Layla/Leticia Novato
R$ 150,00 - Telefone: 81 9916-1705/9819-2175

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Layla/Leticia Novato

#1 Mensagem por Grego-PE » 20 Jul 2012, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue mais um TD para a sumula da putrilagem em PE.

Prezados companheiros de putrilagem, sai com esta perva a +o- uns 15 dias atrás que se encontra com o ensaio em off.

Devido aos TDS acumulados estou relatando o ótimo atendimento desta puta agora.

GP: Leticia Novato

Local do abate: Eros de Afogados Suíte: Não lembro.

Combinado: R$ 150,00 mais taxa de deslocamento.

Rumei para o Eros de afogados informei o numero da suíte onde me encontrava, a perva demorou uns 25 minutos (Dentro do combinado) ao receber a putinha trata-se de uma morena clara de corpo escultural, bunda empinada, seios firmes médios, pernas bem torneadas e barriguinha chapada um violão selo... Dei-me bem.
Ao adentrar na suíte fui recepcionado com um beijo sufocante onde a rolou muita química, tomei algumas doses conversamos bastante sobre o guia e outras coisas a mais, fomos a higienização e na volta segui abaixo.

1º Round: Fui coroado com um oral (Aprovado) com pressão e muita envolvência, me segurei por uns 15 minutos em PDP, deitamos e praticamos o 69 totalmente envolvidos com direito a tapinhas e orgasmos a flor da pele, quase sem querer sair dali e finalizar na boquinha da danada... Corri para tomar umas doses e voltei a PDP enquanto ela me chupava, acendi um cigarro sentindo os três prazeres ao mesmo tempo e como sempre é minha posição preferida, me esquivando para não gozar ai a perva tomou a iniciativa de blindar o miúdo, tudo assegurado a perva abre as pernas e pede pra meter em sua buceta já totalmente molhada... Tivemos relações sexuais de tudo que é jeito não demorou muito 20 minutos e leite no saco.

Intervalo: Muita conversa nos higienizamos deitamos na cama corpos colados assistimos a novela da globo Avenida Brasil... Totalmente relaxado tomando minhas doses e fumando meu cigarro energia já reabilitada voltamos à ação...

2º Round: Recebi um oral de 1ª Divisão por uns 15 minutos, capote no miúdo e pau dentro, desta vez deu pra segurar o tesão por uns 40 minutos e dar uma surra de pica na danada, meti de tudo quanto é jeito e meti gostoso, a putinha pirou e gozou varias vezes... Ai eu resolvi gozar posicionei a perva de D4 mandei ver por uns 7 minutos e leite no saco.

http://www.garotasbrasil.net/pe/acompan ... -0893.php/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9854-0893

Tópicos juntados
Bocephus
19/03/13

Adicionado link e telefone.

B1 - 21/07/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Leticia Novato

#2 Mensagem por Roberto.rei » 25 Fev 2013, 23:59

caros confrades, estou observando esta perva ha um bom tempo. e, ao que percebo, a mesma ja mudou de nome 3 vezes so neste ano.
moderação é possivel puxar o historico e a ficha corrida desta garota?
assim ela despista o forum, e a galera não vai ter informações precisas da citada.

estamos voltando ao roteiro da putaria...

valeu moderação!

Se houver outros tópicos ocorre a juntada destes.
Mas é necessário o link.
Bocephus
26/02/13

Link:
🔗

CARLOSJUSTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Layla

#3 Mensagem por CARLOSJUSTO » 18 Mar 2013, 08:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei Pra Layla combinei no Motel Forum, chegando lá uma morena Gostosa
Rabo bem empinado, Bate com as fotos, falei a ela que era do gpguia, ela disse que
não gostava de atender cliente de gpguia, porque as vezes o cliente tem mal hálito e diz que a garota não beija, tá com a Rola fedida e diz que a gp não chupa sem camisinha , em fim... sorri bastante nessa hora... mais eu disse eu sou limpinho viu .. ela sorrio também e
deixamos esse assunto de lado... entendo o lado das meninas, não tem o direito de se defender....

Bom mais vamos ao que interessa Morena , Bumbum Lindo, bronzeada, cabelos sem mega , naturais , Chupou sem embalagem , sem frescuras , coloquei a embalagem logo após pra comer a Gp, fodi em todas as posições, na posição papai e mamãe ela deu um beijo gostoso, gozei....
a segunda foi aquela chupação, chupei ela também, ficou super empolgada, coloquei ela de quatro e comi aquele rabo, com aquela marquinha deliciosa....

http://viciosdoprazer.com/garotas/layla.html

Corpo: 9 toda durinha , malhada...
Rosto: 7 passa da média , muito pessoal
trepada: 8 Fode bem... faz tudo sem regular!

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Layla

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Mar 2013, 10:26

ESSA PUTA JÁ TEM TÓPICO.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=126698

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Leticia Novato

#5 Mensagem por Spartakkus » 18 Mar 2013, 20:26

Aqui ela tá com o nome de lívia carvalho. cobrando a bagatela de R$200,00 mais taxi

http://www.asgatinhas.com/leticianovato.htm

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Layla/Leticia Novato

#6 Mensagem por negaorecife » 20 Mar 2013, 09:46

MODERAÇAO , ACHO QUE HA UM ENGANO A LETICIA LOVATO AGORA LIVIA NAS GATINHAS ME PARECE ALANI MUNIZ NO VICIOS DO PRAZER , E NAO LAYLA !!! AS PERVAS TEM CORPO PARECIDO MAIS OS PEITOS SAO DIFERENTES , FIZ CONTATO COM ELAS E ASVOZES SAO DIFERENTES ,NAO AS CONHEÇO ALGUEM PODE AJUDAR ??

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Layla/Leticia Novato

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 22 Mar 2013, 12:01

negaorecife escreveu:MODERAÇAO , ACHO QUE HA UM ENGANO A LETICIA LOVATO AGORA LIVIA NAS GATINHAS ME PARECE ALANI MUNIZ NO VICIOS DO PRAZER , E NAO LAYLA !!! AS PERVAS TEM CORPO PARECIDO MAIS OS PEITOS SAO DIFERENTES , FIZ CONTATO COM ELAS E ASVOZES SAO DIFERENTES ,NAO AS CONHEÇO ALGUEM PODE AJUDAR ??

ACHO QUE O NEGÃO RECIFE TEM RAZÃO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder