Maisa/Felina Mourao
R$ 180,00 - Telefone: 9626-0842

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maisa/Felina Mourao

#1 Mensagem por KRATOS PE » 05 Abr 2011, 13:52

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos do gp guia, meu primeiro post no site infelzimente é negativo. Liguei para a Maísa, http://eliterecife.com/garotas/maisa.htm, do site Elites Recife, sendo a ligação a única coisa positiva do TD. Ela foi super símpatica, perguntei todos os detalhes e ela disse que fazia anal, que beijava na boca, que o cache era r$150 por 2h e n falou de taxi. Ela chegou em mais ou menos 30 minutos e aí os problemas começaram. Ela não tem nada a ver com as fotos do site ( barriga saliente, seios um pouco caídos e os cabelos um loiro meio alaranjado), mas como já estava lá resolvi ficar com ela mesmo. Me pediu r$30 para liberar o táxi, apesar de não ter mencionado isto na ligação, e pediu também o cachê dela antecipado os r$ 150. Ela foi tomar banho e como eu já tinha tomado fiquei esperando na cama, voltou tentou ser simpática me pedindo pra relaxar e então começamos a nos agarrar, tentei beijá-la na boca mas ela disse que só dava selinho porque era casada, mas na ligação não disse isso. Começou a me chupar sem capote, oral sem vontade e mt mal feito, então a comi de 4 e leite no saco. Começamos a conversar um pouco e ela me perguntou em qual site eu a tinha visto e disse que foi no elite, aí me disse que também anunciava no Delícias Tropical com o nome de Felina Mourão http://deliciastropical.com/garotas/felina_mourao.htm. Se vcs compararem os sites o cel é o mesmo mas as fotos são totalmente diferentes. Cel tocando sem parar e ela dizendo que precisava atender porque era ligação da família. Aí ela começou a me apressar perguntado se meu pau iria subir ainda pq ela precisava ir embora, isso n tinha dado nem 40 minutos. Ela voltou a fazer aquele boquete mal feito e quando o pau subiu meti de 4, ela por cima, de lado e pedi pra comer o rugoso que a gte tinha combinado no cel, aí ela me disse que só se pagasse mais r$50, perdi a vontade de continuar transando e pedi pra gozar nela ela disse que deixava nos seios, pedi pra ela me ajudar me masturbando mas n consegui gozar e a liberei.

Resumo do TD

Rosto: 4,0 ( é feia)
Seios: 5,0 (médios mas um pouco caídos)
Bumbum: 7,0 ( a única coisa que se aproveita, pois é durinho)
Oral: 4,0 (sem mta vontande)
Anal: faz, mas n fiz pois quis me cobrar mais r$50
Cel: 3,0 ( toca direto)
Tempo: mais ou menos 1h10m
Custo: r$180 da perva mais r$83 do eros de afogados. Total: r$263

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HGRECIFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Maisa/Felina Mourao

#2 Mensagem por HGRECIFE » 11 Abr 2011, 23:06

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
CAROS FORISTAS, PASSEI UM BOM TEMPO SEM ENTRAR NO GP. ESSE FOI MEU ERRO. SE ANTES TIVESSE LIDO ESTE TD ANTERIOR TERIA SALVO 150 REIAS E UMA TARDE DE FOLGA. LIGUEI PARA ESSA GAROTA E COMBINAMOS 150 JA COM MO TAXI EM BV. AO CHEGAR JA VI QUE AS FOTOS ERAM FALSAS, A COMEÇAR PELA BARRIGA QUE PARECE TER 5 MESES DE GESTAÇÃO. MAS, COM BONITAS PERNAS..PEITOS GRANDES,,BUNDÃO...RESOLVI ACEITAR...QUE MERDA..... PEDIU ADIANTADO OS 150 PARA PAGAR O TAXI Q ERA UMA MOTO. REPETIU TUDO QUE FOI RELATADO PELO COLEGA....SEM BEIJOS...ORAL RUIM..E MAIS...TENTEI CHUPAR SUA BUCETA QUE É AGRADÁVEL E ELA NÃO DEIXOU...TUDO BEM SEGUIMOS EM FRENTE..ELA SEMPRE QUERENDO COLOCAR A CAMISINHA PARA METER LOGO E EU SEGURANDO ELA NO BOQUETE.,..AI VEM O PRIMEIRO TELEFONEMA...ELA PULA DA CAMA E CORRE PARA ATENDER...VOLTOU E DISSE QUE ERA SUA MÃE...PEDE DESCULPAS E DISSE QUE DESLIGOU....DEPOIS DE INSISTIR EM METER...EU JA TAVA FICANDO PUTO RESOLVI COMER..E SÓ DE SACANAGEM BOTEI ELA DE 4 E FIQUEI ENTRANDO E SAINDO....PARA GASTAR MESMO...RSRS....DEPOIS PEDI O CUZINHO,,,E ELA ESPANTADA PERGUNTOU...E VC VAI QUERER ANAL?? EU ERESPONDI Q SIM PQ TINHA COMBINADO Q ERA COMPLETO...ELA ACEITOU E LAMBUZOU TODO MEU PAU COM KY...E FICOU DE 4 E FOI SEGURANDO MEU PAU PARA ENTRAR DEVEGAR...QUANDO METI A METADE E LE PEDIU PARA FICAR PARADINHO...OBEDECI...DEPOSI RECOMECEI...QUANDO COMECEI A BOMBAR DEVAGAR...ELA PUILA E DIZ QUE NÃO AGUENTA...QUE TAVA DOENDO MUITO....EU JA TAVA AFIM DE DA UMAS PORRADAS NELA... RS RS RS ...MAS SEGUE EM FRENTE...BANHO..SABÃO..ETC...NOVO BOQUETE RÁPIDO..CAMISINHA...PEDI PARA ELA SENTAR NELE..ELA SENTA E COMEÇAR A SUBIR E DECER NO PAU...15 SEGUNDOS DEPOIS O CELULAR TOCA NOVAMENTE...SENHORES FORISTAS...EU NUNCA VI ISSO...A PUTA TAVA SENTADA NO MEU PAU... PULA SAI CORRENDO PARA ATENDER E ME DEIXOU LÁ DE BOBEIRA...EU FIQUE MUITO MALUCO....E ELA COM A CARA LISA DIZENDO QUE TEM UMA FILHA E QUE NAO PODE DEIXAR DE ATENDER...FALEI APRA ELA PROCURAR OUTRA PROFISSÃO PORQUE PARA SER PUTA TEM QUE SER PROFISSIONAL...E PIOR NO TELEFONE ELA FALOU PARA ALGUEM QUE CHEGAVA EM 15 MINUTOS..E EU AINDA NAO TINHA GOZADO A PRIMEIRA....DESISTI....MANDEI ELA VESTIR A ROUPA E SAIR CORRENDO...NAO DEIXEI NEM ELA SE LAVAR..MANDEI VAZER ANTES DE FAZER UMA MERDA E PARAR NA DELEGACIA. UMA VERDADEIRA BANDIDA.. PAGUEI O MOTEL E SAI PUTO.....ATENÇÃO...ELA TEM UMA GRANDE TATUAGEM DE UMA FENIX NAS COSTAS..CERTAMENTE VAI MUDAR DE FOTOS E DE NOME...FIQUEM ATENTOS.

Link:
🔗

KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por KRATOS PE » 12 Abr 2011, 12:24

Como bem lembrado pelo colega HGRECIFE, ela possui uma tatuagem de uma fenix na parte de baixo das costas e uma tatuagem com o nome da filha na parte superior das costas.

Link:
🔗

curiosorec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por curiosorec » 29 Set 2011, 09:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Acrescentando o que os colegas comentaram:

Primeira coisa a demora. Disse que chegaria em 20 minutos e levou quase uma hora para chegar e na última ligação disse que estava no trânsito mais pelo som no fundo escutei que ela estava assistindo o mesmo canal na televisão, ou seja, em casa ou outro lugar próximo.
Ao chegar ela é totalmente diferente das fotos, gorda, peito caído, cabelo de palha. Já pede o dinheiro do táxi que na verdade é uma moto. Disse que tava morrendo de fome, daí pegou coisas no frigobar, gel.
No meio da transa atende telefonemas
Realmente broxante e péssima de serviço. Realmente alguém que não tem condições nenhuma para coisa. Minha vontade foi sair correndo.
Corram dela. Bandida !

Link:
🔗

Responder