Barbara Ferraz
R$ 400,00 - Telefone: 96831249

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Barbara Ferraz

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Jan 2012, 12:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PRA ESSA GP E ELA ME TRATOU MUITO BEM E DEPOIS DE UMA CONVERSA ACERTAMOS O PREÇO NO VALOR R$ 400TÃO COM TAXI INCLUSO E ME ENCAMINHEI PARA O SUNSHINE, QUE POR SINAL ESTA UMA MERDA E COBRANDO CARO, ME ARREPENDI DEVIA TER IDO PRO PRAIA SUL QUE ATUALMENTE ESTA NO MESMO NIVEL, POIS BEM VAMOS AO TD, CHEGUEI NO MOTEL E DEPOIS DE 30 MINUTOS ELA CHEGOU E QUANDO EU ABRI A PORTA :shock: É UMA CAVALA, A MULHER É GRANDE E MUITO GOSTOSA POSSO ATÉ DIZER QUE É 99% DO QUE VEMOS NAS FOTOS, E AI ELA ENTROU E MUITO ANIMADA ME DEU UM SELINHO E COMEÇOU A FALAR, PUTA QUE O PARIU E COMO FALA MUITO ESSA GP FALA PRA CARAI MAS NÃO ME FIZ DE ROGADO E DISSE LOGO VAMOS TIRAR A ROUPA E VAMOS AO QUE INTERESSA E QUANDO ELA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA AI É QUE EU FIQUEI ANIMADO POIS É MUITO GOSTOSA, BANHO TOMADO E CAMA COMEÇAMOS NOS BEIJANDO E DEPOIS DE ALGUNS BEIJOS ELA SE SOLTOU E BEIJOU COM MAIS VONTADE E FOI BEIJANDO ATÉ CAIR DE BOCA NO MEU PAU QUE JÁ ESTAVA LATEJANDO E COMEÇOU UMA FELAÇÃO MUITO BÔA SEM CAPOTE E COLOCANDO PRESSÃO NA CABEÇA DO PAU QUE FOI COISA DE LOUCO, PAROU DE CHUPAR FICOU EM PÉ SE VIROU E JÁ FOI COLOCANDO A BOCETA NA MINHA BÔCA E QUE DELICIA DE BOCETA, SEM ODORES E MUITO BÔA DE CHUPAR, ENTÃO TORNOU A CHUPAR MEU PAU NUM 69 MUITO BOM E PARECIA QUE ESTAVA NO PARAISO COM TODO AQUELE CONJUNTO DE BUNDA, BOCETA E CÚ A MINHA DISPOSIÇÃO E AI MEUS CAMARADAS CHUPEI FOI TUDO BOCETA, CÚ E MORDISQUEI A BUNDA, DEPOIS ELA SE VIROU E PEDIU QUE A CHUPASSE DE FRENTE POIS QUERIA GOZAR, PEDIDO ATENDIDO DE IMEDIATO E CHUPEI MUITO A BOCETA DELA ATÉ ELA GOZAR, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DELA DE TUDO QUE É JEITO COMEÇOU COM UMA CAVALGADA DE COSTAS E DEPOIS DE FRENTE, PPMM, D4 E FINALMENTE GELZINHO NO CUZINHO E NO MEU PAU E PAU NO CÚ DELA QUE É UMA DELICIA E FODI E BOMBEI COM FORÇA E PRA TORAR O CÚ DELA ATENDENDO A PEDIDOS E DEPOIS DE VARIAS ESTOCADAS DEI UMA GOZADA MUITO DA GOSTOSA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

PARADA PRA DESCANÇO, RECUPERAR O FÔLEGO, TOMAR BANHO E VOLTAR PRA CAMA E ENQUANTO DESCANSAVA ELA FALAVA E FALAVA QUE SÓ A PORRA ENTÃO JÁ RECUPERADO PARTI PRA CIMA DELA E A FIZ CALAR A BÔCA DA MANEIRA MAIS RAPIDA TRATEI DE ENCHER A BÔCA DELA COM MEU PAU QUE TORNOU A CHUPAR BEM GOSTOSO E NA PRESSÃO MAIS CHUPADA NELA NO 69 E DEPOIS CAPOTE NO PAU, PAU NA BUÇA, NO CUZIN HO DENOVO, TROCA DE CAPOTE E FINALIZEI NO PPMM FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA DEI UMA GOZADA MUITO BÔA.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 BEM MAQUIADA
PEITOS 9,0 GRANDES E SILICONADOS
BUNDA 10,0 GRANDE, DURA, SEM MARCAS UM TESÃO
BUÇA 10,0 GRANDE, BEM RASPADA, CHEROSA E MUITO GOSTOSA DE SE CHUPAR
ORAL 9,5 MANDA MUITO BEM E CHUPA GOSTOSO E NA PRESSÃO
VAGINAL 10,0 QUE BOCETA AGUENTA BEM E GOSTA DO QUE FAZ
ANAL 10,0 QUE CÚ AGUENTA BEM E TAMBEM GOSTA DE LEVAR NA BUNDA

CUSTO É CARO MAS VALEU A PENA.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbara Ferraz

#2 Mensagem por blackmen » 08 Jan 2012, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
PESSOAL SAÍ COM A DELÍCÍA DA BARBARA FERRAZ ATRAVES DO ANÚNCIO QUE EU VI NO SITTE MUITO SEXY NO LINK ABAIXO:
http://www.muitosexy.com.br/barbarasarada.htm

AO CHEGAR A PUTA TÃO ESPERADA E TÃO ANUNCIADA PELO SITE EU ME SURPREENDI... :D :shock: ELA NÃO CHEGA A SER UMA PNANICAT POIS PELA SUA CARA PASA LOTADO DOS 30, MAS É MUITO BEM CUIDADA E BEM MAQUIADA E CHEIROSA TAMBÉM.
CONVERSAMOS UM POUCO, E LOGO EM SEGUIDA ELA ME CHUPOU GOSTOSO, ME MEIXOU NUM TESÃO DANADO, ENCAPOTOU O GAROTO E COMEÇAMOS A FUDER... DE 4, NO TORNO, COQUEIRINHO...E POR FIM NO CUZINHO.
PAUSA PARA O BANHO E O 2 FIGHT PARECIDO COM O PRIMEIRO.

NOTAS DA BARBARA;

ROSTO: 7,5 PASSA DOS TRINTÃO, PORÉM BEM CUIDADA
SEIOS: 8,0 BEM SILICONADOS, PASSA DO LIMITE DO NATURAL
BARRIGA: 10,0 TANQUINHO
BUNDA: 10,0 DURINHA
VAGINAL: 10,0
ANAL: 10,00
CORPO NO GERAL: 9,00
PRESENTE: 400 REAIS COMPLETÃO.

APROVADA MAS SÓ DA PRA COMER QUANDO TIVER VERBA!!!!

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#3 Mensagem por Denzel Wash » 08 Jan 2012, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
eita que essa fiquei sem dormir enquanto não comia ela , ou eu comia ou endoidava a cabeça , faz ums sete anos que acompanho a tragetoria dessa perva que é muito gostosa de mais.......... :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=i67jKjWLOBo

ela do mesmo jeito das fotos e videos , gostosa é poucanhooo .

acertei o tudo ..... e ao entrar fiquei estaginado ums 10 segundos acordei e já fui procurando aquela bunda gostosa do cassete ela com um piquini verde com saltos alto maquiada perfumada com oleos brilhando no corpo ... como uma paniquete mais madura ......................

tomei banho ela colocou um som e comecei a beijar aquela boca que put´s.............. gostosa de mais a mulher gente voces não tem noção, :oops: enquanto eu a beijava em pé ela punhetava meu pau como se quizesse esfolalo ........ enquanto ela punhetava eu comia a mão dela literalmente como se fosse a ultima buceta do mundo :lol: TESÃO DO CARAI !!!! EA DEITOU e eu cai de boca em tudo .......... chupei tanto aquela mulher que ela nem precisa tomar banho pois dei um banho de lingua valendo ......... chupei tando aquela bunda ...... e ela centava na minha cara e comecou a me chupar ..... engolia o pau todo segurava na boca e ficava mechendo com a lingua :roll:
coloquei ela de quatro e coloquei pra torar sem pena *
ela estava doida pra dar uma gozada ficava se tremendo toda e olhava para mim e colocava a lingua pra fora enguando me empurrava não encostar muito para ela tocar uma siririca enguanto eu colocava pra torar* ,,,,,,
assim que ela gozou pedi o fiofo :oops: meus amigos :roll: comi tanto tanto tanto aquele cú que gostoso arombalo ..................... dei uma gozada nessa pop star do sexo que nem fiquei em pé mais ... :lol: :lol:

fui para o banho ela comesou o bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla
pronto kkkkkkkkkkkkkkkkk ela vai sorrir quando ser isso ,,,,,,,, tá vendo barbara eu disse que eria falar :lol:

depois de ums papos segunda mais rapida mais com qualidade .......

paquei e vazei
R$400,00 bem pagos :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

eiki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por eiki » 16 Jan 2012, 15:05

POSITIVO
Olá confrades, vim relatar aqui minha experiencia com a Barbara

Eu liguei pra ela na sexta e rapidinho marquei pro sábado, fechamos por 400. A perva é meia madura mais é bonita, é igual aos videos, simpática e arrumada. assim que chegou conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar, ela foi logo tirando a roupa e foi pegando no meu pau sem frescura e mandou ver sem regular nada, chupou bem caprichado, sem capote e bem molhado. Fui ficando doido com aquela chupada e fui logo tratar de chupar também, então comecei a socar e não aguentei e gozei logo.
A mulher assim de ter uns peito fora do comum é boa de cama. É gostosa mesmo.

Rosto 8 ( bonita)
Seios 10 ( macios e bom de chupar)
Bunda 10 ( grande, sem celulite e boa de meter)
Buceta 10 ( cheirosa)
Fight 9

Link:
🔗

Responder