TD realizado há poucos dias no Lemon de Piedade.
Dispensado o relatório. Passo aos fundamentos.
A 'questio iuris' consiste em dizer se Natalie Navarro faz jus à avaliação "positiva", "neutra" ou "negativa".
"Ab initio", cabe ponderar que ela não conta os 20 (vinte) anos informados no sítio eletrônico (http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm), o que reputo atentar contra a boa-fé objetiva, instituto consagrado pelo novel Código Civil. Ademais, suas fotos foram melhoradas com o recurso do photoshop, o que também a desabona. Também não foi honesta quanto ao valor do táxi. Por fim, estava gripada no dia do TD e não me disse nada quando da contratação.
Com efeito, diria com alguma precisão que ela conta aproximadamente 23 (vinte e três) anos. Por sua vez, não tem aquele corpão divulgado no site, em que pese o fato de ser ela nas fotos... Esperava uma mulher do bundão e com um corpo bem definido, mas a realidade me decepcionou um pouco. Por sua vez, não é linda de rosto. Não é feia, mas também não impressiona nesse quesito. Por fim, revelou-me que está hospedada na casa de uma tal Dalva, em Piedade. Parece-me que se trata de uma casa de apoio de putas. Pois bem: outro dia fui deixar outra GP lá e constatei que o local é bem próximo do motel, de modo que o táxi não deveria custar mais de R$ 10,00, mas a perva me cobrou R$ 30,00 (ida e volta). Confesso, o prejuízo foi pequeno, mas sou rigoroso no quesito honestidade. Quanto ao fato de estar gripada, esse foi o ponto que reputo mais desabonador à perva, pois gosto de fuder beijando e beijar foi coisa que não arrisquei fazer.
Houve, porém, circunstâncias favoráveis.
A perva é simpática. Conversamos durante todo o TD e sobre assuntos os mais variados. Não é nteligente, mas a sua simpatia compensa. Bem, eu não estava lá para assistir a uma palestra...
Também não cobrou o dinheiro adiantado e não regulou o tempo.
Quanto ao TD propriamente dito, a perva foi bastante participativa. Fez um bom oral sem capote, em que pese o fato de não ter demorado muito. Mas foi gostoso. Porém, não topou fazer anal, Disse que faz, mas depende... Comigo não topou. Disse-meque o meu cacete era avantajado... Fizemos várias posições. Ela não regulou nada. A melhor foi a famosa posição "de quatro". Por ela ser baixinha (1.60m +/-), o encaixe foi perfeito e pude bombar no maior conforto. Gozei a primeira de ladinho e a segunda com ela de quatro (nesta bombando forte pra torar... aqui ela reclamou um pouquinho).
Posto isso, classifico o TD como neutro. Acho que a relação custo x benefício não foi boa, principalmente em razão do fato de ela estar gripada. O cachê também está supervalorizado. Acho que R$ 300,00 seria um preço mais justo.
Registre-se. Publique-se. Intime-se.
Resumo:
Rosto: 8.00
Seios: 9,00 (esqueci-me de falar deles... Médios e durinhos. Ponto positivo)
Bunda: 8,5 (pena que não é aquela do site)
Corpo: 8,5 (esperava bem mais)
Beijo: 0,00 (não estava a fim de pegar uma gripe que parecia braba)
Cachê: R$ 400,00 (2h)
Lemon: R$ 150,00
Relação custo x benefício: Não foi boa. Gastei muito.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm