Caros amigos do gp guia, meu primeiro post no site infelzimente é negativo. Liguei para a Maísa, http://eliterecife.com/garotas/maisa.htm, do site Elites Recife, sendo a ligação a única coisa positiva do TD. Ela foi super símpatica, perguntei todos os detalhes e ela disse que fazia anal, que beijava na boca, que o cache era r$150 por 2h e n falou de taxi. Ela chegou em mais ou menos 30 minutos e aí os problemas começaram. Ela não tem nada a ver com as fotos do site ( barriga saliente, seios um pouco caídos e os cabelos um loiro meio alaranjado), mas como já estava lá resolvi ficar com ela mesmo. Me pediu r$30 para liberar o táxi, apesar de não ter mencionado isto na ligação, e pediu também o cachê dela antecipado os r$ 150. Ela foi tomar banho e como eu já tinha tomado fiquei esperando na cama, voltou tentou ser simpática me pedindo pra relaxar e então começamos a nos agarrar, tentei beijá-la na boca mas ela disse que só dava selinho porque era casada, mas na ligação não disse isso. Começou a me chupar sem capote, oral sem vontade e mt mal feito, então a comi de 4 e leite no saco. Começamos a conversar um pouco e ela me perguntou em qual site eu a tinha visto e disse que foi no elite, aí me disse que também anunciava no Delícias Tropical com o nome de Felina Mourão http://deliciastropical.com/garotas/felina_mourao.htm. Se vcs compararem os sites o cel é o mesmo mas as fotos são totalmente diferentes. Cel tocando sem parar e ela dizendo que precisava atender porque era ligação da família. Aí ela começou a me apressar perguntado se meu pau iria subir ainda pq ela precisava ir embora, isso n tinha dado nem 40 minutos. Ela voltou a fazer aquele boquete mal feito e quando o pau subiu meti de 4, ela por cima, de lado e pedi pra comer o rugoso que a gte tinha combinado no cel, aí ela me disse que só se pagasse mais r$50, perdi a vontade de continuar transando e pedi pra gozar nela ela disse que deixava nos seios, pedi pra ela me ajudar me masturbando mas n consegui gozar e a liberei.
Resumo do TD
Rosto: 4,0 ( é feia)
Seios: 5,0 (médios mas um pouco caídos)
Bumbum: 7,0 ( a única coisa que se aproveita, pois é durinho)
Oral: 4,0 (sem mta vontande)
Anal: faz, mas n fiz pois quis me cobrar mais r$50
Cel: 3,0 ( toca direto)
Tempo: mais ou menos 1h10m
Custo: r$180 da perva mais r$83 do eros de afogados. Total: r$263