NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades
Sempre quiz falar desta puta mas descobri somente agora a existencia deste site.
Sou de São Paulo e sempre viajo a Recife a trabalho e uma das minhas viagens fiquei ai por 5 dias, contratei os serviços da puta Nicole Fhelps e não me arrependi nao!Depois de ler tudo oque foi escrito sobre ela a vontade de falar dela aumentou!
A puta é brava pra caralho, grandona, alta tem 1.73 de altura senao me falha a memoria pois perguntei por acha-la alta demais, bem feita de corpo, fiquei aliviado por ter chegado a mesma puta no hotel pois esse site GN tem muitas meninas que não são as mesmas das fotos e tive péssimas experiencias com outras putas!
Cara de marginal a danada nao tem, ao contrario, achei com cara de menina riquinha, na rua nao diria que a danada é puta!Passei 4 dias com ela e acho que sou apto a falar dela!Em dezembro falei com ela como sempre faço e ela me informou que estaria saindo do GN, não me disse o motivo mas acho que deve ter aposentado as chuteiras!
Rolou de tudo com a puta, oral sem camisinha, anal e muita bagunça...me diverti bastante nos 4 dias com aquela puta e faço questao de manter o contato e indicar a todos meus amigos que vão ate Recife!Ela é brava pra caramba, mas não foi chata nao!Drogas desconheço o envolvimento da puta mas sinceramente acho que nao usa pois é bem cuidada.
Seios-perfeitos, em pé e duros e nao é silicone
Pernas-malhadas
Rosto-achei lindo, ar de menina malvada que me deixou louco
Cabelo-cuidado, por ser curto estranhei mas acostumei depois
Bunda,-nao é grande nem pequena mas a puta sabe usar
Fica ai relatado...tive a impressao oposta do confrade Putanheiro GP...mas cada um com seus gostos e amigos meus que a conheceram acharam a mesma coisa que eu!
Mantenho contato com ela e informo aqui sobre oque quizerem saber...putas gente boa são dificeis de achar!
Quem tiver medo de mulher grande nao saia com ela, ela é grande mesmo...puta gostosa me chupo sem capote mas segundo ela nao faz com todos e soube fuder direito comigo, pago e muito bem pago pelos serviços
Valeu confrades!Logo retorno a terra de vocês e informo sobre outras putas!Quero informaçoes sobre a Luiza Bruni, quem sabe me falar sobre ela?doido pra fude-la!