Bruna
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9986-9128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 98
Oral Sem:Sim 85Não 14
Beija:Sim 84Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por ADRI CUNHA » 23 Mai 2012, 22:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos hoje eu estava precisando relaxar então liguei para Bruna indicação de um amigo meu, no motel ela chegou rapidinho foi logo tomar banho saindo de lá linda e cheirosa tirou a toalha corpinho do tipo falsa magra, olhos claros, cabelos loiros e compridos, branquinha com marquinha de bronze um tesão.
Começou com um oral delícia depois por cima, fizemos varias posições, finalizei com leitinho por cima dos peitinhos.
Uma delíciaaaaaaa :D

Meu relax R$ 150+30tx VALEU
Rosto-10
Corpo-Magrinha
Bumda-Durinha
Buceta-Cheirosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: BRUNA - 81 9986 9128 - 150

#2 Mensagem por Denzel Wash » 23 Mai 2012, 22:27

colega essa mulher surgiu de que profundeza, conhecesse ela onde quando e como ? queremos saber

Link:
🔗

MAXIMUS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por MAXIMUS PE » 23 Mai 2012, 23:24

Meu nobre será que dá pra vc detalhar mais o seu TD com essa puta?? EX: altura, idade, buça, bunda, pernas, peitos ETC.. Me desculpe, mas achei seu TD fraco em detalhes, acho que vc me entende neh??
ABRAÇOS
MAXIMUS..

Link:
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por ADRI CUNHA » 24 Mai 2012, 00:37

bem amigos como ja falei conheci a bruna atraves de um amigo,adorei a garota, fode bem, tem seus dotes, chupa com preção e bem babado sem regular posição, tem mais ou menos 145 de altura, olhos verdes,cabelos longos e loiro do estilo que eu gosto, corpo bem nifetinha com uma pele bem cuidada, recomendo para quem gosta de nifetinhas magrinhas......

Link:
🔗

lira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna

#5 Mensagem por lira » 12 Jun 2012, 01:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
CAROS AMIGOS LIGUEI ONTEM PARA A BRUNA E MARCAMOS UM PROGRAMINHA.
CHEGUEI LÁ E LOGO ELA CHEGOU TAMBÉM NÃO DEMOROU MUITO AINDA BEM POIS EU SÓ PODERIA FICAR 2 HORAS NO MÁXIMO.
QUANDO A VI PERCEBI QUE TINHA ME DADO BEM, ELA É COMO HAVIA ME DESCRITO POR FONE, É MAGRINHA MAS TEM O CORPO LEGAL E O ROSTO É BONITO, DISSE QUE TEM 25 ANOS E É O QUE APRESENTA TER, INTELIGENTE COVERSA BEM TEM O PAPO LEGAL MAS VAMOS AO QUE INTERESSA.
COMEÇOU COM UMA CHUPADA UMMM, GOSTOSA, TIVE QUE PEDIR PARA ELA PARAR SE NÃO IREIA GOZAR LOGO, COLOQUEI O CAPOTE E FUI PRA CIMA DELA, COMO ELA É PEQUENA DA PRA TREPAR EM VÁRIAS POSIÇÕES E ELA NÃO SE OPOS, ENQUANTO TREPAVAMOS ELA ME BEIJAVA, ME LAMBIA, GOSTEI FAZ AUMENTAR O TESÃO E LOGO LEITINHO NO CAPOTE.
DEPOIS DAQUELE BANHO, CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, 2 RAUND TÃO BOM QUANTO O PRIMEIRO A DIFERENÇA É QUE PEDI PRA GOZAR NA SUA BOCA E ELA LOGO SE POSICIONOU PARA RECEBER O LEITINHO HAAAA DELÍCIA.
EXCELENTE CUSTO, AMIGOS ELA É BOA MESMO. :wink:

CUSTO R$ 150,00 + R$ 30,00TX
EU RECOMENDO.

Link:
🔗

renatonha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por renatonha1 » 13 Jun 2012, 14:43

NEUTRO
Galera, sai com a Bruna semana passada, liguei para perva fui muito bem atendido marcamos no Olympus, chegamos praticamente na mesma hora.

Vamos para as descrições da perva; Muuuito simpatica, Baixinha +- 1,58m, magra - bem magrinha mesmo, uma bundinha xoxinha, barriginha um pouco saliente, peitinhos pequenos mas já sentem a gravidade (coisa de quem é mãe e teve que amamentar), perinhas fininhas, rosto - muito pessoal, loirinha olhos claros mas não achei bonita, daria uma nota 6 ...

Com relação a foda, ela não regula posição, chupa sem capote, se esfoça para agradar o cliente. Dei duas com ela e vazei.Custo da brincadeira r$ 150,00 + TX + motel.

Embora ela seja muito gente boa e simpatica, não vou repetir pois o quesito rosto e corpo não me agradaram muito.

Link:
🔗

marcelovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por marcelovaz » 20 Jun 2012, 14:21

POSITIVO
sai com a bruna na segunda feira passada, liguei e prontamente me atendeu, muito educada, marcamos no costa azul em afogados, espero a bruna e me deparo com uma loira,baixinha,olhos verdes, rosto agradavel, uma garota gente boa! foi ao banho e volta com uma mini calcinha bem minuscula e sexy,
cai de boca na sua buçeta gostoza e depilada, onde ela me chupa muito bem, com vontade mesmo! coloquei a camiseta e soquei de varias maneiras,onde ela se torsia toda e gemia baixinho pedindo rola, coloquei ela d4, logo após no torno, não aguentei e gozei com ela por cima de mim, descansamos um pouco e logo ela me chupa com vontade,acho que uns 20 minutos de chupação, não aguentei e gozei na sua boquinha, mais não engoli! garota agradavel,bom papo, sabe agradar o cliente, recomendo! R$150 mais tax R$ 51 ::basta::

Link:
🔗

lira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por lira » 13 Ago 2012, 02:24

POSITIVO
COMPANHEIROS, PROCURANDO UMA PERVA COM ESTILO MAGRINHA LI VÁRIOS TDS ENTÃO RESOLVI OPTAR PELA BRUNA, LIGUEI PRA ELA E POR TELEFONE JÁ FOI MUITO SIMPÁTICA, GOSTEI LOGA DAÍ. MARCAMOS NO EROS DA CDU, CHEGUEI LÁ E EM 20MIN ELA CHEGOU TAMBÉM, BEM VESTIDA E CHEIROSA. QUANDO VI ME AGRADEIELA É MAGRINHA, TEM PEITINHOS LINDOS E UM BUNDINHA BEM GOSTOSINHA.
COMEÇOU ME BEIJANDO E CHUPANDO BEM GOSTOSO LOGO O TESÃO SUBIU COM AQUELA BRINCADEIRINHA DE CHUPA-CHUPA, ELA FAZ COM VONTADE, COLOQUEI O CAPOTE E METI NAQUELA XOTA APERTADINHA COM VONTADE SEM DÓ E ELA PEDINDO MAIS, NÃO RESISTI E GOSEI!!!!
INTERVALO COM PAPO LEGAL E UMA DUXA RAPIDINHA ENTÃO RECOMESAMOS COM UM 69 GOSTOSO E DEMORADO ENTÃO ELA COLOCOU O CAPOTE E MAIS UMA VEZ POSIÇÕES SEM REGULAGEM, QUANDO EEU IA GOZAR TIREI O CAPOTE E ELA LOGO PEDIU QUE EU FINALIZA-SE EM CIMA DAQUELE PEITINHO GOSTOSO.
ELA É UMA MULHER COM ROSTO DE MENINA E GEITO DE SAFADIINHA.

APROVADA!!!!!
RECOMENDO COM CERTEZA.
VOU REPETIR. :razz:

CUSTO - R$ 150,00 + 50,00TX
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Link:
🔗

Kumplice Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Kumplice Soul » 13 Ago 2012, 13:00

Acho que o Lira esqueceu que já tinha saído e recomendado a Bruna
...
lira escreveu:COMPANHEIROS, PROCURANDO UMA PERVA COM ESTILO MAGRINHA LI VÁRIOS TDS ENTÃO RESOLVI OPTAR PELA BRUNA, LIGUEI PRA ELA E POR TELEFONE JÁ FOI MUITO SIMPÁTICA, GOSTEI LOGA DAÍ. MARCAMOS NO EROS DA CDU, CHEGUEI LÁ E EM 20MIN ELA CHEGOU TAMBÉM, BEM VESTIDA E CHEIROSA. QUANDO VI ME AGRADEIELA É MAGRINHA, TEM PEITINHOS LINDOS E UM BUNDINHA BEM GOSTOSINHA.
COMEÇOU ME BEIJANDO E CHUPANDO BEM GOSTOSO LOGO O TESÃO SUBIU COM AQUELA BRINCADEIRINHA DE CHUPA-CHUPA, ELA FAZ COM VONTADE, COLOQUEI O CAPOTE E METI NAQUELA XOTA APERTADINHA COM VONTADE SEM DÓ E ELA PEDINDO MAIS, NÃO RESISTI E GOSEI!!!!
INTERVALO COM PAPO LEGAL E UMA DUXA RAPIDINHA ENTÃO RECOMESAMOS COM UM 69 GOSTOSO E DEMORADO ENTÃO ELA COLOCOU O CAPOTE E MAIS UMA VEZ POSIÇÕES SEM REGULAGEM, QUANDO EEU IA GOZAR TIREI O CAPOTE E ELA LOGO PEDIU QUE EU FINALIZA-SE EM CIMA DAQUELE PEITINHO GOSTOSO.
ELA É UMA MULHER COM ROSTO DE MENINA E GEITO DE SAFADIINHA.

APROVADA!!!!!
RECOMENDO COM CERTEZA.
VOU REPETIR. :razz:

CUSTO - R$ 150,00 + 50,00TX
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Lira em 12/06 vc escreveu:

CHEGUEI LÁ E LOGO ELA CHEGOU TAMBÉM NÃO DEMOROU MUITO AINDA BEM POIS EU SÓ PODERIA FICAR 2 HORAS NO MÁXIMO.
QUANDO A VI PERCEBI QUE TINHA ME DADO BEM, ELA É COMO HAVIA ME DESCRITO POR FONE, É MAGRINHA MAS TEM O CORPO LEGAL E O ROSTO É BONITO, DISSE QUE TEM 25 ANOS E É O QUE APRESENTA TER, INTELIGENTE COVERSA BEM TEM O PAPO LEGAL MAS VAMOS AO QUE INTERESSA.
COMEÇOU COM UMA CHUPADA UMMM, GOSTOSA, TIVE QUE PEDIR PARA ELA PARAR SE NÃO IREIA GOZAR LOGO, COLOQUEI O CAPOTE E FUI PRA CIMA DELA, COMO ELA É PEQUENA DA PRA TREPAR EM VÁRIAS POSIÇÕES E ELA NÃO SE OPOS, ENQUANTO TREPAVAMOS ELA ME BEIJAVA, ME LAMBIA, GOSTEI FAZ AUMENTAR O TESÃO E LOGO LEITINHO NO CAPOTE.
DEPOIS DAQUELE BANHO, CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, 2 RAUND TÃO BOM QUANTO O PRIMEIRO A DIFERENÇA É QUE PEDI PRA GOZAR NA SUA BOCA E ELA LOGO SE POSICIONOU PARA RECEBER O LEITINHO HAAAA DELÍCIA.
EXCELENTE CUSTO, AMIGOS ELA É BOA MESMO.

CUSTO R$ 150,00 + R$ 30,00TX

Link:
🔗

gebysom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por gebysom » 09 Set 2012, 01:42

POSITIVO
Companheiros, hoje com tempinho livre resolvi procurar uma boa companhia para relaxar então resolvi marcar com a Bruna, já havia ligago pra ela uma outra ocasião, mas não estava com tempo, então marquei hoje ás 17h no rhodes CDU.
Cheguei lá e com 10min ela chegou tb, quando a vi gostei, loirinha, cabelos longos, falsa magra e peitinhos pequenos do jeito que ela me descreveu por fone.
Pra começar uma cervejinha então ela me agarrou, me beijando gostoso e fazendo uma caricia no meu pau, logo fiquei ereto e ela omeçou a me chupar, parecia não querer parar, depois ela me pediu que eu a chupasse tb, xota limpinha, cheirosinha e gostosa, coloquei o capote ela em cima, depois d4, nao regulou posição e sempre pedindo mais, não aguentei e logo leite no saquinho.
Pausa para outra cervejinha e segundo round...
Ela recomeçou me chupando , depois a peguei de ladinho, ppmm, suamos muito, então novamente leite no saquinho.

A gatnha me surpreendeu.
Repeteco assim que puder.

Custo: 150,00 + 50tx

Até a proxima amigos!!!!!! :) :) :

Link:
🔗

enzo delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por enzo delicia » 28 Nov 2012, 20:18

POSITIVO
liguei pra bruna esta senama que estava de folga da patroa. a mocinha mim atendeu bem combinamos tudo e fui para olimpicos.
fomos pro quarto e começamos a nos beijar a logo estavamos pelados na cama. primeiro ela me chupou, maravilhosamente bem, bem sugado, com pressão, babado, depois no 69 chupei bastente sua pepequinha bem depilada ainda dei uma dedadas no seu cuzinho .

A menina é agradavel e atenciosa sempre, transamos demais, e em várias posições, e ela manda ver sempre transamos por quase 40 minutos, sendo que no meio eu parei para chupá-a novamente, momento em que notei que ela estava curtindo e fiz a loira gozar. depois voltei a transar por mais alguns minutos até que estava por gozar.

Foi então que perguntei se podia gozar na boca dela, no que fui prontamente atendido, ela tirou a camisinha a voltou a me chupar muito gostoso até eu esvaziar meu saco em sua boquinha.

Baita Transa, um FODAÇO, saí de lá completamente satisfeito e com vontade de voltar.

Como já disse o referço, ela me surpreendeu pela simpatia, por ser muito agradável e carinhosa. uma namoradinha.

vamos pra nota;
rosto 8 olhos verdes
seios 7 rosados firme
oral 9 bom
corpo de de nifeta nagrinha 8
o cache da garota: 150. mas taxi:40 Motel:95

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por metenabuceta » 13 Jan 2013, 01:45

POSITIVO
Caros Amigos,

Depois de mais uma analizada resolvi ligar para a Bruna, ela me atendeu, foi bem paciente comigo pois fiz muitas perguntas à ela, enfim marcamos no olympicus. Chegando la quando à vi logo gostei, mulher com cara de menina, alegre e simpática.
Ela começou me beijando e dando leves mordidinhas na minha orelha depois tirou minha toalha e abocanhou meu pau, chupa e lambe muito gostoso, então fomos para um 69 bom demais ela tem a xota deliciosa e cheirosa, coloquei o capote e d4 tome bombada um gemidinho gostosopedindo mais e mais forte então gosei bem gostoso.

Conversamos um pouco tomando uma cervejinha, papo bom, então ela voltou a me alizar devagar e enfregar aquela xota na minha perna e iniciou outra chupada bem molhada, enquanto eu colocava o dedo naquele cuzinho pertado, camisinha denovo e deladinho, depois PPMM com força como eu ja disse ela sempre pedindo mais e mais forte, perto de gozar tirei a camisinhae deramei o leite na sua cara e peitos.

Ficamos lá 2 horas mas ela não regulou o tempo nem posição, ela é sem frescura e muito educada, valeu a pena.

Dimdim R$ 150 + 50tx.

VALEU!!!!!

Link:
🔗

putao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por putao007 » 27 Jan 2013, 05:51

POSITIVO
Bom dia companheiros depois de tentar agendar várias vezes enfim consegui falar com a Bruna, acertamos o cachê e marcamos o local (Praia Sul).
Chegamos lá quaze igual, primeiro um papinho pra descontrair, ela é baixinha, magra do bumbum empinadinho, uma galeguinha simpática.

Ela foi tomar banho e veio toda cheirosa me atacando, fizemos aquele sarro gosto e logo ela caiu de boca, chupava, lambia babava meu pau, então pedi a ela um 69 e ela me disse (adoro), buceta vermelhinha e cheirosa chupei muito enquanto ela continuava naquele oral delicioso me pedindo pra melar sua boca toda de leitinho não consegui segurar e gozei e melei aquela boquinha todinha, sabe né companheiros a primeira é difícil segurar.
Depois de uma rápida ducha continuamos com nosso papo.
Papo vai papo vem e meu companheiro logo recarregou a bateria e Bruna foi logo me pedindo pra eu come-la, coloquei a camisinha e começei a socar naquela buça quentinha, fizemos vária posições, finalizei com ela D4 segurando aqueles cabelões e lambendo seu pescoço cheiroso, foi muito bom, ela é realmente recomendável.

Rosto = 9,0 ( ela estava com maquiagem eu gosto sem pra não correr o risco de melar minha roupa)
Corpo = 9.0 ( magrinha mas eu gosto assim)
Oral = 10,00 ( sem comentários)
Buceta = 10,00 ( depilada e cheirosa)

Custo = 150,00+50,00tx e motel

Link:
🔗

gebysom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por gebysom » 07 Fev 2013, 15:49

POSITIVO
FIM DE TARDE, ESTAVA A PROCURA DE UMA GP PARA FUDER, LIGUEI PARA VARIAS MAIS NENHUMA ESTAVAM DISPONIVEIS, FOI AI ENTAO QUE LIGUEI PARA A BRUNA, GAROTA SIMPATICA, MARCAMOS TUDO CERTO, RUMO AO OLIMPIKUS, GAROTA SIMPATICA, SUPER LEGAL COMO JA A CONHEÇO! NAO VOU DAR MUITOS DETALHES, A GAROTA CHUPOU MUITO BEM, ATÉ FINALIZAR EM SUA BOQUNHA UMA DELICIA DE CHUPADA! SEGUNDO TEMPO, FUDEU MUITO BEM, PPMM, BEIRA DE CAMA, GALETO E FINALIZO COM ELA DE4, UMA DE TORTURA HHEHEHEHE, CUSTOS R$ 150,00 MOTEL R$ 80,00

Link:
🔗

marcelovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por marcelovaz » 17 Fev 2013, 14:04

EXCELENTE CUSTO, AMIGOS ELA É BOA MESMO.

CUSTO R$ 150,00 + R$ 30,00 taxi.

Desclassificado por ser cópia do td do forista lira
Bocephus
26/02/13

Link:
🔗

Responder