Tyciane Dias
R$ 400,00 - Telefone: (81) 9846.1078

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Tyciane Dias

#1 Mensagem por Grego-PE » 02 Mar 2012, 09:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado sexta Feira dia 24 de Fevereiro de 2012

Garota:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Liguei combinei 300,00 por uma 1hra.

Rumei para o motel Fidji ambos mais próximo, suíte informada a garota em 15 minutos ela chegou, trata - se de loira baixinha com corpo bem distribuído, de seios fartos e arrebitados para cima, eu já estava higienizado, a guria foi para se higienizar, na volta muita pegação bjs e abraços, a guria queria me comer ou queria vazar rápido lançou o capote no bicho e mandou ver cavalgou com força gemia com muito tesão ao mesmo tempo que fudia me beijava, a xana dela jorrava, não resisti leite no saco, levei uma surra de buceta.

Não teve segundo round, pois já havia combinado com uma outra guria que estava prestes a chegar, nos despedimos tempo estimado da foda recorde 25 minutos, tempo estimado do PG 1hra.

Resumo da GP

Rosto: ( Traços asiático )

Seios: ( Fartos e arrebitado )

Taque: ( Zerado )

Pernas e bunda: ( Proporcional ao conjunto )

Simpatia: ( Ótima )

Vou adiantando para os confrades que estou de romance com uma guria e que devo estar encerrando minha carreira de putalheiro, mais antes disso devo postar os relatos pendentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SultaoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tyciane Dias

#2 Mensagem por SultaoPE » 23 Mai 2012, 14:08

POSITIVO
Esse TD aconteceu ano passado quando a puta estava por aqui.
Me desculpem mas nao lembro nem o mes!
Colocar TD atrasado da nisso! por isso a partir de agora vai esta sempre em dia!

Combinei 300 reais por 2 horas.
Quando ela chegou vi que me dei bem! A mulher é bonita e tem um corpo com tudo no lugar! Tem porte fisico de mulher grande para normal.
O motel foi o fidji de piedade.
O legal que ela ficou pelada em frente ao espelho e olhou para mim... querendo que eu faça algo!
Nao perdi tempo e fui agarrar ela! abracei e tirei altos sarros e amassos! Muito bom!!! Mulher que faz isso é ponto super positivo! Gosto de mulher assim! depois ela chupou meu pau sem o plastico... Otimo!
Depois comi ela no ppmm e ela cavalgando de 4, nos beijos ela comecou meio travada! disse assim mesmo: vc pensa que a gente nao tem sentimento eh? Mas nao teve jeito! ela se soltou e beijou gostoso! Foi uma foda muito boa.
No segundo round foi parecido com o primeiro so que eu tava demorando para gozar entao ela ficou de costas para mim e de 4 e mexendo na buceta! eu fiquei punhetando e gozei rapido...
Recomendadissima!!! pena que nao esta mais por aqui! mas acho que essa puta deve voltar por aqui. So achei ela um pouco esnobe... falava que tinha carro tal etc! mas nada que comprometa.
Nao regulou tempo, passei mais de 2 horas com ela. Ponto positivo.

Envolvimento: 9 (quase 10)
Regula tempo? Nao (foi mais de duas horas)
Corpo: 9
Rosto: 9 (bonita)
Cabelo: natural loiro lindo (sem mega)
Barriga: 9
Beijo: 9
Buceta: 9 (so o bigodinho)

Repeteco? Sim! quando ela estiver por aqui e eu estiver com capital.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por catcher of pussycat » 27 Jun 2012, 11:06

POSITIVO
TD no FDS.

Já fazia algum tempo que queria conhecer essa perva. Peguei o fone e liguei para marcar. Negociado por $$ 450 sem TX. Bem alto. Chegou com 15 min de atraso.

O corpo dela é algo a parte. O rabo é monstruoso e com aquela marquinha de sol. O rosto é bem bonito tb. Seu cabelo nem se fala. Perfeita.

Conversamos um pouco e ela logo veio para fazer uma chupeta. Que chupeta. É profissional. Otimo trabalho de mão e lubrificação. Capote no bicho é fight na parada. Tratou de subir logo no coqueiro, de todos os lados. Depois fomos para o frango assado, de ladinho e D4, que diga-se de passagem é a melhor, porque o rabo dela é delicioso e quando vc pega ela pela cintura ela enlouquece. Boa em todas as posições e adora se ver no espelho. Todos os pontos positivos.

Higienizados conversamos mais um pouco para o devido restabelecimento, e ela veio para uma nova chupeta fantástica. Fui para frente do espelho para ver aquele rabo enquanto ela chupava. A visão daquele rabo é algo a parte. Fiquei muito tempo naquela posição pois o prazer é garantido. Capote no bicho, mando ela subir no coqueiro e depois metida D4, com gozada no seu rabão.

RESUMO:

ROSTO: 9, faltou alguma coisa para o 10.
BOCA: 10, bela boca e utiliza como ninguem ela.
SEIOS: 10, no tamanho que cabe na mão e com uma marquinha de sol fantástica.
BARRIGA: 10, não existe nada. Barriga de malhação.
BUNDA: 10, com marquinha de sol, sem celulites aparentes. Bem gostosa.
PERNA: 10, é sarrada.
ORAL: 10, sem capote. sabe o que faz. Intercala com otimo trabalho de mão.
FIGHT: 10, fode de tudo o que é jeito. Sem restrições.
ANAL: 0, fiquei interessado nele. Acho que faz.
BEIJO: 10, beija bem gostoso de lingua e tudo.
SIMPATIA: 10, entra no clima, e faz tudo para agradar.
CELULAR: 10, desligado ou no silencioso.
TEMPO: 2:30. Não controlou em momento algum.
CUSTO X BENEFÍCIO: $$450. Bem alto mas repetirei com certeza em breve.
AVALIAÇÃO GERAL: Bonita, simpatica, chupa bem, fode melhor ainda e não regula tempo. Perfeita por definição.

FONE: (81) 9846-1078

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

abs,

Link:
🔗

gabriel_p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por gabriel_p » 12 Jul 2012, 15:35

POSITIVO
A mulher é um espetáculo, simpática, gente boa, mega gostosa, rabão, peitos grandes e duros, barriga sequinha, pernas grossas e rosto bem legal. Mulher de balada, daquelas que você encontra na night na Boate toda produzida.
Melhor de tudo... adora fuder, de quatro, no torno, de todo jeito. Gosta de chupar que é uma beleza e o melhor de tudo, adora uma gozada na boquinha, isso me mata.

450,00 mais Fidji, uma maravilha, vou repetir logo logo, vale cada centavo.

Link:
🔗

rmc84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por rmc84 » 27 Jul 2012, 16:39

POSITIVO
Sai com ela no almoço hoje, acertamos R$250,00 por aproximadamente 1 hora, por que eu tava sem muito tempo, gata de rosto (você anda de mão dada no shopping rindo), simpática,e com uma conversa aprumada, muito gostosa igual às fotos exceto pelo bronzeado, boquete excelente, se o cara não se segurar goza só no boquete, buceta cheirosa e boa de chupar, fode bem e sem reclamar, enquanto ela cavalgava eu intercalava beijos de lingua e mamadas naqueles peitos deliciosos.

presente:250
tempo: + ou - 50 minutos.
Rosto: 9
Bunda:10
Peitos:10

Resumindo recomendo.

Link:
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por quero xibiu » 06 Ago 2012, 13:04

POSITIVO
TD realizado semana passada. Mais uma garota com padrão GPguia de qualidade.
Vamos ao que interessa...

Negociação amigável em 300,00 uma hora.
Chegou no horário combinado, vem de carro próprio. As características corporais conferem com o site e com os relatos dos confrades.
Buceta cheirosa, começamos com um 69 e depois ela ficou sarrando no meu pau que se eu não tivesse tanta força de vontade eu tinha empurrado meu pau sem capote de tanto tesão, mas graças a Deus eu parei e mandei ela colocar o plástico,
o tesão foi tanto que mesmo eu me segurando prá não gozar aquele liquizinho antes da gozada veio muito farto, ela achou que eu tinha gozado. Fizemos em tudo que é posição, achoi que se eu tivesse insistido ela liberaria o anel, mas eu já tava quase gozando comendo a buceta se eu fosse comer o cu dela quando eu apontasse na portinha em gozaria e como eu só gosto de dar uma bem dada me segurei mais um pouquinho, mas ela não regulou. Ficou tentando agradar o tempo todo e aí vai uma dica prá ela pois gostei muito dela. Ela pode falar um poquinho menos (kkk) ela fala algumas coisas no meio da foda que se o cara não tiver concentrado ele broxa. Mas isso foi só um detalhe prá ficar tudo ao meu gosto. Ela é sensacional! gosta muito de meter. Depois da foda ela ainda foi pro banheiro no chuveirinho e pediu prá eu chupar os peitos dela prá ela gozar...depois tascou um beijo de lingua, enfim gosta mesmo de meter.

Recomendadíssima
Vou repetir ela com uma amiga pois ela disse que se eu arrumasse uma amiga prá chupar ela ela liberaria o cuzinho sem ônus!!!

OBS: Ela é bonita, mas não é o padrão de beleza normal. Só prá fazer um parametro, imaginem a cantora Rita de Cássia numa versão muito melhorada. Entendam numa versão muito melhorada!

Espero ter contribuido,

Link:
🔗

matutodasbrenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por matutodasbrenha » 07 Ago 2012, 08:22

POSITIVO
Td Realizado ontem as 16:30 no Forum Motel.

Depois de ter feito o td com a Malu e a Bia, onde a Bia é a Tyciane Dias, fiquei louco pra fazer um TD só eu e a Tyciane.

Liguei marcamos no Forum ela chegou bem rapido acho que menos de 20 minutos, chegou linda com um shortinho que mostrava aquelas pernas grossas e lindas. Já chegou com tudo subiu em cima de mim e ficou se esfregando no meu pau que logo ficou em ponto de bala. Tirou minha cueca e deu uma chupada olhando pra mim com cara de safada, depois colocou a camisinha e pediu pra sentar em cima da minha pica, a perva cavalgou muito gostoso, virou e ficou cavalgando com a bunda virada pra mim, que visão companheiros, depois comi ela de quatro, PPM e gozei nos peitos dela.

Ela é muito safado gosta do que faz, fica lubrificada naturalmente. Ela adora sair com um homem e uma mulher.

Peito = 10
Bunda = 10
boceta = 10
Chupada = 9
Pernas = 10
Rosto = 9
Repeteco = SIM

TD 300 1 hora + 50,00 cortesia
129,90 Motel

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por mineirodofrevo » 09 Ago 2012, 10:45

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos do GPguia! Após mais uma decepção brasileira nas olímpiadas, resolvi postar um TD, ocorrido em julho/2012, que também foi, em parte, decepcionante...

Fiquei com muita expectativa lendo os relatos dos colegas e resolvi marcar um TD com a perva...

Confesso que, lendo os relatos, esperava muito mais... Acho que parte da minha frustração se deveu ao fato de a perva não ser nenhuma ninfeta... Gosto de mulheres novas e ela deve uns 30 anos, em que pese ter me dito que tem apenas 28 anos... Não acreditei. Também pesou contra ela o fato de ser muito narcisista... A garota se acha a bala que matou Kennedy... Fala muito, sempre se autoexaltando.

Porém, é simpática e, para a idade que tem, bonita e gostosa... Também é boa de compromisso, pois atrasei e ela não marcou com outro...

Nunca tive problema com GPs, pois não sou tão feio... Mas ela não foi muito com a minha cara. Não foi tão participativa... O que notei comigo e percebi também após a releitura dos relatos, é que ela se preocupa mais em "se satisfazer" (gozar) que satisfazer o cliente... Pelo menos eu fiquei com essa impressão.

Foi apenas uma gozada, pois combinei um 1h e não consegui me recompor a tempo, muito em função de o primeiro tempo ter deixado a desejar... Não beijou com vontade... Apenas selinho. E o oral foi muito fraco também.

Resumo:

Rosto: 8,5
Seios: 9.0
Corpo: 8,5
Barriga: 9,5
Bunda: 8,5

Prejuízo: R$ 300,00
Tempo: 1h

Não repetirei.

Link:
🔗

morenogatocan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por morenogatocan » 10 Out 2012, 13:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pessoal,

Minha 3° postagem, PG realizado há uns 4 meses.
Ela é realmente muito gostosa, mas também não é mais nenhuma menininha. Negociei por R$ 250,00 1h e acho que foi bem pago. Não vale muito mais que isso. Não desligou o telefone, falou demais e fez cú doce quando eu quis dar a 2° antes dela sair. Joguei ela na cama e cumi no papai-mamãe.
ahhh... ela fala demaisssssssssss.

Rosto: 8(bonita mas nada demais)
Corpo: 9(falta melhorar marquinha)
Oral: 7(normal)

Nem sei se é positivo ou negativo, para pagar as mulheres das coelhinhas vc tem que ser tratado como rei e isso nao acontece. Já saí com duas e nada. Meus relatos são todos negativos... ME ajudem!!!

Link:
🔗

SirKerokú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por SirKerokú » 15 Nov 2012, 17:49

Há alguns meses saí com essa bichinha!

Galega safada do cranco!! Essa gosta de fuder, repeti tempos depois e tive a constatação de tudo!!
As duas vezes, começamos nos amassos, fomos pra chupação cu e boceta, gozada na cara e tudo mais!
Foda de posições variadas, nunca reclamou..

Essa ssabe endoidar o cara...
O corpo ainda dá pro gasto e o rosto é de boa, nada espetacular, tirando o atendimento.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por B1 » 15 Nov 2012, 17:54

Favor, ler aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 65af93070d

Obrigado.

Link:
🔗

med_ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por med_ca » 26 Jan 2013, 15:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meus amigos de Putaria, não caiam na conversa dessa ladra safada!!! Marquei com ela, exigindo oral sem capote com gozada na boca e beijo na boca, 2 horas = 400 reais. Chegando a perva no motel, havia esperado 20 min pela sua chegada, o material me agradou mas não era essas coisas todas. De rosto é bonita, olhos claros. Quando tirou a roupa, vi que o fodashop agiu pesado! Peito caído e feio, com cicatriz. Sem marquinha de biquini. Gordinha. Pediu que eu adiantasse o dinheiro, eu disse que não. Ela pediu apenas pra ver o dinheiro, queria só que eu deixasse em cima da mesa. Ok, deixei o dinheiro em cima da mesa. Comecei a tentar beijá-la, ela ficava dando uns beijos se esquivando, meio aguado. Comecei a tocar uma siririca nela, ela começou a gritar, parecia que já estava quase gozando, com apenas 10 segundos? Que fingimento e forçada de barra do caralho! Veio querendo colocar logo a camisinha, mas eu havia deixado claro na negociação que era oral sem camisinha. Ela ficou dizendo que não se lembrava, discutimos, daí eu enchi o saco e mandei ela chupar assim mesmo. Não deu nem 20 segundos de chupada, quis logo vir pra cima. Mudei de posição, coloquei ela de 4 e gozei logo pra acabar de vez com aquela meretriz mentirosa. Ao ir ao chuveiro lavar meu pau rapidamente, a vadia já estava vestida e o dinheiro havia desaparecido, ela já tinha guardado. Inventou uma desculpa que tinha uma amiga no hospital e que precisava ir. Depois de discutir com a puta sobre sua injustiça, afinal, havia combinado várias coisas que ela não estava cumprindo, inclusive o horário, pois a puta só ficou 40 min, desisti de discutir e mandei ela vazar. NÃO CAIAM NESSA ROUBADA, ESSA TAL DE TYCIANE DIAS É UMA LADRA! Segue o link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Gabiru do Sul » 24 Fev 2013, 10:07

POSITIVO
Camaradas sai com essa puta safada esses dias e confesso que quase viro bop. :badgrin:
Acerto feito e rapido ela chega , entao vi que me dei bem. Loira do jeito que gosto. Tomamos umas doses e ai foi pau para toda obra.
Nao regula posiçao , fode para caralho e chupa no couro.Depois de muito meter nela ai veio o leite no saco,
Mais dose e mais e muita conversar partimos pro segundo round entre bejos e abraços pareciamos namorados de longas data,,,,,ainda dei uma liga pra o Grego so pra fazer inveja :badgrin: :badgrin:
Segundo tempo da foda foi repeteco igual o primeiro uma putaria so!
Ela e muito bacana , conversamos bastante isso faz um grande diferencial na foda, puta que nao e desenrrolada e melhor fazer outra coisa da vida .
Passamos mais de 2 horas e valeu cada centavo, depois levei ela em casa.Acho que rolou uma afinidade dela por minha pessoa apesar de eu ser muito feio, :badgrin: :badgrin:

Notas.

Rosto-9,0
cabelos-10,00
buceta-9,0
bunda-9,0
seios-8,5
performace-10,00
beijo-10,00
oral-9,0

Essa eu recomendo com tudo.
custo-300,00+10 da minha gasolina.

Favor nao ragar a calcinha dela! ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#14 Mensagem por Grego-PE » 09 Mar 2013, 17:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Segue mais um TD para a sumula em PE.

Sai com esta beldade mais uma vez.

Liguei combinei a pernoitada 500,00 a recebi por volta das 00:00hrs sai às 07hrs am presentinho + conta do motel e corri para o trampo.

Resumo
Continua com tudo em cima, muito alegre e disposta a tudo uma cia impreterivelmente agradável.
Apenas uma foda de aproximadamente 01:20 minutos de puro prazer sem desgastar a matéria, em pausas para doses caricias e chupelancia.

Ação: Aprovada fodi muito, gosta do que faz e muito tarada.
Oral: Aprovado quase arranca minha pica de tanto sugar.
Buça: Limpinha cheirosa, lisinha e macia (chupei muito)
Anal: Não provei.( Bunda média e gostosa )
Rosto: Bonito e bem cuidado.
Simpatia: Muito piradona, uma porra louca e muito divertida.
Corpo: Se aproxima ao ensaio postado.

Obs: TD sonegado a um mês atras.

Link:
🔗

felipee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por felipee » 10 Mar 2013, 00:29

POSITIVO
Combinei com ela 350,00 por 1h!

Chegou em 15 minutos, e realmente eh tudo aquilo q se ver nas fotos! Baixinha, bem gostosinha, bonita, e mto mto mto safada! Beijou na boca, deu uma chupada boa no couro, mas foi mto rápida, eh algo q ela não se dedica, não sei se pq n gosta ou se eh pq quer logo fuder... Enfim, sabe chupar, mas não se demora mto!
Na foda, ela eh mto cachorra, o tempo todo falando putaria, enquanto eu comia ela de quatro, ela começou a chupar a própria mão, dizendo q era uma boceta bem gostosa. Diante da cena, não agüentei e gozei na bunda dela, a safada pediu pra bater uma foto da bunda toda melada!
Depois ela ficou falando da vida, fala mtooo ela, e quando vi já n tinha mais tempo! Menina mto simpática, e quem sabe no futuro, depois de experimentar algumas outras q estão na lista, sairei com ela novamente!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”