Isabela Martins
R$ 300,00 - Telefone: (81) 95134291

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kumplice Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Martins - (81) 95134291 Garota Nacional - R$ 250,00

#1 Mensagem por Kumplice Soul » 03 Abr 2012, 20:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um TD realizado e desfrutado com todo prazer do mundo em fevereiro com uma ninfeta nota mil, chamada de Isabela Martins do GN - http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1 - Liguei e a gata muito educada, uma voz timida e de sotaque bem nordestino, me deixou super interessado, marcamos no Motel Devaneios, que não está lá estas coisas, mas bem melhor que os de Tejipió e adjacências. Chegou em 30 minutos, bem vestida, com uma calça jeans e um blusa azul caidinha no ombro, um salto alto, os cabelos bem cuidados, um belo sorriso e com aparelho, enfim uma gatinha, para quem gosta de ninfeta e de pouca carne, só posso dizer que vale a pena, pois tudo é proporcional e bem distribuído em um corpo manequim 36.
Vou dar umas notas pelo meu estilo e gosto -

Rosto: Vale 8 - ;
Cabelos: 8 bem tratados :
Peitos: 9 pequenos e na medida - do tipo que eu gosto;
Bunda: 9 bem delineada e lembra a da Débora Falabella, bem branquinha - intocável a sua ameixa.
Pernas e Coxas: 8 proporcionais ao seu manequi, - magra com carne;
Oral: Um delicia sem capote e me levou a pedir: pára, pára que assim eu gozo....;
Buceta: 8 apertadinha e com poucos pelos, cheirosa e gostosa;
Garota: Fala bem, tem instrução, universitária e conhece a vida e o mundo, um papo muito agradável;
Telefone não tocou - talvez tenha deixado no silencioso;.
Resumo: Vale a pena, é legal, bem simpática, gostosa, lembra a Milly Arléo / Leticia Kieer - A Isabela faz porque gosta, ela toma a iniciativa e não pára, pára, pára...
Total: R$250 (duas horas) com tx incluso e na volta deixei-a no Shopping Recife.
Despesas do Motel: R$ 56 TOTAL R$ 306
Valeu a pena sair com a Isabela Martins e recomendo vai ser o meu coelho de páscoa, meu ovinho de chocalate...

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Isabela Martins - (81) 95134291 Garota Nacional - R$ 300,00

#2 Mensagem por ORCA69 » 06 Jun 2012, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
CAROS CONFRADES, TD REALIZADO SEMANA PASSADA

NAO VOU ME ALONGAR MUITO, POIS SERIA QUASE UMA COPIA DO TD ACIMA. SO FAÇO A OBSERVAÇAO QUANTO AO VALOR ,POIS A MESMA JA AUMENTOU PARA R$ 300,00, MAIS TX, E NO QUE DIZ RESPEITO A BELEZA PARA MIM E APENAS MEDIANA.
AI VAO AS NOTAS;

SIMPATIA------------8,50
BELEZA--------------7,00(baixinha,e bem magrinha)
SEIOS----------------7,50
ORAL-----------------7,50(sem capote)
ANAL------------------NAO FAZ
BEIJO-----------------7,00-apenas regular
FODA-----------------7,50

APROVADA ,POREM EM TERMOS DE CUSTO BENEFICIO ESTA UM POUCO CARA, DEVERIA COBRAR NO MAXIMO R$250,00 JA COM TX.

Link:
🔗

Lippe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Isabela Martins

#3 Mensagem por Lippe » 12 Out 2012, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros, a cerca de 1 mês observando os ensaios no GN o perfil da Isabela (Link abaixo) chamou minha atenção, pelas características que procurava. Liguei para a mesma que foi atenciosa e profissional onde combinamos tudo. Foi pontual ao horário marcado e chegando pude ver que as descrições no site são verdadeiras. possui aproximadamente 1,60 de altura, 50 kg, cabelos médios lisos com mechas, rosto de ninfeta, bonito, com sorriso atraente, magra, bem vestida, com um corpo proporcional.

Conversamos um pouco e ela foi se higienizar, na volta começamos a nos beijar, acariciar, ate que passei a explorar seu corpo de pele macia, seios pequenos, bunda lisa e proporcional com uma buceta linda, depilada, cheirosa e muito boa de chupar, a garota demonstrou curtir bastante, ate que depois a mesma me pediu pra retribuir fazendo um oral que realmente foi muito bom, variando bastante as formas e velocidades de chupar, a sensação foi tão boa que terminei o primeiro round no oral dela. Pausa pra nos higienizarmos, conversas mundanas e voltamos a nos acariciar, coloquei a camisinha e ela começou por cima, alternamos no PPMM, de ladinho, frango assado e de 4. não regulou posição, tempo e foi bem participativa.

Resumo pessoal: 5(muito Ruim) 6(Ruim) 7(Regular) 8(Bom) 9(muito bom) 10(excelente)
Pré-Atendimento (Telefone): atenciosa e profissional. Nota 9
Atendimento (ao vivo): atenciosa, participativa, carinhosa e educada. Nota 9
Pontualidade: chegou 5 min depois. Nota 9
Rosto: bonito. Nota 8
Beijo: se envolveu e beija muito bem. Nota 9
Seios: pequenos, bons de chupar. Nota 8
Barriga: zerada. Nota 9
Bunda: lisa, proporcional. Nota 8
Pernas: depiladas, proporcional. Nota 8
Oral: Sem capote, gosta de fazer, realmente muito bom. Nota 9
Vaginal: depilada, cheirosa, bonita, boa de chupar e não regulou posição. Nota 9
Anal: disse que não faz.
Geral: rosto bonito, corpo magro e proporcional, cheirosa, boa de abraçar, apertar, carinhosa, uma ninfeta estilo namoradinha.

Custo: R$ 300 - 2 horas de permanência.

Ensaio: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

Responder