Passei a manhã na casa de uma namoradinha, mas a foda deixou muito a desejar... Com seus trinta e tantos anos, a única parte boa é que foi de graça (em termos, pois nessa vida nada é de graça...).
Ela saiu para o trabalho e eu aproveitei para realizar as postagens no GPGuia e pensei: já que estou com um alvará desses, porque não fazer outro TD? Estou a postar o TD do motel, ainda sob o efeito da foda...
Como os meus dois últimos TDs foram frustrantes (pervas do Coelhinhas), resolvi ligar para o Luiz para saber se ele tinha alguma novidade... Recebi alguns e-mails e, como ele não tinha fotos recentes da Nicolli (tem muitos pontos positivos, mas já saí três vezes com ela), resolvi marcar com a Karen... O Luiz me garantiu que fazia o estilo safadinha e que era bem desenrolada... O Tubarão já havia feito elogios sobre ela, de modo que não tive dúvida e marquei...
O bom é que eu pude escolher o motel, Crystal Executivo, no centro... Fico puto com essas meninas que só atendem em Boa Viagem ou Piedade... E 90% das meninas do Coelhinhas só querem se for nesses bairros... É muita mordomia...
Ponderei antes de marcar porque a garota tem, segundo o Luiz, 26 anos... Eu gosto de mulheres mais novas... Mas resolvi encarar, pois estava a fim de uma foda empolgante por um preço bom e ela é loira, perfil que mais me agrada...
A garota trabalha, mas tive sorte, pois estava de folga... Mora distante, por isso o Luiz me disse que ela iria demorar um pouquinho...
Nem demorou tanto. Corresponde ao que vi nas fotos. Dá para passear tranquilo de mãos dadas no shopping, pois não parece ser GP (diferentemente da Crystal... Aquela ali tem uma faixa na testa escrito: SOU PUTA!).
A garota foi logo me dando um beijo de língua que puta que o pariu... Minha língua ficou dolorida de tanto beiçar... Eu já havia tomado banho, de modo que fiquei esperando ela se higienizar... Ela voltou de toalha e não perdeu tempo... Abocanhou meu pau com gosto e tome-lhe chupeta... A foda passa a valer muita a pena quando você percebe que a garota está ali para fuder também e não para receber o seu dinheiro... Ela não regular posição e é sempre muito intensa... Tem que ter pique para aguentar... Eu já havia dado uma de manhã, por isso aguentei bem o pique sem gozar logo... Fudi ela em várias posições e, quando estava prestes a gozar, tirei o capote e gozei na boca dela, que depois foi ao banheiro cuspir a carga de porra...
Quando eu a vi, não acreditei que ela fizesse, de fato, o perfil safada... mas com ela não tem corpo mole...
Não é igual uma dançarina do Faustão, mas o seu desempenho compensa muito...
Só dei uma, pois já havia dado uma com a "namorada" logo cedo...
3x0 na minha "namorada", que eu vou cuidar de dispensar... É o barato que não tá valendo a pena...
Resumo:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 9,0
Buceta: 9,5 (apertadinha...)
Pernas: 9,0
Beijo: 10,0
Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Ótimo custoxbenefício, pois ficou R$ 300,00 por 2h, mas fiquei apenas 1h25min, pois percebi que não teria forças para a segunda... Detalhe: Tubarão já havia me adiantado e eu confirmei: ela é irmã da Nicolli. Disse que Nicolli voltou a malhar e talvez em coma a Nicolli novamente em breve...
Motel: R$ 60,00... Gosto muito do custoxbenefício desse motel, pois tem um preço melhor que o Praia Sul e é infinitamente melhor.
Táxi: R$ 30,00
Garota: R$ 300,00
Tempo: 2h, mas fiquei somente 1h15min, pois meu pai pediu arrego...