Karen Vendaval
R$ 350,00 - Telefone: 88895137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Karen Vendaval

#1 Mensagem por mineirodofrevo » 09 Ago 2012, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui um alvará de 7h às 18h hoje e aproveitei para realizar um TD... Tinha um dia de folga e simplesmente não precisei aparecer no trabalho hoje, mas saí de casa mesmo assim (como se estivesse indo trabalhar)...

Passei a manhã na casa de uma namoradinha, mas a foda deixou muito a desejar... Com seus trinta e tantos anos, a única parte boa é que foi de graça (em termos, pois nessa vida nada é de graça...).

Ela saiu para o trabalho e eu aproveitei para realizar as postagens no GPGuia e pensei: já que estou com um alvará desses, porque não fazer outro TD? Estou a postar o TD do motel, ainda sob o efeito da foda...

Como os meus dois últimos TDs foram frustrantes (pervas do Coelhinhas), resolvi ligar para o Luiz para saber se ele tinha alguma novidade... Recebi alguns e-mails e, como ele não tinha fotos recentes da Nicolli (tem muitos pontos positivos, mas já saí três vezes com ela), resolvi marcar com a Karen... O Luiz me garantiu que fazia o estilo safadinha e que era bem desenrolada... O Tubarão já havia feito elogios sobre ela, de modo que não tive dúvida e marquei...

O bom é que eu pude escolher o motel, Crystal Executivo, no centro... Fico puto com essas meninas que só atendem em Boa Viagem ou Piedade... E 90% das meninas do Coelhinhas só querem se for nesses bairros... É muita mordomia...

Ponderei antes de marcar porque a garota tem, segundo o Luiz, 26 anos... Eu gosto de mulheres mais novas... Mas resolvi encarar, pois estava a fim de uma foda empolgante por um preço bom e ela é loira, perfil que mais me agrada...

A garota trabalha, mas tive sorte, pois estava de folga... Mora distante, por isso o Luiz me disse que ela iria demorar um pouquinho...

Nem demorou tanto. Corresponde ao que vi nas fotos. Dá para passear tranquilo de mãos dadas no shopping, pois não parece ser GP (diferentemente da Crystal... Aquela ali tem uma faixa na testa escrito: SOU PUTA!).

A garota foi logo me dando um beijo de língua que puta que o pariu... Minha língua ficou dolorida de tanto beiçar... Eu já havia tomado banho, de modo que fiquei esperando ela se higienizar... Ela voltou de toalha e não perdeu tempo... Abocanhou meu pau com gosto e tome-lhe chupeta... A foda passa a valer muita a pena quando você percebe que a garota está ali para fuder também e não para receber o seu dinheiro... Ela não regular posição e é sempre muito intensa... Tem que ter pique para aguentar... Eu já havia dado uma de manhã, por isso aguentei bem o pique sem gozar logo... Fudi ela em várias posições e, quando estava prestes a gozar, tirei o capote e gozei na boca dela, que depois foi ao banheiro cuspir a carga de porra...

Quando eu a vi, não acreditei que ela fizesse, de fato, o perfil safada... mas com ela não tem corpo mole...

Não é igual uma dançarina do Faustão, mas o seu desempenho compensa muito...

Só dei uma, pois já havia dado uma com a "namorada" logo cedo...

3x0 na minha "namorada", que eu vou cuidar de dispensar... É o barato que não tá valendo a pena...

Resumo:

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 9,0
Buceta: 9,5 (apertadinha...)
Pernas: 9,0
Beijo: 10,0
Oral: 9,5
Vaginal: 9,5

Ótimo custoxbenefício, pois ficou R$ 300,00 por 2h, mas fiquei apenas 1h25min, pois percebi que não teria forças para a segunda... Detalhe: Tubarão já havia me adiantado e eu confirmei: ela é irmã da Nicolli. Disse que Nicolli voltou a malhar e talvez em coma a Nicolli novamente em breve...

Motel: R$ 60,00... Gosto muito do custoxbenefício desse motel, pois tem um preço melhor que o Praia Sul e é infinitamente melhor.
Táxi: R$ 30,00
Garota: R$ 300,00
Tempo: 2h, mas fiquei somente 1h15min, pois meu pai pediu arrego...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Karen Vendaval

#2 Mensagem por davydnet » 12 Ago 2012, 15:21

Qual a altura da gata?

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Tubarão » 14 Ago 2012, 11:20

Caros confrades
Em sua exaltação às qualidades fudedoras de Karen Vendaval
nosso companheiro Clitourist usou o termo concupiscencia

Fomos ao Houaiss para poder entender o elogio do nosso confrade
significa:anelo de prazeres sensuais, luxúria carnal, desejo libidinoso
G P Guia também é cultura.

Abração
Tubarão

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Ago 2012, 16:03

ESTA TARADA SEXUAL TEM BLOG, OU QUALQUER OUTRA COISA QUE POSSAMOS VER SEUS ATRIBUTOS?

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por O Somelier » 14 Ago 2012, 20:39

Também interesso-me em saber se esta NINFA tem fotos ou blog para apreciar melhor o material, já que é tão bem falado!

Link:
🔗

gutocesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por gutocesar » 15 Ago 2012, 01:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Apesar de não ser novo na vida dos prazeres e ter tido muitos td's com outra tantas gp's, estou atendendo um pedido de divulgação desta gata, uma verdadeira vendaval de prazer, cortesia e tesão de mulher. !!!!!!!!!!! Sim, a Karen Vendaval, ou como diria um matuto: vixe maria, minha mainha, que danada essa muiee !!!!!!!
Sim, delícia gostosa gata que se transforma ao entrar no ninho ou no ring ou num tatame que ela domina como poucas outras gp's conecidas no cenário dos prazeres em recife. Poderia comparar entre poucas gatas que nos dá prazer e passa gostar do que faz, além de ser culta, inteligente, sabe o que quer e o que eh melhor a putaria sem inibições ou frescura como alguma que limitam e inibem com suas sensibilidades.

Mas, vamos ao TD realizado nesta segunda 13/08, final de tarde, motel fidje:

Encontre a garota no estacionamento de um supermercado em boa viagem. maravilhosa visão de uma gata que mais parece um estudante de short, mochila, loira e muito gostosa. De um sorrir sedutor, muito receptiva, bom papo e bem cheirosa. Rumamos para o motel e até chegar não falto papo. Eh universitária, trabalha com eventos e publicidade e tem objetivos além dos programas que vem fazendo. Bem, sorte a nossa de poder aproveitar esse momento dela compartilhando sua graça, beleza e prazer que tem pelo sexo, reu confesso: Adorrrrrrrrrrrrrrrrra o que faz !!!!! gosto de sexo e delicia no prazer !!!!! Nossssssa, como diz uma GP conhecida,.....que delícia de sexo !!!!1
Vamos lá: Ao checarmos, foi ao banho e pediu uma bebida e um filme de sexooooooo na tv !!!!!!!
muito agradável, conversamos, bebemos e começamos a nos conhecer. Adora ser acariciada, se delicia e aprecia chupar sem pressa !!!!! Que delícia de chupada !!!! Depois começa a esfregar seus maravilhosos e firmes seios em nosso rosto e se excita com as mordidas em seus mamilos. Show eh o seu beijo de lingua, sem regular tempo e gemidos....... capote sem perder muito tempo e fomos aos treinos maravilhosos sem regular posição e com muita iniciativas !!!!!! Que delícia.... ou como diria jorge bem : Mas que nada, sai da minha frente que eu (ele) quer passar e gozar e que gozada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Banho, jantar e uma boa conversa sobre sua vida e objetivos completou nossa noite de prazer !!!!
A gata faz faculdade, trabalha com publicidade e eh um vendaval, pois não para no dia a dia, bem como na cama na hora do prazer !!!! Adora fazer sexo !!!! Vale a pena conferir e repetir!!!!!!

....... A Karen que eu diria não eh apenas um vendaval de prazer, mas uma bela gata, carinhosa, charmosa, e sua sedução e no fogo que arde como um vulcão. Gosta do que faz, nos cativa e beija como ninguem !!!! Prazer meu vendaval em conhecer e vamos repetir nosso encontro !!!

Notas: Como disse um confrade...... dez em tudo como numa escola de samba campeã !!!!!!!

Parabéns Karen !!!!! Que os ventos guie o prazer de viver e ser feliz !!!!!

Link:
🔗

TheJackal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por TheJackal » 11 Set 2012, 07:57

NEGATIVO
Esse TD vai ser um pouco controverso aos TD´s dos confrates anteriores.
Alvará na mão, ligo pro Luís pra perguntar sobre o cardápio disponével para o horário. Informado que só a Karen estava disponível, fiquei tranquilo pois tava em dúvida entre a Karen e a Bruna, e a Karen faz mais meu tipo, loirinha ninfetinha...
Marcado o local de encontro, me encaminhei para lá, ela chegou no local combinado e fomos pro Motel.

A ninfeta é linda! Loirinha baixinha, não tem cara de puta, e sim cara daquelas patricinhas que você dá em cima na balada e ela fica fazendo charminho a noite toda só libera no final da balada, pra mostrar que pode fazer o que quiser...
Conversa vai, conversa vem... Pensava que ia me dar bem... Chegamos no Motel.

Ela foi ao banheiro voltou enrrolada na toalha... eu fui tomar um banho... Chegando na cama.. começaram os beijos..
Rapá.. sinceramente não sei se não rolou quimica... mas beijo merda... ela começou a me punhetar... uma punheta ruim, não teve jeito do pau subir.
Boquete então nem se fala... só fazia cuspir no pau... chupar que é bom... muito raro.

Decidi comer ela... camisinha... e pra minha merda coloquei com retardante... ai que o tronco demorou pra engrenar mesmo... tirei a camisinha... começamos do zero...
Beijo ruim... boquete praticamente inexistente. Pau no ar, camisinha... ela começou a sentar na vara...
Rapaz.. o ponto positivo dela... QUE BUCETA APERTADA!!! É tão apertadad que chega a encomodar no começo....
ela sentava no caralho com violencia... pedi pra comer ela de 4... atendido prontamente... meti a vara pra dentro... e com uma posição dessas e uma buceta apertada daquelas... leite no saco rapidinho.

Ela foi tomar banho... depois eu fui... quando voltei a puta já estava pronta, toda arrumadinha para ir embora.
Fiquei olhando, na hora o telefone dela tocou... era o namorado dela querendo saber do paradeiro dela...
=/
Pedi a conta e fui deixar a perva no local de encontro.

Resumo:

Rosto: 10... ela é de fato linda
Seios: turbinados, rosadinhos lindos 10
Barriguinha: 9
Buceta: Depiladinha, só com o bigodinho de Hitler, rosada e APERTADÍSSIMA 10
Bunda... redondinha, não sei se dá o cu... mas com uma buceta apertada dessas nem pensei em pedir.

** não sei se a perva estava num dia ruim... ou se nossos santos não bateram por que eu estava esperando muito diante dos relatos anteriores, mas pagar 450 conto (300 perva + 150 motel) pra ficar 45 mins no motel, com direito a apenas uma gozadinha merda?! Não repito e sinceramente não indico aos meus amigos.

Link:
🔗

Carioca 464
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karen é um espetáculo!!!

#8 Mensagem por Carioca 464 » 24 Set 2012, 23:04

Sou bem seletivo na escolha de garotas!!
A Karen é justamente o que procurava neste pouco tempo em Recife,A garota é gata,Linda e gostosa,além disso me cativou com sua simpatia.
Sexo Gostoso,beijo gostoso faz por que gosta e pratica com vontade!!!
Não preciso dar detalhes aqui da garota por que,quem gosta e sabe realmente o que é sexo concorda em minhas palavras,
Voltei relaxado para o Rio e pretendo encontra-la muitas vezes em Rec ainda.
GATONA DETONAÇÃO TOUW COM VC!!

Carioca

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Karen é um espetáculo!!!

#9 Mensagem por B1 » 24 Set 2012, 23:36

Carioca 464 escreveu: Não preciso dar detalhes aqui da garota por que,quem gosta e sabe realmente o que é sexo concorda em minhas palavras,
Ao invés, precisa. Precisa para poder ter classificação de TD pois, assim como está, é tudo menos TD.

Link:
🔗

Flavorings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Flavorings » 05 Out 2012, 23:08

Não é a mesma garota??

tem o mesmo número

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 56e91390f6

Link:
🔗

fabuloso07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por fabuloso07 » 06 Out 2012, 07:54

Flavorings escreveu:Não é a mesma garota??

tem o mesmo número

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 56e91390f6
São putas diferentes, o telefone em questão não é das gp's, mas sim do cafetão chamado Luis, que agencia essas e outras garotas.

Link:
🔗

Minotauroforca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Minotauroforca » 28 Out 2012, 14:50

POSITIVO
Sai ontem com a Karen Vendaval,a gata estava disponível mesmo no Sáb.Descobri o contato dela através de um parceiro que já saiu por duas vezes com a Loira,e foi daí que descobri o site e resolvi me cadastrar.
O atendimento dela é muito bom!Ela é gata e muito simpática,peguei-a em um ponto próximo pra ela e fomos em um motel próximo,ela já foi me beijando quando chegamos e também beijando meu pau,depois tirei logo a roupa e fui roçando meu pau na bunda dela que por sinal é bem gostosa....ela estava cheirosa,cheiro de riqueza e eu todo suado fui tomar um banho rápido,quando volto para o quarto ela já estava peladona "coisa linda" me esperando na cama,cai de boca total em sua buceta rosada,cheirosa e gostosa,Depois ela me chupou e eu com maior tesão pedi pra gata ficar de 4 e bombei muito até gozar.
Batemos um papo legal depois..,ela é divertida e gosta de sexo.....
Fomos para a segunda,ela subiu em cima do meu pau e gozei novamente,logo depois fomos embora...
Fato que irá ter volta novamente,gostei bastante do atendimento da loira!!!

Link:
🔗

fabuloso07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por fabuloso07 » 28 Out 2012, 21:19

Por gentileza sr. Minotauroforca, diganos quanto pagou e outra dúvida, o telefone que vc ligou foi o dela ou do Luís?

Link:
🔗

Minotauroforca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Minotauroforca » 28 Out 2012, 22:53

Agenciador-Luis-081-88895137
saí com a gata Karen vendaval por R$-300,00,liguei para o agenciador!
:evil: :evil:

Link:
🔗

Minotauroforca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Minotauroforca » 09 Jan 2013, 17:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Novamente com a gostosa da Karen Vendaval,agora em 2013!!
Na verdade senti falta do sexo dela,e marquei com ela novamente no mesmo motel que fomos da ultima vez.Quando entramos no quarto do motel ela já foi ficando peladona e começou a me chupar com vontade,não mostrou pressa,parecia que queria mesmo sexo.Depois de uns 10 minutos chupando meu pau,quse,quase gozei mas me segurei,bastante.Em seguida chupei muito a bucetinha molhada dela,que estava uma delicia bem cheirosinha,limpinha segund ela tinha acab,ado de fazer depilação!Enquanto chupava gostoso a sua buceta ela mexia,e mexia em minha boca,gemendo ,acabou gozando gostoso na minha boca.
Não tava aguentando mais de tesão,coloquei ela de lado e comecei a sugar seus silicones(bonitos e gostosos),ela sentou em cima de mim e começou a meter gostoso,ela gemia ,pois segundo ela é a posição q ela mais gosta,e estava com bastante tesão tambem.Nã aguentei e gozei com muito tesão,NOSSA!!Conversamos,como sempre simpática e divertida....e fomos para a segunda parte ,esta bombei nela Gostoso mais jah cansado,confesso!E terminamos mais uma vez deliciosamente!!
Ficamos cerca de duas horas,e não foi difernte da outra vez,foi delicioso e valeu a pena!
A Karen Vendaval curte sexo e isso pra mim é essencial em um programa!
resumo:Oral-9.5,rosto-9,0(linda),corpo-9,0(Gostosa e super branquinha),vagina-10(rosado),higiene-10(cheirosa),anal-não faz,Valor-R$300,00,tempo-2 horas,Positivo-gata,simpática e gosta de sexo,negativo-não faz anal
rosto
rost

Link:
🔗

Responder