Marly Medeiros ou Juju Surfistinha
R$ 150,00 - Telefone: (081) 9819.2376 / 8214-4531

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Marly Medeiros ou Juju Surfistinha

#1 Mensagem por Grego-PE » 15 Jan 2012, 12:38

POSITIVO
Prezados segue mais um TD realizado neste sábado 14 de janeiro de 2012 por volta das 17:00hrs.

http://deliciastropical.com/garotas/marly_medeiros.htm
http://deliciastropical.com/garotas/juj ... stinha.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Liguei combinei R$ 150,00+50,00 do taxi me dirigi para o motel sugerido pela GP e minha localização ambos próximo para nós dois, esperei por uns 40 minutos e quando a recebi passou no teste da primeira impressão, quando tira a roupa não se trata da mesma pessoa que se encontra no site fodashop agiu com muita violência aff Maria nada ver do caralho puta que merda, tem barriga, bucho, verme ou hidropsia, seios médio já sente a gravidade bunda pequena arrebitada conjunto de pernas proporcional ao conjunto decadente, só não mandei voltar por que ela tem cara de cachorrona e fiquei imaginando como seria o sexo da puta.

Fomos à higienização, tudo higienizado ponto forte para ela anda com kit higiênico que ajuda bastante, já fui amolando a pica e ela cai de boca em pau que boquinha de veludo chupa macio, eu quase gozo pedi para lançar o capote rapidamente em meu pau, pois estava quase explodindo, tudo encapotado ela sobe em cima do garotão e começamos a brincadeira não demorou muito pedi pra ela ficar d4 e mandei ver leite no saco me despedir ali e a mandei chamar um taxi queria mesmo é que ela sumisse.

Resumo

Rosto: 8,5 ( Semblante de safada )
Boca: 8,5 ( Boquinha de veludo para um 10 só falta por mais pressão )
Seios 6,5 ( Médios já sentem a gravidade )
Barriga 0,5 ( Saliente )
Xana 8,5 ( irresistível molha fácil )
Bunda 6,5 ( media sem estria mas não comi prefiro bundas grandes )
Pernas ( Proporcional ao conjunto decadente ).

O TD foi positivado mais não recomendo essa puta só vale R$ 80,00 no máximo R$ 100,00 se ceder o cuzinho, não recomendo pois não tem nada haver com as fotos do ensaio no endereço acima destacado.

Deusgrego – PE

B1 - 18/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Marly Medeiros

#2 Mensagem por Spartakkus » 25 Jan 2012, 09:39

Deusgrego meu cumpadre...

Tava afim de sair com essa perva pois, igual a vc, sou fissurado em bundas grandes, então pesquisando sobre essa perva descobri que era furada. O site e as fotos são de uma PERVA do estado de GOIÁS.
Olha o link: http://lovegyn.com.br/site/?portfolios= ... 126-1439-2

Link:
🔗

adilson1365
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marly Medeiros

#3 Mensagem por adilson1365 » 14 Out 2012, 22:04

MANCADA
Caros amigos, gostaria de relatar a maior furada, liguei para uma das meninas do Delicias Tropical, pois já tinha conseguido me dar bem com duas gatas (Monque Dias e Leticia), porém a muito tempo atras, acessei o site e entrei em contato com a garota Marly Medeiros, gostei das fotos e da conversar, marcamos no Eros de Afogados, me dirigi para lá e aguardei, quando a figura chegou, que decepção, a mulher não tinha nada haver com as fotos, feia de rosto, com uma barriga maior que a minha, nada da bunda que aparece nas fotos, na verdade nada de nada, pedi que ela fosse embora, pois já tinha dado o azar de encontrar com essa figura antes. Estou postando isso para alertar que ou essa figura esta enganando com as fotos ou a figura manda outra no lugar dela.

Valeu.

Negão1365

Link:
🔗

Responder