Bianca Miller
R$ 350,00 - Telefone: 9833-7957

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bianca Miller

#1 Mensagem por BengalaTigre » 10 Fev 2011, 10:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito pensar, analisar e ficar doido, resolvi comer essa perva. Apesar da desconfianaça, foi tudo muito bom.

Bem, vamos ao que interessa:

Liguei para a puta e tentei negociar o valor a todo custo. Só que, igual a maioria das pervas desse site, a bianca é dura na queda, não baixa de jeito algum. Como estava doido para come - la, aceitei pagar o valor de R$ 350,00 por duas horas de peada sem o taxi.

Chegando ao motel, vi que me dei bem. A puta é realmente o que tem nas fotos, peitos grandes, siliconados, bunda empinada, com algumas estrias que não incomodam e barriga sequinha. Rapaz, quando a pua ficou nua só de salto alto fiquei logo de pau duro. Vamos a foda propriamente dita:

Depois das conversas iniciais a puta tirou a roupa e caiu de boca no meu kct. Uma chupada gostosa, bem babada, porém um pouco rápida. Você tem que pedir mais, senão ela quer logo colocar a camisinha e sentar no cara. depois de chupar por uns vinte minutos, a puta colocou a camisinha e ficou d4, visão maravilhosa daquele cú, pena que não dá de jeito algum. soquei fortee a puta gemendo bem baixinho, coisa que fiquei doido. Inverti a puta e e fiquei no papai mamãe até gozar.

O segundo round foi praticamente igual ao primeiro, só que gozei com a perva d4.

resumo da Obra:

Peitos: 10 - siliconado e gostosos de mamar
Barriga: 10 - sequinha
bunda: 8 - empinada, mas com poucas estrias
Oral: 8 - poderia ser melhor se ela demorasse um pouco mais por ela mesmo, sem o cliente pedir
Anal: 0 - não dá de jeito algum
bucetinha: 10 - raspadinha, cheirosa e uma delícia de chupar

Bom, resumindo a opéra toda, paguei R$ 350,00 para fuder duas horas com a puta.

Atenção: se você não negociar, a puta só vai querer dar duas peadas com você em duas horas, então é bom deixar isso claro no telefone.

Sem mais, recomendo, mas não repetirei. além de caro, tem outras para comer.

Apesar de ter sido gente boa comigo e ser gostosa de comer, é uma perva que vale, no máximo, R$ 250,00. Mas, vale conhecer.

Segue o link da puta: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bianca Miller

#2 Mensagem por CUTIERO » 10 Fev 2011, 10:43

BOA DESBRAVADA BENGALA.
MAS NOS DIGA MEU VELHO, E O ROSTO DA GAROTA???

Link:
🔗

lancelotiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por lancelotiz » 10 Fev 2011, 11:28

Bom tô chegando agora, dá licença a tds e tentarei participar sempre que fizer um TD. Bem, estou pensando em sair com essa perva há um tempo, mas tenho minhas desconfianças. Já ouvi comentários que é meio chata prá chupar. Sempre quer por capote. E outra, no site ela diz que "completa" é a combinar. Fico pensando que é apenas um "chamariz" a mais. Não sei. Já liguei prá ela e tirei as duas dúvidas Me atendeu super bem, carinhosa, tranquila, nada areclamar, de jeito nenhum, muito pelo contrário. Disse que quanto a chupar ela disse que ia da higiene do parceiro (td bem concordo). Até pq chupou o do amigo sem; quanto ao cuzinho disse que fazia mas não pelo preço que está no site o que restou configurado que "completa à combinar" significa "dou o cuzinho mas depende da grana". Então ela não podia ter lhe negado a bundinha, por isso, vou permanecer no estudo aguardando mais informações. E digo mais pra ela, não me venha com aquelas de "o seu pau é muito grande" que é a desculpa clássica de quem publica que dá o cú mas na hora H...
Saio com ela na hora que ela me garantir que me dá o cuzinho ou quando alguém reportar essa façanha.

Abraço à todos.

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por lagatixa » 10 Fev 2011, 11:44

Valeu Benga!!!!

Estavamos precisando dessa desbravada, essa puta ja foi comentada e comentada, nunca sai com ela, porque achei o cache muito alto, então sempre preferia arriascar meno$ por algo mais conhecido.

Sao com atitudes assim que a putaria vai se fortalecendo.

Parabens pela desbravada, mas me diga so mais uma coisinha....Ela deixa gozar na boquinha? sim, nao ou nao tentou???
Se ela alugasse aquele cú....ahhh se ela alugasse.

Voce levou uma sumida muito grande...apareca!

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por BengalaTigre » 10 Fev 2011, 14:58

CUTIERO escreveu:BOA DESBRAVADA BENGALA.
MAS NOS DIGA MEU VELHO, E O ROSTO DA GAROTA???
lagatixa escreveu:Valeu Benga!!!!

Estavamos precisando dessa desbravada, essa puta ja foi comentada e comentada, nunca sai com ela, porque achei o cache muito alto, então sempre preferia arriascar meno$ por algo mais conhecido.

Sao com atitudes assim que a putaria vai se fortalecendo.

Parabens pela desbravada, mas me diga so mais uma coisinha....Ela deixa gozar na boquinha? sim, nao ou nao tentou???
Se ela alugasse aquele cú....ahhh se ela alugasse.

Voce levou uma sumida muito grande...apareca!
Fala chefe, blza? bom, o rosto dela leva uns 8,5, face bonita com os olhos verdes (não sei se comprados), dá para passear no shopping ou azarar em um balada com certeza.

E ai, laga, tudo em ordem? sumido, confesso, mas estava de férias e só voltei no começo deste mês, semana que vem, caso tenha nossa festinha, estarei presente com certeza. Mas, com relação ao leitinho na boca, pra ser sincero nem tentei e o cú, esqueci de mencionar no TD, também fiz esse comentário sobre que no site tinha "a combinar", só que ela deu uma de doida e disse que cobrava R$ 1.000,00. ai, deduzi, que ela não quer dar de jeito algum. Porém, se alguém tentar e ela ou baixar, ou manter o preço e o cara tiver, come aquela buraco lindo. Dá não deu pra mim, mas chupei que foi uma beleza.

Outro ponto comentado foi a chupada; meu amigo, ela pegou minha bengala chupou, mordeu, lambeu, cuspiu, babou e em nenhum momento renegou ou pediu para colocar capote. Seu único problema é que ela quer passar pouco tempo, tipo cinco minutos apenas, mas o cliente pedindo, ela passa o dia lá com a boca.

abraços, e estou aqui para, além de comer putas, também tirar suas dúvidas.

Link:
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Show Boll » 27 Jun 2011, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Bianca duas vezes, uma só e outra numa festinha em fevereiro deste ano.

Ela é super simpática e é exatamente o que esta nas fotos, tem um peito (siliconado) no tamanho ideal, uma bunda maravilhosa e barriga zero.

Quando sai com ela ela morava com outras meninas na casa da irmã de Odete em Setúbal, marquei no Fórum e ela chegou com 10 minutos, simpatica, cheirosa, muito comunicativa, ela falou que era cantora de forró. A GP com sapato alto é uma maravilha, só fique puto pois ela pisou no meu pé :cry: :cry: , ela chupa sem capote gostoso e com pressão, tem uma buça gostosa e limpinha, não regula posição e não fez anal (não sei se ela faz). Fode muito gostoso, deixa apertar os peitos a bunda, enfim não tem frescura nenhuma, beija na boca, na festa foi logo tirando a roupa. Quando ela fica cavalgando em cima é bom demais, a GP tem uma rebolada gostosa demais. Toma um Red Bull empurrado e não pode ver uma Vodca, o que a deixa mais alegre :twisted: :twisted: .

Rosto: 9
Peito: 10
Corpo: 9
Bunda: 10
BArriga: 10 (tanquinho)
Perna: 9
Anal: não fez
Buça: 10
Beijo: 9

Preço R$ 400 Não gosto de negociar preço do programa, pago o que tá no site pra não dar margem de dps vim com frescura

Link:
🔗

Responder