Eai pessoal, sou um viciado em gp guia, sempre que vou sair com uma GP eu procuro os conselhos do confrades, nunca resgitrei um Td, mas Lizzie mereceu fui motivados pelas fotos http://www.muitosexy.com.br/lizzie.htm
Sou de Sampa venho sempre a recife, e mais um dia de putaria na minha vida.
Estava em Rec de novo a negócios, e entre no site muitosexy
Sempre procuro as gatas mais altas, ja tive a oportunidade de ficar com algumas garotas de recife sendo que a regra é o uso abusivo de photoshop. Não vou citar nomes, contar minhas histórias, que na que a maioria mal sucedidas aqui no recife.
No caso da Lizzie, a gata é bonita mesmo, mais bonita até que nas fotos e o que é melhor, se usaram photoshop deve ter sido pouco pois a gata apresenta bumbum lisinho, seios durinhos, barriga sarada, enfim, linda. Acho q tem silicone, pq petinhos daquele jeito fica meio dificil, mas nao perguntei....fiquei tarado nela logo q ela chegou com aqueles oculos escuro e um shortinho q puta q pariu.....que pernas.O papo dela e agradavel, nao tem muito pppppppp.....ela tem cara de menina, mas se saiu bem, foram dois rounds em uma hora e meia. Putz, desde a primeira metida tive de me controlar pois ela é toda gostosa e geme gostoso mas quando ela ficou de quatro não aguentei lá se foi a primeira. No segundo tempo, nada difícil de rolar pois só de vê-la no banho que eu ja tava animado de novo.... muita meteção e finalização com ela de quatro, visão de outro mundo. Único ponto negativo é que ela não faz anal mas quem sabe com o tempo ela não revê seus conceitos...fiquei duas horas com ela
Dissee pra ela q eu ia colocra o Td dela aqui ela ficou meio receiosa,mas tinha q dividir com vcs, q ja me tiraram de muitas frias com as historias q eu li por aqui
Vamos ao fight então...
Oral - 9 (chupa gostoso< e tenho olhar de safada)
Vaginal - 10 (de quatro então, uma visão do paraíso)
Anal - não faz (nem com acréscimo!)
Presentinho 400, me cativou...
Pagar caro e sair com fome, NUnca !
Podem ir na fé que ela é do jeito que tá nas fotos