Samilla
R$ 300,00 - Telefone: 96036033

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Samilla

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 30 Mar 2011, 19:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa festa com um amigo meu "o chefe" conheci essa gostosa que está um pouco diferente das fotos pois está mais magra mas nada que comprometa e deu uma turbinada nos "mamões" que ficou muito legal e uma delicia, mas vamos ao que enteressa, fomos tomar banho e depois cama, ela começou com uns beijinhos no rosto depois lascou um beijo na bôca muito do bom, desceu e começou a mamar no meu pau dando uma chupada muito bôa colocando pressão e alternando ritmos ora lento, ora rápido e fazendo garganta profunda colocando todo o meu cacete na bôca foi umas das bôas chupadas que recebi e em determinado momento perguntei se ela gostava de ser chupada e ela disse que adorava :D então passou a perna por cima da minha cabeça e fizemos um 69 muito do bom, chupei muito a boceta dela que é uma delicia de ser chupada pois é carnuda, greluda, bem raspada e cheirosa e ela curte muito ser chupada e terminei foi chupando tudo inclusive o rugoso que ela gosta tambem e depois de tanta chupação ela colocou o capote magistralmente com a bôca e enfiou meu pau na buça dela e começou com uma cavalgada de costas, de frente, no torno, PPMM, depois D4 fodendo pra torar dei uma gozada fenomenal que enchi o saco de porra.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 10,0 TURBINADOS
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0 CARNUDA, GRELUDA, CHEIROSA E BEM RASPADA MUITO BÔA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 UM DOS MELHORES E FAZ COM VONTADE
VAGINAL 10,0 AGUENTA TUDO E PARTICIPA
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ
CUSTO 300TÃO

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Samilla

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 30 Abr 2011, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Mais uma vez com a Samila que é um tesão e muito disposta, marcamos no motel e em 20 minutos ela chegou muito bonita e bem vestida, conversamos e tomamos umas doses de uisqui pra esquentar e ai começamos a nos beijar e tirar a roupa depois muita chupação de ambas as partes pois como ela mesmo disse adora ser chupada e ai 69 até umas horas com ela chupando maravilhosamente bem meu pau e depois de umas doses na cabeça chupei ela todinha e ai ela colocou o capote e me comeu de tudo que foi jeito finalizando com ela D4 siriricando a boceta e eu fodendo pra torar a boceta dela.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por apt » 09 Jun 2011, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, está trepada aconteceu há cerca de 1 mês atás em uma reunião de negócios com um parceiro aqui do fórum.

A Samila trata-se de uma puta gente boa, tranquila, sabe de sua obrigação em agradar o cliente, sem frescuras.

Chupou sem capote e com vontade, deixou ser chupada, levou uns tapas na buçanfa, beijou ou seja puta que sabe que é puta e tenta agradar o cliente.

Fisicamente falando ela possui umas tatoos que em nada compromete o conjunto (são discretas), as peitolas são ótimas de chupar, buceta cheirosa e pra mim, bonita de rosto. Só faço uma resalva, em comparação as fotos ela está mais magra. Nas fotos temos a impressão de se tratar de uma puta estilo mulherão: pernão, bundão, coxão e na verdade ela faz o estilo mignon, mas como já disse o conjunto da obra é muito bom.

Preju de 300 realis pra puta + motel + comes e bebes

Abs,

Apt

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Van_fodao » 09 Jun 2011, 18:29

POSITIVO
Pois bem! Depois de varios esculhaços do grande MCCOMEDOR e de cansar de ser chamado de sonegador (como de fato estava sendo) venho aqui postar minha volta ao mundo dos colaboradores. Esse Td foi numa festinha com os confrades da putaria. Ao chegar na festa, pra variar atrasado, vi logo que adentrei ao recinto, a Samila. Uma morena alta, cerca de 1,70 um pouco mais ou menos, bonita de rosto, simpatica, cheirosa e sorridente. Me cheguei começamos a conversar e a trocar bons beijos e abraços. Ela é bastante carinhosa e atenciosa. Fomos pra brincadeira. Ai foi onde o negocio melhorou, esquentou e tornou-se num dos melhores Td´s que eu fiz. Muitos beijos, gemidos, apertões. Ela faz o estilo namoradinha, beija mto bem, estava impecavelmente cheirosa. A brincadeira durou mais ou menos duas horas. Não regulou posição. Chupou sem capote e que chupada!!! O melhor foi ela por cima onde puder desfrutar de uma visão maravilhosa!!! Seios lindos (siliconados e rosados) e barriga batidissima. Uma delicia!!! Depois fomos para o PPMM e depois D4 onde n aguentei e gozei magnificamente!!! A Samila esta super bem recomendada por mim. Como o grande APT msm falou n faz o estilo cavalona. Mas é mto linda e proporcional.

Rosto: 8,5
Peitos: 9 (Apesar de n curtir mto silicone. Os dela ficaram lindos e mtos gostosos de chupar e apertar)
Barriga:10
Bunda:8
Beijos:10
Envolvimento:10
Simpatia:10

Resumindo MARAVILHOSA!!!

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

VAN FODÃO

Link:
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por WadeWilson » 08 Ago 2011, 08:41

Prezados Nobres,

gostaria de saber se a dignissima deste topico purpurinou. Alguem me confirma?

Abracos e ateh quarta!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”