Aline -
R$ 150,00 - Telefone: 081 9796.7696

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Aline -

#1 Mensagem por Cuidadoso12 » 22 Jun 2011, 00:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa menina rapidamente quando ela anunciava em Caruaru. Recentemente tive a oportunidade de sair com ela em Recife. Liguei pela manhã e marcamos de nos encontrar no Shopping Tacaruna. Ela mora em Olinda. Pontual, receosa, de óculos, chegou vestindo uma calça jeans e uma blusa branca que destacava com discrição os seus belos seios. Uma típica estudante. Entramos no carro e seguimos para o Praia Norte. Companhia agradável, bom papo, ao chegar no motel, após alguns beijos e amassos, tomamos banhos rápidos, separadamente, e em seguida ela começou um boquete, no couro, muito bom!!! Agarrado aos seus cabelos eu cadenciava o ritmo da chupada e ela atendia direitinho. Muito carinho, muito beijo, esfrega daqui, esfrega dali, chupadas deliciosas nos seus peitos, que são maravilhosos, grandes e firmes, novos chupões na minha rola, não aguentei e gozei desesperadamente... Diferente de CAROL e CRIS, ela deixou gozar na boquinha, mas logo em seguida deixou que todo o esperma se derramasse na cama. Não deixou minha rola amolecer na sua boca, embora não tenha me deixado na mão.
Intervalo descontraído e divertido, higienização, daí a pouco comecei a chupar os seus peitões, que para mim são deliciosos, ela começa a me fazer carinhos, pau em riste, pau novamente na sua boquinha, espanhola, capote, PPMM, de ladinho, D4, frango assado com muitos beijos gostosos, chupadas e amassos nos seus peitos, novo gozo delicioso....
ALINE não é uma mulher bonita, mas está longe de ser feia. A cintura não é de violão, não tem uma bunda de chamar a atenção, mas é muito atraente, gostosa, gente boa, fode muito bem e procura agradar o freguês. Morena clara, deve ter perto de 1,70 metro. Acho que os 19 anos são verdadeiros. Acertamos por R$ 100,00 uma hora. Acho que demoramos um pouco mais. Dei R$ 110,00 para compensar o seu deslocamento. Atendeu o telefone com o meu consentimento. Adorei os peitos dela, o seu jeito de ser e a sua preocupação em agradar. Nao se envolveu tanto quanto eu gostaria, mas eu chegarei lá, nos próximos TDs que certamente ainda farei com a perva.
Das três fotos do site, a primeira, de biquine, creio que não é dela, As outras duas certamente são.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33956838

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermenteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline -

#2 Mensagem por fermenteiro » 24 Jul 2011, 15:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Conheci Aline em Fortaleza, pelo msn, e agora a re-encontrei aqui no Recife.
No ultimo encontro a gente marcou de se encontrar no Sugoi, em Olinda. Ela tava com um vestidinho roxo decotado, que fazia com que os seus peitões quase pulassem pra fora.
Jantamos, me ofereci para pagar a conta dela, ela agradeceu, mas recusou. Conversa vai e conversa vem, relembrei que aline é muito inteligente, vai fazer o mestrado em História ou Ciências Sociais, algo assim. A gente parte pro motel, já no carro..ela começa a tocar na minha rola, fiquei excitado, principalmente pela carinha de safada da danada, que aumenta por causa do óculos.
No motel, ela começa me dando aquela chupada deliciosa, na minha opnião, o forte de aline é a chupada, muito gostosa, não aguento e dou uma bela gozada na boca dela, que engole tudo. Mais conversas, descanso e ela começa a massagear meu pau, fico duro novamente e ela já cai de boca nele, mas dessa vez não termina, e pergunta como eu quero comê-la, pego ela quatro, mamãe papai, daí ela vem cavalgar em mim e quando estou quase gozando, ela pede pra eu gozar rosto dela..a safada gosta mesmo..
Gozei, dei R$130,00 pq já tava meio tarde, ela pediu para deixa-la na PE-15 mesmo, se despediu com um beijão (esqueci de falar isso, o beijo dela é uma delícia!) e deu o telefone de uma amiga dela de Caruaru que tava passando a semana aqui no Recife, a Bruna e pronto.
Acho que essa semana saio com a aline e com a bruna junto, gostei muito das duas..e volto aqui pra relatar mais 1 TD.

Link:
🔗

IVAN-DRAGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por IVAN-DRAGO » 26 Jul 2011, 12:13

POSITIVO
TD realizado dias atrás.
Em busca da minha maior tara (peitões) saí em busca de uma GP com bom custo/benefício e ao ler os relatos anteriores decidi arriscar.
Liguei para a puta e a negociação foi rápida R$100/hora, parti para Olinda e fui ao seu encontro, ao avista-la confirmo o que foi dito anteriormente, ninfetinha, realmente aparenta ter entre 19~21 anos e os peitões quase pulando pra fora da roupa.
Puta no carro, conversa legal e putarias leves até chegar ao motel também em Olinda.
Chegando, fui logo retirando sua blusa e abocanhando seus peitões (ponto forte da moça), parece mesmo gostar da putaria, ficou bem molhada e com um gemido que não aparentava ser fake. Durante a mamada em suas tetas lembrei o que citaram sobre o boquete. Pedido realizado e chupada no couro, bem babado, com pressão, a garota sabe e gosta do que faz, não me segurei e dei uma bela esporrada na boca da vadia (não engoliu, cuspindo logo depois de sugar toda a porra). Pausa para higienização, papo agradável (ponto positivo também para o papo legal) e mais putaria. Agora, iniciou-se uma mamada e posteriormente colocado o capote, subiu no meu colo e rebolou com os peitões na minha cara, boas estocadas e leite no saco.
Aline não é nenhuma deusa, lembra um pouco a atriz "suyane moreira" e o óculos a deixa com aquela carinha que mistura timidez/safadeza e deixa qualquer putanheiro cheio de tesão.
É muito simpática, está sempre tentando agradar o cliente e fode gostoso.
Acredito ter sido um bom custo/beneficio e pretendo repetir a dose em outra oportunidade.

Resumo da PUTARIA:

Rosto: 8 (boca carnuda, ninfetinha, carinha de safada)
Seios: 10 (ponto forte, grandes, durinhos e com marca de biquini)
Bunda: 7 (não é grande mas bem durinha)
Oral: 9 (Ponto forte, na pressão certa e bem babado)
Participação: 8,5 (a puta se envolve, beija, geme gostoso, participa legal, gosta da putaria)
Tempo: Não regula tempo, ficamos quase 1h e 40 min.
Telefone: Durante o intervalo da foda perguntou se podia atender uma ligação.
Anal: Não perguntei se faz.

Custo total: R$130,00 somados puta e motel. Acho que vale a pena.
Não se engane, não é nenhuma deusa mas fode gostoso e deixa o cara super a vontade.

OBS: Tem muito neguinho sonegando... Vamos atualizar os TD's, galera!

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Epicuro32 » 26 Set 2011, 18:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Realize TD com a Aline no mes passado. Marquei pra pega-la perto dos correios e de lá fomos pro Cristal Executivo. Ela tem cara de ninfetinha, mas já tem muita experiencia como gp. É moreninha, não é bonita, mas tem uns labios carnudos muito tentadores. O melhor são realmente seus peitões: grandes e duro satisfizeram totalmente minha tara por seios grandes. Mamei muito naquelas tetas. De corpo nao é lá essas coisas: a bunda é um pouco reta e sem volume, a cintura tem um pouco de gordurinhas. Mas a menina tem outro ponto forte: sabe chupar muito bem, sem pressa, cadenciado e com vontade, fiquei doidão. Ficamos quase 1h.

Rosto: 9 (boca carnuda e carinha de safada)
Seios: 10 (grandes e duros)
Bunda: 6
Oral: 9 (delicioso)
Participação: 8(geme gostoso e se esforça para agradar o cliente)

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Blog da Perva

#5 Mensagem por Papa Ninfeta » 26 Set 2011, 22:30

O blog da perva comas fotos é: