Estava de bobeira navegando no site Coelhinhas do Brasil, alguns dias atras, quando me deparei com uma puta sem cabeça. Antes que alguem se assuste, pode ver no link abaixo que em uma das fotos a cabeça da puta foi apagada, logo temos a primeira puta sem cabeça: Lara Lins. Como eu gostei das fotos, resolvi que iria fuder pela primeira vez com uma puta sem cabeça. Liguei e a puta foi dificil na negociação, mas depois que eu chorei muito ela topou por R$ 300,00 duas horas.
A puta não demorou para chegar no motel. Quando vi achei ela bonitinha. Uma baixinha gostosa. Achei o rosto bonito, apesar do nariz meio grande.
Pelada a puta é muito gostosa. Tem um corpo malhado, toda durinha, umas pernas bem torneadas, uma bundinha durinha bem legal e uma buceta com uma lapa de clitoris que vou te contar. Os peitos são muito mais ou menos, pois são siliconados, mas um dos peitos é muito duro (pedrado) e o outro tem uma consistência legal, além de serem apontando para baixo.
Na foda a puta demonstrou que nasceu para a profissão. Chupou bem babado. Fudeu em tudo que foi posição. Aguentou rola comigo entrando e saindo para torar da buça dela e ainda pediu mais. Ela no torno parece uma britadeira. Fode forte e profundo. Gostei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone antigo: 98305270