Izabela / Jaquelin ? Renata Galvao
R$ 200,00 - Telefone: 94903232

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulekeAtrevido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Izabela / Jaquelin ? Renata Galvao

#1 Mensagem por MulekeAtrevido2010 » 09 Fev 2011, 08:51

Olá Galera, Aproveitando que estou desmascarando os sites da Abia relato este Td Acontecido a alguns Dias atras com esta perva....

Gostei das fotos dela, olhei no Gp guia e nenhum relato sobre ela, pesquisei as fotos nada, ai é foda, liguei pra mesma, meio desconfiado e meu sentido masculino apotando que era treta... mas a cabeça de baixo quando fala, a outra atende.
Ela ao telefone parecia meio desconfiada, eu tentando puxar assunto saber o programa dela e deu pra ver que a pessoa com quem falei era totalmente inexperiente, pensei que seria uma dessas patricinhas que metem só pra sustentar as frescuras delas, bem marquei com ela no eros de afogados, rumei pra lá, ao entrar no hotel, liguei pra mesma informando a suite que eu estava, ela confirmou o numero e disse que em 20 min estaria lá....
Passaram os 20 min e precisamente com 22 min da minha entrada liguei pra mesma, adivinhem....
O Cel da Puta tava desligado, PQP levei um toco de uma puta é foda.... esperei mais alguns minutos e nada, só desligado....
Dai eu pensei homen prevenido que sou, levo sempre outros numeros para o caso de tais acontecemintos apesar que em 20 anos de putaria esse foi o primeiro bolo de puta que levei. Liguei para algumas e só ocupadas, consegui falar com a Paty Gil do Delicias, porra logo do delicias... Como eu tava mesmo com vontade de comer uma puta, daquelas bem safadas só de raiva, me ferrei de novo.....
Acertei com "ela" e dai fiquei esperando no quarto, com 20 min "ela" chega, quando abro a porta quem entra? A Leona do mesmo site que é a mesma renata Galvao do Delicias tropical, Olha Galera, fiquei tao puto que mandei ela voltar na tora mesmo.....

Ela me pediu desculpa e disse que tinha vindo a mando da "Patroa" adivinhem quem éh, A Cafetina mas CAFAJESTE da cidade A PUTA DESQUALIFICADA da ABIA OU ABGAIL ou sejá lá qualfor o nome dessa mequetrefe.....

E mais ela me informou que as meninas do Site, muitas sao agenciadas por ela, e que isso é rotina, a mesma atende em uma casa de massagem que fica na torre, Prox a Igreja catolica, na rua do bar do agenor pra ser mais exato....

Então galera, desde desse dia resolvi desmascarar essa Bandida que pensa que somos o que? Merecemos respeito! Somos Putanheiros Qualificados! Sustentamos esse mercado de Prazer e Sexo e Ela sem nos nao é nada, vai limpar Privada! Porque ela nao sabe administrar nem um PUTEIRO!

Abraço a Todos! Se Liga Galera, Se a PUTA NAO FOR A DA FOTO MANDA VOLTAR NA TORA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Jaqueline

#2 Mensagem por negaorecife » 10 Abr 2011, 13:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES, OLHANDO ANUNCIO NO VIVA STREET DEPAREI COM ANUNCIO MULHER MORENA ESTILO MELANCIA, SOU MUITO DESCONFIADO COM ESTES ANUNCIOS PORQUE E MUITA ENGANAÇAO, ACHEI AS FOTOS INTERESSANTES FAZ O MEU TIPO, FIZ CONTATO MUITO SIMPATICA AO TELEFONE , ME PARECEU BOM NIVEL CULTURAL , SE GARANTIU DISSE SE NAO FOSSE AS MESMA DA FOTO NAO IRIA PAGAR NADA, TEM LOCAL PROPRIO , A MESMA DISSE QUE ALUGOU A CASA JUNTO COM OUTRA DUAS MENINAS, O NOME DO LUGAR ME PARECE AFRODITE, LUGAR SIMPLES MAS BEM ARRUMADO LOCALIZADO NA TORRE DEPOIS DO BAR DO AGENOR NA RUA MANOEL DA COSTA. A PERVA E ESTILO AQUELAS CACHORRAS CARIOCAS TIPO ESCOLA SAMBA , MULHERAO PEITAO BUNDAO PERNAO E BUCETAO DO JEITO QUE UE GOSTO, E SIMPATICA , BEIJA GOSTOSO ,FODE DE TUDO QUE E JEITO PRINCIPALMENTE GOSTA DE LEVAR NA BUNDA FOI UMA HORA DE MUITA METELANÇA NO CU COM A PICA DO NEGAO , A BICHINHA GOSTA !!!.

ROSTO ; tipo morena de escola de samba
CORPO : gostoso com tudo no lugar
ORAL : gostoso mas nao deixe ela conduzir pois a perva que logo fuder
VAGINAL ; nao fiz fica para a proxima , mas e cheirosa gostosa de chupar
ANAL : mete de tudo que jeito e que bunda!!!
PERNAS : GOSTOSAS E TORNEADAS
PEITOES GRANDES E GOSTOSOS
BRONZEADISSMA
ENVOLVIMENTO : LEGAL PRINCIPALMENTE DEPOIS DE SER CHUPADA, a gostosona gosta
CUSTO : 130 POR 1HORA

ME DISSE QUE ATENDE TAMBEM EM MOTEL POR r$200 POR 2HORAS ELA E UNIVERSITARIA PA´PO AGRADAVEL NAO TEM PPP.

PRA QUEM GOSTA DE CARIOCA DO RIO RECOMENDO

PARA QUEM GOSTA DE CACHORRONA

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/33448928

Link:
🔗

60aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: JAQUELINE -VIVA STREET -81825858

#3 Mensagem por 60aqui » 11 Abr 2011, 17:19

Vendo o relato do companheiro "negão" e as fotos, aventurei-me hoje à tarde com a tal da Jaque (acabei de chegar do Motel). Liguei e rapidamente acertei por 150, 1h30min, incluído o taxi. Fui ao motel combinado. Meu amigos, pense numa decepção......Ou o "negão" pegou outra puta ou nós temos gostos muito diferentes... Me chega uma baixinha do bundão e pernas grossas, mas cheia, cheia também de celulite. Uma barriga que parecia está com 3 meses de gravidez. Ela ficou tão encabulada quando viu que eu não a reconhecia pelas fotos que publicou, que chegou dizendo que não podia demorar porque ia para a faculdade e pediu o $ adiantado, ao que eu disse que não. Ela se dirigiu ao wc para tomar uma ducha e eu fui atrás para ver o material....ela tirando a roupa e não queria que eu a visse, pedindo para eu aguardá-la na cama...(!!??). Eu cheguei e disse: minha filha, vc não é a das fotos nem fudendo. Ela disse que o site trocou a foto dela (a da piscina), colocou uma de outra pessoa, sem autorização dela e blá blá blá. Eu falei: tome 50,00 e vá embora.....Detalhe: ela diz que vai de taxi mas tem uma cara que a leva e traz.

Outra: o telefone é 88412369

PENSE NUMA ROUBADA.....

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jaqueline

#4 Mensagem por CUTIERO » 12 Abr 2011, 08:32

FAXINA FEITA.
GUIA MELHORANDO, POSTEMOS NOS LOCAIS CORRETOS SRS.

SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jaqueline

#5 Mensagem por papao2 » 14 Abr 2011, 13:45

Segue o link da Renata Galvão:

http://deliciastropical.com/garotas/renata_galvao.htm

[]s
Papão2

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Izabela / Jaquelin ? Renata Galvao

#6 Mensagem por CUTIERO » 15 Abr 2011, 11:00

PRONTO, TUDO JUNTO NOVAMENTE, FAXINAO FEITO.
AGRADEÇO AJUDA DOS CONFRADES.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

casalgarcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JACQUELINE DO VIVASTREET 88412369 ROUBADA,FOTOS FALSAS

#7 Mensagem por casalgarcia » 06 Ago 2011, 08:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MAIOR ROUBADA, NUNCA VI UMA TREPADA TÃO FRACA NA VIDA
A GP COLCOU FOTOS DA VIVIANE ARAUJO, RIDICULO,
ELA É GORDA, MUITO DERUBADA, TEM UMA BUNDA MUITO BRANDE.

ORAL: O PIOR QUE JÁ RECEBI NA VIDA.
VANIGAL: SECA, MUITO FRACA
ANAL: DIZ QUE FAZ , MAS NÃO RELAXA E NÃO ENTRA NEM UMA INJEÇÃO.
ROSTO : FRACO, COM APARELHO.
CORPO: GORDA, CORPO MAL TRATADO, COM FERIMENTOS NAS PERNAS, QUEIMADURA DE MOTO.
CABELO: PAREÇE UM ESPANTALHO, MISTURADO COM MEGAHAIR E SEI MAIS LÁ OQUE.

RESUMO: MAIOR FURADA,
200,00 JOGADO NO LIXO.
NÃO DÁ NEM PRA COLOCAR VALOR.

BLOG DELA : WWW.JACKYDELICIA.BLOGSPOT.COM

Link:
🔗

Responder