Luna Dulce (81) 95267042
R$ 300,00 - Telefone: (81) 95267042

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luna Dulce (81) 95267042

#1 Mensagem por Japxx » 23 Jun 2012, 00:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae pessoal!!! Já tinha tentado sair com a Luna em SP, mas nunca consegui. Sempre conversei com ela pelo chat, e quando me disse que iria vir pra cá, disse pra me ligar quando chegasse.

Na quarta feira me mandou uma mensagem dizendo que estava em Recife, não tive dúvidas e marquei pra sair mais tarde. Peguei ela em um hotel em boa viagem e seguimos pro Eros de Afogados. A primeira impressão foi de uma garota muito simpática, e com o corpo todo em cima. Quando chegamos no motel, e ela tirou a roupa, vi que tinha me dado bem, uma bunda linda, peitos turbinados, barriguinha sequinha.
Banhos dos dois e partimos pro finalmente, beijou com vontade, e fui explorando o corpo dela com a língua, e cheguei na bucetinha, toda depilada, e comecei a chupar até que ela gozou. Depois foi a vez dela vir chupar, oral muito bem feito com pressão que eu gosto, quase me acabo por ali, colocamos o capote e veio por cima cavalgando com vontade... Fomos pro ppemm onde me acabei.
Banho e pausa pra conversa, conversamos de tudo, desde time de futebol até gpguia. Logo voltamos ao que interessa (kkk), veio me chupando novamente até que pedi pra parar e colocar o capote senão ficava por ali mesmo. Veio por cima de novo, cavalgando. Pedi pra comer de quatro, que visão aquela bunda!!!! Quando tava me acabando pedi pra gozar na boquinha e tive meu pedido realizado. Faz anal, mas acabei não fazendo pq ela não tava meio indisposta tbém, fica pra próxima.

Resumo

Rosto - 8
Corpo - 10
simpatia - 10
Oral - 10
Vaginal - 9
Valor: paguei 150 por 1:30 porque havia ganhado um desconto no chat aqui do GPGuia, mas o preço na verdade é 400 por 2 horas
blog em sp: http://labella-luna.blogspot.com.br/

Repeteco? com certeza

abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Luna Dulce em Recife - (81) 95267042

#2 Mensagem por apt » 26 Jun 2012, 13:02

Limpeza feita. Volto a lembrar que aqui é espaço para postagem de Td´s.

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

charutinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por charutinho » 28 Jun 2012, 08:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí? Comeu?
Depois de alguns desencontros (obrigado TIM :evil: )finalmente pude responder a pergunta acima.
Ontem a tarde marquei com a Luna onde está hospedada e seguimos para o Sunshine.
Luna é uma menina muito agradável, diferenciada. Vestida com top e sainha e mais nada por baixo como iria constatar depois, muito cheirosa, mas sem excesso.
Ainda vestidos, mas não por muito tempo começamos os trabalhos com um beijo de uma boca macia e convidativa. Já sem o top pude ver belo par de seios fartos com mamilos pedindo para serem chupados. Pedido prontamente atendido, o que nos leva a proxima fase: admirar o belo shape da Luna: barriguina batidinha, cintura acentuada, e uma bunda redondinha com marcas de sol pernambucano segundo ela. A xaninha depiladinha mas com alguns pelinhos clarinhos e macios, cheirosa, bem cuidada.
Qdo desceu do salto ficou um pouco mais baixa que eu mas naturalmente na horizontal, não faria nenhuma diferença. Mais alguns beijos enroscamento, abraços, carícias comecei a me deliciar com a xaninha, que a partir de agora chamarei pelo seu nome próprio: Dulcinha. Boa de chupar, grelinho levemente saliente, logo estava molhada. Luna participa ativamente, se entrega parece realmente gostar do que faz.
Fiquei o qto quis conversando com a Dulcinha até que Luna disse: posso cuidar de vc? Confrades, nesse momento Luna começou uma felação (descrevo assim por uma chupada daquelas merece uma denominação digna) fenomenal. ::oral:: Boa pressão, molhado, olhando na cara e dizendo o quanto é gostosa a chupada, convencida de que sabe o que está fazendo, Tentei me controlar mas somado à chupada, a visão daquela bunda empinada quando vi já estava Luna se lambuzando com minha porra.

Pausa pra mais uma conversa que parecia de amigos que há tempos não se viam.

Mas como guerreiro que é guerreiro não faz refém, mata, o segundo round começou com ela levemente me punhetando até ao ponto que pude responder definitivamente à pergunta que abre esse relato: comi a Luna. Trepada primeira de luxo! PPMM, torno, até que ela disse pra comer ela de quatro. Puta que pariu que visão. Rabinho empinado cuzinho à mostra meti até ela gozar. Aquele mulherão esparramado na cama naquele status pós orgasmo, dizendo que está molinha, não tem preço (bom, até tem como sabemos, mas é bom de se ver). Ela disse : mas vc não gozou ainda, né? Meti de novo na Dulcinha, bombei e me acabei.

Horário estourado, hora de levantar vela e zarpar. :-sino-:

Resumo: aprovadissima. Bom papo, agradável, sem frescuras. Ficamos algo em torno de 1 hora mas sem olhar pro relógio nem celular (até por que ela havia esquecido no hotel). Faltou o anal mas nos comprometemos com um repeteco antes que ela volte a SP e não vou deixar aquela bunda passar em branco.

Contato é o cel que esta no título do tópico e o presentinho 200 dilmas por uma hora.

Abraço

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4 Mensagem por atrevidonosexo » 29 Jun 2012, 15:32

POSITIVO
OLÁ GALERA,
DEPOIS DE TANTO VER ESSA GATA NA CAM, CHEGOU A HORA DE CONFERIR O MATERIAL AO VIVO. PEGUEI A LUNA NO FLAT EM BOA VIAGEM NA QUARTA PASSADA, MUITA CHUVA, LIGUEI E DISSE QUE ESTAVA EM FRENTE AO PRÉDIO, DESSE UMA LOIRINHA DE SAIA BRANCA E TOP PRETO, NOSSA QUE DELICIA, ENTRA NO CARRO, APRESENTAÇÕES FEITAS E JÁ FOI PEGANDO MEU PAU, SURPRESA MINHA FOI QUANDO PASSEI A MÃO EM SUAS COXAS GROSSAS COM PELINHOS DOURADOS, PERCEBI QUE A PUTINHA ESTA SEM CALÇINHA, NOSSA MEU PAU QUASE EXPLODE, DAI NUM DEU PRA SEGURAR E IR ATÉ O MOTEL FORUM JÁ ACARICIANDO AQUELA BUCETA CHEIROSA.
NO MOTEL APOS UM BANHO COMEÇOS O RALA E ROLA, A MENINA ME FEZ UM ORAL DAQUELES, DELICIOSO, LAMBEU E CHUPOU DE TODO JEITO ATÉ QUE GOZEI LOUCAMENTE EM SUA BOCA, E A DANADA NÃO PAROU DE CHUPAR, NA VERDADE FORAM DUAS NA BOQUINHA SEM TIRAR DE DENTRO E ELA TODA LAMBUSADA DE PORRA.
PAUSA, BANHO CONVERSAS A PARTE, PEGUEI ELA DE 04, QUE DELICIA QUE MARAVILHA DE CORPO, ELA ME PEDIU PRA COMER SUA BUNDA NA PONTINHA DA CAMA, E É CLARO QUE COMI, E FORAM VARIAS POSIÇÕES, VARIAMOS MUITO ENTRE ANAL E VAGINAL, E QUE BUCETA APERTADINHA E QUENTINHA ELA TEM, SEM FALAR EM SEU CORPO LINDO DE PELE MACIA E MARCA DE BIQUINE, SEIOS FARTOS SILICONADOS E CHEIROSOS, DELICIA, FINALIZEI COMENDO ELA NO TORNO PENETRANDO TODO O MEU PAU EM SEU CUZINHO DELICIOSO.

LUNA VALEU, DELICIA TOTAL, ATÉ FOTOS TIREI DA GATA.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Tubarão » 29 Jun 2012, 21:40

Meu caro atrevido
Quanto custou a brincadeirinha com a Luna ?? Din din ??
Gostei muito da figura, se puder mandar umas fotos, agradeço
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Gabiru do Sul » 01 Jul 2012, 00:30

POSITIVO
Sai com essa gata que vale muito loira 1,60 +- lidinha levaria para andar de mão dadas em porto de galinha =D> =D> =D> ........... Peguei ela no flat em bvg e rumamos pra o motel....... Nossa ela faz o estilo namoradinha, beija muito na boca, voce pensa que é namorado dela :roll: :roll: :roll: Primeiro chupou gosto , uma delicia :roll: :roll: :roll: quase gozei na boca dessa puta gostosa........ Mas como tava louco pra comer a buça dela , nao me fiz de rogado e enfiei forte no pri quito gostoso dela :badgrin: :badgrin: :badgrin: pedi o cu dela , mas ela disse que outro confrade meteu forte que arrombou de mais o valioso e nao daria para dar neste momento para minha pessoa .
Mesmo assim valeu pois ela e muito gostosa. Gozei na buça dela gostoso em pe ou de frente não lembro estava cheio de allcool mas foi uma delicia. :lol: :lol:
Segundo tempo repeteco do primeiro so que acabei gozando com ela na garagem que delicia :roll: :shock: :shock: :shock:

VAmos as notas:
Rosto>8,0
Corpo:10,00
Buça:10,00
Cabelos:10,00
Simpatia:10,00
Recomendo mais vou ficar com ciumes....... :doubt: :doubt:

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luna Dulce (81) 95267042

#7 Mensagem por Tubarão » 01 Jul 2012, 18:19

Mais um trepador que não revela quanto foi o cache da Luna..
Ô caralho, Supletivo e Atrevido, por acaso foi 0800 ?
Quanto foi o cachê da Luna. Estou interessado porque simpatizei com a figura.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Gabiru do Sul » 01 Jul 2012, 18:34

Tuba o custo foi 250,00 mais um passeio pela cidade de Olinda :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :
Abs,
Supletivo.

Link:
🔗

rlazo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por rlazo80 » 01 Jul 2012, 22:12

MANCADA
Prezados,

Liguei ontem pela manhã para a Luna para tentar marcar um TD, mas a mesma disse que só atenderia a noite, pois o dia tinha tirado para ela. Combinei com a perva para as 22hs. Tudo acertado e as 21:30, adivinhe o q aconteceu? Pelo MSN a mesma informou que não poderia me atender. Não falou o motivo e nem atendeu minhas ligações posteriores.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 02 Jul 2012, 17:45

POSITIVO
LIGUEI PRA LUNA POIS TAVA COM TESÃO NELA E DEPOIS DE UM BATE PAPO PELO MSN ACERTAMOS TUDO E FUI PEGA-LA NO FLAT E QUANDO ELA SAIU DO PRÉDIO E VEIO EM DIREÇÃO A MINHA VIATURA PUDE PERCEBER QUE É UMA GOSTOSA E VI QUE IRIA ME DAR MUITO BEM, ENTROU NO CARRO ME DEU UM BEIJO E FOMOS PRO MOTEL, CHEGANDO LÁ COMEÇAMOS A NOS BEIJAR FRENETICAMENTE COM MUITO BEIJO DE LINGUA E SARRO, TIREI A ROUPA DELA E APLIQUEI-LHE UMA CHUPADA NA BUÇA QUE ELA SE CONTORCEU TODA, DEPOIS ME LEVANTEI E FUI TOMAR BANHO, VOLTEI E AI ELA CAIU DE BOCA NO MEU PAU E NA SEQUENCIA FOMOS PRO 69 ONDE NOS CHUPAMOS MUITO COM ELA GOZANDO PRIMEIRO NA MINHA BOCA E DEPOIS FUI EU QUE DEI UMA GOZADA NA BOCA DELA QUE FOI PURA DELICIA.

PARADA PRA DESCANÇO, RELAXAMENTO, HIGIENIZAÇÃO UMA CONVERSA AGRADAVEL E AI COMEÇAMOS TUDO DENOVO COM MUITO BEIJO, MUITA CHUPAÇÃO REPETINDO O 69 E DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DELA DE TODO JEITO POIS ELA NÃO REGULA POSIÇÃO E FINALIZEI BOTANDO PRA TORA E FODENDO COM FORÇA A BOCETA DELA NO PPMM DEI UMA GOZADA SENSACIONAL.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 10,0 GRANDES, SILICONADOS E SEM CICATRIZ DE CIRURGIA, COISA QUE OS CIRURGIÕES DAQUI DEVIAM APRENDER A FAZER
BUNDA 10,0 REDONDINHA LISINHA, SEM MARCAS, SÓ A MARCA DO BIQUINE
BUÇA 10,0 CHEIROS, BEM APARADA, UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 SABE FAZER GOSTOSO
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA ROLA
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$$$$

CUSTO 300TÃO

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Tubarão » 03 Jul 2012, 21:26

Bem meus caros amigos
A Luna retorna amanhã(quarta-feira) para São Paulo, onde tem várias pendências
a resolver. Mas disse ter ficado encantada com o Recife e com os foristas com
quem deu suas trepadas.. Lamentou, na conversa com o Tubarão, ter passado
tão ´pouco tempo , mas que vai voltar, é só resolver uns probleminhas por lá.
Tubarão, como sempre muito lerdo e meticuloso, chegou atrasado e perdeu
provisoriamente essa tezãozinho de mulher e ela perdeu a chance de conhecer
a inesquecível Barbatana.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 04 Jul 2012, 09:41

Mas o Tubarao assume o papel de pombo correio...

Link:
🔗

cão miudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por cão miudo » 04 Jul 2012, 11:08

Para a alegria dos putanheiros pernambucanos, em especial mestre Tuba, deu bronca no voo dá mina e ela só vai entre amanhã e segunda. Tuba esse clássico vai ter prorrogação. Vai jogar ou pendura a chuteira?

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MC COMEDOR » 05 Jul 2012, 09:08

cão miudo escreveu:Para a alegria dos putanheiros pernambucanos, em especial mestre Tuba, deu bronca no voo dá mina e ela só vai entre amanhã e segunda. Tuba esse clássico vai ter prorrogação. Vai jogar ou pendura a chuteira?

PODERIA SER TAMBEM O SEGUINTE JARGÃO: O TUBARÃO VAI NADAR EM ÁGUAS TRAQUILAS OU VAI ENCALHAR NUM BANCO DE AREIAS :lol: .

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Jan 2013, 15:50

POSITIVO
ELA ESTA NA TERRINHA MAS SÓ ATÉ SEXTA E GRAÇAS A UM RICARDÃO QUE BANCOU A VINDA DA GOSTOSA, E COMO SOU RÁPIDO NO GATILHO NÃO PERDI TEMPO E ACERTEI TUDO COM ELA E FUI PEGA-LA NA PRAIA HOJE MESMO E FOMOS PRO MOTEL, CHEGAMOS LÁ E ELA FOI TOMAR BANHO E DEPOIS FUI EU, NA SEQUENCIA NOS AGARRAMOS E FOMOS PRA CAMA NOS BEIJANDO GOSTOSO POIS ELA GOSTA DE BEIJAR E BEIJA BEM E ENTÃO ELA COMEÇOU A ME CHUPAR BEM GOSTOSO NO COURO UMA CHUPADA SUAVE E COM PRESSÃO E AI DISE-LHE QUE QUERIA CHUPA-LA E FIZEMOS UM 69 MUITO BOM, NOS CHUPAMOS MUITO COM ELA GOSTANDO DA CHUPADA QUE RECEBIA, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DELA NO TORNO, CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTAS, D4, PPMM E AI TIRAMOS O CAPOTE E VOLTAMOS PRO 69 POIS ELA GOSTA DE CHUPAR E SER CHUPADA E CHUPEI MUITO ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA E ELA ME CHUPOU ATÉ EU GOZAR NA BÔCA DELA NUMA GOZADA FENOMENAL.

PARADA PRA DESCANÇO, CONVERSA E AI INICIAMOS O SEGUNDO TEMPO QUE FOI I GUAL AO PRIMEIRO COM FINALIZAÇÃO NO PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 10,0 SILICONADOS E SEM MARCAS DE CICATRIZES
BUNDA 10,0 UM TESÃO, REDONDINHA, SEM MARCAS, UMA DELICIA
BUÇA 10,0 MUITO GOSTOSA DE SE CHUPAR, CHEIROSA E CARNUDA
ORAL 10,0 CHUPA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$$$$$$$$

CUSTO R$ 300,00 + TAXI POR 1:30Hs

Abs MC COMEDOR.

Link: