Fernanda ou Nicole
R$ 300,00 - Telefone: (81)9849-4934

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Free-I_Dixon456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda ou Nicole

#1 Mensagem por Free-I_Dixon456 » 13 Ago 2011, 02:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, depois de acompanhar os TDs do site na qualidade de observador vou relatar o meu primeiro Td.

Pelas fotos que vi nos posts acima a garota que me atendeu foi a do executivovip, porem em Recife onde passo a semana. Depois de tentativas frustradas de marcar com alguém no próprio hotel, nesta quarta 10/08 decidi sair a caça e a recomendações do gerente do hotel fui parar no nymphas no bairro de piedade e me encontrei com a Fernanda la. No principio ela queria quinhentao por 1:30 mas depois de muito chorar chegamos em um acordo pelo mesmo periodo no valor de 300 (ate me rendeu o apelido 'carinhoso' de pechincheiro por parte da perva rs)

Fomos para o motel Fidji (nao tenho certeza do nome) e fomos tomar uma ducha, ela já foi junto e começou a bulinar a minha tora que prontamente repondeu ao estimulo (se ela tivesse garganta certamente diria: Chupa-me). Fomos pra cama e ela ja iniciou a felação
sem capote, muito do meu gosto, começou devagarzinho molhando a cabeça e acariciando todo o comprimento do bicho depois ficou mais rapido misturando movimentos de girar a cabeça na minha cabeça de baixo, lambidinhas e mordiscadas no pubis e quando possivel soltava uns palavroes sacanas e gemidos.
Botamos o capote e fui no ppmm que depois da parte que mais gosto (oral) feito com absoluta maestria não durou muito e eu enchi o plástico de porra.

Tomamos uma ducha e deitamos a conversar enquanto ela me acariciava as bolas. As caricias fizeram o bicho enrijecer de novo pedindo por repeteco e la foi ela pra chupada maestral de novo que só parou pra gozada que ela não deixou finalizar na boquinha.

Acabamos ficando umas duas horas mais ou menos e não houve filhadaputice com o horario e nem celular enchendo o saco. Ela eh bonita no alto dos seus 1,60 mais ou menos com seios pequenos que enchem as mãos, quadril assimétrico com um bumbum redondinho como eu particularmente gosto.

Ela falou que botaria silicone, mas prefiro como esta hj, como falei pra ela. Xotinha totalmente depilada e cheirosinha. Ela eh muito simpatica e me deu o fone dela daqui de recife que e: 08198494934. Disse que voltaria para Salvador logo. Fiz outro td com ela hj que prometo relatar amanhã

Saudacoes!
Dixon
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=53

Link TD em Ssa: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4a093ecc1d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder