TD realizado mes passado no Eros de Afogados.
Estava a fim de comer uma moreninha com peitos grandes e me agradei das fotos da Joyce.
Quando ela chegou me animei, pois o corpo dela é realmente igual ao das fotos, ela tem bunda grande e peitos tambem (embora um pouco caidos). Porem apos tirar a roupa, comecaram os problemas:
1) pediu pagamento adiantado
2) disse que nao chupava sem capote
Aí meu braulio desanimou. Disse-lhe q eu nao ia fugir com o pgto e que seria necessario chupar sem capote pra me animar. Ela topou, mas foi uma chupada muito mecanica. Botei a nega de quatro e aí me animei um pouco, botei a camisinha e tome-lhe bombadas, mas a mulher nao colaborou ficando na maior parte do tempo calada e quando abriu a boca foi pra falar o tradicional "vai goza". Voltei a desanimar. Aí resolvi variar as posicoes: de lado, de frente, em pé no espelho e por ultimo deitei na cama e ela sentou em cima quando entao cheguei ao gozo. No final ela me disse q só está nessa vida a 4 meses.
Esse TD teria tudo pra ser positivo, mas devido ao pessimo atendimento vai ficar negativo mesmo, pois a mulher nao foi simpatica, agiu mecanicamente nao contribuindo pra a satisfação do cliente.
Rosto: 6 (nem bonita nem feia)
Seios: 8 (grandes acima da media)
Corpo: 7,5 (proporcional, cheinha mas sem barriga)
Bunda: 9 (grande e durinha)
Pernas: 8 (grossas)
http://deliciastropical.com/garotas/joyce_ramos.htm
Custo: R$200 (ja incluido taxi) + R$60 motel.