GP nova na área... Acho que está surgindo uma nova musa em Pernambuco...
Meu perfil preferido são as loiras, mas fiquei entusiamado com essa morena (ou seria mulata?).
Ela tem 22 anos +/- (mas parece ter menos), aproximadamente 1,60m, barriga batida, bumbum de médio para grande e durinho, seios grandes e firmes e lábios carnudos... O cabelo não é 100% liso, mas não é ruim... Vai até a metade das costas.
A gorata é iniciante. Sabendo disso, evitei qualquer gesto de afobação... Pegueia em Boa Viagem e, no trajeto, procurei deixa ela à vontade... Tivemos uma conversa bem agradável e, ao chegarmos no motel, já estamos bem íntimos.
O corpo dela é muito gostoso. Tanto que acabei gozando antes do planejado. A visão e a satisfação com ela de 4 é coisa de outro mundo... Não resisti. Gozada sensacional que deixou um grande volume de porra na camisinha. Antes, explorei outras posições, mas não todas as que gostaria. Mas não dá para aguentar muito tempo com ela de 4...
Beija muito bem (estilo namoradinha... dependo do cliente), e oral (no couro) também é bem satisfatório... Ela confere o pau antes... Uma boa dica e lavá-lo bem direitinho antes...
Resumo:
Rosto; 8,50
Barriga: 9,50
Bumbum: 9,50
Seios: 9,00
Beijo: 9,00
Oral: 8,50
Vaginal: 9,00
Anal: Não faz...
Valeu muito a pena... Infelizmente o alvará era curto e para acabar de consertar me precipitei e gozei rápido com ela de 4... Voltei para o "segundo turno" no trabalho e só pensava na foda... Não fiz porra nenhuma no trampo à tarde. Chefe, desculpa-me! Rsrs
Não costumo repetir, mas talvez faça isso para explorar ela um pouco mais... No trabalho fiquei pensando em coisa que não fiz por ter gozado logo... A bunda da mulher é demais. Com certeza malha muito.
Cachê: R$ 150,00
Não tem ensaio na net... Mas tem msn:
dayanne-******
Postagem devidamente autorizada.