Prezados confrades,
TD realizado hoje (17/08), na hora do almoço, no Eros de Afogados.
A Pâmela é o que está nas fotos. Marquei no Eros afogados e a garota chegou em 30 min.
Ao chegar examinei minuciosamente o material (estava de shortinho curto e um top - bem safadinha). Tem cara de rapariga mesmo (não é bonita não). O cabelo é megahair. Todavia, meus confrades, do pescoço pra baixo, de corpo a mulher é um ESPETÁCULO.
A danada se cuida, malha, é TODA BOA, limpinha, SHOW DE BOLA MESMO. Peitinhos de pequenos pra médios (bonitos mesmo). Sarada (pouca barriga). Buceta bem limpinha, bem tratada, carnuda, boa de chupar. Pernas malhadas. Bunda bonita e malhada também.
Vamos ao fight:
Ela estava meio gripada. Porém, FEZ DE TUDO PRA AGRADAR. Ela se esquivou de duas coisas: BEIJO NA BOCA e CHUPADA NOS PEITOS (mas de uma forma que não magoa o cliente, ela compensa no oral). Não sei se foi por conta da gripe, ou pq tava perto de menstruar ou se é frescura mesmo. Mas não é chata não.
Chupou sem capote (chupada muito boa, quase gozo na boca dela). Não regula posição, fudi de quatro, papai mamãe, no torno. Gozei com ela de quatro. Foram duas trepadas. 1º e 2º tempo idênticos. Não atendeu celular, mas tava agoniada com a gripe. Faz anal por mais R$ 50,00. Não fiz.
O que mais me chateou foi a gripe da danada. Vou sair com ela de novo SEM GRIPE e postar aqui

NOTAS
Oral - 9,0
Vaginal - 9 (boceta carnuda, BOA)
Anal - FAZ POR MAIS R$ 50,00 (TAXA TAPA BURACO

Coxas - 9,0 Grossas e malhadas
Rosto - 6,0 (não é bonita não, MAS É BOA QUE SÓ A PORRA; NEGA ARRUMADA DA PORRA!).
Beijo - Não a beijei. Percebi que não iria rolar (ou por frescura ou por conta da gripe). Não insisti.
QUERO SAIR COM ELA NOVAMENTE, SEM GRIPE.
http://www.asgatinhas.com/pamela.htm