caros confrades, mais uma descoberta! na segunda feira pasada, estava afim de comer uma perva, quando liguei para um amigo, que vive no mundo da putaria, ele me paso o numero de uma garota chamada ''ellem'' uma morena clara, cabelos lisos bem tratados,com 165 de altura, mais ou menos 58kl, pernas torneadas com um bubum bem proporsional, peitinhos pequenos que cabem direitinho na boca, marcamos de se encontrar no costa azul em afogados, quando a ellem chega, bem vestida, com um vestido curtinho mostrando suas pernas, isso me deu um tesão da porra! bem perfumda, veio logo ao ataque com aquela carinha linda de safada, pedio para eu tirar minha roupa e veio me chupando muito gostoso, lambuzando todo o meu pau, que mulher danada, a bixa sabe fazer direitinho, pedi para chupar sua buça cheirosa, visão linda ela de4 , eu deitado por baixo chupando sua buçeta,depois coloco o preservativo e coloco ela d4, bombei bastante e a danada pedindo biss,me segurei muito mais não consegui aguentar muito tempo e gosei, um pouco de conversa um bom papo, chupação outra vez que boca maravilhosa, a gata chupa com vontade mesmo, bom tempo de chupaçao e goso na sua boca, essa é veterana mesmo! bom custo, R$100,00 mais R$20,00 tx R$51,00 motel recomendo! sai muito satisfeito...
ellem
R$ 100,00 - Telefone: (81) 84750527
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: ellem
uma morena clara, cabelos lisos bem tratados,com 165 de altura, mais ou menos 58kl, pernas torneadas com um bubum bem proporsional, peitinhos pequenos que cabem direitinho na boca.
e precisa de mais.
e precisa de mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
idade.
Voce disse se tratar de uma veterana... qts anos o amigo atribuiu?
Voce disse se tratar de uma veterana... qts anos o amigo atribuiu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
o amigo aí teve sorte ,cuidado com esse telefone ,eu já cai no conto do vigario,esse pessoal aí é de uma agência que fica em afogados,me mandaram uma baranga com esse nome ,me fez esperar mais de 40 minutos ,quando chegou uma bicha derrubada ,mal feita,mais rodada de pneu de estepe careca ,pediu o dinheiro adiantado ficou reclamando o tempo todo que 100,00 era muito pouco ,chupou com mau vontade,o cara que trouxe ela de moto ligou umas 10 vezes,era tudo combinado ,perdi o tezão e mandei a puta embora sem nem gozar,de tão puto ,CUIDADO ,quando tu ligar e elas disserem que estão em afogados é fria meu amigo ,a possibilidade de se dá mau é grande é só para alertar os colegas,essa ELLEM divulga no VIVA nas fotos é uma gata de loira,quando chega é outra completamente diferente.muito rodada,velha e feia,mal educada