco? Nao
Porque? Hoje vejo que nenhuma mulher vale mais que 300 reais. Isso nao vale só para ela! e sim para todas GPs com quem sai ate hoje! Acima disso só vale se for mulher famosa.
Aqui no nordeste tem muito mulher altamente normal cobrando preco de TOP.
A merda é que tem muita gente que aceita isso! ae fode o mercado!
Se nao tiver saida para preco acima de 300 reais... Com certeza elas vao sair por menos.
Fora isso! o preco dos moteis no recife é um verdadeiro assalto a mao armada e isso e
Isso eu contabilizo como custo da foda ok.

Link:
🔗

SultaoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Thifany Santini

#4 Mensagem por SultaoPE » 15 Mai 2012, 14:51

Observacao:
Eu sairia e saio novamente com a garota com certeza!!!
Faz meu estilo (namoradinha) e se envolve na transa!!! Otimo!
Agora na minha visao o justo seria o preco de 300!
Porque eu me pergunto: o que a mulher tem a mais para ter um valor acima disso?
É uma otima foda mas uma mulher normal.

Pessoal,
Vou comecar a padronizar e deixar meu relatos bem organizados a partir de agora! (pois todos estao uma bagunca)
Tentarei imitar o Deusgrego!
Com relato da TD extremamente rico em detalhes!!!
Com dia, hora e motel (ate o numeo da suite o bixo coloca hehe)! e custo do motel tambem!
Nao esquecendo principalmente de detalhes de como: notas, como garota estava vestida e tudo mais... é claro!

SultaoPE escreveu:Bom!
Essa TD faz 15 dias! Chegou e gostei logo de cara.
A bunda dela é grande, linda e gostosa de pegar. Rosto normal para bonito.
Na foda ela faz o estilo TOTALMENTE namoradinha!!! Da para perceber que é o natural dela transar assim!!! e eu gosto muito desse tipo de transa!!! Beija na boca de lingua.
Comi ela primeiro no ppmm, depois ela cavalgou no meu pau, depois meti de quatro e teminei gozando no ppmm. O segundo tempo foi parecido com o primeiro.
Nao reluga tempo muito menos posicao! E beija transando.
Custo: 350
Pergunta: Vale o preco? Nao
Porque? Hoje vejo que nenhuma mulher vale mais que 300 reais. Isso nao vale só para ela! e sim para todas GPs com quem sai ate hoje! Acima disso só vale se for mulher famosa.
Aqui no nordeste tem muito mulher altamente normal cobrando preco de TOP.
A merda é que tem muita gente que aceita isso! ae fode o mercado!
Se nao tiver saida para preco acima de 300 reais... Com certeza elas vao sair por menos.
Fora isso! o preco dos moteis no recife é um verdadeiro assalto a mao armada e isso e
Isso eu contabilizo como custo da foda ok.

Link:
🔗

Responder