POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, como eu tinha prometido de desbravar essa dupla, por conta do ultimo Td que o pessoal achou que era forjado, venho informar o meu TD atrasado pois aconteceu na ultima quinta feira mas, sonegar jamais.
Liguei para a dupla e quem me atendeu foi a Malu, acertei um semi completo (menos anal) por 1:30 por R$ 600,00.
Cheguei no Shan Shine liguei para ela informei o quarto e em 20 minutos elas chegaram.
Primeiro entrou a Malu acho que era um macacão preto e em seguida vi a Bia subindo a escada com um vestido colado rosa. Na realidade a BIa e a Malu são duas Gp´s conhecidas do ramo que no final do post eu informo quem são, só fiquei sabendo disso depois do TD.
Bom o que me chamou a atenção foi a Malu entra segurando o celular e mandando uma mensagem, mas depois disso ela não mandou mais durante a foda. A bia chegou logo se insinuando e foi pra frente do espelho ja aguarrei ela por traz e quando vi a danada ja entrou sem calcinha (muito safada ela).
Bom a Bia disse que tava com a boceta bem cherosinha e pediu pra eu dar uma verificada, Ela tinha passado aqueles produtos com cheirinho de morango, xupei a boceta dela todinha e a Malu por enquanto ficava só olhando, até que a Malu se aproximou e começou a beijar Bia. Rapaz, fiquei doido vendo aquilo, uma se esfregando na outra, beijando, era chupada pra la, chupada pra ca, e eu que fiquei de expectador morrendo de tesão até que a Bia me chamou para a brincadeira. Ai a coisa esquentou mais ainda a Malu tem um rabão ela ficou de quatro eu metendo na Malu e a Bia deitada na cama toda arreganhada sendo chupada pela Bia. Depois trocaram os lugares e não deixa nada a desejar a bunda gostosa da Bia, a Bia é muito safada ficava falando sacanegem e a Malu só fazia rir.
Eu quase gozando pedi para as duas me chupar, prontamente atendido, com duas chupando gostoso daquele jeito sem capote nao teve mais como segurar foi-se o leite pra fora.
Sobre as Gp´s eu achei as duas gostosas, gostei mais da Bia que na verdade é a Tyciane Dias, pq tanto na foda como depois da foda ela deu muito mas atenção, gente fina, o ponto franco da Malu eu achei só os seios não são muito bonitos mas também nao são feios, ela havia comentado que ia colocar silicone daqui a uns meses.
A Malu na realidade é outra Gp conhecida também, ela me falou o nome até perguntou se eu queria anotar o nome mas achei que eu ia lembrar, porém como a Tyciane me mostrou as fotos e tudo no meu celular ai lembrei mais facil.
Ah ia esquecendo, para quem olhar as fotos e achar que a Tyciane não tem nada a ver com as fotos da dupla é pq a Bia que tirou as fotos voltou para fortaleza antes do combinado segundo a Malu falou, ai ela chamou a Tyciane, mas posso garantir que a Tyciane é MUITO MELHOR do que a Bia da Foto. Pode ir sem medo de errar. E pra quem quer conferir, segundo a Malu ela vai embora quinta feira.
Malu se vc ver essa mensagem ai manda uma mp pra mim com o seu outro nome que eu informo aos foristas, isso se vc quizer logigo.
Malu:
Rosto: 8 Rostinho de Menina levada
Seios: 7
Barriga: 8
Boceta: 8 Poderia estar mais cheirosa,
Bunda: 9 E o ponto forte dela
Simpatia: 7
Bia (Tyciane dias)
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Rosto: 8 pra mim é bonita (só nao dou 10 pq ja sai com mais bonitas)
Seios: 10
Barriga: 10
Bunda: 9
Simpatia: 10
Reteco: Repetiria sim, mas acho que não vai dar antes da Malu ir embora. Mas poderia chamar a Tyciane com outra garota quem sabe.
Fotos da Dupla:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPE.htm
Moderador pq voce tirou meu cometario informando que eu i fazer o td é pq nessa area nao é area de comentarios? mas ela deveria ter sido movida e não removida. Fica ai uma reclamação, se eu estiver errado por favor me informe como proceder.