Nanda
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9379.4439

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Nanda

#1 Mensagem por Grego-PE » 17 Jul 2012, 12:44

MANCADA
Beijou na Boca:SIM
Segui mais um TD para conhecimento e sumula da putrilagem em PE.

TD realizado recentemente com a puta que se diz ser natural da Amazônia (Nanda) que atua no site as gatinhas.

O combinado: R$ 150,00+R$ 30,00 Taxa de deslocamento, puta lisa é foda não tem carro e temos que pagar a porra da taxa de deslocamento.

Local do abate: Eros de Afogados Suíte: 59

Apresentação da puta: Foi pontual (15) minutos, o fone toca e a recepcionista me faz a pergunta se estou aguardando alguém? Respondo que sim... Ansioso para a cuja puta acendi um cigarro enquanto toma uma dose escutando as pisadas da puta na subida a escada da suíte notei que se tratava de uma puta de classe time de 1ª divisão, apontar na porta da suíte me dei bem novamente, trata se de uma puta morena trajando uma calça gins uma camiseta que valorizava seu belos seios turbinados (Sílica) dei um bacolejo geral na puta, tasqueilhe um beijo onde não foi aprovado (beija mal língua presa) já foi perdendo ponto, ficamos conversando onde ela surtou já ter saído com minha pessoa e com outra garota em uma dupla de putas, poucas vezes que sai com duas putas tenho certeza de que reconheceria todas elas pois tenho uma memória de reconhecer putas que já desbravei só pela voz suando ao fone, ao se despir para a higienização a puta recompõe os pontos perdidos bem feita quase igual as fotos fodashopadas, chegou muito perto do ensaio postado (Da pra comer tranqüilo).

1º Round: Como conheço mulher amazonense (São muito boas de cama muito quentes) esperei a iniciativa da puta que parecia preocupada com alguma coisa, deitamos na cama onde começamos os beijos e amassos meti a mão na buça dela enquanto mamava nas suas tetas siliconadas, cheirei a minha mão para sentir se valia apena cair de boca naquela bucetona aprovada tinha um cheiro bom, de buceta limpinha... Fui percorrendo seu corpo até chegar à perseguida, chupei aquela bucetona por alguns minutos em seguida fui retribuído com um oral meia boca (Reprovada precisa melhorar e muito) depois de falar para a puta por mais pressão na chupada melhorou uns 15%, joguei ela na posição de patrão, acendi um cigarro, tomei mais uma dose em quanto a puta me chupava, não demorou para encapotar o miúdo que já estava a ponto de bala, miúdo blindado dei uma surra de pica na puta para aprender a trabalhar correto, fudi a buça dela pra torar, andei por toda suíte fudendo aquela bucetona, levei a puta para a escada de acesso a suíte posicionei ela com as mãos no corrimão e entre as paredes mandei ver botei furando, enquanto ela gemia eu fudia... finalizei nos mamilos da puta.

A puta parecia estar preocupada, pois ao termino da foda ela foi se higienizar se vestiu pediu o $$ do TX + o presentinho e vazou, o engraçado é que eu acho que o corno do marido dela estava a esperar da puta sair, por que ela não chamou nenhum taxi e vazou.

Vai levar um neutro por não ter pedido permissão para sair da suíte...

Forçou a barra pra poder vazar.

Recomendo pra quem gosta de puta siliconada e que molha fácil...

Custos.

R$ 196,00 (Eros de Afogados).

R$ 150,00+30,00 (Presente + TX = Nanda)

Por enquanto não recomendo.

http://www.asgatinhas.com/nanda.htm

B1 - 18/07/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Nanda

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Jul 2012, 09:43

Deusgrego 1,85 essa Nanda não seria a Fernanda Rios?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 99d5127c5d

http://www.asgatinhas.com/fernanda2.htm

Pelas fotos e características achei muito parecidas.

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Nanda

#3 Mensagem por Grego-PE » 18 Jul 2012, 13:20

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Deusgrego 1,85 essa Nanda não seria a Fernanda Rios?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 99d5127c5d

http://www.asgatinhas.com/fernanda2.htm

Pelas fotos e características achei muito parecidas.

Fala MVC.

Essa puta me disse que já trabalhou no coelhinhas e garotas.

Mas como nunca sai com Juliana Reis não sei te falar se é a mesma puta.

Link:
🔗

Responder