Leandra Gaúcha
R$ 400,00 - Telefone: 81 8191-1887

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabiru do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Dez 2011, 23:32
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Leandra Gaúcha

#1 Mensagem por Gabiru do Sul » 01 Abr 2012, 05:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td aconteceu a três dias atrás.
Pois bem estava eu em um mais um dia de muito trabalho quando de repente bateu uma vontade louca de fuder.
Devido a um comentario de um dos chefes sobre a Leandra em um dos hhs , confesso que isso aguçou meu lado mais sombrio do ponto de vista sexual .,então resolvir ligar para ela.
Muito simpática pelo telefone ,um sotaque gaúcho gostoso "BA" :lol: acertamos tudo e rumei para o motel .
Em cerca de 20 minutos chega a loira meus amigos e que loira , pensei comigo mesmo e disse:Me dei super bem :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
Muito elegante , simpática , gostosa para cassete :P , conversamos bastante tomamos umas cervas e vamos ao que enteressa.
Me posicionei na posição do patrão :badgrin: e gata começou a chupar divinamente , com boa pressão e babado.Depois de uns 15 minutos pedi para chupar aquela bucetinha linda , passei uns 20 minutos ali com meu nariz enterrado na buceta dela.
Depois já não aguento mais camisinha no peru e tome pica, de quatro ,pmm,frente,frango assado, coquerinho , em pé etc.
Como tinha tomado muitas cerva tava foda pra gozar :badgrin: :badgrin: galera acho que passei uns 40 minutos bombando na xana dela e nada., Derrepente ela disse "Tira a camisinha goza no meu rosto"ai foi foda gozei na hora, uma delicia.
Segundo tempo,mais cerva mais conversa e mais sexo , quase o repeteco do primeiro so que gozei dessa vez sua buceta loira.
Não regula tempo , acho que passei umas 3 horas com ela e cel desligado ou não tocou ,
Notas:
Cabelos:10,00 (sem mega)
Rosto:8,0
Barriga:9,0
Pernas:8,0
Bunda:9,0
Buceta:10,00
Anal: faz mais não fiz.
Custo:400,00 da gata +180 do motel , não cobrou tx.
Recomendo com fé!!! :badgrin:

"As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião".
http://www.coelhinhadobrasil.com.br/pe_ ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HP012012
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Mar 2012, 19:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Leandra Gaúcha

#2 Mensagem por HP012012 » 25 Abr 2012, 00:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Td realizado hoje. Fiquei puto com o TD de indicação anterior, mas gosto é de cada um... Então, talvez não tenha esse direito!

Em fim...ao TD! Garota muito simpática ao telefone. Marcamos e ela atrasou cerca de 30 minutos. Tudo bem...

Chegou bem arrumada. Parecia uma barbie num vestidinho branco. Mas confesso que me decepcionei. Não era o que eu esperava...Esperava uma ninfeta e chegou uma mulher. No site diz 26 anos, mas parece ter uns 32. E, meus amigos, o photo shop rolou soltou... Não é a mesma mulher das fotos! Minha expectativa era tão grande que nem negociei os R$450,00 que ela pediu para 2 horas. Muito arrependido por isso!!! Outra coisa: usa aparelho e isso me deixou tenso.

Não vou me prolongar . Praticamente não nos beijamos. Eu não quis por conta do aparelho. Beijamos um pouco na segunda foda. Foram dois rounds bem parecidos. Chupa sem capote bem babado (nada de espetacular, fiquei tenso por causa do aparelho e ainda dá uma limpadinha no pau quando sai aquela lubrificada), fode sem regular posição (boceta boa de foder).

Resumo:
Cabelo: 9 – cheiroso e sedoso
Rosto: 7 – não faz meu estilo e não era o que eu esperava
Peitos: 6 – deve ter colocado silicone há muito tempo. Já deu uma caída. Moles.
Barriga: 7 – longe de ser tanquinho. Disse que vai fazer lipo em breve
Bunda: 8 – rabo bonito. Não é o das fotos!
Simpatia: 10
Oral: 8 – bom, mas rolou uma tensão por causa do aparelho
Vaginal: 10 – não há o que reclamar. Foda boa.

Vou classificar o TD como Neutro pela grande decepção: criei uma expectativa muito grande em cima dessa mina e ficou muito longe do que eu esperava. Ela é muito gente boa, muito simpática e tem um papo muito legal, mas fato é que eu não paguei pra comer uma mina simpática. Desculpem, mas é isso... Resumo: 450,00 é MUITA grana e tem q valer MUITO o investimento. Fiquei Puto, mas passa...
Não repito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leandra
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Leandra lopes - 95225-4771
    por c4wc4w » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Gaucha
    0 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Jad Gaúcha
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por AnsiosoSP
  • Larissa Gaúcha
    3 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”