Vivian Oliveira
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9110.0645

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Vivian Oliveira

#1 Mensagem por Grego-PE » 15 Mai 2012, 17:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos putanheiros e seguidores do Deusgrego

Venho aqui relatar uma puta sacanagem que a puta em questão me fez.

Ensaio da puta:http://www.muitosexy.com.br/vivianoliveira.htm

Bom liguei para a puta no final de semana passado combinado 250,00 sem o cú, é ela deixou o cú em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tinha acabado de chegar de salvador e fui direto para o Forum, me higienizei e fiquei aguardando a puta chegar, demorou quase uma hora pra chegar e quando chegou não era mesma puta.

Era uma puta que parecia muito com minha ex-vizinha, a puta era comestível e outra rolou a fantasia de como se estivesse comendo a vizinha.

Descrição da puta Loira dos cabelos meios cacheados, altura aproximada de 1,67 cm, conjunto de pernas e bunda proporcional, olhos verdeada e muito simpática.

1º Fight: A puta foi se higienizar e voltou abocanhou o miúdo e fez um oral muito bom, nada de extraordinário.
Deixei a puta trabalhar no oral por uns 20 minutos em seguida ela encapotou o miúdo subiu em cima cavalgou, ppm, D4 de banda entre outras varias e leite no saco visão nela D4.

Não teve outra dei uma carteirada na puta é isso mesmo (Deusgrego GP Guia) a puta me falou que trabalha pra a tal vigarista da Abia e que não era a Vivian do muito sexy, pois a Abia tinha ligado pra ela perguntando se podia atender um cliente se passando por outra a puta abriu o jogo geral tremeu na base e falou tudo.

Não costumo sair com putas do muito sexy por estes motivos, decepção a partir de agora o site vai pra geladeira.

Ou a coordenação do muito sexy de alguma forma penaliza este tipo de questão ou então o site vai perder credibilidade e daqui a alguns dias se torna um site tipo Delicias Tropical, Elite entre outros da Abia, esta já é a minha segunda decepção com este site no ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXIMUS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vivian Oliveira

#2 Mensagem por MAXIMUS PE » 21 Mai 2012, 19:27

Meu nobre da proxima vez que você for sair com alguma puta desses sites, faça como eu preste mais atençâo.. pegue a foto da perva e procure em outros sites se tem alguem muito pareceida com e ate ligue se for preciso, pois essa puta anucia também no JC e se você prestar mais atençâo ela também anucia no site AS GATINHAS o nome dela lá é cristal infelizmente não posso copiar o link porque estou no celular. Eu ja liguei pra ela e escutei quando outras duas falavam ao telefone e combinando progama dever ser as putas que atendem junto com ela.
ABRAÇOS.
MAXIMUS..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder