Essa é a verdadeira cachorra. No telefone, uma delicia, ao vivo e a cores, uma literal merda. Mulher rodada, apesar de ser magra um bucho de cerveja maior que o meu. Buceta mal cuidada e depilada. Uma decepção total. Só fiquei por que sou adpto do R$cemsão e ai tentei comer a todo custo, mas já digo, é dinheiro jogado fora. Onte, estava querendo recuperar uma foda maldada com uma dessas pervas e achei o anuncio dessa pseuda cachorra interessante. Gente boa no telefone, até rosnou dizendo que era realmente uma cachorra, e quando chegou percebi que era sim. Cachorra magra e alta, buchuda pra cacete, peitos caido e uma pele aspera que só uma lixa. Demorou quase 30 minutos pra chegar, mas 20 minutos no banho e eu me fudendo pagando 50 minutos de motel. Veio pra cama toda envergonhada pela barrigona, xupou meu pau muito meia boca e já foi ficando de 4 e pedindo que eu gozasse. O telefone não parava de tocar, pedi educadamenteo para desligar e ela disse que precisava trabalhar. Resumo. gozei uma vez, tomei banho (20 de foda) quando pensei que teria o segundo round, ela já tava pronta pra se mandar. Questionei e ela com a cara peculiar de puta velha e bandida, me disse que precisava ir ganhar a vida e que se eu quizesse mais ligasse que ela ficaria mais tempo da proxima.rs.rs. Pensei, que proxima? Ta louca. Então vamos aos fatos:
Visual total: 4 - Mulher velha e mal cuidada
Peitos: 3 - pequenos e caidos
Barriga: 1 - Meior que a minha de cervejeiro
Buceta: 5 - Grande mas mal cuidada
Bunda: 4 - Até bonitinha, mas a pele é aspera e um pouco peluda
Geral: 3 - Nem precisa dizer que não recomendo né.rs.rs. Repeteco só para quem não lê o GP guia
Estou num dilema: Se pago caro é uma merda! Se sou solidário com a campanha do cen$ao só me fodo.s.rs.r.s. Será que terei de abandonar a putaria e partir para o perigoso mundo dos casos extraconjugais, paqueras e romances? Tá quase impatando, pois to gastando e não fico satisfeito! Pelo menos nos romances, tem o perigo da patroa pegar, a mulher doida pra te agradar pra tomar da patroa e por ai vai! Ajudem os que puderem!!!
Seguem sites que a bandida opera
http://gatasderecife.com/garotas/bianca.html
http://deliciastropical.com/garotas/bianca_colcci.htm