Pessoal de passagem pelo nosso velho recife novamente desbravei essa beldade, uma coisa deliciosa do sul.
Liguei para a moça do aeroporto de Ribeirão Preto ainda e combinei um TD para hoje as 18:30hs.
Quando tem um compromisso bom o dia demora passar mas graças ao tanto de trabalho que tive o dia não passou voou...rsss
Vamos ao que interessa, chegando no motel liguei para a moça e passei o numero da suite e pouco menos de 20 minutos chegou, por minha surpresa ela bate na porte e diz com aquele sotaque lindo "E AI GOSTOU!" kkkk fiquei muito sem graça muito linda a moça corpo perfeito uma delicia.
Como eu ja estava de toalha ela prontamente começou a tirar a roupa e ai ja partiu para uma chupeta deliciosa, logo em seguida não aguentei e retribui uma bucetinha deliciosa, ficamos longos minutos num 69 delicioso.
Depois brincamos um pouco capa no palhaço e ele veio por cima, uma bucetinha deliciosa, gemendo gostoso, ai pedi para ela mudar de posição e perguntei o que ela preferia, ai para minha surpresa disse que adorava anal, protamente atendido começamos de lado e depois peguei ela de quatro e bombei gostoso até encher a camisola.
Simplesmente adorei....E com certeza se der tempo repeteco....
Ei recife que vai deixar saudade. Vamos aos custos
Quem quiser conferir vai o site não vou dar notas que não sou jurado!
site: http://www.bellasdosul.blogspot.com/
Custo R$ 100,00 + Taxi + Motel
ISSO NÃO TEM EM SP!!!!