De volta a Hellcife liguei pra uma agenciadora de Boa Viagem que tem gatinhas lindas.Acertei com a cafetina um período de 1 hora e meia por 250 moedas.Fui pro motel Lemon e lá esperei a moça.
A gata chegou na hora combinada, sem atraso.Eu havia pedido uma ninfeta pra relaxar do stress e a agenciadora me falou que eu não ia me arrepender de sair com a GP e me disse que a menina é de família e que tem namorado,e corno.
A gatinha realmente é bem novinha e com tudo em cima,tem só 19 aninhos e parece ter menos.Tudo durinho,a pele macia e os seios pontiagudos de quem nunca deu de mamar.Só dá de mamar pra marmanjos como eu .
Começamos com ela me dando beijos de língua molhados.Peguei ela nos braços enquanto beijava e a deitei na cama.Ela ficou com as côxas entreabertas e vendo-a naquela posição à minha disposição com a bucetinha rosada e depilada caí de língua sem hesitar.Chupei muito aqueles grandes e pequenos lábios que ficaram bem molhadinhos.Que xaninha deliciosa.
Grelinho róseo ótimo de degustar.Ela retribuiu e mamou o cacete deixando tudo babado.A cavalgada foi show de bola,ela bem magrinha e leve não teve dificuldades em se mexer em cima de minha pica.Botei com gosto.Rolou PPMM também,de ladinho e quando ele ficou de quatro metí com força pra dentro da buça de guria novinha sentindo como é bom experimentar uma putinha nova.Recomendo
Presente: R$ 250 Reais 1h e 30 min
Rosto:8,5
Peitinhos:9,0
Corpo:8,5
Foda :9,0
Oral :9,0
Essa ganha meu selo de aprovação.
[ external image ]
Como a agenciadora não liberou a expor seu celular aquí só por MP e a critério da coordenação invalidar esse TD pra vala.