Bom Amigos, sou velho no mundo da putaria mais não sabia do gpguia se tivesse descoberto antes.Bom mais vamos ao que interessa, conheci a Aghata através do blog, liguei e o atendimento foi tranquilo, percebi um sotaque de paulista numa voz bem gostosinha, fui bem tratado e marcamos no motel.O tempo de espera foi razoavelmente dentro do combinado.
De imediato tive boa impressão da gp, muito bonita, bem vestida, nem parece garota de programa, conversa agrádavel, é sempre simpática e deixa vc a vontade. Quando tirou a roupa pude constatar que as fotos não foram manipuladas, tomamos um banho juntos, onde já rolou a putaria, fez um maravilhoso boquete ali mesmo debaixo do chuveiro, ela chupa e te olha, chupada nos ovos com aquelas lambidas super excitante nossa, eh realmente tarada e parece gostar do que faz já não estava aguentando quase derramei leite na boca.Coloquei ela na cama e cai de boca na sua xoxota que por sinal é cheirosa e bem tratada, curte ser chupada, fode com vontade em todas as posições e não te da um segundo de descanso, ta sempre querendo agradar, gozei depois de um bom tempo de foda.O segundo round foi mais demorado, visto que o primeiro sugou minhas energia, pra finalizar leitinho na boquinha dela.
Quanto ao TD, qualifico de POSITIVO, ela não é nenhuma ninfeta disse ter 29 anos mas aparenta ter menos, bem fiel as fotos tipo minhon, tem algumas tatuagens não curto muito, ela tem um corpo macio, tipo de mulher que se cuida bem, seios siliconados na medida e que sem sombra de duvida é um dos mais saborosos e bonitos, bumbum pequeno e redondo, pra quem gosta de uma boa metelança vale a pena, ela se envolve legal na transa.
Resultado: Oral sem capote, beija, anal incluso, não fiz enfim completa.
Ótimo custo benefício R$ 200 + taxi + hospedaria, e ainda digo mais, na putaria ganha dessas bonecas de louça de sites, faz de tudo e não regulou o tempo, o celular não tocou e ficamos por volta de 2 horas.
Recomendo aos colegas putanheiros, e quero repetir a dose antes que ela retorne pra São Paulo.
http://www.aghata-acompanhanterecife.blogspot.com