Caros foristas, sempre acompanho os relatos nesse forum, hoje me cadastrei e agora chegou a minha vez de relatar um caso que aconteceu comigo a alguns meses, dizem que o raio não cai 2 vezes no mesmo lugar , comigo foi ao contrario, a porra do raiu caiu!

liguei p/ perva, a qual se identificou por maysa, atendimento por telefone foi normal (não fez festa e nem se empolgou)
http://eliterecife.com/garotas/maisa.htm
marcamos um encontro no Eros de afogados, chegou dentro do horario previsto (30 min).
qdo abri a porta, que decpção, me aperece uma baranga feia pra kralho a cara horrivel, fiquei pensando porra me lasquei...
pensei em dispensar aquele rascunho do inferno que estava na minha frente, mas ela já começou a chantagear ai eu não quis confusão, afinal eu não ia pagar pra ficar na mão... pedi logo pra ela tirar a roupa tomar banho, depois foi logo me fazendo um boquete (não julgo pela aparencia, mas coloquei a camisinha), que por sinal muito do mal feito, o negocio com má vontade, cheio de pressa, peguei logo ela de quatro e meti a rola no rabo dela...tava trepando e pensando nas fotos, se eu olhasse pra baixo a rola muchava, 1 round terminado o 2º eu so fiz a perva chupar bem muito bater uma e a dispensei (foi so pra tomar o tempo dela).
pra resumir minha historia, passando algumas semanas liguei p/ outra perva ou era o que imaginava, dessa vez se identificou por marly fico lá esperando e quem chega a porra louca da maysa, qdo mandei embora na hora ela quis baixar o barraco, mas depois de alguma conversa eu liberei R$ 50,00 e ela resolver sumir da minha frente.
http://eliterecife.com/garotas/marly_medeiros.htm
quem souber de outros codinomes que essa puta tem , por favor , coloquem aqui p/ restrearmos e não sermos mas enganados por profissionais que usam de má fé p/ confudir o cliente.
Anal; tenho certeza que faz, mas não tive coragem
seios: grandes e sem recondicionamento, caidos 4,0
beija: sim, mas ta louco beijar aquilo é a mesma coisa de barruar numa carreta
buceta: raspada e folgada, minha pica não é fina 4,0
atendimento ao telefone : 7,0
Resumo do negocio: 2,7
não aconselho a niguem.