Aghata Tedesco/ Melissa Prado
R$ 200,00 - Telefone: 81- 81282120

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Santana46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aghata Tedesco/ Melissa Prado

#1 Mensagem por Santana46 » 24 Mai 2011, 10:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Amigos, sou velho no mundo da putaria mais não sabia do gpguia se tivesse descoberto antes.Bom mais vamos ao que interessa, conheci a Aghata através do blog, liguei e o atendimento foi tranquilo, percebi um sotaque de paulista numa voz bem gostosinha, fui bem tratado e marcamos no motel.O tempo de espera foi razoavelmente dentro do combinado.
De imediato tive boa impressão da gp, muito bonita, bem vestida, nem parece garota de programa, conversa agrádavel, é sempre simpática e deixa vc a vontade. Quando tirou a roupa pude constatar que as fotos não foram manipuladas, tomamos um banho juntos, onde já rolou a putaria, fez um maravilhoso boquete ali mesmo debaixo do chuveiro, ela chupa e te olha, chupada nos ovos com aquelas lambidas super excitante nossa, eh realmente tarada e parece gostar do que faz já não estava aguentando quase derramei leite na boca.Coloquei ela na cama e cai de boca na sua xoxota que por sinal é cheirosa e bem tratada, curte ser chupada, fode com vontade em todas as posições e não te da um segundo de descanso, ta sempre querendo agradar, gozei depois de um bom tempo de foda.O segundo round foi mais demorado, visto que o primeiro sugou minhas energia, pra finalizar leitinho na boquinha dela.

Quanto ao TD, qualifico de POSITIVO, ela não é nenhuma ninfeta disse ter 29 anos mas aparenta ter menos, bem fiel as fotos tipo minhon, tem algumas tatuagens não curto muito, ela tem um corpo macio, tipo de mulher que se cuida bem, seios siliconados na medida e que sem sombra de duvida é um dos mais saborosos e bonitos, bumbum pequeno e redondo, pra quem gosta de uma boa metelança vale a pena, ela se envolve legal na transa.

Resultado: Oral sem capote, beija, anal incluso, não fiz enfim completa.
Ótimo custo benefício R$ 200 + taxi + hospedaria, e ainda digo mais, na putaria ganha dessas bonecas de louça de sites, faz de tudo e não regulou o tempo, o celular não tocou e ficamos por volta de 2 horas.
Recomendo aos colegas putanheiros, e quero repetir a dose antes que ela retorne pra São Paulo.
http://www.aghata-acompanhanterecife.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dézinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa Prado ( ex Aghata)

#2 Mensagem por Dézinho » 10 Jul 2011, 23:59

POSITIVO
Fiz um td com essa delicia, delicia mesmo, pq tdo que vc ve na foto é realmente o que verás ao vivo, e melhor do que na foto.É simplesmente um espetáculo de mulher!!Uma morena, mignon, gostosissima.Conheci esta simpatia de pessoa através do Viva Street, ela me passou seu blog http://www.melissagp-recife.blogspot.com
e disse que éra ex Aghata,e resolvi combinar um programa para a mesma tarde, de sexta dia 08/ 07.Combinei de encontrá-la diretamente no motel.Ela é bastante simpática, tem um papo legal, nem parece GP.
Chegando na suíte fui me despindo e ela também. ficamos conversando na cama até o clima esquentar, depois fomos tomar uma ducha, quando voltamos para cama, foi muita beijação, daí ela começou a acariciar e chupar com vontade o danado, que chupeta maravilhosa essa mulher tem. Depois foi a minha vez de chupá-la todinha e não demorou muito tempo pra ela ficar toda molhadinha. Depois disso peguei ela de 4, ela gemia muito, troquei a posição e ela ficou por cima, e foi assim até eu gozar...logo depois fomos relaxar na hidro...conversamos bastante...tomamos uma ducha e partimos para o...
Segundo Round: Praticamente o replay do primeiro...muito bom.
Nesse momento já estava me sentindo um guerreiro de ter dado duas mesmo estando tão cansado...foi quando resolvemos relaxar e deitamos de conchinha abraçadinhos...eu achei mesmo q ia só relaxar...mas pra minha surpresa algum tempo depois algo começou a cutucar a gostosa...foi só o tempo de colocar outra camisinha e partir para o ...

Terceiro Round: Esse foi o melhor...foi de bruço no cuzinho...lubrificou o anel e pediu pra colocar bem devagar, :) :) pedido atendido,pediu pra bombar forte e assim foi feito. :D Ela rebolava, pedia pra puxar seus cabelos que loucura...como é gostosa...borracha cheia novamente...puro extase... :P :P

Recomendo...ela é muito gente boa...bonita...super gostosa...cheirosa...inteligente e ainda é extremamente simpática e muito gente boa, Não olhou o relógio...nem vi a cara do celular dela.Nem me lembro qual foi a ultima vez q eu dei 3, confesso que foi algo que eu jamais esperava...muito bom.. :D :D Muito boa a transa me deixou a vontade, destaque tem um grelo grande muito bom ,seios siliconados maravilhosos e uma bundinha empinadinha.
Tem pegada e gosta de mandar na cama.Oral e anal pontos fortes...mina profissional...e aguenta rola de tudo quanto é posição.

Eu volto!
Valor: R$ 200,00 por duas horas + motel, mas como havia dito, não se preocupou com o relógio.
Melissa vc é maravilhosa!!!! Com certeza voltarei!!!! Bjs!!!
Dézinho

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Melissa Prado ( ex Aghata)

#3 Mensagem por CUTIERO » 11 Jul 2011, 08:47

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Melissa Prado ( ex Aghata)

#4 Mensagem por Tubarão » 11 Jul 2011, 21:53

Cutiero
Essa fregueza já tem tópico por aqui. Ela é a Agatha Tedesco,
como confessa no seu anúncia do Viva Street. Seguem link

viewtopic.php?f=259&t=112051

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/36208209
Pode juntar
Tubarão

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Aghata Tedesco/ Melissa Prado

#5 Mensagem por CUTIERO » 12 Jul 2011, 09:06

VALEU TUBA
TOPICOS FUNDIDOS
SEGUE O ENTERRO.

ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Santana46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aghata Tedesco/ Melissa Prado

#6 Mensagem por Santana46 » 03 Ago 2011, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Novamente com essa gata... e cada dia que passa esta mais gostosa, o que eu posso dizer, a mulher faz o que gosta e gosta do que faz .
A Melissa é uma morena bonita, cheirosa e muito apetitosa e muito gente boa, como já tinha dito nem parece garota de programa.
Fomos para o forum, suite coliseu, no quarto tudo maravilhoso, chupetal sem miséria...boca macia e gostosa...manda bem em todos os sentidos, com especial destaque no anal.De quatro ela é fantástica, uma bundinha lapidada, haja calma pra não socar tudo de uma vez..Depois de quase duas horas de muito sexo explodí numa descomunal gozada!
Nem vi o tempo passar, foi D+!
Seu desempenho é formidável e consegue ser melhor a cada vez!!!
R$ 200+ taxi + motel
Melissa... obrigado por mais um dia na sua companhia.

Fotos que funcionam:

www.melissagp-recife.blogspot.com
MSN- melissaprado-******

Valeu, Abraços!

Link:
🔗

Responder