Pessoal,
Estava fora a trabalho e quando voltei tentei tirar o atraso! ehehe
Saí com duas meninas na última semana e só agora, aproveitando o feriado, é que deu para postar. Uma (Lorena) eu arrisquei do site Delicias Tropical. Ela estava no site como Drica, uma morena toda malhada, mas não está mais pois acabei de procurar para colocar o link e tinha sumido.
O nome dela é Lorena (pelo menos foi o que ela disse! eheheh), tem 21 anos e é uma morena linda de cabelão preto e de corpo atlético mas sem ser musculoso. Tem umas tatuagens que me deixaram doido pois adoro meninas com tatoos.. Ela não é alta (deve ter uns 1,6m) e o corpo é de magro para atlético. Bumbum redondinho, bom de morder! eheh Na transa ela não ficou regulando nada, mas eu também não estava com muito tempo e o programa seguiu o ritual de sempre.. banho, oral, xoxotinha de frente e xoxotinha de 4.. Pena que não dá o bumbum! Ia fazer um sucesso!!! (se bem que eu nao insisti muito pelo tempo). No geral gostei muito da menina pois a mesma nao tem frescuras, o papo é legal, e se entrega como uma namoradinha, com direito a varios beijos!
Apesar do medo de arriscar de novo com as garotas desse site (com o qual ja me fudi..) dessa vez dei sorte! A menina é legal e quando der (após testar outras) vou repetir!! eheheheh
Simpatia: 10
Rosto: 9
Seios: 10
Barriguinha: 9
Xoxotinha: 9
Bumbum: 9
Pernas: 9
Cuzinho: Não sei....não me deu!!
Custo: R$ 150,00 da garota (2h) + R$ 50,00 do taxi e Motel R$ 50,00 (Je t'ame da avenida Recife... UMA BOSTA!!!).